Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

fipa escreveu:
espero poder juntar-me ao vosso grupo Sorriso soube que estava grávida na quarta-feira, mas só ontem fui fazer o Beta HCG para ter certezas absolutas. Alguma de vocês fez um Beta? Quanto vos deu?

A minha DPP é dia 14 de Maio de 2010, pelas contas da GO. Estou cheia de medo que aconteça alguma coisa, ainda é tão recente! E hoje já não me doi tanto o peito o que estupidamente me está a por ainda mais ansiosa!
Segunda-feira vou repetir o beta para vermos a evolução, porque na eco ainda não se via nada!

Beijos a todas!

Oláaaaa.. sabes estou de 6 semanainhas neste momento e tambem tenho DPP para dia 14 de maio Espertalhão ehehhe ainda nos vamos encontrar no hospital.. Espertalhão ja fizes-te alguma ecograifa? podias colocar aki na net para comparar com a minha? o meu saco gestacional media 4,5mm as 5 semanas e o teu?

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

ana fr -
Desde 12 Mar 2009

A tua barriga ja esta grandinha!!Mas axo k na 2ª gravidez (e adiante...) a barriguita cresce mais depressa.

Pra jáainda não coloco a minha barriguita, porque pra já é só gordurinha mesmo!!!! Cair ao chão de tanto rir Mas logo que se note, coloco-a logo aqui, até podemos dps andar a compara-las Gargalhadas

Beijocas grandes

Ana

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

cocordo ctg ana... Piscar o olho hehe estou ansios apor ver a barriguinha a crecher Espertalhão

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote

fipa -
Desde 07 Maio 2007

A minha DPP deve ir mais para a frente porque sabemos que a ovulação foi tardia. E quando fiz a Eco só tinha 4 semanas e aí não se via nada de nada. Agora só vou repetir a eco para a próxima semana. Por mais que esteja ansiosa quanto mais para a frente melhor. A data da minha última menstruação foi a 7 de Agosto, mas só ovulei dia 27 (20º dia do ciclo), por isso a dpp vai avançar de certeza. Sós os valores do Beta (já fiz 2) é que confirmam que a evolução está a ser normal Não quero fazer a eco cedo de mais nem ir com muita sede ao pote. Foi um filho muito desejado e tenho toda a esperança do mundo. Mas vamos ter calma e levar as coisas com calma.

Pati querida sê muito bem vinda Sorriso somos de alguma forma companheiras nesta caminhada que foi longa. Sorriso

ana fr -
Desde 12 Mar 2009

Isso é o que me deixa mais ansiosa, é que a barriga comece a crescer. Parece que so aí é que vou mesmo atingir que tou grávida!!!! Sonhador (claro que sei perfeitamente que tou grávida e tenho todos os cuidados!)

Conto os dias e as semanas para que comece a crescer!!!!!! Nervoso

E voces?Estao ansiosas pelo quê?

Bjs

Ana

xonhadora -
Desde 22 Out 2006

olá meninas, voltei...

Peço desculpa não ter dado noticias nestes diitas, mas mesmo estando de férias tenho andado tão aterefada...

Bem, ontem foi à minha médica de familia que me pediu para fazer análises de urina e o Beta só para ter uma confirmação para ela, porque diz que testes da farmácia para ela não vale nada Careta
Ontem à tarde telefonei para o laboratório e a senhora disse que estava mais que confirmadissimo e deu-me os parabéns!! Sorriso

Ando tão feliz, e tal cm vocês não vejo a hora da barriguinha começar a crescer Sorriso

A médica receitou-me Nausefe para os enjouos que eu tenho durante o diae disse para continuar a tomar o ácido fólico. Pelas contas dela, estou quase a de 6 semanas e 6 dias!!

A minha dpp ainda não sei bem, só dia 28 de Setembro vou ter já uma data proxima, mas pelas minhas contas dará para os primeiros 15 dias de Maio.

Bem, vou ficar por aqui pq já me alonguei...

beijinho grande para vocês e para as vossas estrelinhas :)*

(ando com um feitiozinho... :P)

Sobre xonhadora

*O SIM vei-o no dia 3 de Setembro*
*A nossa LARA já nasceu dia 9 de Maio*
Amo-te bébé!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas! Pois é... o tempo demora a passar as vezes, mas eu acho k a minha outra gravidez passou depressa... enfim

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Delfie -
Desde 09 Set 2009

tenho esta foto que tirei no sabado passado!

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

A minha barriguita mal se nota, embora ja nao consiga vestir alguma da minha roupa...o maridão diz que esta maior e mais durinha, mas eu não noto grande diferença...
o meu peso têm-se mantido (ainda bem ja q vou engordar na mm).
não tenho nenhuma foto... Piscar o olho
vao dando noticias!!!

beijocas para todas e vai tudo correr bem connosco...

vamos ser umas mamas de maio lindas com umas estrelinhas ainda mais lindas...assim o esperamos!!!!

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

A minha nota-se pk da outra gravidez fiquei com a pele muito pendurada mesmo e cheia de estrias...
Mas calma, nao acontece a toda a gente. Eu fui desleixada nos cremes. Punha de vez enquando o da barral e o das amendoas doces...

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Se quiserem conversar adicionem [email protected]

Sobre marta56

kanuca -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas.... Olá!

Apesar de já sentir as calças apertadas (especialmente ao fim do dia), ainda não tirei fotos, pois ainda não se nota muito. Sorriso

Confesso que estou ansiosa para começar a fotografar esta etapa linda das nossas vidas.

Relativamente as estrias que a Marta56 se referia, eu já comecei a ter cuidado. Assim que soube que estava grávida comecei logo a utilizar cremes e óleos.

Utilizo uma marca chamada PALMERS. Na minha opinião é muito bom e têm um preço muito acessível.

Fica aqui a dica. Sedutor

Bjos para todas e claro para as nossa feijocas tmb......

kanuca -
Desde 29 Ago 2009

ana fr escreveu:
Devo estar exactamente com o mesmo tempo que tu, pk a minha ultima menstruação tambem foi a 1 de Agosto. Como só vou à consulta na próxima 3ª, quando fores à tua vem logo contar tudo, ok?

Claro que também estou super ansiosa, acho k na 2ª feira mal vou dormir.

Bjs pa todas e para os nossos feijocas.

Ana

Olá Ana,

Combinado..... Sonhador

A consulta é ao fim do dia, assim que chegar a casa venho logo contar como foi.

Bjokas e FORÇA!!!!!!!!

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

é estranho porque a minha ultima menstrução começou no dia 19 de julho... mas a eco deu que estava de 5 semanas... Preocupado mas o coração nao se ouviu :'(

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

Algumas das minhas calças ja me custam a apertar!!!
umas delas ja n as posso vestir!!!!
qq dia começamos a ir a roupa de pre-mama!!! Cair ao chão de tanto rir
nunca mais é dia 30/9 para ver o meu feijoca!!!

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá. Eu tb tenho a data prevista do nascimento do meu bébé para 1 de Maio. Sorriso
Tou ansiosa para saber se é menino ou menina!
Muitas felicidades para todas.

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

gi alves -
Desde 12 Jan 2009

estou como tu... Chorão
o meu periodo veio dia 29 de julho e na eco que fiz dia 14 so deu 5 semanas e ja devia estar de 6 semanas.
no entanto a medica marcou ja para dia 21(uma semana depois)
nao sera muito cedo???toda a gente me diz para ligar e marcar para a outra semana (dia 28)
o que acham?o que disse atua medica?desculpa as prg todas,mas eu nao sei,é a minha primeira vez Sonhador Sonhador
agradeco tudo o que me disserem,pelo menoas sempre fico mais esclarecida e mais calma Grande abraço Grande abraço

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ha gravidas e gravidas. Eu tive o meu periodo dia 13 de agosto e no entanto vou a consulta e eco dia 23, um dia antes de fazer as 6 semanas

Sobre marta56

ticha9821 -
Desde 18 Set 2009

ola meninas posso me juntar ao vosso grupo??
pois tb estou gravida e o DDP é 2 de Maio

Sobre ticha9821

ticha

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

A todas as meninas venho pedir um imenso, pedido de desculpas pela minha ausencia... mas este ultima semana tem sido de mais tenho trabelhado 12 horas por dia.... agora ja parou graças a deus.... mas esperam que compriendam....
Agora o dificil vai ser dar conta de todas as mensagens acho que vai ser dificil, por isso queiram me desculpar se me esquecer de algem.... bjs a todas e contem novidades....

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

quero antes de mais dar os parabens a todas as mamas...
Susana25
Ticha981
MDaniela
Luia
Kanuca
Desejovos uma gravidez santa e sejam muito bem vindas a este cantinho...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

bom meninas eu ja tenho novidades...
terça feira passad fiz a 1º eco mas infelismente a doutora nao conseguiu ver nada mandou me fazer o teste e confirmou se que tava gravida mas disse me que podia ter ovulado mais tarde e que fosse por isso que nao conseguia ver...
mas acreditem que já estou apavorada.... perdi um bebe a 3 meses atras e tudo começou assim... ate que as 9 semanas parou mesmo de evoluir...
mas tenho fé e esperança... para a semana vou repetir a eco.... so espero que se veja o meu feijoca... QUanto a sintomas nem vos digo nem vos conto... nem da minha filha ariana estava assim... ando super enjoada ( nem consigo andar 10 minutos de carro que o meu estomago fica logo as voltas), os peitos doiem me como nunca me doeram (nunca teve dores nos peitos na minha 1º gravidez ), sono so quero dormir lol e deu me pra aumentar o ritmo cardiaco e parece que vou desmair parece que perco os sentidos... no outrodia ia na rua e passei uma vegonha.... lol

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

e vosses meninas sintomas...
1º ecos ja fizeram....
Marta ja tens bastante barriguinha, eu tambem tou como tu sou mama de 2 viagem e a barriga cresceu muito depressa....mas o pior é que tou a tentar esconder até ao aniversario da minhafilhota que é para o mes que vem e ja começa a ser muito dificil...
depois coloco aqui uma foto... neste momento nao tenho nenhuma... lol
bjinhos para todas!!!

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

li os vossos post e fiquei preocupada,voces ja fzr quase todas ecos, o eu estou de oito senmanas e so tenho eco marcada para as 12 semanas....sera normal? por favor esclareçam minha duvida

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

ha medicos que optam por respeitar as 3 ecos... as 12, as 21 e as 32,34 acho eu... n sei bem as semanas a que sao...
Deves estar no SNS, não é? Se calhar as meninas que fazem antes estao no particular. Mas eu da outra gravidez a medica de familia passou credencial para fazer ecografia e fiz as 8 semanas. Depende dos médicos... Não te aflijas. e se queres fazer antes exige a credencial à medica... pelo menos para detectar o numero de nascituros e etc...

Sobre marta56

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

oi linda nao te preocupes eu da 1º gravidez tambem so fiz a eco das 12 semanas... mas desta como tive um aborto a pouco tempo fiz mais cedo...
bjinhos

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

brigado meninas assim fico mais descançada, e a mjnha primeira gravidez e começo logo a fazer filmes, desculpem eu ser tao chatinhaa... sory e obrigado Palmas!

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

aandreia -
Desde 31 Ago 2009

ontem fui fazer na minha primeira eco... o minha ultima menstruaçao foi 30 julho a medica tinha me dito que estyava entao de 7 semanas e dpp seria 6 de maio mas qual mao é o meu espanto ontem na eco o medico sisse me que estou de 8 semanas e dpp é 27 de abril Rolar os olhos Rolar os olhos
disse que estava tudo bem o ja deu para ver o meu feijaozinho mede 1.5cm e ouvi o coraçao dele que emoçao... Apaixonado sendo assim parece que deixo de ser mama de maio e passo a ser de abril Tolinho desejo a toidas as futuras mamams muitas felicidades. bjs

Sobre aandreia

deia santos
vitor 05/10/2003 leandro 28/04/2010 os dias mais felizes da minha vida.
ja tenho madrinha é a teca...
os meus tesouros teem duas super madrinhas a LIGIA e ANA VIEGAS bjs

pati84 -
Desde 30 Out 2008

Meninas estou cheia de receios e dúvidas, não sei se estou sozinha nisto mas cá vai..
É normal sentir umas dorzinhas na zona dos ovários? MAIS no direito e sei que ovulei deste ovário
- Como posso saber se está tudo a correr bem com o meu bébé?
- As quatro semanas de gravidez, 6 desde a ltima menstruação já é possível ouvir o coração do bébé?
- Sinais de gravidez ectopica?

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Não entres em pânico, as dores que sentes (moinhas) sao o teu utero a adaptar-se à casinha do bebé. Quando vais ao médico? Ele irá esclarecer o que precisares e nao deves adiar porque deves fazer analises e outras coisas. Boa sorte

Sobre marta56

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?