Mamãs de Setembro de 2009 | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Olá Olá Sorriso

Já cheguei Sorriso a pulga n deixa mesmo ver o sexo mas a GO continua a achar que é mesmo uma Maria Espertalhão

Estava de perna cruzada a dar aos pés, parecia que estava mesmo a gozar Careta

DDP alterou para dia 23... um dia de diferença...

Agora só tenho consulta com a GO no dia 29 de Abril e tenho que marcar a ECO morfológica entre o dia 18 e 25 de Maio...

Ah ... o rastreio bioquímico deu NEGATIVO <:P

Estou muito contente ...

Beijinhos pa todas Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que bom que esta td bem com a pipoca Babão , já começa a pregar partidas aos papás Gargalhadas
Eu tambem so tenho consulta dia 5 Maio na GO e a eco morfológica no dia 26 Maio, parece uma eternidade para voltarmos a ver as nossas estrelinhas não é????

Beijinhos... Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

boa Palhitas, ainda bem que td está bem com a tua "Maria", é que a malandra anda a jogar ás escondidas com os papás..

tb eu tou ansiosa por voltar a ver o meu Tiago Sonhador

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Ainda bem que está tudo bem com o teu bebe, pena que está a querer fazer-se de dificil... Na próxima comes um chocolatinho para ver se a tua estrelinha perde a vergonha Piscar o olho
Alice, estamos com dpp tão parecidas que ainda no encontramos no parto Piscar o olho

Mamãs, sabem quando se começa a sentir os pequenitos? Filipa tu já sentes, mas estás de 17 semanas, não é? Eu acho que, muito raramente, sinto qualquer coisa, muito ao de leve, mas se calhar é psicológico, afinal de contas ainda estou de tão pouco tempo...

Sobre Isabel_rp

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Vamos ver se para a próxima se mostra ...

Apesar de keres muito ter a pipoca nos braços, sinto que o tempo está a voar ...

Quando a GO disse que faziamos a proxima eco em Maio quando tivesse cerca de 22 ou 23 semanas pensei : " Bolas, nessa altura já passou metade do tempo " ...

Também sentem isso? Ou serei só eu???

Tenho outra questão... Alguma de vocês fumava antes de engravidar? Se sim... Deixaram de fumar?

Bjinhos pa todas ...

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Pois S. Vale, acredito que possivelmente o que sinto é mesmo o "Miguelito"..Q giro já sentes a Matilde, BOA!!! Tb partilho da tua maleita das alergias!! Q chato mesmo!! Tenho inumeros lenços à beira da cama pois estou smp a fungar e a espirrar!! Azia é que ainda não me "tocou", espero escapar..
Isabel, acho que fundamentas-te mto bem a tua opinião relativamente ao tema da Crioperservação.Como é obvio concordo com a tua visão, mas mesmo assim não sei se fico convencida em relação às garantias. Acredito sim que a ciência irá evoluir no sentido da descoberta de algumas doenças, quero crer que sim..
Obg a todas, e vão contado as novidades!! Bjs

nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

Sonhador oi amigas..
Tive hoje consulta com o GO e venho deliciada.
Está tudo bem com o meu bebe...
Isto é parece que é uma Menina, o medico fartou-se de abanar a minha barriga pois ela parecia que estava a dormir e de perna traçada, mas por aquilo que viu qdo ela se mexia, ele tem 99% de certeza que é uma menina.
tou toda contente... a familia toda queria uma menina, o meu marido então está encantado... o sonho dele é ter uma filha... vai ser a princesa dele.
Agora vou fazer a eco morfologica dia 30 de Abril, na altura terei 22 semanas...

beijinhos a todas Apaixonado

Sobre nini_maf

Lara... ainda não nasceste e já te amo muito

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Bom dia Sorriso

Ainda bem que está tudo bem Sorriso ... A minha também estava a dormir ... sentem-se quentinhos e n querem outra coisa Espertalhão !!!

Eu tbem faço a eco morfologica entre o 18 e o 25 de Maio ... Ainda n marquei ... Nessa altura já estamos a metade do percurso <:P <:P ...

Muitos beijinhos pa todas Apaixonado Beijinho

Sobre Palhitas

Palhitas

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

bom dia Sorriso

isabel faço 17 semanas pelas minhas contas amanha, e muito sinceramente umas vezes acho que é o Tiago, outras vezes parece os intestinos.. já não sei de nada, não percebo msm nada.. eu acho que qd realmente for o nosso bebe a mexer, sentimos algo de diferente, de especial e sinceramente ainda não senti nada, daí dizer que não seja..

na proxima consulta tb vou pedia á dr para ver se acerta mais no tempo em que estou pq pelas ecos dá sempre uns dias a mais, eu é que conto a menos.. duhh mama de primeira viagem, mama cheia de duvidas..

Sobre bfilipa

&FILIPA&

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

Palhitas, em relação ao tempo, eu sinto o seguinte..

poxa nunca mais chega o dia de voltar a ver o Tiago na TV, nunca mais conheço este malandreco.. mas por outro lado qd faço uma retrospectiva, parece que ainda foi ontem que soube que tava grávida e já lá vão 17 semanas, como é possivel, como o tempo passa..

bem, eu acho que acontece isto com tds, será??? ou seremos só nós??

Isabel, obrigado pelo teu testemunho qt á preservação das células estaminais.. é exactamente isso que me diz o maridão.. para ele não há volta a dar, é fazer a preservação e nada mais, diz nunca se iria perdoar se viesse a precisar e não tivesse feito e verdade seja dita, eu tb NÃO..

já pensas-te onde vais fazer??

Sobre bfilipa

&FILIPA&

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Filipa, pelo que acompanho da tua história deves estar na mesma situação que eu : Na ultima eco já tinha mais tempo, logo alterou o DPP. Ontem fui buscar uma declaração da médica p efeitos de isenção e ela colocou o DPP p 1 de Setembro.Apesar de ainda n ter falado pessoalmente c ela sobre este assunto assumo que temos bebé mais cedo!!!
Por isso já me "sinto" c 17 semanas..E a tua barriguita está ainda maior?! A minha vai crescendo...mto lentamente mas já começa a notar-se, mas depende mto do que visto.
Optimas novidades das outras mamãs e das sua ecos, para a proxima semana começam outras c novidades frescas e boas!!
S. Vale como estás hj de alergias e azia?! Como tu propria dizes é a tua ultima gravidez, por isso a Matilde quis presentear-te c "tudo o que tens direito"!!! Não podes dizer q faltou sentir qq coisa hein?!?!?
As tuas melhoras..Um dia feliz para todas, bjs enormes.

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Olá mamãs!!

Estive novamente ausente em trabalho e como não tenho net em casa, não tem sido possível vir aqui Triste

Hoje cheguei aqui e desde as 9.15h da matina tive a ler tudinho, para me actualizar. Tantas novidades! Sedutor

Connosco está tudo bem, agora que já vamos com 16 semaninhas, o cansaço passou um pouco e o intestino já funciona melhorzinho! a barriga essa não pára de crescer! e as coxas tb alargaram, estou a ficar sem roupa! Espertalhão

Amanhã, dia 27, é dia de Go: vou saber o resultado do rastreio e claro que pedi para fazer mais um eco! eehhehe, vamos a ver se a minha pipoquinha já se mostra! Torçam por nós.

Entretanto, tb acho que já senti mexer na semana passada, parecia tipo uma onda/fisgada abaixo do umbigo, mas claro que não tenho certezas.

beijinhos grandes p todas

Sobre Superina

Mamã babada da Bea!:)

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

Inês, é exactamente isso o que se passa, nas ecos dá sempre uns diasitos a mais, apesar de eu continuar a achar que é amanha que faço 17 semanas..

qt á barriga, cada vez tá maior, qd as pessoas perguntam de qt tempo tou e eu rsp tds ficam admiradas pq acham que tenho mt barriga...

S.Vale, concordo com a Inês, a tua Matilde quis e quer-te presentear com td o que uma grávida tem direito.. malandra ela..

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Olá mamãs do Porto!
Ando um pouco indecisa quanto ao local para ter o meu bebé...
Sou do Porto, e tenho 2 amigas que tiveram bebé há pouco tempo no Pedro Hispano ( Matosinhos) e que falam maravilhas daquilo! Esse hospital é pertinho de minha casa. Por outro lado a minha GO, presta serviço publico na Maternidade Júlio Dinis. Há pessoas que dizem, "maternidade" que horror...! enfim, outras dizem, achoq ue devias ir para onde está a tua GO, se ela acompanhar o parto....enfim...acho que há histórias boas e más em todo o lado, é tudo uma questão de sorte, penso eu.

S. vale, és do Porto, n és? Onde tens tido os teus filhotes?
Mamãs, deêm-me as vossas opiniões

beijinhos

Sobre Superina

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Isabel_rp!! Obrigada pelo teu esclarecimento, concordo contigo mas também com a Inesita...por isso são bem vindas mais opiniões!!
Ainda bem que está tudo bem com o teu piolhito.Quanto ao sentir o bébe diz-se que para primeira gravidez, sente-se perto das 20 semanas, mas há quem sinta antes!!depende de mulher para mulher.

Palhitas!! Parabéns!! ainda bem que está tudo bem....
Sim...o tempo voa!!! também sinto o mesmo.
Quanto ao fumar...era fumadora antes de engravidar da minha prmeira filha e deixei no dia em que fiz o teste.Depois por estupidez voltei a fumar há 1 ano atrás e deixei novamente agora em Janeiro quando fiz o teste de gravidez.Não quero dizer que sou melhor mãe por isso mas não consigo fumar quando sei que estou grávida!!.Por isso para mim fumar deve ser mais psicológico que físico!!.

nini_maf!! Fico feliz por ti que está tudo bem...parabéns!!

Inesita!! Pois é minha querida a minha Matilde não quer que me falte nada!!!!!!Hoje passei uma noite muito estranha...muito mal disposta mas passou!!.As alergias hoje melhoraram um pouco...mas a azia não!!.E ontem tive uma dôr de cabeça terrível!!Espero que andes melhor!!

Superina!! Não sou do Porto...sou de Braga, por isso não posso ajudar-te!!.
E se colocasses um tópico neste forum das grávidas mas sem ser nas mãmas de Setembro? Deve haver mais mãmas do Porto!!

Bjinhos para todas!!
Fiquem bem

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Olá a todas a mamãs!
O meu nome é Orquídea, tenho 33 anos e, 12 anos depois do meu primeiro filho, depois de muito tempo de treino eheh, estou,finalmente, à espera do meu 2º bebé. Estou grávida de 14 semanas e 3 dias e a minha DPP é 21 de Setembro.
Até lá, conto, francamente, com o vosso apoio e companhia pois, apesar de ser a 2ª gravidez, sinto-me como se nada soubesse (e olhem que fui muito bem acompanhada e mimada pela minha obstetra durante a 1ª gravidez). Vou já aproveitar para adicionar as mamãs que forneceram aqui o endereço de msn Sorriso

PS: Sou da Maia

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Olá Orquídea, bem vinda!
Filipa, quanto à questão da criopreservação, estou mais inclinada para a crioestaminal, mas ainda estou a pensar nisso. Até fiz uma tabelinha com o resumo das principais, se quiseres, dá-me o teu mail e eu envio-te.
Obrigada pelo esclarecimento S.Vale. As melhoras dessa azia...
Beijocas para todas

Sobre Isabel_rp

GABRIE -
Desde 25 Fev 2009

Ola olá...
será que me podias enviar esse ficheiro..:-)
please..
estava seriamente a pensar fazer mas tenho de fazer pesquisa de mercado..

o meu mail e [email protected].. sff

Sobre GABRIE

Cristina:-)

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Obrigado S.Vale,

Vou mesmo criar um tópico sobre isso:)
Quanto a fumar...eu era uma big fumadora, quase 1 maço por dia, quando pensei engravidar, comecei a reduzir, até chegar a 5 cigarros por dia...mas até saber que estava grávida, nunca deixei por completo. Fumei o meu ultimo cigarro enquanto aguardava o resultado do teste de gravidez! Nunca mais fumei, e nunca mais me apeteceu sequer. Considero-me uma sortuda por isso, pois acredito que para muita gente é bem complicado largar o vicio.

Sobre Superina

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Que são aqueles ícones de "add" que aparecem ao lado do ícone de online? alguem me diz...please. Eu clicko e diz que não estou autorizada...

Sobre Superina

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Orquídea, sê muito bem vinda ao nosso cantinho Sorriso
Sempre que precisares estaremos por aqui, vai dando novidades acerca da tua estrelinha...

Beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

GABRIE -
Desde 25 Fev 2009

Ois...
Sabes, eu também tenho uma hérnia do hiato... acho que é por causa disso que estou a sofrer tanto com a má disposição.

Agora dia sim dia não, ve^m-me os vómitos à boca... e vomito os ácidos todos do estomago...é muito mau...
já estou de 13 semanas e uns dias...

~será que por causa deste nosso problema vamos sofrer até ao fim??'

beijos e boa sorte muninas:-)

Sobre GABRIE

Cristina:-)

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

Superina e S.Vale, parabéns pela vossa grande força de vontade, só mostra que estais nesta função (mãmã/grávida) a 100%, mts PARABÉNS msm..

Isabel, engraçado tb é na crioestaminal que penso fazer a preservação das células estaminais, foi desta instituição que recebi a formação/informação e realmente dps de td o que mostraram gostei do que vi e ouvi..
mas já agora, agradeço se puderes a enviar-me esse ficheiro..

[email protected]

Orquidea, sê mt bem vinda ao nosso grupo, como vês, servimo-nos de apoio, de ombro amigo, de conselheiras umas ás outras nesta linda etapa de vida..SER MÃE..

qlq coisa, estamos aqui..

Sobre bfilipa

&FILIPA&

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Olá, Superina!

Na minha primeira gravidez (há 12 anos) fui acompanhada e o meu filho nasceu na Maternidade de Júlio Diniz. Posso dizer-te que, fui tão mimada lá que, por causa disso, hoje sinto-me desacompanhada.
O meu parto foi natural apesar de ter sido provocado. Sempre me explicaram todos os procedimentos e fases com muito cuidado e o parto correu lindamente, assim como o acompanhamento pós-parto.
Mas a verdade é que, já na altura, ouvia dizer mal da Maternidade...
Agora, como fui considerada grávida de risco por ter picos hipertensivos, a minha médica de familia passou o acompanhamento para o H.S. João. A 1ª consulta lá é daqui a uma semana. Já tive que recorrer ao Serviço de Urgências de Obstétricia do H.S. João e, para além de achar que as instalações estão muito acolhedoras, fui muito bem atendida. Portanto, creio que será lá que o meu bebé vai nascer!
Mas olha, vais ver com o tempo que de cada local há sempre opiniões muito boas, assim-assim e péssimas.
Quanto a mim, se pudesse escolher, voltaria à Maternidade.

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Muito obrigado Orchid, dá-nos outro alento, ouvir essas boas notícias:) e realmente, acho que em todos os lado devem existir histórias de todos os tipos. É ter fé e pensamento positivo!

Sobre Superina

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Olá,

no meu caso como estou a ser seguida por uma médica que trabalha no Hospital de Santo António em princípio vou para lá, a minha cunhada teve lá a minha sobrinha e correu tudo muito bem. Mas de facto tanto se ouve dizer bem como mal de todos os sítios.

bj a todas

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Olá,

também tens consulta dia 30 não é?

Estou ansiosa por ver novamente o meu/minha feijãozinho mas ao mesmo tempo muito ansiosa porque vou ter de decidir se faço ou não a amniocentese...

Espero ter uma boa conversa com a médica e esclarecer todas as dúvidas.

Algúem aqui do forum também tem de decidir se faz ou não?

Bj

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Posso considerar-me uma sortuda porque praticamente não tenho enjoos mas ultimamente ando a ter uns sonhos tipo pesadelo muito estranhos, também já não grandes cólicas porque comecei a tomar magnésio.

Ah e barriguita está a começar a aparecer, ontem experimentei umas calças de grávida do el corte inglês e de facto é cá um conforto, senti-me muito mais cómoda com as minhas quase 14 semanas (16 semanas clinicamente). Também vou começar a usar cinta com os vestidos a conselho da médica.

alguém faz desporto? Eu continuo com a minha natação mas mais devagarinho.

bjs queridas, mimem-se

(desculpem a quantidade de posts mas sempre que tenho tentado postar o browser fecha, hoje tirei a barriga de misérias)

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

sê muito bem vinda aqui este nosso cantinho de amizade,

bjinhos

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Muita força para o exame e boa sorte,

és muito corajosa, eu estou cheia de nervos só por ter de decidir se faço o exame ou não (apesar de o meu rastreio ter dado risco reduzido) baseada na minha idade, 35 anos.

Mais uma vez, beijinhos para ti e para o teu bebé.

bjs

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...