Outubrooooo 2014 | Page 120 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Parabéns, CLS!!!

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Parabéns CLS Sorriso

Por aqui td na mesma..só saiu o rolhão mas, após toque maldoso..de resto nada..

Coelho33 -
Desde 13 Jul 2014

CLS escreveu:
Olá mamãs!
Já não dava notícias há mais de uma semana! Pois bem, no domingo passado fui ao hospital (tinha combinado com a minha médica) e ela acabou por decidir induzir o parto. E assim, 8 horas depois, estavamos a conhecer a nossa princesa!
É pequenina, nasceu com 2,100 Kg, mas como disse um dos enfermeiros, é de proporções harmoniosas!
É muito calma e estamos encantados com ela
Força e paciência para as meninas que ainda estão à espera!
Uma hora pequenina para todas!

Olá cls muitos parabéns pela princesa...correu tudo bem? O parto foi simples?

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

Parabens CLS

Sobre Sarahli

http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Parabens CLS, pela tua menin, boa sorte para a tua nova vida.

Eu vou na quinta feira à consulta, mas ja estou avisada que se tiver mais de 2cm de dilatação (que ja tenho à uma semana e meia) que fico la internada e fazem a cesariana nesse dia. Como ele esta sentado, eu nao posso fazer mais que 2cm de dilatação, mas vai correr tudo bem, estou so um bocadito nervosa e ansiosa com a cesariana, vai ser completamente diferente do da minha filhota.

Um beijinho a todas nao se esqueçam que dia 24 de Setembro é Lua Nova, por isso preparem-se mamas, para os mais apressados, eheh. Beijinhos

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Isa, realmente algumas de nós paramos por aqui puco tempo. No face temos um grupo privado e acabamos por ter muita mais privacidade do que por aqui. Mas, respeito a tua opinião. Que corra tudo bem contigo. Beijinhos

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Obrigada, meninas!

O parto foi normal e foi simples, sim. Foi induzido, e talvez por isso parece-me que desta vez as contrações foram mais fortes do que no trabalho de parto do meu primeiro filho. Mas foi igualmente rápido. Penei um bocado durante 2 horas, com contrações fortes e muito juntas... o mp3 que preparei com música calma ajudou a passar esse bocado. Mas depois da epidural parece que fiquei no céu, e a partir daí correu tudo muito bem e foi bastante rápido.
O pós-parto está a ser mais fácil que da 1ª vez, os pontos não têm incomodado muito. Tenho é andado tonta de sono!

Vão com pensamento positivo, e é bem verdade que depois de os termos nos braços esquecemos todas as dores!

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Parabéns Cls Sorriso

Também perdi parte (penso eu) do rolhao ontem a meio da noite...hoje andei com bastantes moinhas nos rins e baixo ventre, vamos ver o que agora a noite me reserva Sorriso
Amanha vou ao hospital fazer o ctg e ver como esta o desenvolvimento , nem sei se a medica me vai internar já amanha Triste gostava de apenas ir quando estivesse na horinha e não com antecedência aiiii os nervos...

beijinhos mamas

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamas! Ontem tive consulta no Hospital e estou com 2 dedos de dilatação, a espera que o meu bebe resolva vim.
Aproveitei e fiz uma boa caminhada ontem para ver se ajuda.
Vamos lá ver estou ansiosa para te-lo comigo.

As mamas estão agora no facebook, mas muitas continuam vim ca na mesma, eu pelo menos gosto de ir nos dois Sorriso

Parabéns as mamas que já tiveram e muitas felicidades.

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamas! Ontem tive consulta no Hospital e estou com 2 dedos de dilatação, a espera que o meu bebe resolva vim.
Aproveitei e fiz uma boa caminhada ontem para ver se ajuda.
Vamos lá ver estou ansiosa para te-lo comigo.

As mamas estão agora no facebook, mas muitas continuam vim ca na mesma, eu pelo menos gosto de ir nos dois Sorriso

Parabéns as mamas que já tiveram e muitas felicidades.

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Parabéns, CLS. Muitas felicidades para todos. Eorpoções harmoniosas, que giro, deves ter ficado toda babada! Beijinhos, que corra tudo bem.

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá meninas peço desculpa estar a invadir o vosso cantinho mas alguma de vocês sabe algo da mamã Xana Magueti? Obrigada

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

O cantinho é público, Lilyblue, invade à vontade Espertalhão
Não tem dado notícias, mas pela última comunicação a marcação da cesariana estava para breve, já deve ter nascido!!!

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Boa tarde grupo Afonso nasceu dia 18 De Setembro as 11.46 com 4150 e 49cm .
Tanto a Xana como o Afonso estao bem apesar de um parto complicado.
Cumprimentos.
Pai Miguel.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Boa noite mamas
então la fui a consulta e já estou com 2 dedos de dilatação Sorriso
Se não acontecer antes, na sexta feira já tenho ordem de internamento para parto induzido, a medica não quer deixar passar as 40 semanas

Beijinhos a todas

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Parabéns às Mamãs que já têm os seus bebés! Palmas!

Afinal muitas meninas tiveram os bebocas em Setembro! E muitas das que não tiveram estão quase a ter.

A minha DPP é 28 de Outubro...estou a ver que vou cá estar sozinha À espera

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Parabens Xana e Miguel pelo vosso Afonso, espero que esteja tudo bem. Um beijinho

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Parabens Xana e Miguel pelo vosso Afonso, espero que esteja tudo bem. Um beijinho

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

Parabens a Xana, que recupera bem ^^

Sobre Sarahli

para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...

lipeta -
Desde 01 Set 2009

Parabens xana, depois vem contar-nos tudo. Ola mama anaira a minha DPP é 23 outubro n es a unica no fim da lista. Eheh Piscar o olho

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

amostrinha escreveu:
O cantinho é público, Lilyblue, invade à vontade Espertalhão
Não tem dado notícias, mas pela última comunicação a marcação da cesariana estava para breve, já deve ter nascido!!!

Obrigada amostrinha Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Xana_magueti escreveu:
Boa tarde grupo Afonso nasceu dia 18 De Setembro as 11.46 com 4150 e 49cm .
Tanto a Xana como o Afonso estao bem apesar de um parto complicado.
Cumprimentos.
Pai Miguel.

Oh que bom!!! muitos parabéns papás Espertalhão um beijão grande

Sobre Lilyblue

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

Bom dia a todas,
Achei uma coisa estranha. talvez seja na minha cabeça.
Ainda estou de 35+3s, mas parece que a rapariga desceu, e as vezes tenho uma sensações estranhas no fundo da barriga... Sinto-a a mexer mais baixo na barriga a beira do costume.
um bom dia a todas

Sobre Sarahli

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Pode ser! Mas eu também sinto que a cabeça do meu está muito em baixo, e muitos movimentos naquela zona e segundo os médicos o bebé ainda não está encaixado...

PS editei para dizer que já sinto isso talvez desde as 33/34 semanas!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamas fica aqui a fotinha com 38+4 dias Sorriso
Estou com 2 dedos de dilatação e o rolhão acho que ja saiu todo, mas nunca veio com sangue sempre foi amarelado.
Parabéns as mamas que já tiveram os vosso meninos(as).

Daisy_Dream -
Desde 03 Out 2013

E será que a lua hoje vai fazer das suas? Careta
Por acaso tenho aquele desejo de ter a minha filhota em Outubro e até me sinto bem e capaz de chegar até lá mas como já tinha um dedo de dilatação na segunda-feira não sei se chegamos lá Piscar o olho
Beijinhos a todas as mamãs deste cantinho ****

*** Começamos os treinos em Setembro de 2013 ***
*** Positivo a 01.02.2014 *** Sorriso DPP: 07.10.2014 ***
*** 16.05.2014 - É uma menina! Vamos entrar no mundo côr de rosa como tanto queriamos! Mais felizes era impossível Sorriso ***
*** 28.09.2014 - Nasce a bebé mais linda do mundo! Sorriso ***

em busca de uma... -
Desde 16 Jul 2012

anaira escreveu:
Parabéns às Mamãs que já têm os seus bebés!
Afinal muitas meninas tiveram os bebocas em Setembro! E muitas das que não tiveram estão quase a ter.
A minha DPP é 28 de Outubro...estou a ver que vou cá estar sozinha

temos a mesma data Careta

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Eu bem gostava que essa lua ajudasse Sorriso Ando ansiosa

Daisy_Dream -
Desde 03 Out 2013

MarinaHelder escreveu:
Eu bem gostava que essa lua ajudasse Ando ansiosa

Já tens alguma dilatação Marina ou alguns sintomas? Temos praticamente o mesmo tempo Piscar o olho

*** Começamos os treinos em Setembro de 2013 ***
*** Positivo a 01.02.2014 *** Sorriso DPP: 07.10.2014 ***
*** 16.05.2014 - É uma menina! Vamos entrar no mundo côr de rosa como tanto queriamos! Mais felizes era impossível Sorriso ***
*** 28.09.2014 - Nasce a bebé mais linda do mundo! Sorriso ***

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Comigo a lua não funcionou lol
ainda ca estou, e pelos vistos so mesmo na sexta é que vou ter a minha princesa

beijinhos

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?