Claro que estás certa! Eu tb contei a varias pessoas, não me arrependo, à restante família só conto após as 12 semanas! Vais ver que corre tudo bem, não penses no pior, pois más energias só fazem mal!
Ola mamas de Abril
As novas companheiras de viagem benvindas
Tenho 31 anos sou de Viseu e é a minha 1ª gravidez, deixei de tomar o AC em dezembro, e estou a tomar o acido fólico desde maio, não sou imune a toxoplasmose, tenho grupo sanguineo A- e o papá AB+, hoje fui ao OB e ao que parece está tudo bem, mas só faço eco dia 24 ou seja as 7 semanas, para confirmar tempo de gravidez e se está a correr tudo bem...quanto a tosse e faringite..vou curar com benuron ;(
Sintomas de grávidez...algum mal estar geral, mas que pode ser da faringite ;( , algumas moinhas como se o RED estivesse para parecer, e as mamas...ai as mamas doem que se fartam e já aumentaram (já tenho o silicone dos pobres)
beijinhos grandes
Sê muito bem vinda Catarina Coelho! Se Deus quiser vai correr tudo bem! Tens alguns sintomas?!
Ola Sandra Obrigada pelas boas vindas
Nao sou muito de sintomas, se tive um ou dois enjoos foi muito, mas nunca vomitei... tenho por vezes os seios doridos e aumentaram de volume, e de vez enquando umas moinhas tipo as do red... Fiz eco na terça feira e ja ouvi o coraçaozinho do meu graozinho :)foi lindo!
Tou super preocupada...
Não se passou nada em concreto, mas sabem que quando digo que ainda não acredito que estou grávida, é mesmo a serio! Eu dou por mim esquecida que estou grávida, acham normal !! é que eu não acho.
O meu marido por questões de segurança pediu-me para não contar á família nem a ninguém!! para já, e se não fossem vocês por aqui eu explodia, porque eu sou uma tagarela, e acho que a única maneira de não falar sobre isso é tentar perto dos outros não pensar sobre isso, e dou por mim super desligada do facto de estar gravida. Na 1ª gravidez isto não me aconteceu, senti logo ali o que se passava. Alguma de vocês que se sinta assim?
É que eu acho que o que me falta é a eco, e ainda falta tanto, atao eu só to de 4 semanas!! Que eternidade...
01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3
Tou super preocupada...![]()
Não se passou nada em concreto, mas sabem que quando digo que ainda não acredito que estou grávida, é mesmo a serio! Eu dou por mim esquecida que estou grávida, acham normal !! é que eu não acho.
O meu marido por questões de segurança pediu-me para não contar á família nem a ninguém!! para já, e se não fossem vocês por aqui eu explodia, porque eu sou uma tagarela, e acho que a única maneira de não falar sobre isso é tentar perto dos outros não pensar sobre isso, e dou por mim super desligada do facto de estar gravida. Na 1ª gravidez isto não me aconteceu, senti logo ali o que se passava. Alguma de vocês que se sinta assim?
É que eu acho que o que me falta é a eco, e ainda falta tanto, atao eu só to de 4 semanas!! Que eternidade...
é normal,eu tbm,se não estiver aqui no fórum até me esqueço que estou gravida!deve ser por não ter sintomas,não estar ansiosa como da 1 vez e principalmente pk temos que nos ocupar com os primogenitos mas eu acho mais gostoso assim,sem estar ansiosa pra barriga crescer,para o dia de eco e consultas chegarem,pois assim passa mais rápido o tempo!
Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51
Tania S., tem calma linda! é normal ainda não sentires nada, só estás de 4 semaninhas!! Eu só comecei a ter sintomas a sério às 6 semanas! Até lá nem me sentia gravida, agr já não dá mesmo para esquecer pois tenho muitas náuseas. Tenta relaxar, dá tempo ao tempo, vais ver que está tudo bem! Olha eu aproveitei a altura em que ainda não tinha sintomas para fazer algumas asneiradas, comi doces, gelados, bolos e outras coisas que não devia. Quando o namorido mandava vir comigo eu até lhe respondia: "opah deixa-me, tenho de aproveitar em quanto os enjoos não vêem... depois acabou-se" e a verdade é que acabou-se mesmo, não consigo comer de todo esse tipo de coisas, o corpo só me pede comida saudável. Sabes que mais aproveita em quanto podes, até podes fazer parte do grupinho das gravidas que nunca tem enjoos, mas se não fizeres, vais deixar de conseguir comer muitas coisas!
Bjinhos e calma!!!
Sê muito bem vinda Catarina Coelho! Se Deus quiser vai correr tudo bem! Tens alguns sintomas?!Ola Sandra
Obrigada pelas boas vindas
Nao sou muito de sintomas, se tive um ou dois enjoos foi muito, mas nunca vomitei... tenho por vezes os seios doridos e aumentaram de volume, e de vez enquando umas moinhas tipo as do red... Fiz eco na terça feira e ja ouvi o coraçaozinho do meu graozinho :)foi lindo!
Bem vinda
Pareces um clone meu eheheh:
- iniciei treinos em Junho
- estamos do memso tempo
- ouvimos o coração no mesmo dia 14 de agosto
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
Tou super preocupada...![]()
Mulher tu marca ja consulta para daqui a 2 semanas num GO privado para teres eco ou dá-te uma coisinha má... Isso não faz nada bem o bebecas
E acho normal que não te sintas gravida.
Eu não tenho enjoos, estou d e7 semanas e memso ja tendo ouvido o coração às vezes não acredito
Se me sinto preocupada? Acho que me vou sentir assim nos proximos 50 anos eheheh
Mas pelo menos estou a ter uma gravidez facil e devo é snetir-me feliz por isso
Afilhada de taniaxana28
Eu obtive a certeza que estou novamente gravida ontem... Sensivelmente 5 semanas....
Infelizmente nao me sinto feliz ainda tendo em conta o meu historial.. Mas se Deus mandou outra estrelinha para mim, é porque tem um plano de realmente ver-me feliz
DPP 22 Abril
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.
Acompanhei o teu caso e fiquei muito feliz ao ler no teu post esta manhã que tinhas conseguido o teu milagre!
Muitos parabéns e muitas felicidades!Desejo te uma feliz e abençoada gravidez!
Eu tb sou de Coimbra!
Já sabes onde iras ter o teu bébé?na Bissaya Barreto ou na Daniel de Matos?
Eu vou pra Daniel de Matos pk já lá tive os meus outros filhotes!
Agora toca a aproveitar esse teu lindo milagre!
Antes de mais,desejo te uma feliz e abençoada gravidez!Posso imaginar que não esteja a ser fácil para ti e que a tendência seja para ter pensamentos menos positivos...mas tens de pensar em coisas boas,para atrair coisas boas para ti e para o teu bébé!Nem tudo pode correr mal e Deus é grande!
Não percas a fé e esperança!Um dia de cada vez!
Vá,corrente positiva para ti e todas as mães deste cantinho!
Beijinhos***
Bemmm....mas que grupo e pêras que aqui temos!já vamos em 12 páginas!Maravilha!eheheh
Assim é que é bom!
Vim aqui mais pra desejar boa noite e mandar um beijinho pra todas!***
Sweet Dreams....
P.S:a mamã Monicalexandra deve casar amanha,não?Espero que corra tudo lindamente e que seja um dia memorável....afinal,não casamos todos os dias!eheheh!
Bem vinda
Pareces um clone meu eheheh:
- iniciei treinos em Junho
- estamos do memso tempo
- ouvimos o coração no mesmo dia 14 de agostoRealmente tcorisca! so nao temos é a DPP pro mesmo dia...
A que está no 1º topico foi dada pela menstruação.
Pela eco foi acertada para dia 3 de Abril
Afilhada de taniaxana28
Tou super preocupada...
Não se passou nada em concreto, mas sabem que quando digo que ainda não acredito que estou grávida, é mesmo a serio! Eu dou por mim esquecida que estou grávida, acham normal !! é que eu não acho.O meu marido por questões de segurança pediu-me para não contar á família nem a ninguém!! para já, e se não fossem vocês por aqui eu explodia, porque eu sou uma tagarela, e acho que a única maneira de não falar sobre isso é tentar perto dos outros não pensar sobre isso, e dou por mim super desligada do facto de estar gravida. Na 1ª gravidez isto não me aconteceu, senti logo ali o que se passava. Alguma de vocês que se sinta assim?
Nao fiques preocupada querida, pois é normal! eu quando nao sinto nada de nada tambem me esqueço por momentos que estou gravida... vai aproveitando que nao tens aqueles sintomas incomodativos, pois quando eles aparecerem é que vao ser elas! ehehehehe
Eu obtive a certeza que estou novamente gravida ontem... Sensivelmente 5 semanas....
Infelizmente nao me sinto feliz ainda tendo em conta o meu historial.. Mas se Deus mandou outra estrelinha para mim, é porque tem um plano de realmente ver-me feliz![]()
DPP 22 Abril
Cady, compreendo-te... mas tem fé que desta vez vai correr bem... Olha um conselho querida, aproveita para descansares o mais que puderes... eu deixei de trabalhar para assegurar a gravidez, embora graças a Deus esteja tudo a correr bem, mas como ja tive aborto, quero descansar o mais que puder para assegurar que tudo corre bem! Tem fé
Quero agradecer pela recepção pelo carinho e palavras encorajadoras....
Ter descoberto que estou novamente gravida foi um choque se bem que era o que mais queria... O problema é que tenho tido abortos repetidos e este ultimo deixou-me embaixo como nunca tinha estado na vida.... só Deus e o meu marido para ajudarem-me a ultrapassar...
Causas do aborto já me foram dadas varias... Colo aberto, colo fraco, Sinequias uterinas, trombofilia, mas nenhuma se comprovou... Fiz alguns tratamentos para fortalecer meu útero e cá estou... Com fé que sera desta que terei meu 1ro milagre nos braços <:P Amém
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.