Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Joana só por ti até fui medir minha temperatura e nem chega aos 37ºC

Mesmo assim tenho a certeza que a minha estrelinha está bem Espertalhão
Nunca me lembraria de associar baixa temperatura e aborto... mas no teu caso percebo o teu receio mas tenta mesmo acalmar-te

Acredito que não seja facil mas nunca fase tão inicial isso não faz nada bem ao teu feijaozinho.

Vai à medica e entretanto vai escrevendo todas as tuas duvidas num caderninho Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Mathilde393 -
Desde 19 Out 2009

Olá a todas,
Como ja disse anteriormente, fiz tratamento no Hospital Sao Joao (Porto) para poder engravidar, pois em 3 anos de treino... nada!
Iniciei o tratamento a 28/6, no dia 13/7 foi feita a punçao e fecundaçao, e no dia 16/7 a transferencia de embrioes.
Aguardei ate ao dia 30/7 para fazer a analise BETA e o resultado foi positivo com 267.30.
No dia 13/8 fiz a primeira ecografia (6 semanas a contar com as 2 extra q contam sempre), vi o coraçaozinho a bater, parecia uma luzinha Sorriso Tinha 0.43cm!!!
Hoje, dia 20/8 fui novamente ao HSJ para fazer nova ecografia, ja se via o embriao maior e notava-se a diferença do coraçaozinho a bater Sorriso Esta com 0.75cms e estimadas 6 semanas e 5 dias.

Desde o inicio que sinto dor na barriguita, nas mamocas... Tenho sono, um pouco de enjoos de manha (mas sem vomitos para já pelo menos), à noite nem sempre durmo bem... outras vezes aterro!!!

Sempre que como fico "afrontada"... mas tenho fomeca sempre eheheh

Hoje tive "alta" da Medicina de Reprodução! Disseram que agora era uma gravidez normal Sorriso
Perguntaram onde queria ser acompanhada, e como falam mt bem do serviço lá, optei por escolher o HSJ mesmo.
Entretanto marcam nova eco entre as 11 e 13 semanas e consulta de obstetricia.

Aproveitei e fui ao Centro de Saude, na proxima sexta feira vou ter uma consulta com a medica de familia para informar que estou gravida e saber o que tenho de fazer em diante.

Estamos muito contentes com esta evoluçao... Finalmente conseguimos o que ha muito tentavamos Sorriso
Nao sei porque mas o medo constante que eu tinha em que a qualquer momento a evoluçao parasse... desapareceu!!!
Espero que esta atitude positiva so traga coisas positivas tambem Sorriso

Bjinhos e boa sorte para todas!!!

1ª ICSI HSJ 28/6/2012
Punção 13/7/2012 TE 16/7/2012
30/7/2012 BETA positivo
2ª ICSI HSJ 22/10/2015
Punção 4/10/2015 TE 6/10/2015

Mathilde393 -
Desde 19 Out 2009

Olá a todas,
Como ja disse anteriormente, fiz tratamento no Hospital Sao Joao (Porto) para poder engravidar, pois em 3 anos de treino... nada!
Iniciei o tratamento a 28/6, no dia 13/7 foi feita a punçao e fecundaçao, e no dia 16/7 a transferencia de embrioes.
Aguardei ate ao dia 30/7 para fazer a analise BETA e o resultado foi positivo com 267.30.
No dia 13/8 fiz a primeira ecografia (6 semanas a contar com as 2 extra q contam sempre), vi o coraçaozinho a bater, parecia uma luzinha Sorriso Tinha 0.43cm!!!
Hoje, dia 20/8 fui novamente ao HSJ para fazer nova ecografia, ja se via o embriao maior e notava-se a diferença do coraçaozinho a bater Sorriso Esta com 0.75cms e estimadas 6 semanas e 5 dias.

Desde o inicio que sinto dor na barriguita, nas mamocas... Tenho sono, um pouco de enjoos de manha (mas sem vomitos para já pelo menos), à noite nem sempre durmo bem... outras vezes aterro!!!

Sempre que como fico "afrontada"... mas tenho fomeca sempre eheheh

Hoje tive "alta" da Medicina de Reprodução! Disseram que agora era uma gravidez normal Sorriso
Perguntaram onde queria ser acompanhada, e como falam mt bem do serviço lá, optei por escolher o HSJ mesmo.
Entretanto marcam nova eco entre as 11 e 13 semanas e consulta de obstetricia.

Aproveitei e fui ao Centro de Saude, na proxima sexta feira vou ter uma consulta com a medica de familia para informar que estou gravida e saber o que tenho de fazer em diante.

Estamos muito contentes com esta evoluçao... Finalmente conseguimos o que ha muito tentavamos Sorriso
Nao sei porque mas o medo constante que eu tinha em que a qualquer momento a evoluçao parasse... desapareceu!!!
Espero que esta atitude positiva so traga coisas positivas tambem Sorriso

Bjinhos e boa sorte para todas!!!

1ª ICSI HSJ 28/6/2012
Punção 13/7/2012 TE 16/7/2012
30/7/2012 BETA positivo
2ª ICSI HSJ 22/10/2015
Punção 4/10/2015 TE 6/10/2015

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

Obrigada minha querida:) É normal esta ansiedade devido ao meu historial... Mas como já disse, não vou mesmo continuar nesta angustia. O que terá de ser será. E se este milagre me aconteceu no último mês de treinos é porque alguém superior assim o quis!

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Ufa..liguei para o centro de saude e marquei bem a consulta..irra k fiquei o fds todo a pensar nisto..
Meninas..mas se o meu 1º dia do ultimo periodo foi dia 9 de julho estou realmente de qtas semanas? Ahh começaram os enjoos...;( Poxa....

Sobre Tinric

"Não há noite tão longa que não encontre o dia"!!!;)
A minha princesa,ganhou mais uns familiares..;)
A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Tinric escreveu:
Ufa..liguei para o centro de saude e marquei bem a consulta..irra k fiquei o fds todo a pensar nisto..
Meninas..mas se o meu 1º dia do ultimo periodo foi dia 9 de julho estou realmente de qtas semanas? Ahh começaram os enjoos...;( Poxa....

Respondendo à tua pergunta, tu tas de 4 semanas, mas como temos de contabilizar desde o 1º dia do último periodo, então passas para 6 semanas Piscar o olho

A mim faltam-me 3 dias para ter exactamente o teu tempo ...lllooolll

Beijinhos

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

patfer escreveu:
Tinric escreveu:

Respondendo à tua pergunta, tu tas de 4 semanas, mas como temos de contabilizar desde o 1º dia do último periodo, então passas para 6 semanas Piscar o olho

A mim faltam-me 3 dias para ter exactamente o teu tempo ...lllooolll

Beijinhos

Poxa..e eu a pensar k ja estava nas 7 semanas..;)
Pois 3 dias é mesmo mesmo quase..ainda vamos ser mamãs no mesmo dia..;)

Sobre Tinric

A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Tinric escreveu:

Fazes hoje 6 semanas Espertalhão
Mas na eco decerto haverão acertos e deves estar com mais ou menos 2-3 dias Sorriso

Eu enjoos não tenho mas desde ontem que não me apetece mesmo nada comer nem cozinhar carne ou peixe Triste Nem imaginas o sacrificio... mas tenho que os comer...
Se pudesse vivia a fruta.
Acham possivel sejam enjoos e só venham à 8ª semana?

Sobre tcorisca

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

tcorisca escreveu:
Tinric escreveu:

Fazes hoje 6 semanas Espertalhão
Mas na eco decerto haverão acertos e deves estar com mais ou menos 2-3 dias Sorriso

Eu enjoos não tenho mas desde ontem que não me apetece mesmo nada comer nem cozinhar carne ou peixe Triste Nem imaginas o sacrificio... mas tenho que os comer...
Se pudesse vivia a fruta.
Acham possivel sejam enjoos e só venham à 8ª semana?

É possivel...olhem eu hoje lanchei sopa de gão com arroz e couves..era o k me apetecia e fui fazer..uma delicia..mas pronto comi demais agora estou a pagar..;(....

Sobre Tinric

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tantas meninas novas e tantas questões!eu não consigo acompanhar todas! Careta vou responder ás que eu lembrar:
Joana tbm acho que estás muito paranóica com isso!eu tbm tive um aborto antes de ter o meu Gabriel e só desesperei mesmo porque tive o mesmo tipo de corrimento,só sosseguei na eco das 12 semanas,até paguei uma particular ás 8 semaans mas a verdade é que não descansei,só com a das 12!entendo sua preocupação,mas tar a medir temperatura e procurar cabelos em ovos não vai te ajudar em nada!a menos que tenhas o mesmo que te aconteceu no aborto,não deves te desesperar,preocupaçaõ ok,é normal,mas não fique procurando coisas por si Piscar o olho

USAR CREMES desde já sim senhora!a nossa pele esticará de uma forma brutal e se não estivermos hidratadas,é estria na certa!como não sabemos apartir de que momento ela estica,é melhor prevenir que remediar não é? Piscar o olho porque quando elas surgirem não há volta á dar!

Ouvir coração ás 5 semanas? Preocupado nem mesmo é aconselhado fazer ecos muito cedo,pois geralmente não se ve grande coisa e ainda ficamos mais estressadas!eu fiz uma eco ás 6 semanas e só se via o coração á piscar,depois das 7 semaans é que se ouve mesmo! se eu fosse voce deixava para mais pra frente! Piscar o olho

Believe ainda bem que acabou-se o martírio da tosse Ufa! agora é só curtir Piscar o olho

Laupopota ufa!foi um grande susto!ainda bem que não passou disso né,pois sangue numa gravidez assusta-nos imenso!siga as recomendações médicas e tudo vai dar certo Piscar o olho

Tcorisca enjoos podem aparecer a qualquer momento!apesar de serem raros,há casos de mulheres que teem no 3 trimestre Preocupado mas penso que o que estas a sentir pode ser só uma rejeição á certos alimentos,não necessariamente enjoo,pois eu mesma tem dias que nem sinto vontade de comer,ou vou comer e já não desce,mas não é enjoo!também ando com má vontade de cozinhar,mas a minha é preguiça mesmo Careta

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

CláudiaAçores -
Desde 21 Mar 2012

Tinric escreveu:

Ola linda como já te disseram fazes hoje 6 semaninhas...estás exatamente do mesmo tempoo que eu Espertalhão bjinhos e corra td bem

Posso todas a coisas Naquele que me Fortalece
PoSiTiVo a 2 Dezembro 2012 - 8/8/2013 - Abigail Estrela Medeiros <3
PoSiTiVo a 31 Outubro 2016

CatarinaSP -
Desde 18 Ago 2012

Joana B, calma rapariga! Só há espaço para uma ansiosa e normalmente sou eu Sorriso Relax, aproveita, dá descanso ao teu bebé e a ti. Vai correr tudo pelo que for melhor.

Ora eu que andava stressada por causa do totó do GO de subsituição me ter mandado fazer duas análises à beta hcg para ver se o valor dobrava em 48h ou 72h, tenho a dizer que passei de 423,4 para uns estrondosos 2180,4! Oh yeah! Dez pontos para mim e para o feijão Sorriso E para o pai que parecendo que não também contribui :p

Beijinhos a todas! Não tarda nada já passámos todas o primeiro trimestre e marcamos um chá para nos rirmos dos nossos medos Piscar o olho

16-08-2012 POSITIVO

joaninha.rita -
Desde 20 Ago 2012

olaaaa a todas mtos mtos parabens a tdas:)
andava algum tempo a seguir este site...axo que qq futura mae, tem curiosidade em ler estas coisas tdas:)
depois de 6 meses de tentativas...conseguimos:) estamos mto felizes....claro é engraçado o ser humano tdos meses ficava triste a pesnar que nao podia....depois de saber....ficamos a pesnar em tdas a mudanças e aquelas coisas... se somos capazes:)
penso estar de 5 semanas:)nao tenho sintomas nehuns zero so aquela moinha antes de vir o periodo.
bem vou dando noticias e mais uma vez parabens para tdas que tdo corra pelo melhor:)
beijo

postivo 8.2.2013

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

babyluney escreveu:

Tcorisca enjoos podem aparecer a qualquer momento!apesar de serem raros,há casos de mulheres que teem no 3 trimestre Preocupado mas penso que o que estas a sentir pode ser só uma rejeição á certos alimentos,não necessariamente enjoo,pois eu mesma tem dias que nem sinto vontade de comer,ou vou comer e já não desce,mas não é enjoo!também ando com má vontade de cozinhar,mas a minha é preguiça mesmo Careta

Deus te ouça e seja só rejeição temporária porque enjoar carne e peixe era complicado numa gravidez Preocupado
É que isto de ser mamã de 1ª viagem por mais que se estude e leia deixa ainda muita margem para paranoias e perguntas palermas Espertalhão

Sobre tcorisca

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

CatarinaSP escreveu:
Não tarda nada já passámos todas o primeiro trimestre e marcamos um chá para nos rirmos dos nossos medos Piscar o olho

Isso é que era: marcamos um almocinho lá para meados de Outubro depois de todas fazermos a eco das 12 semanas Espertalhão
Eu sugiro que seja no Porto LOL

Ó babylunney marca já passagem para ser mais barato Espertalhão

Sobre tcorisca

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
babyluney escreveu:

Deus te ouça e seja só rejeição temporária porque enjoar carne e peixe era complicado numa gravidez Preocupado
É que isto de ser mamã de 1ª viagem por mais que se estude e leia deixa ainda muita margem para paranoias e perguntas palermas Espertalhão

mas sabes que não?eu fui ovolactovegetariana por 2 anos,passei gravidez e os 7 primeiros meses de amamentação Gabriel sendo!as minhas análises sempre positivas,nenhum problema de saúde,sempre tive muito leite e meu filho nunca foi doente,só constipação mesmo,mas foi depois dessa fase!O comer carne e peixe não prejudica em nada(aliás para mim tem até mais beneficios),se for substituído,se comer priteínas e as vitaminas necessarias,que encontramos não só nos alimentos cárneos!ah e comia bacalhau ou salmão Babão qdo iamos a restaurantes,mas só,porque não há assim muita opção não é!
Depois que vim para o Brasil é que cedi uma vez aqui outra ali e acabei voltando a comer carne,mas só de aves e peixes claro!eu queria ter força para voltar a ter um regime assim,mas mantinha o peixe,só!nem constipada eu ficava tinha uma saúde de ferro,pois tinha uma boa imunidade!

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
CatarinaSP escreveu:
Não tarda nada já passámos todas o primeiro trimestre e marcamos um chá para nos rirmos dos nossos medos Piscar o olho

Isso é que era: marcamos um almocinho lá para meados de Outubro depois de todas fazermos a eco das 12 semanas Espertalhão
Eu sugiro que seja no Porto LOL

Ó babylunney marca já passagem para ser mais barato Espertalhão

ah se eu pudesse! Sonhador mas está nos nossos planos daqui uns anitos ir para aí,pois deixamos muitos amigos que sentimos imensas saudades!
Sorriso mas sabes como é,vão ser 4 passagens Preocupado vai ter que esperar um pouco mais essa viagem Careta

Sobre babylunei

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

O chazinho fica melhor em lisboa, ao menos é mais para centro Sorriso Ou então marcamos o chá norte, sul e centro Espertalhão Dava para todas Careta

Então desde que soube que vou ter mais um rebentuzinhu, hoje foi o meu 1º dia de trabalho, foi soft até... vamos ver se não acontece algum mal ao meu bébé com os pesos... Tenho 2 colegas (homens) á espera de bébé na loja, e calhou na conversa das ferias a chefe dizer: "Não quero mais gravidezes cá na loja!!" Nervoso ups... Vamos lá ver se não sou mais uma para a estatística das gravidas despedidas... Mas se não fosse aqui era noutro sitio qualquer... enfim... Em Outubro é suposto ficar efectiva, penso que por lei têm de avisar com 15 dias de antecedência a intenção de não renovar contrato, até lá espero que os enjoos e a barriguinha se aguentem pequeninos...

Alguém com o mesmo problema?

Eu não sei se é paranóia, mas já sinto a mobilidade diferente como por exemplo a atar os sapatos já parece que qualquer coisa incomoda e a dormir já sinto desconforto de barriga para baixo...

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Pois... eu não sou ovolatovegetariana mas já comia pouca carne (e só aves) agora não me apetece.
A ver se isto passa ou tenho que ter mais cuidados com as fontes de proteina vegetais e reforçar no leite/ovos.

Sobre tcorisca

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Já fui a consulta Espertalhão E já vi o meu feijão, e o seu coração lindo a bater Sonhador fiquei tão feliz, Estou de 6 semanas e alguns dias Sorriso

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Esperança1987 escreveu:
Já fui a consulta Espertalhão E já vi o meu feijão, e o seu coração lindo a bater Sonhador fiquei tão feliz, Estou de 6 semanas e alguns dias Sorriso

que lindo! Sonhador

Sobre babylunei

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

PL881 eu moro no Pinhal Novo Espertalhão

Amo a minha família <3

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Martaveiga escreveu:
PL881 eu moro no Pinhal Novo Espertalhão

Eu estou a morar em Beja, mas morei ai a vida toda! Foi em pinhal novo que recebi o meu positivo! Espertalhão

Marca ai um cafezinho que eu vou... hihi

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

MMare -
Desde 23 Jun 2012

CatarinaSP escreveu:
Joana B, calma rapariga! Só há espaço para uma ansiosa e normalmente sou eu Sorriso Relax, aproveita, dá descanso ao teu bebé e a ti. Vai correr tudo pelo que for melhor.

Ora eu que andava stressada por causa do totó do GO de subsituição me ter mandado fazer duas análises à beta hcg para ver se o valor dobrava em 48h ou 72h, tenho a dizer que passei de 423,4 para uns estrondosos 2180,4! Oh yeah! Dez pontos para mim e para o feijão Sorriso E para o pai que parecendo que não também contribui :p

Beijinhos a todas! Não tarda nada já passámos todas o primeiro trimestre e marcamos um chá para nos rirmos dos nossos medos Piscar o olho

Parabéns pelos resultados do Beta, acho que o médico fez bem Piscar o olho

Eu vou repetir o meu amanhã, confesso que estou um bocadinho ansiosa... ontem estava com 700

Sobre MMare

*Inicio dos treinos - 10 de Julho de 2012
*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )
*DPP - 16 de Abril de 2013 Sorriso

MMare -
Desde 23 Jun 2012

Esperança1987 escreveu:

Que bom! Parabéns Sorriso

Sobre MMare

*Positivo - 19 de Agosto (depois de 5 testes negativos veio a surpresa Espertalhão )

MMare -
Desde 23 Jun 2012

Digam-me lá se sou só eu A pensar

Estava super ansiosa para ver o meu positivo, foi à primeira e fiquei tão feliz com o meu positivo e hoje sinto-me apática Cara séria não me apetece contar a ninguém, sinto-me uma egoísta por não partilhar o meu estado mas não me apetece. Quase que não me sinto grávida... na primeira gravidez senti-me tão diferente!

Além disso estou preocupada com tudo o que o futuro reserva e logo eu que "criticava" as pessoas que querem muito ter filhos e depois só falam nas dificuldades futuras Rolar os olhos é que não ME entendo Que raivaaa!!!

Será das hormonas malucas?!

Sobre MMare

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Passei o dia no trabalho...cheguei a casa e conectei-me e vi que tínhamos mais 3 páginas... Tantas novidade e tantas questões....
Eu tnh a minha consulta só para o dia 31 prq a nao encontrei outra data antes Triste mas n sei se aguento esperar ate lá. Ups!

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

MMare -
Desde 23 Jun 2012

Cady_S escreveu:
Passei o dia no trabalho...cheguei a casa e conectei-me e vi que tínhamos mais 3 páginas... Tantas novidade e tantas questões....
Eu tnh a minha consulta só para o dia 31 prq a nao encontrei outra data antes Triste mas n sei se aguento esperar ate lá. Ups!

Cady se estás ansiosa pk não vais a um hospital? e lá te dizem que está tudo bem

Sobre MMare

isa cris -
Desde 22 Jun 2012

Olá! Segundo a ecografia estava no sábado de 6 semanas e 5 dias e pelas minhas contas a DPP será para 14 de Abril...Como fizes-te as contas? A minha última menstruação foi a 20 de Junho mas o GO disse como faço a ovulação tardia, daí as 6 semanas e 5
dias...Agora o tempo de gravidez não é de 40 semanas?
Agora neste momento queria era mesmo não ter esta agonia...Que horror,sinto-me péssima e qualquer cólica fico logo em pânico pois já sofri imenso na anterior gravidez(Tenho a minha história num tópico de :Ovusitol há 3 meses e nada).Mas tenho fé que desta vez é diferente, só pode!
Beijinhos

G_S_M -
Desde 20 Ago 2012

Boa noite a todas!
Estou apenas de 4 semanas Sorriso e estou um pouco triste por não ter sintomas. Não que eu queira andar aos caídos a vomitar Espertalhão nem com falta de apetite... mas como é a primeira gravidez fico com a sensação de que se não tenho sintomas então não deverá estar a correr bem... ou pior... estarei mesmo grávida Piscar o olho Já fui duas ou três vezes confirmar as benditas risquinhas nos testes de gravidez LOL
Quando fiz o teste (dia 17 de agosto) andava com tonturas ligeiras havia 4 dias e agora não sinto nada de nada...
Enfim, ansiedades de uma primeira gravidez Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!