Sim Vmaria, vai correr tudo bem!
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
Olá!
Eu faço anos na tua DPP. A minha DPP é 1 de Maio mas bem que ele se podia atrasar 3 diazitos e nascer no dia da mãe!
Eu estou segundo a GO de 9 semanas e 4 dias mas só a eco das 12 semanas vai confirmar melhor.
Está a correr tudo bem? Nao tens enjoos, sono, fome? Eu tenho um pouquinho disso tudo!
Espero que corra tudo bem contigo e com o teu feijoca!
Beifinhos e felicidades.
Afilhada de Marta56
Susana
vmaria descansa muito para que corra tudo bem! O médico ouviu o coração na eco? Com 7 semanas tem de ver o coração!
Pode apenas ter sido um descolamento leve de placenta ou restos de menstruação. Conheço dezenas de casos desses! Descansa muito e nada de esforços! Vais ver que acabará por correr tudo bem.
Fico a torcer por ti!
vmaria deves estar muito assustada e não é para menos mas segue á risca o que o médico te recomendou e descança muito, estou a torcer por ti e pela tua estrelinha para que ela continue a brilhar dentro de ti.
Eu fui ontem ao médico, nada de especial mandou me fazer analises e marcar as ecografias e diz que eu só tou de 5 semanas e 3 dias , pensava que era mais
, agora é esperar até ir fazer a eco para saber se esta tudo a correr bem, daqui a 2 semanas.
Ola Susana25. Fazes anos a 4 de Maio ? Tao giro Na ultima eco q fiz a medica disse q conforme se vai vendo o tamanho do bebe se vai fazendo acertos na DPP.
Eh uma epoca muito excitante sem duvida! Eu tenho tido muito sono e muitoooooo enjoo! A medica la me receitou o Nausefe ( para minha alegria).
Agora tambem estou de 9 semanas e 2 dias !
Tambem desejo tudo de bom para ti e para o teu feijoca.
Beijinhos
Olá a todas as meninas, gostava de saber se ja pensaram em nomes para os vossos bebés. Eu ja pensei pois por esta altura da outra gravidez ja tinha decidido que ou era um Emanuek ou era uma Diana. Desta vez tenho na ideia outros nomes: Lucas e Luana! Que acham? Também gosto de Rafael e Miriam... enfim...
O pai babado diz que prefere ver primeiro o sexo do bebé, mas eu quero ter ja decidido...
Vá, toca a dar opiniões e a partilhar os nomes dos vossos bebés!
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
Estás como eu então..
Já ando a pensar em nomes a muito tempo...
O papá é esquisito..
O lado positivo é que gostamos ambos de Rafael! Então penso que o menino já tem nome...
Menina começa o drama! G
ostamos de imensos!
Bianca, Petra, Mariana, Lara, Laura, Luna, Morgana...
Enfim..
Chegamos ao acordo de quando o / a virmos logo vamos decidir... Até pode que quando o/a virmos nenhum destes nomes 'sirva'...
Em relação aos teu nomes gostei de todos! Miriam é um nome que eu adoro, mas como é o nome da minha prima mais proxima... Não quero repetições sabes...
Uma beijokaaa***
*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*
eu ja pensei n nome do meu feijaozinho!!
se for menina sera joana, se for menino rodrigo!!!
27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo
Olá, sou nova aqui.
Com muita Felicidade e depois de 6 meses a tentar engravidar...é com grande alegria que digo que vou ser mamã em Maio. A dada prevista do parto é 24/05/2010.
Quem sabe desta vez vem a tão desejada menina
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
Olá Cristina! Espero que gozes de uma gravidez saudavel!
És de onde e tens que idade? Beijinhos
ohh pah ... em relação se for rapaz ... houve consenso "Rodrigo", agora menina nem por isso .. gostava de "Cloe" ou "Carol" e o meu gajo nada eheheheheh a ver vamos quem manda aqui!!!!
NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com
Ola meninas...
Em primeiro lugar queria dar um beijinho muito especial a vmaria e dar a minha força para q td corra bem!!! DESCANSA MUITO PF!!!!
em segundo, era ontem o dia da minha consulta, mas qual não é o meu espanto, chego lá e tinha sido desmarcada pk o medico tava doente, mas no dia anterior tinham-me enviado a msg da cinfirmação... enfim!!!
hoje ligaram-me a marcar para 7 de Outubro, a proxima 4f!!
mais uma semana sem saber nada do meu feijãozinho!!!
quem ja foi a primeira consulta? fazem alguma ecografia ou so calculam a DPP pela data da ultima menstruação?
tou tao ansiosa!!!
os sintomas continuam iguais... sono, dores no peito, mais vezes ao wc... e pco mais... so q agr de manha nao csg comer!!! toda a vida comi bem de manha, mas agr n csg!!! não tem nada a ver com enjoos, mas não desce!!!
enfim!!!
desculpem o testamento!! beijinhos para todas!!!
Já me esquecia dos nomes:
menino: Martim
menina: Matilde
marta56 - como já és mae de 2ª viagem podias ser minha madrinha, já que nunca mais vi a minha por aqui?!?!?
A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!
Aceito com muito orgulho! Linda, se vais ao particular ele de certeza que fará eco, ate porque vais estar quase de 8 semanas senao mesmo de 8. Não stresses demais... eu imagino a vontade de ver que está tudo bem mas agora resta-te esperares, né? Tenta distrair-te com qualquer coisita! Entao afilhada, tens andado bem?
Tirando o que já referi até me sinto bem!!!
às vezes até me esqueço que estou grávida!!!lol
já contamos aos nossos pais, foi choradeira (de alegria) total!!!
e tu, já vi que andas enjoada e a vomitar!!! essa estrelinha é malandra...lol
espero que esteja tudo bem!!!
beijocas madrinha linda!!!
A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!
E tu andas desaparecida do MSN...
Olá a todas as mamãs de Maio!
Estive ontem no Hospital devido ao surgimento de um corrimento como aquele que nos aparece quando vem o período. Depois da observação pela excelente médica que me atendeu lá descobri que era uma infecção. Mas depois ela fez uma eco para ver se estava tudo bem com o bebé e ouvi pela primeira vez o seu coraçãozinho a bater... Tão lindo...
Mas ela disse-me que ia ter que tomar algumas precauções porque o bebé está um bocadinho baixo.
Não posso mesmo fazer esforços, nem pegar em pesos, nem ter relações sexuais devido ao facto de poder provocar sangramento... Recomendou muito repouso, mas visto eu trabalhar num escritório em part-time (só 3h/dia) e o trabalho ser leve, não me proibiu de trabalhar.
Falei tb com uma prima minha que é Enfermeira para me sossegar mais, como é minha prima sempre me esclarece melhor as minhas dúvidas e ela disse o mesmo que a médica, para descansar mas que se seguisse as recomendações tudo vai correr bem.
Confesso que fiquei assustada e com medo de perder o meu pequenino(a).
Nomes: Rapaz: David Filipe
Rapariga: Joana Beatriz ou Joana Leonor?
Beijinhos a todas e aos vossos feijocas
Afilhada de Marta56
Susana
Susanita, nada de esforços ok? Que susto deves ter apanhado! Agora tenta descansar o mais que possivel quando nao estiveres a trabalhar, e o maridinho vai ter que manter o bichinho na gaioloa uns tempos ;)! Espero que tudo isso passe e que esse susto nao volte mais! Beijinhos e vamos ver se vem a Joana ou o David, hihihi...
Oi!!
Ontem fui á consulta e a médica disse que tou de 8 semanas e k pelas contas dela o parto está previsto para 25/05/2010, passou me as analises, o folicil e as vitaminas, axo que só agora é que me considero na realidade gravida, pela consulta de ontem e por ter ido fazer as analises e mostrar o boletim de gravida (pode parecer patetico)
Agora a proxima consulta é no dia 5 de novembro ai ja estarei de 13 semanas...
Bjinhos a todas
Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain
Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010
Calma Susana25.....faz o que a medica te recomendou e vais ver que corre tudo bem :)! Tenho a certeza que ouvir o coracao do teu pequenino te sossegou por isso agora pensa que tens q tratar de vcs os dois e para isso tens q andar calma!
Agora toca a descansar muito !!! Beijinhos
Olá,
Hoje trago novidades, depois de uns dias ausente do nosso cantinho, graças ao trabalhinho que é muitoooooooo, estou de volta para contar tudinho
Hoje fui fazer a eco e vi a minha estrelinha a brilhar forte, o coraçãozito a bater valentemente. Sem dúvida um momento único!!!!
O meu GO confirmou o que eu já suspeitava "9 semaninhas" feitas hoje.
Comentei com o meu GO o facto do Nausefe não estar a ajudar quase nada, pois mesmo com os 3 comprimidos diários (1 de manhã e 2 à noite), estou sempre enjoada :& . Aconselhou-me a tomar um durante a tarde para aliviar mais um pouco e informou-me que os enjoos geralmente passam lá para a 14ª semana. AGUENTA CORAÇÂO !!!
Agora é rezar que dia 26 de Out chegue rápido para fazer a eco das 12 semanas.
Bjos cheios de esperança para todas as mamas e as suas estrelinhas.
Vmaria
Vai correr tudo bem. Estou a torcer por ti !!!!
Desejo-te Muita Força e Muita Calma, pois nestes momentos aflitivos é o que mais precisamos.
Fica calminha e sossegadinha, segue à risca todos os conselhos do teu GO.
Um beijinho cheio de força e rápidas melhoras.
Kanuca
olá a todas:)
Passei por cá para dizer q estou mt triste! A minha gravidez é sem evoluçao. Boa sorte para todas... Desejo vos uma gravidez optima e q tenham mais sorte do q eu... ADEUS!
*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40
Olá Marta,
Sou de Lisboa tenho 28 anos e estou grávida pela terceira vez...Já tenho dois meninos, o Cláudio de 10 anos e o Gonçalo de 4 anos.
Sempre pensei tentar ter a menina....lá para os trinta, mas o meu marido achou melhor agora...e...depois de seis meses de treinos..cá estou eu.
Não tenho enjoos...nadinha
Mas a gravidez não está a correr muito bem Fiz muitos esforços e tive uma pequena perda de sangue e dores no fundo da barriga.
Fui à Maternidade fizaram-me um teste de gravidez que deu positivo e fiz uma ecografia. Não se via bébé nenhum... Fiquei super assustada. mandaram-me ter repouso, terminar as relacções sexuais e ir passado uma semana para ver se havia evolução da gravidez. A médica desconfiava que a gravidez tinha parado no útero
Passei uma semana horrivel...Mas Segunda feira, dia 28 de Setembro lá fui eu repetir a ecografia....Já se via o saquinho Fiquei superfeliz. Continuo a não poder fazer esforços, porque a gravidez ainda está em risco...Vamos ver. Mas estou mais descansada
Beijinhos grandes.
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Obrigada Tânia,
espero que contigo tb corra tudo bem
Cristina Paiva
Olá meninas
Pois é, nada como mantermo-nos calmas e nao pensar em negativismo!
Eu hj andei com umas dores horriveis de costas, mal me podia mexer.Mas fui caminhar um bocadinho e passou. Ainda tenho, mas levinhas. A ver se descanso mais...
Para a menina que tem gravidez n evolutiva: não desistas! Procura confortar-te com quem mais amas e continuem a luta!
Meninas, calminha sem stress!
Olá,
Sou mãe de 1ª Viagem e sou de Ermesinde!
Fiz o teste da farmácia no dia 17 de Set em Madrid, estava a chegar da Republica Dominicana, grande surpresa ao fim de 1 mint duas linhas cor de rosa ....
Dia 23 consulta e lá estava o saquinho com o meu grãozinho pequenino lá dentro ......
Estamos muito felizes, mas algo apreensivos... desejamos muito que o 1º trimestre termine rápido (31 de Outubro)
Sintomas só o crescimento dos seios, alguma barriguita, vontade de ir à casa de banho a todo o momento, e sono, mt sono mas so depois do almoço. Além disso enjoo quando não como a horas ou quando me mexo muito depois de tomar o pequeno almoço, de resto estou óptima!!!
Bjnhs e PARABÉNS para todas
ola kelita!!parabens!!!
eu sou d pacos de ferreira!! tamos mt pertinho!!
a minha dpp e dia 17 de maio!!!
bjoka
27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo
Antes demais quero dar o meu apoio ás que estão a passar por momentos mais dificeis.
Já não passava por cá algum tempo, esta semana os meus enjoos têm piorado mesmo tomando o Nausefe, e as dores nas costas nem se fala .
Normalmente tenho mais dores quando acordo e á noite.
Dia 6 de Outubro tenho consulta como meu GO, vou fazer o rastreio do 1º trimestre, espero que tudo corra bem, nessa altura estarei de 10 semanas e 1 dia .
Beijocas para todas e muitas felicidades.