Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá meninas, então... modos que este topico anda meio paraote!!! Vá, venham contar como se sentem, quando são as consultas e 1ªs ecos!!! E as vossas ansiedades e medos! Eu como vou de 2ª viagem posso ajudar se quiserem! Beijos para todas

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Marta56
desculpem estar a intrometer me,mas queria dizer que sou de Tomar,e pertinho de abrantes...será que nao nos conhecemos?fiz a recruta em Abrantes...
se quizeres adiciona me
[email protected]
bjitos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

Boa noite a todas.
Eu faço hoje 5 semanas depois da minha ultima menstruação e tenho os peitos que nem lhes posso tocar... Chorão
tirando isso so sinto mais fome qo que o normal e sinto-me muito cansadita... as 21.00h ja tou cheia de sono... tembém me levanto bem cedo, mas dantes aguentava-me muito mais!!!!
as vezes depois de comer sinto-me um pouco agoniada mas nada de especial!!!

MARTA56 - desculpa o aparte, já que és mama de 2ª viagem, mas por vezes tenho umas dores como se fosse o Diabinho a vir, será que é normal?

so tenho consulta dia 30/9...tou tao ansiosa e ainda faltam 15 dias!!!

beijinhos para todas e vao dando noticias!!!!

(afinal so vou dizer aos meus pais e sogros qd fizer o jantar para todos!!! Espertalhão )

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá, eu tb sinto essas dores como se estivesse para vir o periodo. o teu ultimo foi quando? eu faço 5 semanas amanha

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

kanuca -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas,

Antes de mais PARABENS a todas as futuras mamas !!! Palmas!

Tive o meu positivo dia 28/8/09, pelos meus calculos estarei de 7 semanas. Sedutor

Na próxima sexta tenho a 1ª consulta com o meu GO (Dr. Rui Viana que é um queridoooooo)na Cuf Descobertas (sou de Lisboa).

Estou um pocuo ansiosa, devido ao facto de ter aboratado o ano passado com 11 semanas.

Obviamente que estamos muito felizes e cheios de vontade de contar ao mundo, mas optamos por não contar a ninguem como fizemos da 1ª vez. Assim poupamos os nossos familiares de toda a trizteza que um aborto traz.

Vamos aguentar mais um pouco, ter fé de que desta vez a nossa estrelinha vai ser forte e trazer muitas alegrias.

Espero poder ir partilhando todas as sensações.

Até já Grande abraço

Luia -
Desde 28 Out 2008

Soube ontem, através do teste em casa, que aparentemente estarei grávida. Começámos os treinos em Agosto e no 2.º ciclo deu positivo.

Costumo ser regular com ciclos de 28-29 dias, e como há 1 semana que o Red se atrasava, resolvi testar.

Apesar de não ser nova nestas andanças (já tenho 1 menino de 5 anos e tenho 31 anos), tenho algumas dúvidas:

- se o 1.º dia da última menstruação foi a 13 de Agosto, estarei de quantas semanas?

- quando é que deveremos marcar uma consulta (na gravidez do meu filho, só fui por volta das 8 semanas)

Esta é a 3 .ª gravidez, pois no ano passado engravidei em Outubro e perdi em Dezembro, quase com 12 semanas. Nunca pensei que me pudesse acontecer, mas aconteceu. Volto um pouco a medo, mas mais realista e humilde. Vou esperar que passe algum tempo até começar a acostumar-me à nova condição.

Desejo a todas as meninas uma bonita gravidez, que é de facto uma das melhores fases das nossas vidas enquanto mulheres.

Beijos.

Sobre Luia

Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá, o 1º dia da minha ultima menstruação foi a 13 de Agosto tb, faço amanha 5 semanas. Tenho consulta dia 23 (4ª feira). Não quero adiar porque estou ansiosa para ouvir as palavras do médico e ver o meu feijãozinho!

Sobre marta56

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Sorriso

Sobre marta56

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Os nossos bebés (mamãs de 5 semanas) estão assim agora:

Sobre marta56

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Bem este topico esta muito sogadito...lol

Love08, Luia, parece que combinámos! Mesma DPP!
Kanuca, desta vez será diferente, vai tudo correr bem! Vais ver que depressa poderás gritar para o mundo "Estou grávida e está tudo a correr bem!"
Fipa, novidades desse Beta?
CDRamos, tao? Esses sintomas?
Butherfly, onde andas?
Anafr?
Vmaria?
Chaty?
Daniela Maia?
Loirinha 2?
aanderia?
Gi alves?
Onde andam meninas? Ansiosa pelas minhas companheiras de mês!
Vá lá tragam novidades!

Sobre marta56

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Sonhador ola meninas
eu já fui a minha 1ª consulta no dia 07/09 na minha GO na Unimed a Dra. Fatima Barbosa, alguém já foi paciente dela?

Tenho as análises e 1ª eco, marcadas para 21/07

está quase .... ehehe

Há ia-me esquecendo estou de 6 semanas
e a data prevista é de 10 de Maio ... mas não sei se aguenta até la lolol
eu moro em Mem Martins - Sintra ... alguem daqui?
bjinhos

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

ana fr -
Desde 12 Mar 2009

Isto anda mesmo paradito!!!! Pausa

Tenho consulta na próxima 3ª, estou ansiosa mas tento não mostrar!Mas há-de estar tudo bem!

Ando a passar-me é com o meu rapaz (leia-se, marido! Gargalhadas ), que me chateia a cabeça!!!Ta sempre a perguntar-me o que como, porque não posso comer nada que faça mal ao feijoca, porque não posso fazer isto, não devo fazer aquilo, tenho de caminhar, tenho de deitar e acordar cedo, tenho de ter horários para comer........ Diabinho Fogo!!!!!O rapaz anda ansioso, eu entendo!Mas assim stressa-me a mim!

As vezes apetece-me dar uma de grávida enjoadinha e dizer-lhe pra não me chatear, porque preciso de paz e sossego e que não me posso alterar Zangado !!!!

Digam lá, como andam os vossos maridos, namoridos, namorados, amantes ( Cair ao chão de tanto rir ),......?Saiu a alguém um assim na rifa????

Bjs

Ana

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

Olá meninas.
O meu ultimo periodo foi a 11 de agosto, fiz 5 semnas na 3f e so tenho consulta dia 30/9, ja com 7 semanas. tou tao ansiosa, que nem imaginam (ou por outra, devem andar iguais a mim...lol). Eu nem sei bem o que vou ver na eco, se ja vamos ouvir o coração... sei lá, como é td tao novo, tou mm ansiosa!!!!
o meu marido é um querido, anda sempre aos beijinhos e falar com o feijoca, e também se ve que vou comer algo q nao devo, diz logo para n comer!!! Cair ao chão de tanto rir
de resto ate me sinto bem, embora hoje de manha ao lavar os dentes me tenha vindo os vomitos... mas logo passou!!!
e voces como andam?
Vamos fazer de Maio o melhor mês para ter os nossos feijocas...
toca a colaborar e a partilhar experiencias!!!!

Beijinhos para todas, e vao dando noticias!!!

Sobre Love08

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Pois é, eu agora também estava a comer e veio tudo de volta ao cimo, mas nao saiu nada! Mas cá continua a moer-me... Que venham de vez!!! De manhã fiz chichi e tive sensação de ardor... Assustei-me, da 1ª gravidez estive mal e c febre as 6 semanas por causa de uma infecção e tive que ir de urgencia po hospital(felizmente correu tudo bem e até vi a minha estrelinha)... Mas ontem como nao bebi agua antes de me deitar até acordei com a garganta seca. Eu trago água po quarto, mas nao acordo para bebê-la né... entao estive a comer e bebi dois copos de leite fresquinhos, o meu croissant... e claro o folicil. Já comecei a beber água. Se arder outra vez nem espero duas vezes pa ir a urgencia!

Sobre marta56

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

Eu tb ando sempre na casa de banho a fazer xixi!!!
pareço uma torneira Cair ao chão de tanto rir
mas tirando isso nada de sintomas, a nao ser falta do red e sono tb!!!
li uma vez numa revista que as mulheres que têm enjoos têm menos probabilidade de aborto espontaneo, será verdade????
tenho tanto menos de perder a minha estrelinha!!!
Eu sei q nao devo pensar nissso, mas as vezes penso do q seria de mim, e o meu marido entao ainda iria ficar pior!!!
mas nao falemos nisso, vai correr bem com todas nós!!!!

marta 56 o que se ve na 1ª eco? e todas as gravidas têm que fazer aquele rastreio pre-natal????

beijinhos para todas!!!

Sobre Love08

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Espertalhão parabens Espertalhão

acho que deves pensar em tudo, menos em coiisas más!!!!
na segunda feira vou fazer a minha primeira eco
e depois conto ...
tb n tenho tido enjoos! eheheh
bjinhosss

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

kanuca -
Desde 29 Ago 2009

Olá Marta,

Bigada pelas tuas palavras.... Grande abraço

Nem acredito que é já amanha que vou a consulta.......YUPPIIIII.

Assim que chegar venho aqui contar todas as novidades.

Bjokas

gi alves -
Desde 12 Jan 2009

nao tenho sido muito assidua,ams 2ªfeira fui a minha primeira consulta,o red veio em 29 de julho logo estaria de 6 semanas,
a medica fez me apalpacao,sentiu a tensao mamaria,viu o utero tudo muito bem,e vamos la fazer a eco vaginal e so apareceu o saquinho,a medica disse que estava tudo bem para uma gravidez de 5 semanas e uns dias,tava la o saquinho muito direitinho,dia 21 (uma semana depois) vou ter k ir la e segundo a medica tem k la estar o fijaozinho,sai de la muito triste,muito mesmo,alguma menina que esteja de tempo proximo do meu ja foi alguma consulta?é k dixeram me k era muito cedo para ter visto ,mas a medicafoi muito perentoria,2ª feira tem k estar aki(chorei tanto)
um beijinho muito grande

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

ainda n fui a nenhuma consulta, mas ja tinha visto a tua historia noutro post!!!
tem muita calma, tenta não estar ansiosa (eu sei q é dificil, facil so para quem fala), mas vais ver q na 2f vais ver o teu feijãozinho e vai estar td bem.
ás vezes a ovulação pode ter-se dado mais tarde q o normal e pensares q tas de 6 semanas e so tares de 5 semanas.
tb n entendo muito do assunto mas desde já te deixo as minhas palavras de conforto e a minha corrente positiva para ti!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

que a tua estrelinha brilhe cada vez mais!!!

e a de nós todas tb!!!

Sobre Love08

kanuca -
Desde 29 Ago 2009

Pensamento Positivo e muita calma......

Vai correr tudo bem. É importante manter a calma e tentares relaxar.

Amanha vou a 1ª consulta, a minha ultima menstrução foi em 1 de Ago'09. Pelos meus calculos estou de 7 semanas,não sei se será muito cedo para ver algo. A pensar

Amanhã volto aqui ao nosso cantinho para contar como foi.

Um beijinho muito grande e muita FORÇA!!!!!!!!!!

Luia -
Desde 28 Out 2008

Olá meninas,

Eu em princípio só irei à 1.ª consulta por volta do dia 9 de Outubro. Pelas contas a DPP é a 20 de Maio, estarei com cerca de 8 semanas.

Acho que prefiro ir o mais tarde possível, para depois saber mais. Nesta fase, o feijãozinho deve ser tão pequenino que nem do tamanho de uma semente ainda deve ser.

Há GO que sugerem que as 1as consultas sejam feitas só por volta das 7 semanas, por isso é normal que as meninas que foram antes e não ficaram a saber muito se sintam inseguras. Deve ser complicado para um médico conseguir dar muitas informações sobre um feijanote tão pequeno.

É preciso é paciência e calma. Tudo há-de correr na normalidade, seja ela qual for.

No entanto, tal como a maioria de vocês, estou ansiosa por saber se dá para ver alguma coisa.

Penso que na primeira vez em que se ouve bater aquele coraçãozinho, não dá para esquecer, né?

Bjos a todas.

Sobre Luia

Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!

ana fr -
Desde 12 Mar 2009

Devo estar exactamente com o mesmo tempo que tu, pk a minha ultima menstruação tambem foi a 1 de Agosto. Como só vou à consulta na próxima 3ª, quando fores à tua vem logo contar tudo, ok?

Claro que também estou super ansiosa, acho k na 2ª feira mal vou dormir.

Bjs pa todas e para os nossos feijocas.

Ana

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Luia, como podes ter a mesma DPP que eu e estar de 8 semanas?
Love08, eu fiz uma eco com 6 semanas do meu Manu e ouvi o coraçãozinho e etc... tudo depende da altura em que foi concebido, uma semana é quase 5mm de crescimento, dái haver meninas que da 1ª vez so vem o saquinho. Eu espero que 4ª isso nao me aconteça, senao entro em paranoia. Também tenho receio de perder este bebé, mas temos que pensar que está tudo bem com eles cá dentro.
Kanuca, entao amanha traz as novidades.
Restantes meninas boa sorte e resto de bons dias!

Sobre marta56

aandreia -
Desde 31 Ago 2009

eu estou gravida pela minhas contas tenho sete semanans e vou no sabado fazer a monha 1º eco depois venho ca contar o que se viu e assim ja te posso ajudar melhor. bjs

Sobre aandreia

deia santos
vitor 05/10/2003 leandro 28/04/2010 os dias mais felizes da minha vida.
ja tenho madrinha é a teca...
os meus tesouros teem duas super madrinhas a LIGIA e ANA VIEGAS bjs

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

CALENDÁRIO DA GRAVIDEZ:

SIGAM O DIA A DIA DA VOSSA GRAVIDEZ

http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=reset

Ponham a data da ultima menstruação e voilá! Um dia a dia do desenvolvimennto dos vossos bebés!

Sobre marta56

pati84 -
Desde 30 Out 2008

mais uma para a lista hehe
ddp:22 de Maio

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola! Parabens, es de onde e tens que idade?

Sobre marta56

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Partilhem as vossas barrigas para irmos vendo as diferenç
Olhem a minha 2ª barriguinha, com 5 semaninhas:

Sobre marta56

pati84 -
Desde 30 Out 2008

olá
tenho 25 anos...
sou de Évora

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

Olá meninas se tudo correr bem tambem vou ser uma Mãma de maio o parto esta previsto para dia 14 de maio... Espertalhão

dia 29 já dou mais novidades será que ja vou ver a minha estrelinha linda A pensar Espertalhão

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?