Obrigada, bem me parecia q os seguros ñ cobriam este teste!!!
Já tinha lido que em caso de criopreservação das células estaminais este teste sairia grátis...
Beijinhos..
Parabéns a todas as mamãs que tiveram novidades dos seu babys. É sempre bom ouvir notícias tão boas!
Inesita, estás uma grávida toda elegante! A parte das alergias é que é chata, o meu nariz também já começou a dar sinal. Tenho uma colega que fez a eco dela em entrecampos com o médico que falaste(Joaquim Correia), e ela gostou bastante. Acho que foi mesmo o GO dela que a aconselhou a marcar para esse.
Superina, que barriguita tão linda, é normal que estejas babada. Este verão vai ser só barrigões!
Clara, obrigada pelo esclarecimento. Assim vou marcar depilação na esteticista, porque com a maquina não consigo (estou mesmo muito sensível).
Palhitas, espero que tenha corrido bem a tua eco, depois vem contar novidades.
Filipa, obrigada pelas dicas na segurança social. Então e agora que já sabes que é um tiaguito, já tens mais coisitas para o teu pequenito?
Lili, acho que a ansiedade é o principal sintoma da gravidez. Mas tenho a certeza que está tudo bem com o meu afilhado :). Boa sorte para a consulta!
A mim ainda falta um pouco para a eco e para o rastreio, mas amanhã vou fazer análises para ver se já me livrei da infecção urinária. Espero que esteja tudo bem com o meu feijaozinho.
Beijinhos para todas!
S.vale, acho que ainda não te dei os parabéns pelo teu rastreio bioquímico. Como só venho ao fim do dia, leio as mensagens todas e quando escrevo o post esqueço-me de dizer metade das coisas que quero dizer. Também já ouvi dizer que a gravidez nos faz mais esquecidas
Pelo menos a fase do sonito deve começar a passar agora, não? Espero que sim, senão nunca mais consigo ver uma série...
enfim, nada de rastreio bioquimicos nem nada! mas pelo menos vi o meu feijãozinho que... aumentou o estatuto... pois é minhas queridas, o meu feijão alem de já ter 2 perninhas e 2 braçinhos tem dedinhos e... ouçam bem esta, estava de perna cruzada!!! que tal hein!!!
fiquei no cèu! pronto para a semana vou lá outra vez, tb tentar outro go, que esta afinal... n correu mal mas a corrente n fluiu como eu queria, e ainda me pediu para fazer a proxima eco e o rastreio bio no hospital de guimarães(pois é sou daqui do bercinho)e depois da consulta de diagnóstico pré-natal, onde esperei 3 horas + 40 mn de consulta (diga-se q 20mn foram passados em interrupções)jurei q lá não ia tão cedo!!!
enfim isto tem sido 1 cruzada e só quero estabilisar... 1 geo e + nada!!!!
voces ja sentem o "estado de graça" é que eu ainda não! e até sinto remorços... quero tanto esta bebe, mas já estou farta de estar gravida...
desculpem o testamento!
bjinho a todas
clara rosalina
É engraçado porque na tabela chinesa dá menino acho que fiquei ainda mais curiosa assim que eu confirmar com a ecografia digo-te bjs vamos la ver quem tem razão?
O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm
Olá a todas
Já tenho novidades ... Vimos a pipoca ontem... Contámos os dedinhos, vimos os pézinhos... a bexiga os pulmões ... tudo tudo ( se bem que eu n percebia muito bem aquilo que via ) Ouvimos o coraçãozinho. Está tudo em ordem com o Piolho e o médico disse desconfiar que é ... MENINA yeah ... Vem ai uma Maria ...
Estou tão feliz que n consigo descrever ... E ainda me ofereceu o DVD com toda a eco, eco a 3 D e oferta de fraldinhas, toalhitas, cremes da mustela, soro fisiológico e mais umas coisitas...
Tou muito muito contente
Bjos para todas...
Alice já falta pouquinho para vermos a Leonor ou o Miguelito
Palhitas
Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!
hoje é o dia da minha eco! Estou em pulgas!!! Muito ansiosa mesmo!
Deus queira que tudo esteja bem!
Palhitas,
parabéns! que bom q está tudo bem Espero que hoje o meu/minha também se deixe ver, eheheh
Beijinhos,
Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011
Lili_M vais ver que vai estar tudo bem com o bébé
E se n for timido vai-se mostrar para a câmara ... Mesmo que ainda n dê para ver o importante é que esteja tudo bem ...
Despois vem cá contar tudinho sim?
Bjinhos para todas
Palhitas
Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!
Lili_M vais ver que vai estar tudo bem com o bébé
E se n for timido vai-se mostrar para a câmara ... Mesmo que ainda n dê para ver o importante é que esteja tudo bem ...
Depois vem cá contar tudinho sim?
Bjinhos para todas
Palhitas
É verdade, por enquanto ainda estou elegante, tb estava abaixo do meu peso por isso até ficco feliz por estar a engordar um pouquinho apesar de para aquilo q "consumo" 2,5 kg até não foi muito!! Mas agora tenho de tomar cuidadinho c a boca para n exagerar demasiado. Gostava no entanto de já ter uma barriga grandinha, coisa q não tenho..Mas tenho de viver um dia e cada vez, o que interessa é q o bebé esteja bem e a desenvolver-se bem, a barriga há-de chegar. Tb dizem que quem faz barriguitas mais pequenas dp tem mais facilidade p ir ao "lugar", mas as gravidas querem é exibir os BARRIGÕES não é?!?!
Vais ver q passa num instante até fazerer a eco das 12 semanas, daqui a nada já tás a marcar a morfologica. Obrigada pela dica sobre o médico q a tua amiga tb conhece, assim fico mto mais tranquila, agradeço-te mesmo mto!!
Lili estamos aqui a aguardar noticias daquelas FRESCAS E BOAS sobre a tua eco!!
Bjs para todas
Amanhã é o grande dia, vou fazer a eco das 1 semas ás 17h45m... ai tou com tanto medo, hoje até parece que já não tenho fome fui buscar o resultado das analises e diz que tenho leucocitos a mais! Alguém sabe o que significa? Palhitas muitos parabéns pela tua Maria.
Bj pra todas
Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019
Venho juntar-me ao grupo, posso? Estou grávida de 9 semanas e descobri hoje que vou ter gémeos!!! A DPP inicial era 10 de Outubro, mas com gravidez gemelar passei para Setembro! Estou feliz a dobrar, embora ainda não tenha digerido bem a novidade!!!
Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com
Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!
Claro que temos mto gosto de ter mais uma mamã de Setembro. Parabéns a DOBRAR!! Acredito q a sensãção deve ser mto boa, mas tb um pouco dificil de "digerir", logo dois de uma vez altera uma pouco os planos não é?!Mas vai ser mto giro, ficas já despachadinha!! São verdadeiros, isto é, estão na mesma bolsa?! Os unicos cuidados são os pequenos terem de nascer mais cedo não é?! Provavelmente vais para casa repousar umas semanas antes..com o calor de agosto e nós de barrigonas vai ser bonito vai, mas eu não me importo NADA!!
Um beijinho e vai dando noticias
Aos poucos o tempo lá vai passando.. Para completar a minha felicidade gostava de já ter uma barriga BEM GRANDE, mas ainda está mto pequenina
A S. vale tb já tinha dito q na 1ª gravidez é normal, e eu sei de mtas amigas q tb só começaram a ter uma barriga maior perto dos 5 meses. Eu já tenho uma saliência, e quem me conhece repara bem pois não tinha NADA antes..enfim, paranoias minhas!!
Ontem lá fui tratar da papelada na seg. social, obg Filipa pelas tuas dicas, levei td aquilo q tinhas dito e ficou despachado, apesar de ter lá estado mais de 3h30 horas, pois lembraram-se de fazer uma greve meio estranha, e só apareceram 2 FUNCIONÁRIOS eram 11h. É uma vergonha o q assisti ontem, pessoas q vão para a fila ás 4h da manhã para conseguirem ter senha!!Qdo eu cheguei ás 9h ainda havia mais de uma centena de pessoas para obter senha mas já não havia!! Eu tive claro, prioritária, mas mesmo assim só distrubuiam 20! É todos os dias assim aqui nesta seg. social, mas ontem chamaram lá a Sic e tudo, provavelmente ainda vou aparecer na Tv!!
Mamãs bjs para voces e para os vossos bebés, aguadamos noticias vossas
Olá a todas
Como se sentem as mamãs?
Parabéns à everblue pelos 2 piolhos
Su85 tem calma que tudo vai correr bem
Alice... o nosso bébé tem-se portado bem?
Hoje é sexta-feira... <:P <:P <:P Yupi
Bjinhos pa todas
Palhitas
Sim tem se portado bem, embora eu que dormia tão bem durante a noite agora tenho andado com alguma insónia!!!
Então e a minha afilhada linda Maria que tal se tem portado?
Ainda bem que vem ai o fim de semana tenho andado bastante cansada....
Beijinhos a todas as mãmãs e um bom fim de semana...
O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)
Pois é...tenho vindo pouco cá pois tenho andado com muitas dores de cabeça!!!às vezes ainda penso que "tenho alguma coisa errada"...mas tacs e outros exames só posso fazer quando a Matilde nascer!!.Dos enjoos tenho andado melhor mas agora o cheiro do leite quente fez-me vomitar!!!.Que gravidez!!!.
Everblue!! Parabéns a dobrar...vai ser giro acompanharmos uma mãma de gêmeos!!Conta-nos tudo, ok?.Muitos parabéns!!!!
Isabel_rp!! Eu também não consigo vêr nada na televisão...é tanto sono!!Ás vezes adormeço primeiro que as minhas filhas!!!.Fico triste porque é quando posso namorar um pouco com o meu marido, pois o meu marido chega a casa às 20h-20h30 e as piolhinhas absorvem o "papá lindo" como elas lhe chamam!!!
Inesita!! Estás a vêr porquê que eu gostaria de ter um Miguel!!!.Elas "derretem-se" com o pai e o pai...meu Deus!! fica "babadíssimo"...por isso fica com um sorriso de orelha a orelha quando se fala na Matilde!!.Eu sinceramente fico muito feliz por ficar com 3 meninas...mas confesso que gostaria de experimentar o amor de um filho homem!!! Deve ser também fantástico (também só tenho uma irmã...não sei se é por isso).Mas também penso que iria sofrer mais quando ele se apaixonasse!!!.Um homem apaixonado é tão fragil,sincero, verdadeiro!!!.Acho a mulher apaixonada mais forte,corajosa, determinada!!Já sou eu a inventar!!!
Lili_m!! Novidades???
Bjinhos para todas as mãmas mais lindaassssssss do mundo!!!!!!
Fiquem bem
Não te preocupes mesmo com o tamanho da barriga, ok??? depende de mulher para mulher...Eu estou com uma barriga muito grande pois é a terceira gravidez em 4 anos e também já tinha barriguinha!!!mas de manhã quando acordo e deitada não tenho barriga nenhuma..a minha barriga de grávida começa a crescer por volta das 20 semanas.
Eu sei que é a primeira coisa que queremos...
Bjinho grande
Fiquem bem!!
bom dia:)
15 semaninhas.. yupiiiiiiiii estamos de PARABÉNS.. se td correr bem, para a semana fazemos 4 mesinhos..lool
Everblue, PARABÉNS a dobrar, desejo-te que td corra lindamente e concerteza correrá.. são gémeos verdadeiros não são??
Inesita, ainda bem que pude ajudar.. detesto ir a um serviço e eles começarem logo, falta isto e mais isto e mais isto.. ou seja voltar lá novamente..
hoje estou com sono, mt sono..
ontem compre duas chuchas da NUK para o meu Tiago, são azuis e brancas.. ai que este rapaz vai ser um vaidoso..lool
&FILIPA&
17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess
Parabéns , mais uma nina
já deu para ver isso tudo? Boa... o que interessa é que tenha saúde...ver os pezinhos a mexer deve ser muito fixe. Eu ainda não tive essa oportunidade. Mas 2ª feira vou lá outra vez, pode ser que já dê para ver algo.
o médico é muito simpático! explicou tudo direitinho. Vou mudar de sítio onde fiz a 1ª eco, demorei 2 minutos deitada...em 3 minutos no total de tempo desde que entrei no gabinete.
Agora vou experimentar outro, é privado mas pode ser que melhore e que saia de lá tão contente como vocês com todas essas notícias boas e detalhes.
bjs:-)
Cristina:-)
Antes de mais beijinhos para todas.
Hoje estou muito triste
Hoje fui a casa duma familia, que esta a passar por grandes dificuldades.
Vi o topico no nosso forum "a vida é difiçil" e como mãe não podia ficar indiferente.
Amigas a situação é mesmo muito grave, peço a todas que possam ajudar, uma pequena ajuda.
Deixo o meu mail, caso alguma tenha duvidas [email protected]
Sei que por vezes ouvimos histórias que não correspondem á verdade, mas esta infelizmente é pura verdade
por favor ajudem
Obrigado a todas
Por favor queridas, visitem:
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC
Olá
Sim deu para ver tudo e com uma nitidez fantástica...
Eu tb sou seguida no particular.. pago 90 € cada vês que vou à médica e vou lá todos os meses... A partir do 7º mês começo a ser seguida na maternidade e ela é obstrecta lá e o maravilhoso é que é ela que me vai fazer o parto... o que é muito bom porque já me conhece e n me vai deixar a penar na sala de espera...
É verdade que vou gastar uns dinheiritos extra mas é por uma boa causa ... assim tenho a certeza que eu e a pipoca somos bem acompanhadas. Para além de que no posto médico elas são umas atrasadas e arrogantes ...
bjinhos pa todas
Palhitas
Inesita, não te preocupes com a barriguita, nesta fase os bebés ainda são tão pequeninos, que é normal não se notar. A minha irmã só começou a ter mais barriguita às 20 semanas, e o meu sobrinho nasceu lindo com 50cm! Mas percebo-te, andamos sempre ansiosas de mostrar a nossa barriguinha, somos mesmo umas mamãs babadas! A minha já se nota, mas acho que é do que tenho comido, não tenho tido muito auto-controlo
S.vale, sempre tive o feeling de que teria uma menina, mas depois de ouvir o teu relato, acho que se o meu feeling tiver certo vou ter ciumes do papá... Mas deve ser bem giro ver um paisinho todo babado com as suas piolhitas. És uma mulher de sorte!
Ontem eu e o meu feijãosinho fizémos 12 semanitas!
Fiquem bem