Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 117 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
DanielaMaçana -
Desde 21 Nov 2011

PaulaSousa escreveu:
Eu comprei, a pedido da pediatra, a papa de início para biberon da nutribem para dar à noite na última mamada. A minha filha não gostou por isso não resultou, mas existe essa papa que é mesmo para biberão e creio que é adequada para bebés a partir dos 4 meses.

Paula, essa papa de início também pode ser feita 'no prato' são as papas iniciais apartir dos 4 meses. Ontem coloquei no biberão a Creme de Arroz que também é papa de início e hoje fiz no prato e ele adorou. Por isso podes tentar essa a ver se ela gosta... O meu Tomás nos primeiros dias também estranhava, mamava, tirava e reclamava mas insisti e lá bebia tudo. Ao fim de dois dias já bebia sem reclamar... Temos q insistir, é normal que estranhem, pois é um novo sabor! Mas cada caso é um caso... Espertalhão Agora na farmácia explicaram que as papas de início são as de milho+arroz ou só de arroz ou só de milho! Agora se existem próprias para os biberões não me falaram Preocupado

Beijinhos

Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se! Piscar o olho
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new

http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-tomas-1

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

dianams desejo-te as mil melhoras e ainda bem pediste uma 2ª opinião.bjs Beijinho

Lua2011 parabéns pela a tua bebé linda...ai como os nossos pimpolhos estão a crescer tanto. Grande abraço

A minha Chloe está com 6,360 kg,a altura é que nada pq aqui não medem os bebés por isso vou ter que tentar mais uma vez medir ela. Ufa!

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

por aqui começamos hoje pelas papas.
Ela só faz os 4 meses segunda, mas comecei já hoje a dar para o papá poder participar.
E não é que a miuda comeu a papa TODA!!!
Ajudei com a técnica da chupeta e não podia ter corrido melhor.
Espero que continue assim.

Segunda vai levar as vacinas do 4 meses e a Rotatec.

E de hoje a 1 mês começo a trabalhar Triste

Bjinhos p todas e respectivos babys.

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

sva -
Desde 22 Ago 2011

O meu pequenino.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

sva -
Desde 22 Ago 2011

Diana desculpa a pergunta mas como te aconteceu a mastite?

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

lua2011 escreveu:
obrigada mamas...
axo que vou começar a comprar tm 4.. Confuso

sara nao percebo estas meninas..sao umas malandras...

e a mamar a minha bebe mama mt pouco geralmente é 90ml ou 120....ela quer ser elegante..tou a ver...

aos 5 meses vou lhe intruduxir as papas...comprei de mlho e arrox..mas ja me disseram que prende os intestinos...sera??

tb comprei a 1ª papa da Nutriben k é de milho e arroz. ja vemos na 2ª semana e continua a fazer mt bem coco!! para 1a papa n há mts mais opções.
eu as papas de frutas so vou introduzir depois da sopa.

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

lua2011 escreveu:
decamoreira....eu comprei a 1ºpapa da nutriben de milho e arroz...tu metes essa papa no biberon?

é que ja me falaram que a noite pos bebes aguentarem mais tempo sem comer para por uma colher de papa no biberon...mas que papas??e lacteas ou nao lacteas...
tb ha papas que se dao nos biberons...pra que é isso????

tb ja tentei meter 1 colher de papa no biberon e n resultou!!! continua a acordar
da nutriben há uma papa k é propria p biberon

No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Que bebé lindo ,têm uns olhos mt bonitos e está todo giraço com os óculos de sol.bjs

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

CARLAPIU -
Desde 10 Abr 2012

O Alex faz 4 meses amanhã e a semana passada experimentei dar a papa milho e arroz, resultado desde a semana passada tem andado aflito dos intestinos... já não sei o que fazer.. durante a noite está a acordar de 2 em 2 horas e sempre a gemer....

Sobre CARLAPIU

O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Ola a todas.
Bem por aqui não está facil, pois ja estou a trabalhar e para piorar a minha menina esteve internada no fim de semana passado com gastroentrite (e dor de ouvidos e contipada) depois disso fiquei eu no hospital porque apanhei o virus dela e fiquei tb com gastroentrite e depois foi a vez do pai, bem uma "tragedia", mas já está tudo optimo. Pois é mamas as creches são assim, por isso digo mamas que tem a sorte de poder estar com os vossos bebes em casa nem sabem a sorte que tem. Aproveitem.

Fomos tb á consulta dos 4 meses e ela está com 5750 e 52. O medico tb me falou da sopa com arroz que uma mama tinha dito aqui. Até aos seis meses vai comer uma sopa de legumes ao meio dia e fruta como sobremesa e se precisar (como está na creche) papa á tarde, depois dos seis meses sopa ao meio dia e á noite, e papas á tarde e iogurte. E agora tb só temos consulta aos 6 meses e depois aos 9. Devemos oferecer agua.
Como fui á dermatologia com a pequena por causa do angioma, perguntei sobre a praia e ela disse que podemos dar uns passeios ao fim do dia, sempre com roupa a proteger e com o tal protector quimico, que ela diz que é dificil de espalhar e mancha a roupa. Mesmo nos passeios no campo ou cidade tem que se usar esse protector.
Isso de colocar papa no leite tb não sabia, mas como a Francisca dorme bem de noite não vou experimentar.
Depois coloco fotos que ela vai ser batizada no proximo fim de semana.

Beijinhos a todas.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

obrigadas mamas por me ajudarem...mas ainda estao com duvidas....

ou seja faxo por exemplo 150ml de leite que sao 5 colheres de leite...posso por entao 3 colheres de leite e depois 2 de papa????é assim???

e poxo por daquela papa de é pa faxer com agua???é que a luana vai comer dessas...posso por essas no leite???como elas proprias ja têm leite...nao sei...

compreenderam me??

aninhas as papas de fruta o pediatra tb so quer depois da sopa...so quer aos 7 meses...

mamas po mes que vem começo com a papa ao almoço e depois ao 6 meses com a sopa...depois passo a sopa ao almoço e papa ao jantar??? e a frutinha o pediatra nao quer que dê como sobremesa mas sim em vex de um biberon de leite..por exemplo a tarde...ou de manha...

reparei que os vossos comem como sobremesa A pensar

obrigada carrie...ela é mesmo linda...
hoje pela 1º vex..o meu pai veio ca a casa e pegou nela..ela estranhou e começou a xorar e olhou para mim..peguei nela e ela calou se... Apaixonado Apaixonado foi uma sensaçao tao boa...experimentei outra vex e xorou outra vex e sempre que ele falava para ela..so passado um bom bocado é que se habituou a ele e depois ja nao xorou....é tao bom ver que ja nos reconhecem...

mamas axam que ja nos vêm nitidamente??

agora ja nao venho ca mtas vexex tou a trabalhar..ma ssempre que pudre passo ca Grande abraço

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Ainda bem que a família toda já está bem de saúde.bjs Beijinho Beijinho Beijinho

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Acho que sim lua,eles conseguem nos ver nitidamente.A Chloe quando acorda e me vê a mim ou o pai dá-nos aquele grande sorriso que derrete o meu coração e tb quando brinco com ela ou rio para ela ela tb ri para mim.os nossos bebés estão a ficar tão fofos. Babão Babão Babão

dianams -
Desde 07 Ago 2011

A nossa pediatra aconselhou que a primeira papa fosse de maçã, ou pêra.Também podia ser de banana ou arroz, mas avisou que estas duas prendiam o intestino. Eu comprei cerelac de pêra, mas ainda não lhe dei... No jumbo há papas em promoção, salvo erro da bledina, leve 3 e pague 2.

Sobre dianams

Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.

http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts

dianams -
Desde 07 Ago 2011

Eu desconfio que aconteceu na sequência da primeira noite de 9 horas seguidas de soninho do meu bebé. De manhã só mamou de uma mama e tive que tirar o leite da outra com a bomba. Ao longo do dia ele rejeitava essa mesma mama e eu não insistia e dava a outra, sem ter retirado mais leite. à noite começaram as dores fortes na mama, que estava muito dura e era impossível tirar leite em quantidade suficiente para aliviar os sintomas. o leite parecia papa e só saia manualmente e a muito custo.
A mama ficou quente e vermelha, parecia que tinha uma bola lá dentro. Coloquei sacos de água quente, massagei, tentei tirar leite durante 4 horas seguidas e só fiz pior, porque isso aumentava a produção de leite. Para não ir logo às urgências esperei para o dia seguinte e o ingurgitamento evoluiu para mastite. Ainda estou a recuperar e a médica disse que tinha que ter muito cuidado com esta mama... é mesmo muito mau!

Sobre dianams

Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.

http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

A muito que ca nao venho 1º porque fiquei sem pc e2º porque o piolho tem tomado muito do meu tempo.Nao consegui ler todas as msgs pois sao muitas nao consegui me atualizar, uma pena. Mas vi as fotinhas dos babys de janeiro e pra variar estao lindooooooooossssssss Apaixonado

Meu baby fez 4 meses dia 16 e desde os 3 e meio que ja coloco farinha ou de milho ou de arroz no leite pois ele enjooou de tao forma do leite que passou 1 dia inteiro praticamente sem mamar e me fez gastar uns euritos com a troca de leites durante uma semna À espera
Como nao sou mae de 1º viagem resolvi apostar em engrossar o leite com farinha e pimba o gaja adorou,agora ja come a papa de colher,alias gosta mais da colher do que do biberão,Ja come papa de fruta cozida,cha e leite nan confort.
Algumas mamas disseram que a papa de arroz prende mas no meu piolho o efeiro é contrario,assim como a papa de maça cozida e pera cozida.A papa de milho prende ele.
Experimentei tudo com intervalo de dois dias para cada papinha,para poder ver como ele reagia.
A pera deu-lhe um bocadinho de colica,mas ele adorou.
A maça tbm adorou mas soltou o intestino.
Tbm dei-lhe papinha de papaia ele adoro,mas tbm solta alias é das melhores frutas se eles estiverem presos.
Sopa ainda nao dei so irei dar a partir dos 5 meses.
Na 4º feira ele vai a pediatra e vou ver o que ela acha do que fiz.

2º feira faz 1 ano que descobri que estava gravida,foi muito emocionante.
Deixo uma fotinha do meu Raphael.

Bjinhos a todas as mamas e babys

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

sva -
Desde 22 Ago 2011

Lua do jota que bonequinho!

Eu vou ver se a pediatra me deixa ficar em exclusivo Lm ate aos 6 meses. O meu filhote mais velho tem muitas alergias e eu cismo que terá sido da introdução demasiado cedo dos sólidos. A medica de família disse para começar com a papa aos 4 meses mas como vou à pediatra para a seman vou ver a opinião dela. A oms recomenda os 6 meses, embora confesse que estou mortinha por vê-lo de colher na boca.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

sva -
Desde 22 Ago 2011

dianams escreveu:
Eu desconfio que aconteceu na sequência da primeira noite de 9 horas seguidas de soninho do meu bebé. De manhã só mamou de uma mama e tive que tirar o leite da outra com a bomba. Ao longo do dia ele rejeitava essa mesma mama e eu não insistia e dava a outra, sem ter retirado mais leite. à noite começaram as dores fortes na mama, que estava muito dura e era impossível tirar leite em quantidade suficiente para aliviar os sintomas. o leite parecia papa e só saia manualmente e a muito custo.
A mama ficou quente e vermelha, parecia que tinha uma bola lá dentro. Coloquei sacos de água quente, massagei, tentei tirar leite durante 4 horas seguidas e só fiz pior, porque isso aumentava a produção de leite. Para não ir logo às urgências esperei para o dia seguinte e o ingurgitamento evoluiu para mastite. Ainda estou a recuperar e a médica disse que tinha que ter muito cuidado com esta mama... é mesmo muito mau!

Diana, obrigada por partilhares e espero que melhores rápido.

Perguntei te porque a enfermeira do centro de saúde esta sempre a alertar me para as mastites e tenho muito medo. Do meu filho mais velho sofri muito com a amamentação e gosto sempre de saber mais sobre o tema para nao acontecer de novo. Uma senhora uma dia destes disse me para ter cuidado com as bombas porque podiam causar inflamações por provocar uma anormal produção de leite que nao corresponde ao nosso bebe e que o organismo esta preparado para responder apenas às solicitações deles. Isto da quantidade é um facto porque já tive ocasião de reparar que a quantidade de leite se adapta às horas das mamadas e às alterações.

O meu receio no uso da bomba tem a ver com a papa. Ainda tem que se tirar uma dose grande para puder fazer as papas. Será que nao corremos riscos ao aumentar a produção. Claro que as papas são o substituto de uma refeição por isso nao deve ter problema. Alguém tem experiência com isto? Eu sei que posso dar das lácteas mas depois de tanta preocupação para o preservar do LA era uma contradição da-lo nas papas. Por essas e por outras vou ver se a pediatra me deixa ficar a LM até Agosto.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

se aumenta bem só c o leitinho tb acho k podes manter LM em exclusivo. s eu tivesse no teu lugar fazia finca pé Sorriso o meu pediatra tb m diss k s eu amamentasse k só introduzia os sólidos as 5m/6m dependendo da minha vida profissional m cm só esta a LA teve mm de ser agora.

p isso acho k fazes mt bem em kerer manter a maminha em exclusivo Sorriso

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

lua2011 escreveu:
obrigadas mamas por me ajudarem...mas ainda estao com duvidas....

ou seja faxo por exemplo 150ml de leite que sao 5 colheres de leite...posso por entao 3 colheres de leite e depois 2 de papa????é assim???

e poxo por daquela papa de é pa faxer com agua???é que a luana vai comer dessas...posso por essas no leite???como elas proprias ja têm leite...nao sei...

compreenderam me??

aninhas as papas de fruta o pediatra tb so quer depois da sopa...so quer aos 7 meses...

mamas po mes que vem começo com a papa ao almoço e depois ao 6 meses com a sopa...depois passo a sopa ao almoço e papa ao jantar??? e a frutinha o pediatra nao quer que dê como sobremesa mas sim em vex de um biberon de leite..por exemplo a tarde...ou de manha...
reparei que os vossos comem como sobremesa A pensar

a minha papa tb é dessas, o que eu fiz foi substituir 1c de leite por 1 de papa, fiz isso 2 noites m foi igual ele n dormiu + por isso entao deixei de fazer.

pois o meu n m falou nas papas lacteas c sabores a fruta, so falou na 1ª papa, e é essa k estou adar, dp cm disseram k é bom ir variando eu perg nafarmacia e ela disse p manter a 1ª papa + umassemanas e dp ir introduzindo os outros sabores, assim sendo decidi introduzir só dp da sopa Sorriso p ele n experimentar mt docinhos antes dos legumes.. a ver vamos.
qt ao pure de frutas o meu aconselhou tb a dar cm sobremesa, introduzir ao mm tempo da sopa, cozer maçã ou pera e passar c a varinha, ou esmigalhar banana e dar no fim da sopa Sorriso
cada cabeça sua sentença

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Teu menino é muito giro tbm meu marido achou uma graça ele de oculos que resolveu comprar uns hoje pro Raphael Careta ,ele pensava que nao existia pra os bebezinhos.E que olhos lindos ele tem Sedutor Sedutor

A oms recomenda que os baby de LM fiquem ate os 06 meses,mas o meu so ficou no LM 2 meses,e os outros dois tbm ficaram no maximo 3 meses so de Lm o que é uma pena pois adorava amamentar, eles é que nao queriam.
Mas nunca nenhum tiveram problemas por causa disso.
O meu menino enjoa muito rapido das coisas,ele se toma dois dias seguidos papa de arroz no 3º ja nao a quer À espera À espera é ca um esquisito bom de boca Gargalhadas Gargalhadas adora beber agua.

Fotinhas da 1º papa Gargalhadas

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Eu faço o leite normal e depois ponho a papa.
As vezes faço mais ralinha quando é para dar no biberão quando vou dar as colheres engrosso mais.
Ele so nao gosta de muito muito grossa.

Sobre luadojota

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Parabéns luadojota pelo o bebé lindo e como ele está tão fofinho a comer a sua papinha.bjs Beijinho

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Obrigada,a tua princesa também é muito linda e tens uns olhos que são um encanto e junto com aquele sorriso de bebe feliz deixa-a mais linda ainda,muito fofa.
Fazia tempo que cá não vinha e fiquei boba a ver as fotos dos bebecas de Janeiro como estão crescidos e lindos.
Nossa o tempo voa, já estamos todas a fazer um ano de descoberta dos nossos positivos.
Parabens para nos Palmas! <:P

Sobre luadojota

sva -
Desde 22 Ago 2011

Luadojota o teu menino é lindo. Que graça ele a fazer má cara à papa Sorriso
Comprei os óculos n outlet da chicco super baratos e tem sido uma grande ajuda porque o bebé anda na rua todos os dias e muito tempo e detesta muita luz claro.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Já devem estar muitas mamas a trabalhar... Isto tem estado muito calmo ultimamente! Eu estou a trabalhar a meio tempo mas já vou trabalhar dia 28 a tempo inteiro.
Ando com umas saudades da barriga!! sempre que vejo gravidas penso na minha gravidez, foi tão bom estar grávida... Tenho uma amiga que também vai ser mãe em Janeiro de 2013, anda super feliz, de cada vez que me lembro daquela fase de enamoramento pelo nosso estado de graça, o reboliço das hormonas que nos deixavam em estado de êxtase... Sorriso
Adoro ter a minha bebecas comigo e por agora só desejo que ela se comece a sentar, já estou farta de comer sempre com ela no colo... Ela tem uma pontaria em exigir a atenção! Sempre que o microndas toca ou pouso os tachos na mesa ela acorda e só quer estar à mesa!
--------------------------------
Os nossos bebés, continuo a dizer que são os mais lindo do pedaço, e à medida que crescem ainda ficam mais riquinhos Babão (como se fosse possível).
--------------------------------
Eu descobri que estava grávida no dia 8 de Maio com dois dias de atraso, já tinha sintomas desde +/- o dia 3 de Maio, logo no primeiro mês de treinos, lembro-me que uns dias antes de fazer o teste ainda perguntei ao marido "Se eu não estiver grávida, queres esperar mais algum tempo para termos um filho?", apesar de quase 4 meses de preparativos ainda o sentia pouco convencido em ter um filho, ainda bem que ele disse que não, porque depois tivemos o positivo. Ele nem queria contar a ninguém, que dizia que ainda não era certo, que tinha que ir ao médico confirmar, quando fui ao medico de família ele disse que não era preciso fazer mais teste nenhum que o da farmácia era fiável.
Bem, beijinhos a todas, assim que puder coloco fotos recentes da Matilde.

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Há muito tempo que aqui não escrevo nada, mas tenho sempre acompanhado os vossos testumunhos e dúvidas!!
Uma dúvida pertinente por aqui são as idas à praia e o sol!
Bom, o meu médico na semana passada na consulta dos 4 meses disse que poderia levá-lo à praia, de manhã até às 10h30 e à tarde a partir das 16h30. Confesso que condordo com o horário da manhã, de tarde acho muito cedo ir a partir das 16h30. É certo, à praia irei de certeza, com a irmã em casa que também gosta tanto de praia seria injusto ficar em casa.
Outro assunto amamentação exclusiva até aos 5/6 meses, também me foi aconselhada e também a irei fazer. O médico entregou-me o plano alimentar a fazer a partir dos 4meses, mas como irá mamar só, terei apenas de adiantar um mês ou 2 nas indicações.
Ah protetor solar na rua, não irei usar, até porque não tenciono sair com ele nas horas de maior calor, e acreditem aqui no verão é mesmo muito quente... nem os adultos merecem andar na rua, muito menos crianças e bebés.
E prontos aqui vos deixo uma foto do meu nenuco chorão, como lhe chamam Piscar o olho pois é pequenino, rechonchudo e carequinha.
Ao 4º mês tinha 59cm e 6,150kg.
Beijinhos a todas e parabéns pelos lindos bebés que todas têm!!
Ah regressarei ao trabalho apenas dia 22 de Junho... Tirei 5 meses e ainda tenho uma semana de férias que ficaram do ano passado!

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Parabéns pelo o teu lindo menino,ele está tão queridinho. Grande abraço

daniela_sergio -
Desde 06 Ago 2009

Bom dia . Realmente este cantinho anda super parado...
Ontem foi dia de consulta dos 4 meses e esta tudo bem. 64cm , 7.500kg Espertalhão
Aconteceu foi uma coisa bizarra, vejo k quem ja comecou com os solidos ou foi papa ou sopa mas o meu pedi mandou-me dar-lhe FRUTA Confuso para ir se habituando a colher! A pensar
Nao vivo em Portugal mas acho um cadito descabido enfim...
A minha duvida è: como cozem a maça e a pera? Tolinho
Obrigado a kem me poder responder Espertalhão

19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Patricia H realmente o teu bebe parece um nenuco...Os meus 2 nasceram com uma cabeleira farta(não haveria eu ter uma azia valente)

As meninas saudosas da gravidez tem bom remedio e mandar vir mais um Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Daniela_sergio o Rafael começou com sopa+fruta, realmente e um pouco estranho so a fruta, a mim disseram para lhe dar a fruta como sobremesa e não como troca de leite...Então e não vais começar com a sopa?? Olha eu cozo a fruta descascada num pouco de agua, mas se afruta tiver bem madura ralo só e dou-lhe crua...

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...