Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Martaveiga escreveu:
Olá a todas Olá!
Espero que estejas todas bem e as vossas estrelinhas também Grande abraço ...
Eu hoje vou à médica no CS,vamos ver como correr,como o Dr no Hospital mandou repetir a eco ao fim de 7 a 10 dias, para ver se ta tudo a evoluir(como tive a gravidez anembreonária...ele achou melhor)espero que ela me a passe...se passar vou fazer no sabado...estarei com 5semanas e 6dias,a 1 dia das 6 semaninhas Espertalhão
só espero que ela me passe e que quando lá for tudo esteja a evoluir...nós estamos esperançosos que sim Apaixonado
E a Zeferina??? Alguém sabe mais alguma coisa?
Beijinhos a todas Beijinho

Se fosse a ti fazia uns dias mais tarde para já poderes ouvir o coração Apaixonado

A Zeferina li que foi ao hospital e o sangramento era mesmo d edentro Triste No entanto a estrelinha continua forte e valente agarrada ao utero e parece bem Espertalhão
vai ficar em repouso uns dias.

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Já me estou a irritar com as pessoas no trabalho... tenho uma colega que está atenta às reações e me ligou a dizer que andam a insinuar que eu já sabia e estava a esconder...
1º e depois? Ninguém tem nada a ver com a minha vida
2º só confirmei a gravidez ontem mas disseram que acham que estou a mentir e que já sei à muito tempo (bolas, só hoje faço as 5 semanas, ui, sei à imenso tempo!)
3º mas a dor de coto das pessoas é assim tão grande?? querem filhos, que os façam... Agora quero é ver se consigo chegar à fala com o patrão. Esse sim, é que importa. Irra...
Isto tudo porque uma miúda da limpeza andava desconfiada que eu estava grávida. A rapariga cismou toda a semana nisso, parece impossível como é que ela pressentiu. Dizia-me que eu estava com barriga de grávida (com 5 semanas, é óbvio que a barriga é a mesma que sempre tive...). Eu neguei sempre, e agora andam a dizer que menti... às tantas pensam que estou de 3 meses não? Ai estas pessoas.... já me enervei... Irra!!!

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Zeferina o melhor conselho é ignorar
Há gente mesmo muito desocupada Preocupado

Ontem ia-me passando era com a minha mãe mas nem disse nada só fiquei triste.
Ela esta muito feliz por ter um neto mas elogios é algo muito raro nela... enfim... é meiga e atenciosa mas por vezes estraga um pouco a alegria das coisas.
E ontem foi uma dessas situações.
Só posso falar com ela ao telefone e ontem estava a pedir-lhe opinião em certas mudanças de moveis cá em casa para ter espaço num dos quartos para um berço.
Claro que não o vou fazer já mas queria a opinião.
E não é que me diz que eu ando muito ansiosa com a gravidez, que nãod evia pensar tanto em coisas do bebe agora, que 1º devia pensar na avaliação que tenho em novembro... Fiquei parva! Só falo do bebe com ela, marido e vocês.
É normal que queria derreter-me ao telefone com a minha mãe Triste

Ah também lhe falei no teste sanguineo que poderia fazer para saber o sexo ás 12-13s em vez da eco às 20. E perguntei se achava que devia fazer ou não. Sabendo já podia ir comprando as coisas aos pouquinhos.
Lá começou com a lenga-lenga que eu era sempre assim cheia de pressa. Que não tinha era que pensar nisso agora Choque!

Fogo! Então vou pensar quando?

Enfim! Aprendi com isso que não lhe volto a falar da gravidez tão cedo.
Ou pergunta ou a proxima noticia que terá será nas ecos.

Para culminar no fim diz que esta ansiosa para vir ao Porto para comprar as coisas para o neto e que eu não tenho nada que tratar destas coisas agora Piscar o olho
Vá-se lá entender estas avós lol

Sobre tcorisca

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Apercebi-me que acabei de fazer a minha 1ª queixinha neste forum LOL

Digam-me: sou só eu que tenho o peito mesmo muito dorido?
E os mamilos????? Ontem ao tirar a camisola ela raspou nos mamilos e até vi estrelas Preocupado
Andar sem soutien já me custa e para ir ao WC durante a noite vou a agarrar as mamas lol

Já tinha mamas grandes agora parecem melões LOL

Este fim de semana já tenho que ir comprar um soutien (ja só tenho um que me sirva) e li que os de desporto são adequados por não terem aro.
Que acham?

E quando é que isto passa ou acalma no peito? Triste

Quanto á carne e peixe saberem-me mal arranjei uma solução: trituro-os e ponho na sopa Sorriso Ando a comida de bebe agora Espertalhão

Sobre tcorisca

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Ó tcorisca não fiques triste, às vezes as nossas mães são assim... he he, não nos entendem e querem fazer as coisas um pouco à maneira delas...

Olha essa análise para ver se é menino ou menina podes fazer a partir das 8 semanas. Custa perto de 100 euros. Aqui vai o site:
http://www.meninooumenina.pt/web/index.aspx

Mas sabes, eu sou enfermeira, e é verdade que nesta fase da gravidez mesmo nas consultas das maternidades não são ainda dadas "listinhas" e esse tipo de coisas por ainda ser cedo... Triste é um pouco triste, mas a realidade é essa...

BEIJOCAS! Beijinho

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Obrigada

Eu sei que ja posso fazer a analise.
A ideia era só fazê-la com o rastreio das 12s para aproveitarq eu ja era picada.

E não penso comprar já nada mas também não queria deixar para as 20 semanas. A partir das 27 vou trabalhar para longe e não terei tempo.
Se ja deixasse algumas compras alinhavadas era mais facil.
Mas se calhar vou mesmo aguardar Careta

Sobre tcorisca

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Lol... Deixa lá, se Deus quiser neste tempo que vamos caminhar juntas, todas nós vamos fazer as nossas queixinhas aqui Piscar o olho

Olha em relação ao meu peito, esta dorido mas nada do outro mundo, só se apertar é que doem... E olha pelo que me dizem podes andar assim o 1 trimestre Confuso

Olha estas a pensar fazer a analises para saber o sexo do bebe?? Eu tb gostava mt, mas ainda ñ sei se faça Quem sabe, sabe...

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Olha faz mesmo mt repouso.... E vais ver que vai correr tudo bem Sorriso Beijinhos

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Esperança1987 escreveu:
Lol... Deixa lá, se Deus quiser neste tempo que vamos caminhar juntas, todas nós vamos fazer as nossas queixinhas aqui Piscar o olho

Olha em relação ao meu peito, esta dorido mas nada do outro mundo, só se apertar é que doem... E olha pelo que me dizem podes andar assim o 1 trimestre Confuso

Olha estas a pensar fazer a analises para saber o sexo do bebe?? Eu tb gostava mt, mas ainda ñ sei se faça Quem sabe, sabe...

Quanto à analise estou indecisa... Se vir que nas ecos demoram se calhar não resisto e faço Careta
Quanto ao peito... ao menos só falta 4 semanas para isto acalmar. Dormir de barriga para baixo é só com muito jeitinho LOL

Sobre tcorisca

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Vou-vos dar a minha opinião quanto a saber o sexo do bebé (é só uma opinião, claro)
Andava super ansiosa para saber o sexo do meu rapaz. Todas as ecografias que fazia não via nada porque o rapazola cruzava as pernas. A ansiedade era muita e considerei esse exame ao sangue. Não o fiz porque sou agarrada ao dinheiro lol
Então houve um dia (já depois dos 5 meses, uns tempinhos antes da morfológica) que ele descruzou a pernina uns segundos e o meu marido diz alto e a bom som, mesmo excitado "É um menino!!!!" eu nem vi nada, de tão rápido que foi, mas a médica também viu e confirmou.
A emoção foi tão grande como quando soube que estava grávida, senão maior... chorei mesmo, não me contive...
Acho que esse teste vai-vos trazer a tão esperada resposta mais cedo, mas vai tirar esta sensação de magia quando descobrem... tentem relaxar, e curtam a sensação que é ir às ecos e tentar ver o meio das pernas dos bebecas. Ok, por vezes vêm frustradas, mas isso só aumenta a magia para o dia em que descobrem!

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

G_S_M -
Desde 20 Ago 2012

@Zeferina
Mas que gente mais mexeriqueira... Não têm mesmo o que fazer. Respira fundo e não lhes ligues. Não é mesmo da conta delas. E é preciso ter muita lata para te ligar e insinuar que estarias a mentir... puxa!
@Tcorisca
Não te invejo a fruta pesada Cair ao chão de tanto rir
Sorriso

sandra s.s. -
Desde 08 Ago 2012

ola muito boa tarde!!! então essas barriguinhas???
esta gente preocupam-se mais com a vida dos outrs do que com elas proprias...que triste...
queria fazer uma perguntinha!!continuo com aquelas moinhas do red na parte de baixo da barriga, voces tb sentem isso?? e as minhas maminhas estão a ferver e cada vez maiores, até metem medo!! digam-me se é normal visto ja devo ter 5-6 semanas e estas dores nao passam... beijinhos a todas

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Ola mamas de Abril Piscar o olho

Zeferina ainda bem que atua estrelinha está bem agarrada a ti!!! agora descansa, ignora essa gente que está de mal com a vida e sê muito feliz com o novo feijãozinho a encher-te o coração Piscar o olho Piscar o olho

Já vi os sintomas apensar de variarem de intensidade andam sempre a volta dos mesmos Piscar o olho Eu hoje ainda não tive enjoos no entanto nunca tive tantas dores de barriga como hoje ;( doi mesmo!!!

E sabem hoje quando acordei olhei-me ao espelho e já vi uma barriginha com quase 7 semanas já se nota??? pensava que aparecia mais tarde...assim vai ser dificil não contar a toda a gente Piscar o olho

beijinhos grande e um abraço cheio de Amor para as Mamas mais lindas Piscar o olho

litalmeida -
Desde 12 Ago 2007

Olá mnas,

Vocês escrevem tanto:) assim e dificil acompanhar! Hoje e amanhã estou de folga, e amanhã faço 34 aninhos...
Sintomas, dores nas mamocas e muito sono, os enjoos até andam controlados, se bem que na gravidez da Maria começaram fortes às 8 semanas, a ver vamos.

Nunca mais chega dia 28/08 para fazer a eco Sonhador

Estou com um nervosinho miudinho!

litalmeida -
Desde 12 Ago 2007

Tb tenhos sentido moinhas tipo mentruais, é normal, é o útero a adaptar-se para a viagem...

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Eu há dias também achei isso da barriga: ja se nota.
Quer dizer: eu noto e a roupa tambem Espertalhão

Eu tive moinhas na barriga até às 6 semanas...

Sobre tcorisca

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Obrigada... Vou me informar antes de fazer qualquer coisa diferente em mim...

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

litalmeida escreveu:
Olá mnas,

Vocês escrevem tanto:) assim e dificil acompanhar! Hoje e amanhã estou de folga, e amanhã faço 34 aninhos...
Sintomas, dores nas mamocas e muito sono, os enjoos até andam controlados, se bem que na gravidez da Maria começaram fortes às 8 semanas, a ver vamos.

Nunca mais chega dia 28/08 para fazer a eco Sonhador

Estou com um nervosinho miudinho!

Meus parabéns mamã Sorriso

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Dormir de barriga para baixo esta fora de questão cmg, pois ai sim os peitos doem Sorriso lol Eu tento dormir sempre virada para o lado esquerdo, pois é a posição que aconselham, mas as vezes ñ consigo e tem q ser mesmo de barriga para cima..

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Sim e é isso que me faz ponderar fazer a analise... Mas por outro lado, como já perdi uma estrelinha e ñ soube o que era.... Ñ sei... Mas se ate as 8 semanas tiver tudo bem, acredito que depois já fico mais descansada e talvez ñ faça mesmo a analise Sorriso

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Sandra se ñ forem mt fortes e ñ tiveres sangramento são mt normais, e até é bom sinal, pois é sinal que o teu utero esta a aumentar Sorriso

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

tcorisca escreveu:
Zeferina o melhor conselho é ignorar
Há gente mesmo muito desocupada Preocupado

Ontem ia-me passando era com a minha mãe mas nem disse nada só fiquei triste.
Ela esta muito feliz por ter um neto mas elogios é algo muito raro nela... enfim... é meiga e atenciosa mas por vezes estraga um pouco a alegria das coisas.
E ontem foi uma dessas situações.
Só posso falar com ela ao telefone e ontem estava a pedir-lhe opinião em certas mudanças de moveis cá em casa para ter espaço num dos quartos para um berço.
Claro que não o vou fazer já mas queria a opinião.
E não é que me diz que eu ando muito ansiosa com a gravidez, que nãod evia pensar tanto em coisas do bebe agora, que 1º devia pensar na avaliação que tenho em novembro... Fiquei parva! Só falo do bebe com ela, marido e vocês.
É normal que queria derreter-me ao telefone com a minha mãe Triste

Ah também lhe falei no teste sanguineo que poderia fazer para saber o sexo ás 12-13s em vez da eco às 20. E perguntei se achava que devia fazer ou não. Sabendo já podia ir comprando as coisas aos pouquinhos.
Lá começou com a lenga-lenga que eu era sempre assim cheia de pressa. Que não tinha era que pensar nisso agora Choque!

Fogo! Então vou pensar quando?

Enfim! Aprendi com isso que não lhe volto a falar da gravidez tão cedo.
Ou pergunta ou a proxima noticia que terá será nas ecos.

Para culminar no fim diz que esta ansiosa para vir ao Porto para comprar as coisas para o neto e que eu não tenho nada que tratar destas coisas agora Piscar o olho
Vá-se lá entender estas avós lol

Olá!

Oia, eu estou como tu, ainda só contei ao meu marido e a uma amiga de trabalho, ela hoje chega ao pé de mim e pergunta: "então e como te estás a sentir?" Eu respondi que estava com algum receio dos pesos, que não sinto nada de mais, e que tinha alguma preocupação por ainda não ter feito a eco e não saber se é uma gravidez perfeitinha, ela responde: "E não fiques com paranoias, e ainda é muito cedo! e nao vale a pena te preocupares, e não vale apena pensar nisso".
Se calhar a coitadinha nem se apercebeu do papel importante que lhe dei em ser só ela a aturar-me, mas fico triste porque sim eu tenho preocupações, e se cada vez que falar nelas me mandarem "calar" eu fico com vontade de greve! Ai é agora já não falo mesmo!!! Zangado

Eu sou muito magrinha, e vejo um altinho do lado direito, é normal?? Confuso

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

G_S_M escreveu:
Estou grávida de 4 semanas e 6 dias Sorriso
Não tenho dores nas costas, felizmente, mas comento porque achei engraçado algumas de vocês já terem essas dores... sempre pensei que as dores de costas seriam uma consequência do peso extra da barriguita, mas parece que não Piscar o olho
Mas também já tenho insónias, embora não perceba porquê. Adormeço bem, lá pela meia-noite, e depois acordo às 4h15 em ponto há já 4 noites seguidas Triste Depois fico a panar (a virar-me como se fosse um panado na fritura =))) por quase duas horas e só depois adormeço até de manhã. Não é nada simpático. E como não tenho a barriga nada diferente, nem dores nas mamas (estão apenas ligeiramente inchadas mas nada de mais) não percebo de onde vem a falta de sono. Enfim Triste
Já fico um pouco enfartada em algumas refeições, não todas, e já tive o terrível sabor metálico, nada mais. Acho graça estarmos todas quase do mesmo tempo e algumas terem tantos sintomas, e fortes, e outras não. Ah! Também tenho moideira de vez em quando, mas nada muito evidente. Grande abraço

Bem vinda ao clube da insónia... Careta eu nao tnh filhos mas já estive gravida 3X e em todas elas tive este sintoma...insoooooniaaaaa uma chatice!
De resto é realmente normal termos gravidezes as vx tão diferentes Sorriso é bom prq partilhamos tantas informações, tantas coisas partilhamos... No fim parece que nos conhecemos pessoalmente... Passamos a fazer parte da vida uma das outras....

A minha consulta é só para o dia 31, mas esta espera me desespera.... Na verdade eu adoraria ter gémeos... Temos algum sintoma diferente nessa fase qnd esperamos gémeos?

Um xi a todas barrigudinhas deste canino cheio de estrelinhas Sonhador

Sobre Cady_S

PL881 -
Desde 18 Ago 2009

Minhas queridas companheiras,
basta um tempinho sem vir o forum e quando chego este nosso cantinho já está cheio de comentários Sorriso

Zeferina - espero que estejas melhor...

Tcorisca - por vezes penso que a minha mãe também evita falar comigo da gravidez e hoje abordei o assunto com ela, e o que ela me disse foi que tem receio que algo corra mal e que me vê muito entusiasmada... enfim...

Bem, em relação ao sintomas... eu só tenho sono, sono e mais sono... e hoje começei a sentir a barriga inchada, como se tivesse comido um boi Preocupado
Será normal não sentir nada nos peitos??? com o meu filho chegava a ver estrelas só de passar a mão e agora nada... talvez ainda seja cedo...

Há aqui mamãs que vão ser seguidas no privado e no CS??

Beijocas a todas

Sobre PL881

"Eu sou responsável pelo que eu digo, não pelo que tu entendes"

Sou a mãe mais feliz do Mundo!!!!!!!!!!! Careta

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Boa tarde meninas!!!

Bom já tenho a consulta marcada no Hospital, ligaram-me a marcar para a semana que vem. Já vou ficar a saber como é o acompanhamento que eles fazem e já me vai ajudar a decidir se vou ser acompanhada só lá, ou continuo no privado também.

Em relação a contar a novidade, só sabem ainda os meus pais e um casal amigo que sabiam que nós estávamos a tentar.
Aos meus pais contei depois de ter feito a 1ª ecografia, convidei-os para jantar, calhou precisamente no dia que fiz as 7 semanas, à minha mãe contei ainda em casa. Ao meu pai, depois de acabarmos de jantar, passei-lhe as imagens da ecografia e disse que tinha umas fotografias para lhe mostrar!!!! Sorriso ele já estava desconfiado (que ele adivinha-as ao longe...) começa a rir-se e pergunta-me assim:
-isto significa, como se costuma dizer, que estás prenha, não é?!!!
E eu com o maior sorriso do mundo só digo: Yep!!!
Depois ficamos todos a estudar a ecografia, foi giro.

Ao outro casal, contei a semana passada, ela perguntou-me se havia novidades, também já desconfiada, e eu só respondi logo "há mas é segredo!!!" e pronto ficámos o resto do tempo a falar do "segredo".

Ao resto da família só vamos contar depois das 12 semanas, especialmente por causa das minhas avós, que vão ficar ambas super felizes, mas se entretanto acontecesse alguma coisa acho que lhes dava uma coisinha má, a sério mesmo!!
É por isso que mais ninguém sabe, se se começasse a saber ia ser complicado, porque toda a gente fala regularmente e ia acabar por haver algum deslize.
E depois ainda ficavam chateadas comigo por não ter sido eu a contar-lhes, e com toda a razão!!!

As queixinhas:
-as mamocas andam melhores, ou eu habituei-me, mas incomoda na mesma. Eu tenho sorte que as minhas são pequenotas, e o estilo de soutiens que eu gosto de usar dá "espaço de manobra" mas se fosse apertadinho já tinha que andar a escolher novos. Também pensei soutiens de desporto, mas acho que vou preferir algo com a copa mais espessa, não sei sem me faço entender. Eu tenho um soutien desses mais estilo simples, de algodão e todo lisinho, e o tecido deixa "repassar" tudo aos mamilos e dói-me... por isso quero copas moldadas ou pelo manos com tecido mais grosso, ou mais camadas...
-Ando com mais azia agora, e já tive um ou dois episódios de enjoos, mas ainda não me deu para virar mesmo. Agora as dores de estômago de 2 em 2 horas dão cabo de mim, parece que sou presa por comer e presa por não comer, e parece que estou permanentemente com fome e a doer-me o estômago. Acordo com estas dores!!!

Bom já escrevi que me fartei!!! lololol

Bjs a todas e benvindas as meninas novas!

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

joaninha.rita -
Desde 20 Ago 2012

olaaaa boa noite...

existe aqui alguma mama da zona de coimbra? nascimento na daniel de matos?
beijo

postivo 8.2.2013

joaninha.rita -
Desde 20 Ago 2012

boa noite:)

começaram com sintomas mais ou menos com quantas semanas?
continuo a nao ter praticamente sintoma nenhum....nem mamokas...alguma de voçes acontece o mesmo?
bj

postivo 8.2.2013

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

Olá a todas!
Bem ontem foi um dia esgotante... Então cá vai:
De manhã fui à médica de família, pesou-me, mediu-me a tensão e fez exame à urina a ve se tinha alguma infeção... Quando cheguei a casa vinha super mal disposta, vomitei o resto da manhã... já não havia mais nada pra vomitar e o meu estômago continuava Entretanto ligaram-me para ir à entrevista de emprego. Lá fui, correu super bem mas não disse que estava grávida (afinal estou de tão pouco tempo). Bem como é óbvio stressei bue o dia todo. Ao fim do dia, quando ía para tomar banho, ao limpar-me veio um corrimento castanho mt clarinho que só se notava no papel higiénico. Bem entrei em stress. Como já tive um aborto vesti-me e fui à urgência... Ia uma pilha de nervos. A médica fez-me eco e já deu para ver o saquinho(segundo a médica até já deu para ver muita coisa tendo em conta as minhas 4 semanas e 3 dias. A médica disse que não via sangue nenhum e o canal até ao útero estava limpinho... Não percebi pk apareceu aquili no papel e hoje de manhã quando me levantei aconteceu o mesmo... Como o dia foi enorme pensei que ia dormir como uma pedra, bem me enganei, não preguei olho a noite toda... Hoje fartei-me de dormir durante o dia, mas a dor de estômago continua e o problema é que não tenho apetite nenhum, não me apetece nada, nem água... À bocadinho voltaram-me a ligar da entrevista a dizer que fui selecionada! Mas estou com um peso enorme de consciência por não ter dito que estava grávida... marido, apis e irmão aconselharamme a não dizer nada... Realmente parece que nunca estamos satisfeitos com o que nos acontece. Eu queria mt engravidar e arranjar emprego na área, só que parece que as duas coisas juntas não combinam. Bem já me alonguei de mais... Beijinho a todas.
Ah, Joaninha.rita eu sou dos arredores de Coimbra e vou ser seguida na Daniel de Matos!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca sim,eu da primeira vez andava assim com os seios,especialmente os mamilos,não conseguia usar roupa sem sutian e até a água do banho irritavam meus mamilos Preocupado passou acho que entrando no segundo trimestre Sorriso
PLL81 essa era uma dúvida minha também,dessa vez tbm não sinto nada de diferente nos seios,acho que só a auréola maior A pensar mas deve ser normal tudo isso só da primeira vez,agora nossos seios estão mais preparados Piscar o olho
Enquanto não fizer a primeira eco não me sinto nada gravida,é estranho sem saber o que se passa,está tudo tão calminho,sem sintomas nem nada,mas nunca reclamo por não ter sintomas,ah isso não,só ainda não dá pra crer que existe vida dentro de mim...

Quando voces deitam,já tentaram apalpar o útero e sentiram algo?eu não sinto nada de diferente!o que será que tanto apalpam nas consultas então? Confuso

Meu filho vem beijar minha barriga,coloca os ouvidos e diz que quer ouvir a MANA,sim,ele afirma ser uma mana Careta

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

joaninha.rita escreveu:
boa noite:)

começaram com sintomas mais ou menos com quantas semanas?
continuo a nao ter praticamente sintoma nenhum....nem mamokas...alguma de voçes acontece o mesmo?
bj

estás de qto tempo?olha eu começei a sentir os seios mais sensiveis e doridos,mais sono e fome lá pelas 7 semanas,mas foi só isso!dessa vez desde o comecinho que sinto mais sono e fome,só,nem seios doridos...acho que depende de organismo para organismo,há mulheres que teem sintomas muito cedo,outras que só começam depois e outras que nem os teem! Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...