Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Linda Confuso também tenho andado assim...
Ontem fiz uma birra de carência quando não tenho um único motivo de queixas, mas andei a inventar.

Hoje sonhei que ia ao médico, mexia na minha barriga e dizia que já não tinha nada...
Depois fazia uma eco e tava tudo bem

Pouco dormi...

Emfim...

Um beijinho e que tudo isto passe.

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Depois vem cá contar tudo...

E eu sei que está tudo bem Palmas! :-C

Beijinho grande*

Sobre Preguiça

xugga -
Desde 07 Ago 2008

LittleMisSunshine
Vai estar tudo bem minha linda*
è um momento mágico (para mim foi de histeria.. parecia uma tontinha a rir-me Gargalhadas Até o médico se ria de mim xD)
Vem cá contar como foi tá??

Preguiça

Eu sei que quando o sentir a mexer e a reagir ao que a xata da mama lhe diz que isto tudo passa mas enfim..
até la ando.. acho que a palavra indicada é desiludida..
Criei muita expectativa e agora percebo que não é de um dia para o outro que tudo acontece...
É um carrossel de emoções.. E eu sempre fui um pouco insensivel.. Dai secalhar andar tontinha...

Beijokas*

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

LittleMisSunshine -
Desde 06 Out 2009

Obrigada queridas pelo apoio...vai correr tudo bem...se deus quiser!! logo darei noticias!! bjossssss*

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá!

Vou hoje de tarde fazer a eco das 12 semanas! Nervoso

Finalmente!

Estou tão ansiosa para ver o meu pequerrucho a mexer e ouvir o seu coraçãozinho, e ver se está tudo bem com ele... Olá!

Segunda-feira trago novidades, é que só tenho net no trabalho!

Espero que o médico seja simpático e falador e que diga tudo ao pormenor, quero saber tudo... Foi-me indicado pela GO, por isso penso que deve ser porreiro...

Oxalá dê para ver o sexo, queria saber, mas não sei se ainda é mt cedo! Cair ao chão de tanto rir Ah, vou levar a minha mãe cmg... Vai ser a 1ª vez que vai ver o netinho(a)!

A roupa já não serve, só um par de calças é que não me aperta, no fim-de-semana vou comprar roupa pré-mamã e pelo menos dois soutiens que os meus já estão pequeninos! Gargalhadas

E vou ter que comprar tb os cremes para a barriga e para as mamocas... Olá!

Enfim, só gastos, mas é pela melhor causa do mundo! Apaixonado

Os enjoos ainda continuam, ainda não se foram embora, lol!

Adoro o meu pequenino(a)!

Muitos beijinhos a todas, aos vossos bebés e espero que esteja a correr td bem convosco!

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Sonhador Meninas...

Ontem fiz uma eco... LINDO Sorriso

33 mm, mexia tanto, nunca imaginei. Em duas semanas duplicou o tamanho. Estou muito feliz, está tudo a correr bem Apaixonado

Agora só dia 4 de Novembro, está quase Careta

Beijinho*

Sobre Preguiça

JOANA E MARKITO -
Desde 24 Out 2009

ola a todas.o data prevista do parto e para 12 de maio.ja e o meu segundo filhote.

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

silvia butterfly -
Desde 28 Ago 2007

mais uma prevista para maio... para o 13 de maio...lol

bjs**

susana e paulo -
Desde 25 Out 2009

Olá o meu nome é Susana tenho 29 anos, sou de Tavira e estou felicíssima....após 8 anos de tentativas......estou gravida e o "sardanisco" vai fazer amanha 10 semaninhas e a dpp é 25 de maio. O papa está muito mesmo muito contente....parece que tem tantas ou mais "birras" que eu.....lol....Enfim acho que está a ser solidário com as minhas mudanças repentinas de humor.....os meus enjoos....enfim tudo o que é típico desta altura....Deus me ajude a mim e a todas as gravidas do universo que tudo corra bem....Tenho tanto medo.....(sei tb que todo este medo que me atormenta é derivado a uma gravidez anembriónica que tive há 4 anos)Mas felizmente ás seis semanas e alguns dias fui fazer a 1ª e ouvi e vi o coraçãozinho do meu feijão a bater.....Graças a Deus. Um beijinho para todas e os meus parabéns.

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

amanha vou fazer a minha segunda eco!!!11 semanas e 5 dias!!
tou tao feiz mas tao ansiosa!!espero q a minha pipoca goste da barriguinha da mama e se mantenha aqui!!!
beijinhos a todas e uma santa gravidez!!
e viva as mamas de maio!viva!!
beijoca

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

ola meninas na quinta feira(22-10-2009) fui fazer a eco das 12 semanas, esta tudo bem.
Ja mede 68.88mm e em principio é um menino Cair ao chão de tanto rir , é claro o pai ficou maluco por saber que em principio vai ser um pilas Gargalhadas .
Espero que estejam todas bem.

Beijocas

LittleMisSunshine -
Desde 06 Out 2009

Olá queridas,

Pois é, na 6ª feira lá fui eu pela primeira vez ter a consulta com o obstetra e fazer a minha primeira eco. Foi espectacular, estava com algum receio (como vos tinha dito no forum) de algo estar a correr mal, mas não...ouvi o coraçaozinho do meu bebe e foi uma sensação unica...chorei obviamente...é algo tão forte...estou precisamente com 2 meses, tal como imaginava e o feijaozinho mede 17 mm...ainda é muito pequenino, mas tem uma coraçao que bate muito forte.

Dia 20 volto lá e ai já estarei com quase 3 meses Espertalhão

obrigado pela força... Espertalhão bjinhos*

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas! Que bom que há mamãs felizes com as ecos e outras que como eu as vão fazer em breve. Estive fora e voltei agora pa casa e fiquei feliz de ver mamãs novas Às quais dou desde já os parabéns e desejo uma gravidez tranquila e feliz e também de ver 7 mensagens... eheh bjs e ate amanha

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Bom dia!

Venho aqui contar-vos como foi a minha eco!

Na sexta, às 14h00m lá estava eu com a minha mãe (que quis levar para conhecer o netinho(a) visto que o marido não podia perder o dia!), já com a ficha feita e à espera de ser chamada para entrar na sala onde ia ser feita a eco...

Nisto veio a assistente do Dr. Miguel (o médico indicado pela minha GO) chamar-me e lá me preparou para a eco. Mandou-me deitar, meteu-me uns papéis absorventes a tapar o que não interessava ser visto e passados cinco minutos lá vem o médico todo bem disposto.

Começou a meter o gel, e a passar o aparelho na minha barriga.

Não falava muito! Gargalhadas

E eu toda ansiosa e curiosa lá lhe perguntei se dava para ver o sexo... E ele perguntou-me pq queria saber e eu disse que era o 1º e tinha um bocadito de curiosidade, mas ele não disse mais nada...

Não sei se dava para ver e ele não quis dizer ou se realmente ainda é mt cedo para ver! Cair ao chão de tanto rir

Depois perguntei-lhe se estava tudo bem com o meu bebé e ele disse que sim, tudo muito bem. No final lá me virou o ecrã e começou a mostrar-me o meu filhote, perguntou se distinguia bem os braços, as pernas, acabeça... E sim via-se tudo bem distinguido, está grande! Lindo! Apaixonado

Fiquei tão emocionada que estive por um fio para chorar! Chorão

Depois ele pôs-me a ouvir o seu coraçãozinho! Aí é que foi mesmo, não aguentei mais... Chorei mesmo!

Foi um alívio ver que estava tudo bem com ele! Ufa!

Depois o médico disse que estava com 13 semanas e 2 dias e a DPP era 28 de Abril, mas não deixo este cantinho visto sentir-me já uma mamã de Maio... A GO sempre me disse que a DPP era 1 de Maio e não sei pq continuo com essa ideia...

Agora qt a medidas o médico não disse nada, só vou saber para a semana quando for à GO mostrar os exames.

Nesta quarta vou fazer o rastreio Beta-HCG para complementar a eco...

Desculpem o testamento....

Muitos beijinhos e desejo que tudo continue a correr pelo melhor connvosco!

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Tantas noticias sobre a vacina para a gripe A já começa a enervar..
Começo a achar que é mais conversa que outra coisa..
Um drama televisivo...
Voces vão tomar a vacina??
Eu não estou muito para ai virada..
Não sei..
Algo me diz para estar quietinha...
Nem costumo ficar doente...
Não tenho nenhuma patologia...

Voces o que acham?

Beijinho gande*

Sobre xugga

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

ola minhas keridas!hoje fui a eco das 12!!q diferenca... foi tao lindu, lindo d mais!!de 7mm passou pa 6 cm!!mexia tanto o meu feijaozinho!!uma imagem q jamais esquecerei!sempre a mexer as maozinhas... e ja lhe contei os dedinhos!!
segundo o go ta tudo bem!!
mudou a minha dpp sera dia 11 de maio!!
tou muito feliz, efico muito feliz com todas as noticias q vao colocando aqui n topico!!
Beijinhus para todas!!!!!!!

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

corrirgir q nao e feijao e um BEBE lindo, e a minha vida!!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá meninas. Há algum tempo que não dizia nada, mas tenho visto as vossas novidades sempre que aparecem respostas novas. Tenho andado muito cansada que não durmo nada com pesadelos e com a ansiedade de fazer a eco... nunca mais é dia 6! E claro, quero passar a barreira das 12 semanas pa ficar mais descansada. Tenho andado também muito presa, não paro de vomitar :& ... Meu Deus, mas são os cheiros agora. Tenho que ver se arranjo daquelas fibras naturais... Já não sei o que faça! Ja vi que muitas meninas já tiverama sorte de ver os seus bebés. Eu tive e tenho a sorte de o sentir em certas alturas do dia. A CdRamos pelo menos já tem um palpite, que bom! Eu esperava ja saber na eco das 12 semanas, mas ha tecnicos que não arriscam ou então a posição do bebé não é das melhores. Sei de muitas meninas que conseguiram ter a confirmação e outras que o palpite foi errado... E depois vieram a saber do erro e ja tinham comprado coisinhas.
Eu de qualquer maneira peço um palpite...Mas nao meto certezas na cabeça! Enfim, resto de gravidez boa e tranquila pas meninas
Beijinhos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

ola madrinha linda. nao podes andar nessa ansiedade que nada faz bem à tua estrelinha!!!
vais ver q ta td bem e vai td correr bem!!! Espertalhão
em relação ao sexo, imagino que estejas ansiosa, acho que todas estamos um pouco, mas como ja é o teu 2º filho, preferias uma menina!! mas vais ver que Deus que já te abençoou em ters uma estrelinha, te vai abençoar de novo com uma menina!!!
muitos beijinhos e toca a ficar calminha!!! Grande abraço

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

ola madrinha linda. nao podes andar nessa ansiedade que nada faz bem à tua estrelinha!!!
vais ver q ta td bem e vai td correr bem!!! Espertalhão
em relação ao sexo, imagino que estejas ansiosa, acho que todas estamos um pouco, mas como ja é o teu 2º filho, preferias uma menina!! mas vais ver que Deus que já te abençoou em ters uma estrelinha, te vai abençoar de novo com uma menina!!!
muitos beijinhos e toca a ficar calminha!!! Grande abraço

Sobre Love08

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

eu também ando ansiosa para saber o que é!!
ums dizem-me q é rapariga, outros dizem que é rapaz... mas o que será afinal?????
beijicas para todas!!!

Sobre Love08

xugga -
Desde 07 Ago 2008

olaaaaa
Hoje la fui eu bsucar o resultado das analises pela manha, super nervosa pois a bastante tempo que não fazia analises... (eu sei.. deviamos fazer todos os anos mas eu sou anti-centros de saude... xD )

La fui eu para o centro de saude e la fui eu para a querida da enfermeira =D

'Estás a vender saude!!! os valores estão optimos!! Mas que mama tão bem comportada' 'Que bebe grande!! E já tão nitido que lindinho'

A medica disse me exactamente o mesmo, esta tudo bem, que tenho me portado bem.. Mas que não sou imune a toxoplasmose.. Enfim.. Não se pode ter tudo..

A proxima consulta é dia 24 de Novembro, mas só irei ver o meu bebecas lá para finais de Dezembro.. Pois é quando estarei entre as 20-22 semanas (que martirio até lá)

Mas o que interessa é que estamos bem, e saudaveis!

E voces meninas?? Como tem estado??
Nada de ansiedades, só nos faz é ter macaquinhos na cabeça!!

Muitas beijokas e saude para todas e para as vossas estrelinhas*********

Sobre xugga

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Então mas as mamãs n querem por as fotos das barriguinhas?
Eu vou pondo a minha...

Sobre marta56

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Pois é mamãs, toca a por fotos da barriguxa!!!
Eu já estou a ficar goda goda!! Gargalhadas
Ficam aqui o best-off my barriguxa

Beijinhooo*

Sobre xugga

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Só agora descobri este forúm. Se DEUS quizer também vou ser mamá pela 3ª vez em Maio de 2010. Data prevista para o parto é 18/05.
Já tenho dois meninos, vamos vez se agora vem uma menina. Beijos para todas e muitas felicidades Olá!

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola CC que desta vez tenhamos sorte as duas e venha a menina, nao estou pela 3ª vez gravida, mas pela 2ª e ja tenho um menino de 21 meses lindo e agora queria a menina pa fazer o casal, mas o que interessa é saude.
Que linda barriga mamã xugga, toda goda nao, toda sexy! eheh

Sobre marta56

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Obrigada Marta pela mensagem, os meus outros filhotes já têm um 14 e outro 6 anos, e também muita saúde. Só espero que corra tudo bem. Sabes já é uma gestação tardia, já tenho 35 anos, mas para já está a correr tudo bem, apesar das tensões baixas e enjoos.

Sobre CCDIAS

Amo-vos a todos.
Carla Dias

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

E ja sabes se é feto unico? era giro calharem-te duas rachinhas na rifa. Eu tenho 21... vou fazer eco dia 6, a 1ª que fiz foi c 5 semanas e so se viu saco e um pontinho muito mal

Sobre marta56

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Já é só um. Fiz a 1ª eco com 7 semanas e já estava com 1 cm de comprimento (que gande). Vou fazer a próxima na 4ª feira, dia 04/11. Mas digo-te uma coisa, só rezo para estar tudo ok, com a "minha menina", que esteja a desenvolver bem e perfeitinha. Acho que não vou ainda ver se é M ou F, ainda é cedo.
Bjs

Sobre CCDIAS

Amo-vos a todos.
Carla Dias

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Bem vinda e muitos parabens!!
Tens uma casa cheia! Que maravilha Gargalhadas
Não te preocupes com o teres 35 anos linda! Não é o primeiro filho, logo é uma mais valia! E a minha maezinha teve a minha mana aos 38 e correu tudo optimamente!
É preciso é ter fé! E levar uma vida normal!!
Vais ver que vai correr tudo optimamente bem!

Marta

Eu ja era rexunxuda, agora estou uma bolinha Sorriso
Cresceu tão depressa que até a medica ficou parva!
Ainda por cima sou baixinha, vai ser lindo vai Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijokinhas ***

Sobre xugga

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?