Ola linda e se muito bem vinda...
Ja agora de onde es pa euacrestar na listinha....
bjs e muitossssssssss parabens....
os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...
Olá, sou de Abrantes e tenho 21anos. Tenho um menino com 20 meses
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
ja fixeste eco?
Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)
bem vinda e mtss parabens <:P
tudo de bom e uma santa gravidez
Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)
espero poder juntar-me ao vosso grupo soube que estava grávida na quarta-feira, mas só ontem fui fazer o Beta HCG para ter certezas absolutas. Alguma de vocês fez um Beta? Quanto vos deu?
A minha DPP é dia 14 de Maio de 2010, pelas contas da GO. Estou cheia de medo que aconteça alguma coisa, ainda é tão recente! E hoje já não me doi tanto o peito o que estupidamente me está a por ainda mais ansiosa!
Segunda-feira vou repetir o beta para vermos a evolução, porque na eco ainda não se via nada!
Beijos a todas!
oi linda muitos parabens em primeiro lugar.......
sê bem vinda a este cantinho.......
em relaçao ao beta eu nao o fiz mas talvez alguma menina te possa ajudar.......
bjs
Eu tive o meu positivo no dia 10 quinta feira, pelas minhas contas o DPP é dia 11 de Maio 2010, tenho consulta com a medica no dia 20...nunca mais chega o dia...tantas duvidas questoes...
Sou de Albufeira, tenho 25 anos e de 1ª viagem depois de 17 meses...
Espero que este cantinho venha ajudar nos nas nossas duvidas a contar experiencias que nos ajudemos umas às outras até porque o mes de maio vai ser o nosso mês...
A todas as meninas muitos parabens e que tudo corra bem nesta nova fase da nossa vida...
a todas
Foi uma boa ideia abrir este topico com o mes...
Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain
Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010
linda muitos parabens e se bem vinda...........
que tenhas uns 9 mesinhos de muita paz e alegria.........
Ola a todas, fico mt contente por ter passado do grupo das treinantes para este novo grupo das grávidas.
O meu teste deu positivão no ultimo dia 8 (tinha dado um positivinho no dia 3, mas nao fiquei mt convencida!! .
Penso que a data prevista do parto do meu feijokinha será o dia 8 de Maio.
Desejo a todas uma gravidez maravilhosa. A ansiedade agora é so mesmo que a barriga cresça!!!!!!
Bjs a todas.
Ana
ola linda fico muito contente que este cantinnho esteja a crescer....
parabens mama............... desejo te 9 meses muitooooooooooooo tranquilos....
lindas, gostava de completar a tabelinha das mamas mas faltam me dados vossos bjs...
Aqui está mais uma futura mãmã que se vem juntar a este cantinho.
Tive o meu positivo na sexta-feira dia 11.
Como só tenho GO no dia 9 de Outubro só nesse dia é que vou saber a minha DPP certa. Mas fazendo um cálculo pelo meu último será por volta de 18 de Maio. Uns dias antes do meu 2º aniversário de casamento.
Os papás estão os dois muito babados e felizes com a estrelinha que já brilha.
Muitos beijinhos e felicidades para todas as mamãs de Maio 2010.
6 estrelinhas no Céu.
Soube que estava grávida através da análise da urina em casa.
Na sexta-feira de manhã antes de entrar para o trabalho quiz fazer o Beta HCG mas como o laboratório está em período de férias não faz recolha todos os dias pedeiram-me para ir lá na 2ª feira.
Acham necessário? Já tenho GO marcada para dia 9 de Outubro...
6 estrelinhas no Céu.
oi linda... antes de mais muitos parabens..... linda tens a mesma ddp que eu 18 de março.... eu fiz as contas pela data da minha ultima mestruaçao.... bjs ja agora diz de onde es para eu acrescentar na listinha....
linda entao ja tas de seis semaninhas feitas ontem.... bj
Ola meninas td bem com voces e com as vossas estrelinhas?
Muitos enjoos já? eu nem por isso...
Queria fazer uma pergunta, já contaram aos vossos pais? Como o fizeram e quando? Como reagiram?
Obrigada e desc ser xatinha mas ate nisto tenho duvidas!!!
Esperemos umas santas gravidezes para todas!!!!!!!!!!!!
A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!
Olá,
Eu sou de Lisboa.
Temos a mesma DPP
Ainda bem que soube que também calculaste a DPP pelo calendário. Pensava que era só eu que tinha GO só às 8 semanas. Pelos que tenho lido deve ser normal.
Estarmos todas aqui unidas durante os próximos meses é uma boa ideia e vai ser muito bom. Pois assim podemos trocar todas as nossas dúvidas e ansiedades e tenho a certeza que vão surgir muitas.
Beijos,
Vi
6 estrelinhas no Céu.
Antes de mais, parabéns!!Tb estou grávida de 6 semanas (em principio!)
À minha mãe contei logo, aliás ela ja sabia que estava desconfiada e "atrasada", por isso só confirmei. O meu pai é que foi apanhado de surpresa, mas adorou a ideia de ser avô!!!!
Quanto a enjoos, não tenho tido. Só uma ou outra vez, depois de comer fico um bocadito e não consigo comer mais nada (quando antes ainda comia sobremesa ou assim...).
Além de alguma obstipação e nos ultimos dias alguma azia, tenho andado super bem!!!
Desejo-te tudo de bom e que tenhas uma óptima gravidez, cheia de coisas boas.
Bjs
Ana
Por aqui à parte algumas moinhas, uns quantos chichis a mais, a falta de sono à noite, o peito e alguma fome, tudo corre às mil maravilhas... nada de enjoos, por enquanto!
Eu ainda não comuniquei a ninguém da família nem a nenhum amigo chegado. Só o vou fazer depois de ir à GO em Outubro e saber que está tudo a correr bem. Como ainda é muito recente não quero criar grandes expectativas apesar de acreditar que tudo vai correr bem...
Contei a algumas colegas de trabalho porque estavam desconfiadas com o imenso volume do meu peito (até já tive de ir comprar uns sotiens enormemente adequados ) e porque a semana passada tive de faltar um dia porque estava com uma dor de rins enorme.
E tu como estás a pensar fazer?
6 estrelinhas no Céu.
Esqueci de acrescentar k tenho sentido umas dorzitas (como se viessse o periodo) e umas picadelas no fundo da barriga. Mas so umas 2 vezes por dia!!
De resto, tudo optimo. Só ainda não tive a sorte da love08 e ainda nao aumentou o meu peito(inho)!Mas a minha vez há-de chegar!!!
Em relação a contar, a minha intenção era contar so aos meus pais e manas (alem do maridão, claro!), pelo menos enquanto não fosse ao médico. Mas a verdade é que não aguentei mt tempo e tive de contar a mais gente (as 2 melhores amigas e familia + proxima). Nao aguentei mesmo!!!!!!
Beijocas.
Ana
Ainda bem que está tudo a correr bem.
Não queiras ter o peitinho a aumentar os meus seios estão enormes... . Sinto-me enorme.
Eles já eram para o granditos mas agora... cada vez que o maridão olha para eles fica
Também me doem mas só mais para o final do dia quando tiro o soutien. Calculei que os que uso já deviam estar apertados e tive de comprar outros.
Estou a ver que neste cantinho temos as gravidinhas quase todas sem grandes sintomas de enjoos que, quanto a mim, deve ser dos piores sintomas... uma amiga minha vomitou a gravidez inteira (até depois de o bébé nascer, sofreu tanto com isso!)
Deve ser uma sensação muito boa quando se conta à familia, ver as caras de alegria...
. Como só estou a pensar contar depois da 1ª consulta no GO estou desejosa que chegue esse dia.
Beijos
6 estrelinhas no Céu.
Eu ainda nao contei a ninguem mas tou com imensa vontade de contar aos meus pais e sogros... mas o maridão so quer contar dp da 1 consulta (30/9)... n sei q fzr!!!
quer fazer um jantar para todos e ver a reacção deles tds juntos!!!!!!! q acham? vou fazer 5 semanas na 3f...
A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!
Afinal os homens são mais cautelosos!O meu marido tb só contou à mãe dele (e só passado alguns dias, tb não aguentou ). Não quer contar a mais ninguem enquanto eu não for ao médico.
Tb pensava assim, mas não aguentei mesmo....pronto, foi mais forte do que eu. Mas também há-de estar tudo bem com os nossos feijokas (o meu e os vossos), e não há-de haver problema de contarmos já. Não acham?Foi isso que pensei! E vale mesmo a pena ver a cara deles (o + surpreso foi o meu pai, foi tão giro!!!) O resto da família tb foi mt giro. As amigas foi por sms, mas imagino que seria engraçado ver as suas caras!!!
Quando contarem, venham cá relatar
Bjs
OLÁ MENINAS então todas felizes? Amanhã vou repetir o Beta. A minha GO pediu, porque como ainda não se vê nada na eco, quer ver se está a haver boa evolução! O último valor que me dava era 243, espero que tenha evoluído bem desde quinta-feira.
Sou de Lisboa e segundo a GO calcula-se a DPP por volta de 14 de Maio mas sem grandes certezas, porque pelo meu gráfico das TB sabemos que fiz uma ovulação bastante tardia e que ainda só estou de 4 semanas e meia. Estou deserta para fazer a eco dia 21 e ver se está tudo no sítio! Foi um filho muito desejado, tentámos durante mais de um ano, foi uma luta séria, mas correu tudo bem no final e só rezo para que continue a correr e que não me aconteça nada... Tive de contar às minhas amigas mais chegadas porque todas reparavam no meu peito. Sempre vesti um 32 de soutien e já vou no 36...o peito está enorme e doi-me que se farta. À parte disso e da azia que tenho imenso, não tenho mais sintomas nenhuns...bem um bocado de chichi a mais durante a noite que não era costume, mas de resto nada de nada. Se não pensar nisso até me esqueço que finalmente consegui!
Desejo-nos a todas a maior das sortes e que tudo corra bem. Eu infelizmente já não tenho a minha mãe viva, mas contei à minha sogra que ficou muito feliz!
Beijos a todas as meninas! Boa sorte!
ola linda parabens pelo teu rebento.... e ja agora se me disseres de onde es posso acrescentar a listinha
Olá meninas, pois é, por aqui nada de enjoos ainda, simplesmente uma azia matinal e fome de leão! Tb tenho moinhas e prisao de ventre e muita flatulencia (é horrivel). Dantes dormia ate as 10h, agora pareço um relogio, as 7h la esta o estomago a dar horas... E eu de pé... como, e depois as 9h tenho fome otra vez... parece que n como nada... eu nem peq almoço tomava... E outra coisa! Só me apetecem coisas doces... n sei porquê... enfim. E vocês como estão hj?
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
parabens linda e se muito bem vinda a este cantinho...... bjs vai dando novidades!!!!!!!