Outubrooooo 2014 | Page 123 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Boa sorte para as mamas que estão a ter os vossos bebecas Sorriso
Tudo de bom e depois venham contar as novidades.
beijinhos

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Bem mamas como veem no meu contador a data é hoje, mas ainda ele não veio ao mundo. A minha indução é dia 9.

lipeta -
Desde 01 Set 2009

pois é marina isto esta mau os bebes n querem nascer, para o meu ainda falta tanto, ai k ansiedade

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Ola mamas
A minha princesa nasceu no dia 27 de setembro as 22:23, apos ter dado ntrada no hospital no dia 26 as 9:30 para indução
parece que nada funcionou nesse dia e tive uma boas horas ligada com ocitocina
no dia seguinte a medica resolveu colocar o comprimido e ai sim começou a festa, pelas 16 horas já estava cheia de contrações e as cinco quando me fizeram mais um toque a bolsa rompeu
bem dito e bem certo pelo enfermeiro que estava encarregue de me "despachar" Sorriso as 20 horas fui para o bloco já louca com as contrações, pouco depois levei a tao maravilhosa epidural, e as 22:23 estava a princesa ca fora , ate aqui tudo maravilhoso, o pior afinal ainda estava por vir...a placenta não saiu, e apos sofrer um bom bocado levei nova dose de epidural para fazerem a remoção manualmente
como se não bastasse perdi imenso sangue e o medico equacionou levar.me para cirurgia para operar, mas enquanto isso fizeram analises e fiquei 12 horas na sala de partos em regime e recobro ate tudo melhorar ao máximo.

sim foi muito doloroso , diria mesmo que o meu apos parto mais complicado de todos , mas agora já em casa com o meu bem mais precioso sou uma mulher mae mais feliz Sorriso

felicidades as novas mamas e boa sorte para as que estão quase quase

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Oh céus Sofia, parabéns pela tua princesa, mas isso foi mesmo uma carnificina!!! Não percebi se acabou por ser parto normal ou cesariana? E recebeste transfusões? Já te sentes bem, já consegues fazer uma vida mais ou menos normal? Um beijinho grande

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Parabéns pela princesa sofia! É linda!!
Muitas felicidades!!

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

amostrinha escreveu:
Oh céus Sofia, parabéns pela tua princesa, mas isso foi mesmo uma carnificina!!! Não percebi se acabou por ser parto normal ou cesariana? E recebeste transfusões? Já te sentes bem, já consegues fazer uma vida mais ou menos normal? Um beijinho grande

Ola amiga
foi parto normal, ate essa parte tudo mt bem o problema começou a seguir
não cheguei receber transfusão , tb pensei que fosse preciso fiquei muito aflita, confesso que temi pela minha saúde
ali deitada na sala de partos 12 horas com o meu marido ao lado mais a bebe e os médicos sempre em reboliço por minha causa, foi assustador, mas felizmente tomaram as decisões certas acerca de toda a medicação
Sim já estou a ter uma vidinha razoavelmente normal :)ainda não me venturo a conduzir , e as dores apenas tenho ainda bastantes nas costas
ainda estou a tomar antibiotico e nolotil para as dorezitas
isto agora vai la com o tempo Sorriso
beijinhos tudo de bom

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Ola meninas o meu principe ja nasceu como previsto no dia 2 de Outubro com 2950kg e 47cm de cesariana. Correu tudo super bem o pos operatorio esta a ser maravilhoso graças a Deus, sinto me super bem. Um beijinho grande para todas e boa sorte para as que ja estao quase. :-):-*

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Parabens lua branca, bjinhos

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Muitas felicidades lua branca!!

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Tantas meninas ja com os seus bebés Sonhador

Muitos parabéns a todas

lipeta -
Desde 01 Set 2009

É mesmo Anaira so falta os nssos decidirem nascer. Piscar o olho estou super ansiosa

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Tbm ando ansiosa para ter o meu baby lindo.
Parabéns a todas que ja tiveram e as que vão ter como eu uma pequenina hora.
beijinhos

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

41 semanas aqui... Até já mudei aqui a DPP...

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Ainda nenhuma menina criou um tópico dos bebés de Outubro? Sempre era uma maneira de continuarmos ligadas e ,como até aqui, partilhar as coisinhas dos nossos bebés Sedutor

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Tens facebook? Nos ja temos la o grupo das mamas de outubro ja nasceram alguns bebes, se tiveres facebook procura os nossos rebentos.estamos la

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Se quiseres juntar-te a nós Anaira:

https://www.facebook.com/groups/300015180201006/

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Obrigada Lipeta e Amostrinha pelo convite mas ainda vivo no tempo das cavernas, não tenho facebook Birra

lipeta -
Desde 01 Set 2009

N faz mal vamos falando na mesma aqui. Sorriso

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Hehehe eu achava que vivia no tempo das cavernas porque não tenho smartphone Piscar o olho

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Bem mamas vou mudar o meu contador para amanha, pk vai ser feita a indução. Mas pode ser que nasce amanha ou na sexta.
Vamos lá ve como corre.
Ando ansiosa mesmo.

anaira -
Desde 18 Jul 2012

MarinaHelder escreveu:
Bem mamas vou mudar o meu contador para amanha, pk vai ser feita a indução. Mas pode ser que nasce amanha ou na sexta.
Vamos lá ve como corre.
Ando ansiosa mesmo.

Boa sorte e uma hora pequenina Beijinho

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Não podia deixar de partilhar que a minha bebé contra todas as expectativas deu a volta, deixou de estar pélvica e ficou cefálica Espertalhão

Se correr tudo bem vou ter o parto normal que desejava; bye bye cesariana <:P

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Que bom!!!

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Boa sorte e uma horinha pequenina marinahelder.
Anaira olha eu estava com um medo e uma ansiedade que tu nem imaginas e graças a Deus posso te dizer que esta tudo a correr maravilhosamente bem. O pos parto esta a ser muito bom ja faço tudo, mas ainda bem que deu a volta que era o que tu querias.
Eu ja passei pelos dois, pelo parto normal e por cesariana e foram os dois muito bons. Um beijinho a todas as mamas que ja teem o seus rebentos como eu, e uma horinha bem pequenina para todas as que ainda vao ter. Beijinho Beijinho

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Olá mamãs,
Que bom que tem estado tudo a correr bem com voces, já nasceram muitos bebés, e como partilhei no outro dia, a minha princesa adiantou-se uma semanita e nasceu em Setembro, dia 27.
Agora com mais tempo, venho partilhar alguns pormenores e mostrar a minha princesa Lara. Rebentaram-me as águas ás 2h da manhã e aguentei-me por casa até ás 4h mas depois tivemos de ir para a maternidade. Não tinha contrações, mas receava pela perda de liquido que a menina não estivesse bem.
Assim lá fomos e fiquei internada por bolsa rota ás 5h. Não tive dilatação nenhuma até ás 7h, hora em que começaram a administrar oxitocina, a dilatação foi muuuuuito lenta, e só perto das 20h pude levar epidural, aí já com muitas dores.
Ás 22h, quando a OB fez o toque já tinha toda a dilatação e quando a parteira mandou fazer força, fiz e a Lara nasceu ás 22h11 e nem deu tempo de a parteira calçar as luvas. Valeu a ajuda do papá que esteve sempre presente que foi a correr buscar as luvas ao carrinho e um lençol para limpar a menina, porque ela nasceu mesmo na cama, a sério não houve tempo para mais nada.
O papá é de terceira viagem, mas está babadissimo com a princesa.
Os manos não a largam aos beijinhos.
Enfim, a Lara á sem dúvida uma enorme benção para a nossa família, como costumo dizer - é a cereja em cima do bolo.

l_isasilva -
Desde 21 Fev 2014

Agora sim, consigo anexar a minha princesa Apaixonado

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Parabéns L_isasilva, que princesa tão bonita Sonhador

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Girls estou encantadissima c os nossos bebés! São todos taoooo lindos! Parabéns a todas as mamãs, principalmente a tidas as k ainda n tinha dado...
Peço desculpa só comentar agora aqui, pensei k já estávamos todas no face, mas como já vi k nem todas aderiram e n kero perder contacto, vou passar por aqui sp k puder!
A minha bebé nasceu no dia 15, às 38 semanas, com 3780 e 49 cm. foi parto normal, sem epidural e correu bem. Pior foi depois, qnd ela saiu decidiu fazer ginastica e com os pezitos rasgou-me por dentro. Não pude levar anestesia local e doeu imenso levar os pontos a sangue frio. Perdi imenso sangue e tive de levar ferro intravenoso durante 3 dias... Levei imensos pontos e é o k mais me custa ainda agora. O pós parto tem sido complicadito por causa disso.
À parte disso tenho uma bebé muito calminha, grande, fofa e lindona! Mama muito bem é neste momento está com 4,400 kg. Tem sido maravilhoso ser mamã! Sorriso

* qnd estiver no pc partilho foto c vocês!

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Parabéns Banny, para 38 semanas a princesinha nasceu grande, que bom! Quem me dera já ter a minha Sonhador

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...