Parabéns, CLS!!!
Olá mamãs!
Já não dava notícias há mais de uma semana! Pois bem, no domingo passado fui ao hospital (tinha combinado com a minha médica) e ela acabou por decidir induzir o parto. E assim, 8 horas depois, estavamos a conhecer a nossa princesa!
É pequenina, nasceu com 2,100 Kg, mas como disse um dos enfermeiros, é de proporções harmoniosas!
É muito calma e estamos encantados com ela
Força e paciência para as meninas que ainda estão à espera!
Uma hora pequenina para todas!
Olá cls muitos parabéns pela princesa...correu tudo bem? O parto foi simples?
Parabens CLS
http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/
Parabens CLS, pela tua menin, boa sorte para a tua nova vida.
Eu vou na quinta feira à consulta, mas ja estou avisada que se tiver mais de 2cm de dilatação (que ja tenho à uma semana e meia) que fico la internada e fazem a cesariana nesse dia. Como ele esta sentado, eu nao posso fazer mais que 2cm de dilatação, mas vai correr tudo bem, estou so um bocadito nervosa e ansiosa com a cesariana, vai ser completamente diferente do da minha filhota.
Um beijinho a todas nao se esqueçam que dia 24 de Setembro é Lua Nova, por isso preparem-se mamas, para os mais apressados, eheh. Beijinhos
Obrigada, meninas!
O parto foi normal e foi simples, sim. Foi induzido, e talvez por isso parece-me que desta vez as contrações foram mais fortes do que no trabalho de parto do meu primeiro filho. Mas foi igualmente rápido. Penei um bocado durante 2 horas, com contrações fortes e muito juntas... o mp3 que preparei com música calma ajudou a passar esse bocado. Mas depois da epidural parece que fiquei no céu, e a partir daí correu tudo muito bem e foi bastante rápido.
O pós-parto está a ser mais fácil que da 1ª vez, os pontos não têm incomodado muito. Tenho é andado tonta de sono!
Vão com pensamento positivo, e é bem verdade que depois de os termos nos braços esquecemos todas as dores!
Parabéns Cls
Também perdi parte (penso eu) do rolhao ontem a meio da noite...hoje andei com bastantes moinhas nos rins e baixo ventre, vamos ver o que agora a noite me reserva
Amanha vou ao hospital fazer o ctg e ver como esta o desenvolvimento , nem sei se a medica me vai internar já amanha gostava de apenas ir quando estivesse na horinha e não com antecedência aiiii os nervos...
beijinhos mamas
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
Olá mamas! Ontem tive consulta no Hospital e estou com 2 dedos de dilatação, a espera que o meu bebe resolva vim.
Aproveitei e fiz uma boa caminhada ontem para ver se ajuda.
Vamos lá ver estou ansiosa para te-lo comigo.
As mamas estão agora no facebook, mas muitas continuam vim ca na mesma, eu pelo menos gosto de ir nos dois
Parabéns as mamas que já tiveram e muitas felicidades.
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Olá mamas! Ontem tive consulta no Hospital e estou com 2 dedos de dilatação, a espera que o meu bebe resolva vim.
Aproveitei e fiz uma boa caminhada ontem para ver se ajuda.
Vamos lá ver estou ansiosa para te-lo comigo.
As mamas estão agora no facebook, mas muitas continuam vim ca na mesma, eu pelo menos gosto de ir nos dois
Parabéns as mamas que já tiveram e muitas felicidades.
Olá meninas peço desculpa estar a invadir o vosso cantinho mas alguma de vocês sabe algo da mamã Xana Magueti? Obrigada
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Boa tarde grupo Afonso nasceu dia 18 De Setembro as 11.46 com 4150 e 49cm .
Tanto a Xana como o Afonso estao bem apesar de um parto complicado.
Cumprimentos.
Pai Miguel.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Boa noite mamas
então la fui a consulta e já estou com 2 dedos de dilatação
Se não acontecer antes, na sexta feira já tenho ordem de internamento para parto induzido, a medica não quer deixar passar as 40 semanas
Beijinhos a todas
Parabens a Xana, que recupera bem ^^
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
O cantinho é público, Lilyblue, invade à vontade
Não tem dado notícias, mas pela última comunicação a marcação da cesariana estava para breve, já deve ter nascido!!!
Obrigada amostrinha
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Boa tarde grupo Afonso nasceu dia 18 De Setembro as 11.46 com 4150 e 49cm .
Tanto a Xana como o Afonso estao bem apesar de um parto complicado.
Cumprimentos.
Pai Miguel.
Oh que bom!!! muitos parabéns papás um beijão grande
Bom dia a todas,
Achei uma coisa estranha. talvez seja na minha cabeça.
Ainda estou de 35+3s, mas parece que a rapariga desceu, e as vezes tenho uma sensações estranhas no fundo da barriga... Sinto-a a mexer mais baixo na barriga a beira do costume.
um bom dia a todas
Olá mamas fica aqui a fotinha com 38+4 dias
Estou com 2 dedos de dilatação e o rolhão acho que ja saiu todo, mas nunca veio com sangue sempre foi amarelado.
Parabéns as mamas que já tiveram os vosso meninos(as).
E será que a lua hoje vai fazer das suas?
Por acaso tenho aquele desejo de ter a minha filhota em Outubro e até me sinto bem e capaz de chegar até lá mas como já tinha um dedo de dilatação na segunda-feira não sei se chegamos lá
Beijinhos a todas as mamãs deste cantinho ****
*** Começamos os treinos em Setembro de 2013 ***
*** Positivo a 01.02.2014 *** DPP: 07.10.2014 ***
*** 16.05.2014 - É uma menina! Vamos entrar no mundo côr de rosa como tanto queriamos! Mais felizes era impossível ***
*** 28.09.2014 - Nasce a bebé mais linda do mundo! ***
Parabéns às Mamãs que já têm os seus bebés!
Afinal muitas meninas tiveram os bebocas em Setembro! E muitas das que não tiveram estão quase a ter.
A minha DPP é 28 de Outubro...estou a ver que vou cá estar sozinha
temos a mesma data
10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro
Eu bem gostava que essa lua ajudasse Ando ansiosa
Eu bem gostava que essa lua ajudasse Ando ansiosa
Já tens alguma dilatação Marina ou alguns sintomas? Temos praticamente o mesmo tempo

*** Começamos os treinos em Setembro de 2013 ***
*** Positivo a 01.02.2014 *** DPP: 07.10.2014 ***
*** 16.05.2014 - É uma menina! Vamos entrar no mundo côr de rosa como tanto queriamos! Mais felizes era impossível ***
*** 28.09.2014 - Nasce a bebé mais linda do mundo! ***
Comigo a lua não funcionou lol
ainda ca estou, e pelos vistos so mesmo na sexta é que vou ter a minha princesa
beijinhos