Que linda Carrie!
Fiz o teste dia 06 de Junho, já com quase 8 semaninhas!!! Sem pílula os meus ciclos são muitoooooo irregulares e lá deixei andar. Sintomas?? Apenas uma sensibilidade mamária que até o lençol/pijama me incomodava e uma soneira que nem vos conto. Passei um fds inteirinho a dormir e a pensar que estava doente e que tinha que meter férias!!! hahahaha....
Fui confirmar o teste 1.500 vezes! Olhava para o teste e para a caixa "2 riscos é positivo"... Passados 5 minutos ia ver outra vez "exacto, 2 riscos é positivo"...
Apesar de ser planeado, ainda andei 2 dias em choque (muito feliz, mas em choque) a pensar no que tínhamos feito e no "e agora???". O papá não, ficou logo satisfeito da vida.
Cada vez que me lembro.... Que figurinha nestes 2 dias!
A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!
que linda tem o cabelo enorme e os olhos mt lindos
tb nao planeei a mh gravidez , e so fiz o teste pq o meu namorado e a mh amiga insistiram , pois eu achava que nao estava , apesar de sentir mt sensibilidade nos peitos e com enjoos , mas como me dava aquelas dores tipo do periodo , eu achava msm q nao tava ... e depois pronto , foi um choque ... mas começei logo a amar a minha bonequinha , e agora nao imagino a mh vida sem ela
Já nasceu a Carolina
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha
carriecris a tua filha ta tao gira, estes olhos azuis sao o máximo
O meu amor chegou
David 7/01/2012 às 41s
bom meninas ate chorei com os vossos testemunhos... Cmo o tempo passa. Eu foi no dia 8 de maio k descubri o meu pilas e ja tem 4 meses e meio
Bom o raul ja ta em casa, obrigada pir tds as vossas palavras
Vou ver se hoje passeio um pouco c ele para apanhar ar a ver se lhe faz bem... Amanha inda n pode ir a cresche p n se cansar muito so segunda, tadinho.
Bom tenham um bm dia mamas
5 estrelinhas no céu
O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm
A espera do bebê arco-íris 🌈
Olá meninas...
Hoje a minha princesa faz 5 mesinhos....amo-a mais que tudo neste Mundo, é a minha vida...é uma linda princesa.
Fez no dia 1 de Maio um aninho que soube que ela vinha a caminho, foi no dia da Mãe, não poderia ter sido um dia mais especial...desde esse dia que amo o meu tesouro, e cada dia que passa amo mais...não sabia que se podia amar com esta intensidade...
Bjnhs a tds e aos seus rebentos***
Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011
Obg pelos os vossos comentários,adorei mt
e carlapiu em relaçâo a caçadeira o pai dela disse a mesma coisa,que vai ter uma caçadeira atrás da porta
.
"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".
Olá mamãs, para quem não sabe o continente está com 25% em cartão em todas as fraldas, hoje e amanhã. Se aproveitarem ainda a promoção do folheto das fraldas as dodot estão a 15,79 T3 com 102 fraldas e as huggies T3 com 164 estão a 22,99€.
Eu já me abasteci.
12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm
Tenham atenção à promoção de fraldas do continente porque as mesmas fraldas por exemplo: dodot extra-seco T4 estão a 11,99€ no Jumbo e no continente estão a 17,99€ com 4,5€ de desconto em cartão, ou seja, não estão a dar nada a ninguem mas ficam mais caras que no jumbo...
fica aqui os links:
http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/Brows...
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4875666&Catego...|1603|Fraldas11&SubCategoryName=Fraldas15kg1
O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)
Só em Julho? O teu bebecas é um dos mais novos do nosso cantinho ne?
O meu amor chegou
David 7/01/2012 às 41s
Sim. Nasceu dia 30 de Janeiro. Olha nem te sei explicar bem. Eu andei quase um ano com alterações no período. Ora vinha 2 vezes no mesmo mês ora não vinha. Trocaram me a pílula, depois parei, depois mandaram me retomar ate que mais ou menos em Janeiro de 2011 me detectaram miomas no útero e pronto atribuíram a isso as alterações. Como nao era urgente marcaram me uma endovaginal para 12 de Julho. Entretanto as alterações mantiveram se por isso quando o período nao veio em Maio achei normal quano nao veio em Junho comecei a ficar muito preocupada mas sempre a pensar em doenças nada de bebes. Fui ficando muito cansada mas como fiquei com insónias e acordava todos os dias às 5 da manha sem sono achei que o sono era porque dormia mal. Em Junho fiz uns exames ao rim e sentia me cada vez pior muito enjoadita. Falei à minha medica de família que me disse para tomar cholagut ahahhahahah até que quando chegou o famoso 12 de Julho eu já estava a ficar desconfiada mas achei que nao podia ser que seria bom demais para ser verdade que estava era muito doente por causa dos miomas. Convencida que ia morrer até (eu sou assim muito optimista). Imaginem a cara da medica quando começa o exame e vê o meu boneco com 11 semanas. Fiquei tao nervosa que nem conseguia calcar as sandálias para me ir embora. Teve que vir uma enfermeira calcar me ahahhahahah
Chego ao pé do meu marido e digo-lhe amor qual era assim a coisa mais complicada que nos podia acontecer agora? E ele desata se a rir e ria e ria. Pronto esta é história abreviada do meu MUITO feliz positivo.
Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm
Olá meninas queria partilhar a minha última preocupação, estou com uma mastite. É muito mau, as dores são horríveis e o mal-estar é geral. O leite ficou muito espesso e nem com a bomba o conseguia tirar, só mesmo manualmente. Fui às urgências e receitaram-me um antibiótico dizendo que tinha que suspender imediatamente a amamentação e que se não passasse em dois dias teriam que abrir a mama para drenar! Fiquei aterrorizada e fui num pranto até casa. Liguei à minha médica, que estava de baixa devido a uma operação e ela foi impecável, atendeu-me em casa dela e receitou-me outro antibiótico compatível com a amamentação, mais anti-inflamatório oral e tópico, mais oxitocina em spray para ajudar a sair o leite da mama.Felizmente estou melhor, mas tem sido uma epopeia, desde acordar o bebé para mamar, a tirar o leite manualmente, a massajar, a fazer gelo, tomar medicação, vigiar a mama. Enfim, se tiverem um azar destes peçam, por favor, uma segunda opinião.
Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.
http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts
bom dia mamas...tinha 120 mensagens pa ler...nao li...so estas ultimas....desculpem nao vir ca mas começei a trabalhar e nao é facil...
a princesa esta se a dar bem com o papa, pois ele esta um mes de licença....
ela continua igual...mt rabugenta...mto xatinha...
desde que fui trabalhar...nao sei como é possivel masminha bebe acorda durante a noite pa mamar... fogo ja nao o faxia desde o 1º mes....
dia 15 fex 4 meses....esta grande..vou deixar foto que tiramos no fotografo...
qt ao que andaram a falar...eu descobri que estava gravida fex ontem um ano...
fui as urgencias do s.joao...tinha dores...pensava que tinha cancro nos ovarios...andei a pesqyisar aqui na net e tudo
nao faxia ideia que estava gravida de 4 semanas...nao foi planeada...mas foi a melhor coisa...
uma duvidA....JA ALGUEM USA FRALDAS TM4?
bjnhos a todos os babys e mamas
Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm
Olá! Pelo que já fui lendo (principalmente pelo nome do teu menino) tenho quase a certeza que fizemos juntas as aulas de PPP. Eu era a que estava "mais grávida". A Leonor pelo menos deixou-me passar o natal descansada e nasceu a 27 de Dezembro e deixei de ir (como é lógico!) Como está o teu bebé? Acho que li que nasceu mais cedo...
Espero que as coisas se resolvam rapidamente e sem consequências de maior. Mas ainda bem que pediste segunda opinião, é importante esse alerta.
Beijinhos e as melhoras!
Dia 27/12/2011 nasceu a Leonor às 39s+2d com 3480g e 49cm. Feliz!! =)
dianams - ainda bem que estas melhor ... deve ter sido horrivel mesmo .. e anda bem que podes dar na mesma a maminha , ainda bem que falaste com a tua medica
que linda a luana
sva que giro
Já nasceu a Carolina
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha
..
ela continua igual...mt rabugenta...mto xatinha...
desde que fui trabalhar...nao sei como é possivel masminha bebe acorda durante a noite pa mamar...fogo ja nao o faxia desde o 1º mes....
A minha também deixou de fazer a noite toda!! Acorda sempre duas vezes por noite... Já experimentei de tudo o máximo que consegui foi que ela só acorda-se só uma vez às 5h30 mas para isso não a posso deixar adormecer para o soninho das 21h30 e custa tanto!! Visto pelo lado positivo tenho cada vez mais leite e estamos a abandonar o LA como suplemento!
Editei para dizer que a tua menina está linda!
Olá meninas queria partilhar a minha última preocupação, estou com uma mastite. É muito mau, as dores são horríveis e o mal-estar é geral. O leite ficou muito espesso e nem com a bomba o conseguia tirar, só mesmo manualmente. Fui às urgências e receitaram-me um antibiótico dizendo que tinha que suspender imediatamente a amamentação e que se não passasse em dois dias teriam que abrir a mama para drenar! Fiquei aterrorizada e fui num pranto até casa. Liguei à minha médica, que estava de baixa devido a uma operação e ela foi impecável, atendeu-me em casa dela e receitou-me outro antibiótico compatível com a amamentação, mais anti-inflamatório oral e tópico, mais oxitocina em spray para ajudar a sair o leite da mama.Felizmente estou melhor, mas tem sido uma epopeia, desde acordar o bebé para mamar, a tirar o leite manualmente, a massajar, a fazer gelo, tomar medicação, vigiar a mama. Enfim, se tiverem um azar destes peçam, por favor, uma segunda opinião.
Ainda bem que já estás melhor!
O meu Alex está acabar umas huggies T3 que estao a ficar pequenas, segundo sei sao mais pequenas que as dodot. Depois ainda tenho 2 pacotes da dodot 3D T3 e acho que a seguir vou comprar T4...
O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)
sva tu a pensar q ias "morrer" e afinal tinhas uma vida a crescer dentro de ti :). Uma história linda.
O meu amor chegou
David 7/01/2012 às 41s
obrigada mamas...
axo que vou começar a comprar tm 4..
sara nao percebo estas meninas..sao umas malandras...
e a mamar a minha bebe mama mt pouco geralmente é 90ml ou 120....ela quer ser elegante..tou a ver...
aos 5 meses vou lhe intruduxir as papas...comprei de mlho e arrox..mas ja me disseram que prende os intestinos...sera??
Luana a minha vida....
dianams obrigada pelo alerta e melhoras
*
lua2011 eu ainda uso o tamanho 3, mas pelo q vejo nao será por mto tempo. A tua Luana é linda.
O meu amor chegou
David 7/01/2012 às 41s
obrigada mamas...
axo que vou começar a comprar tm 4..![]()
e a mamar a minha bebe mama mt pouco geralmente é 90ml ou 120....ela quer ser elegante..tou a ver...
aos 5 meses vou lhe intruduxir as papas...comprei de mlho e arrox..mas ja me disseram que prende os intestinos...sera??
Hj e ontem ele tem mamado em intervalos maiores. Li algures q é normal http://brasil.babycenter.com/baby/desenvolvimento/04m0w/#2
Sobre prender os intestinos varia de bebé para bebé. So mm experimentando.
O meu amor chegou
David 7/01/2012 às 41s
No hospital da arrábida, certo? E em horário pós-laboral? Boa memória a tua, eu não chegava lá!
Ele nasceu com 40 semanas, parto induzido, sem dilatação, ao fim de 7 horas fizeram cesariana. Fiquei em choque, tanta ginástica, tantas básculas, tantas aulas e depois cesariana. A médica disse que me podia rebentar as águas e se ele não nascesse tinhamos que ir para uma cesariana de emergência e eu não quis arriscar! A recuperação foi medonha, já sabia que era complicado, mas não contava que fosse assim tanto! Tu conseguiste ter por parto normal, não foi?
O meu Luís Sol está maravilhoso, grande e gordinho, quer dizer, está no entre o percentil 50 e o 75, adora mamar, começa as papinhas agora no final do mês. A tua Leonor deve estar linda e muito crescida...tem caracóis? Eu gostava tanto que o meu tivesse, mas nada. Está a ficar loiro e tem olhos verdes, sendo que nem eu nem o pai temos. É tão bonito vê-los crescer e assistir às suas pequenas conquistas!
Um beijinho grande, gostei de encontrar-te aqui!
Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.
http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts
obrigada mamas...
axo que vou começar a comprar tm 4..![]()
Ola mama, a minha come essa papa no biberao (ainda nao fomos a consulta dos 4 meses por isso ainda nao a faco solida) e nao alterou em nada os intestinos. Alias ela adora. e a unica maneira de beber mais leitinho. Com papa e sempre a aviar!!
A minha Joana nasceu a 10 janeiro 2012
Sou uma mae galinha e babada!!!
decamoreira....eu comprei a 1ºpapa da nutriben de milho e arroz...tu metes essa papa no biberon?
é que ja me falaram que a noite pos bebes aguentarem mais tempo sem comer para por uma colher de papa no biberon...mas que papas??e lacteas ou nao lacteas...
tb ha papas que se dao nos biberons...pra que é isso????
Luana a minha vida....
decamoreira....eu comprei a 1ºpapa da nutriben de milho e arroz...tu metes essa papa no biberon?é que ja me falaram que a noite pos bebes aguentarem mais tempo sem comer para por uma colher de papa no biberon...mas que papas??e lacteas ou nao lacteas...
tb ha papas que se dao nos biberons...pra que é isso????
Olá Lua2011!
Passo a explicar-te... as papas não lacteas são papas que não contém leite e são para fazer com o leite, quer seja LA ou LM. Caso estejas a amamentar fazes com o teu leitinho. A papa láctea já contém leite e são feitas com àgua. E não existe papas próprias para os biberões, essa papa que compras-te pode ser feita quer seja 'em prato' ou pôr no biberão. Abres o biberão e pões 2 colherzinhas mexes bem com uma colher, para não ficar os grumos.
Eu já dei ao Tomás a da Blédina a 1ª Papa de arroz e milho no biberão como no prato. Só lhe dei uma vez no prato para ver a reacção pois ainda não temos luz verde para os sólidos. Mas à noite no último biberão ponho 2/3 colheres de papa e olha as primeiras vezes dormiu das 23h às 7h mas nem sempre... a maior parte das vezes acorda às 5h. Ontem tentei pus papa da Nutriben a de creme de arroz e ele dormiu das 23h30 às 7h45
Qualquer coisa é só dizeres! Beijinho
Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se!
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new
Eu comprei, a pedido da pediatra, a papa de início para biberon da nutribem para dar à noite na última mamada. A minha filha não gostou por isso não resultou, mas existe essa papa que é mesmo para biberão e creio que é adequada para bebés a partir dos 4 meses.
Dia 27/12/2011 nasceu a Leonor às 39s+2d com 3480g e 49cm. Feliz!! =)