Outubrooooo 2014 | Page 121 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

anaira -
Desde 18 Jul 2012

em busca de uma estrela escreveu:

anaira escreveu:Parabéns às Mamãs que já têm os seus bebés!
Afinal muitas meninas tiveram os bebocas em Setembro! E muitas das que não tiveram estão quase a ter.
A minha DPP é 28 de Outubro...estou a ver que vou cá estar sozinha

temos a mesma data

Que giro!
O meu parto vai ser no São Francisco Xavier, e deve ser nesse dia porque vai ser cesariana Triste a minha bebé está sentada!

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Ainda estou curiosa com a lua!!! Será que ninguém??? A minha já passou, por isso nem estava a contar com esta.

Boa sorte para as meninas já "marcadas" Sorriso

em busca de uma... -
Desde 16 Jul 2012

anaira escreveu:

em busca de uma estrela escreveu:
anaira escreveu:Parabéns às Mamãs que já têm os seus bebés!
Afinal muitas meninas tiveram os bebocas em Setembro! E muitas das que não tiveram estão quase a ter.
A minha DPP é 28 de Outubro...estou a ver que vou cá estar sozinha

temos a mesma data

Que giro!
O meu parto vai ser no São Francisco Xavier, e deve ser nesse dia porque vai ser cesariana a minha bebé está sentada!

O meu parto vai ser em Faro e também é cesariana Sorriso tenho problemas de coluna Careta

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

Daisy_Dream -
Desde 03 Out 2013

amostrinha escreveu:
Ainda estou curiosa com a lua!!! Será que ninguém??? A minha já passou, por isso nem estava a contar com esta.
Boa sorte para as meninas já "marcadas"

A mim parece que também não fez "efeito" Piscar o olho Sinceramente nunca percebi muito bem isso das luas pois lia sempre informações diferentes e via calculos diferentes mas penso que sim, que a de ontem seria a minha...

*** Começamos os treinos em Setembro de 2013 ***
*** Positivo a 01.02.2014 *** Sorriso DPP: 07.10.2014 ***
*** 16.05.2014 - É uma menina! Vamos entrar no mundo côr de rosa como tanto queriamos! Mais felizes era impossível Sorriso ***
*** 28.09.2014 - Nasce a bebé mais linda do mundo! Sorriso ***

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Daisy_Dream escreveu:

MarinaHelder escreveu:Eu bem gostava que essa lua ajudasse Ando ansiosa

Já tens alguma dilatação Marina ou alguns sintomas? Temos praticamente o mesmo tempo

Tenho 2 dedos de dilatação e sinto algumas contrações. Ele esta muito preguiçoso, ja queria te-lo comigo

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Bom dia meninas! É só para dizer que a minha princesa nasceu no dia 23 com 37 semanas com 49 cm e 3,395kg!
Sem nada o prever rebentaram as águas, não tive mais sinais de trabalho de parto nem com indução, pelo que, partimos para cesariana!'
Beijinhos a todas e um beijinho grande para as mamãs que já tiveram os seus bebés e um especial para a Xana!!

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Parabens isabelsantos a princesa é enorme. Correu tudo bem? Bjinhos

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Parabéns, Isabel Sorriso Um beijinho muito grande e tudo a correr bem com a família Sorriso
Se quiseres junta-te a nós em https://www.facebook.com/groups/300015180201006/

Anocas290377 -
Desde 04 Jun 2014

Eu também estou super ansiosa, cada dorzinha que tenho penso "será desta?". Mas nunca é...
Tenho tido umas dores tipo cólica menstrual, mais à noite, mas de resto, nem uma contracção, nada de rolhão, nada de nada! Não gostava nada que tivesse de ser induzido, mas começo a recear...
Boa sorte a todas!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Parabéns Isabel Sorriso É enorme para as 37 semanas.
Muitas felicidades e aproveita agora esta fase linda Sorriso
beijinhos

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Anocas290377 escreveu:
Eu também estou super ansiosa, cada dorzinha que tenho penso "será desta?". Mas nunca é...
Tenho tido umas dores tipo cólica menstrual, mais à noite, mas de resto, nem uma contracção, nada de rolhão, nada de nada! Não gostava nada que tivesse de ser induzido, mas começo a recear...
Boa sorte a todas!

Anocas290377 temos quase o mesmo tempo e estou quase igual a ti... Dantes a qualquer mudança já achava que podia haver novidade, agora, olha, é esperar. Ir-me entretendo aqui por casa, deixar tudo pronto, fazer pequenas arrumações e.... CAMINHAR, CAMINHAR, CAMINHAR! lol Mas eu contracções tenho. As dores "menstruais" são sinal que o colo do útero está a trabalhar para amolecer/dilatar Espertalhão

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Está tudo óptimo para além das dores normais de uma cesariana! Para a menina que disse ter medo de ter um parto induzido, bem, a mim tentaram e nem uma contração, nem uma dor, nada de nada!! Por isso, cada parto é um parto, mas posso dizer que não tenho pena de não ter tido parto normal! Vi a princesa nascer e o papá também, meteram-ma logo no colo e a mamar no recobro e o melhor, não tive dores! Sorriso a epidural tb não custa nada, só se sente uma pressão, não dói!
Quanto ao grupo do facebook, não tenho facebook, sim sou uma extraterrestre, lol mas gostava de continuassem aqui a dar notícias!!
Beijinhos

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

Parabens IsabelSantos...

Sobre Sarahli

http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Que sort isabel aqui no porto n deixam assistir o pai quando é cesariana.

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Parabéns Isabel Sorriso que bom e q bebe gordinh

Lipeta olha que no SJoão deixam só se for de urgência é que o pai n vai mas, s for "com tempo" o pai vai mudar a bata e vai connosco para cesariana!

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Eu quando tive o isaac na maternidade n deixavam e agora penso que continua igual mas como agora é novo o sitio e td n sei de deixam, ate hei-de perguntar na proxima consulta. Sorriso

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Parabens Isabel pela tua menina, que sorte que tiveste em deixarem o pai assitir, é muito bom ter o nosso marido à nossa beira, um beijinho e uma boa recuperaçao.

Hoje tive consulta no hospital, a medica a semana passada tinha dito que se esta semana tivesse mais dilataçao, que ja ficava la para fazerem a cesariana, disse me para ter tudo prontinho.

Mas continuo com 2cm de dilataçao, ela disse que se tivesse mais dilataçao ou muitas contraçoes, que fazia ja hoje a cesariana, mas como continuo com os 2cm de diltaçao que era um risco grande para o bebe fazerem hoje. Se ja estivesse em trabalho de parto que nao havia problema, agora assim, nao quis arriscar.

A minha placenta esta super calcificada (velhinha), e nesta semana ele so engordou 100g esta com 2800kg, mais ao menos.

Agora mandou me ir no sabado la ao hospital para verem se tenho mais dlataçao, vou andar vigiada ate quinta se tudo continuar igual vai nascer no dia 2 de Outubro como ja estava previsto, mas ela quer ver me varias vezes esta semana para nao entrar em trabalho de parto.

Vamos la ver se sera este sabado. Um beijinho para as mamas que ja tiveram os seus bebezinhos e para as mamas que como eu ainda estao à espera.

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Certamente vao aparecer mais mamas para vos fazer companhia. Quem sabe algumas de novembro! Boa rte para vcs!

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Confirmo o que disse a Bia, Lipeta. O meu filho vai nascer no sao joão e o pai pode assistir, já me disseram. é claro que tapam com qualquer coisa que é tb para a própria mãe não se impressionar.Já basta ouvi-los falar!

catarina79 -
Desde 15 Fev 2009

Parabéns IIsabel,
Que bom que tudo correu bem, estavas do mesmo tempo que e a minha fofa continua por cá espero que já não demore muito.
A tua menina veio com um ótimo peso.

Bjs e muitas felicidades

Tinha 2 amores apartir do dia 19 Novembro de 2009 passei a ter 3!!!

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Boa noite mamas,
e pronto amanha é o grande dia 9:30 vou dar entrada no internamento, espero que seja tudo muito rápido confesso que estou bastante ansiosa

Parabéns as novas mamas e boa sorte para as que estão por dias Sorriso
Depois venho ca contar como correu Sorriso

beijinhos a todas

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

Catarina648 -
Desde 22 Abr 2014

A minha DPP tb é 28 Outubro Sorriso

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Parabéns Isabel, ainda bem que correu tudo bem. Muitas felicidades Palmas!

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Catarina648 escreveu:
A minha DPP tb é 28 Outubro

Ja somos 3 com a mesma DPP Espertalhão

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

e ca estou eu ja com o primeiro toque feito,daqui a pouco vao me por o soro para comecar a inducao,a médica diz que e rápido por nao ser primeiro filho
Sorriso

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

Parabéns , isabel. Muitas felicidades.

A minha DPP também é lá para o final 26 de outubro...mas já me sinto muito desconfortável. Não me importava nada que viesse após as 38s.

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Sofiasantos38 escreveu:
e ca estou eu ja com o primeiro toque feito,daqui a pouco vao me por o soro para comecar a inducao,a médica diz que e rápido por nao ser primeiro filho

Boa sorte e uns 15 minutos muito pequeninos

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

SofiaSantos38, espero que tenhas tudo uma hora pequenina! Quando conseguires dá notícias!
Por aqui estamo-nos a habituar, ela é preguiçosa para mamar, adormece sempre e ao início não sabia mesmo mamar! Por sorte no ultimo dia
Do internamento, a neonatologista que deu alta é consultora de amamentação e para além de ter visto que ela tinha o freio curto (cortou-lho) ensinou-me a que ela fizesse bem a pega, embora às vezes lute um bocadinho para começar a mamar... Se algum dos vossos bebés precisar do freio cortado não tenham medo, o pai foi com ela e diz que nem chorou!!
Beijinhos e as meninas que forem tendo os seus bebés dêem notícias! Alguém sabe alguma coisa da Vanessa??

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Isabel. Ainda ando por aqui com o Oliver na barriga.
Se nao nascer ate quinta vamos marcar inducao, devido aos diabetes nao deizam passar das 40 semanas

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Ola a minha cesariana sempre vai ser quinta feira dia 2 de Outubro, estive na consulta na quinta e no sabado e como continuo com os 2cm de dilataçao, vai dar para aguentar ate às 39s que a medica diz ser mais seguro para o bebe nascer.
Esta quase, um beijinho para as mamas e bebes que ja nasceram e uma beijoca para as que como eu estao quase la. Boa sorte e bom domingo.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?