Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Epa onde é que o topico já ia? lol realmente... eu n tenho fotitas novas da barriga mas tenho do bebe. Vê-se muito mal, desculpem lá...

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Desculpa só responder agora, na altura da eco estava de 12sem e 3 dias o médico disse que em principio seria um rapaz e passado 1 semana quando mostrei ao meu Go ele disse o mesmo, por isso não estamos à espera de ter nenhuma surpresa.
Em relação á vacina vou tomar, pois se fosse prejudicial o médico nem punha em questão a sua toma e assim fico mais descansada e o pai também.

Jocas a todas.

Fica a foto do nosso menino.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá CD, Que bebé lindo, vê-se tão bem... O meu vê-se mal. O médico desconfia que seja menina mas como é o que eu quero acho melhor esperar antes de por qualquer coisa na cabeça, né... Tem perfil de menino o teu bebé, mas podem ser so os meus olhos. Parabéns! Vai vir daí um rapagão lindíssimo! Onde fazes as ecos? A minha vê-se tão mal...

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Gostava de vos fazer uma pergunta: até quando tomaram folicil?
É que eu tive consulta com eco das 12 semanas no passado dia 27 e agora só dia 27 de novembro é que vou fazer a amniocentese e voltar a estar com a minha médica, mas já li que algumas meninas já estão a tomar outros suplementos que não o ferro.
Estou de 14 semanas e 2 dias.

Beijinhos

DPP 13 maio 2010

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Eu estou com 13 semanas e só no dia 02 de dezembro é que tenho nova consulta e a minha GO disse para tomar o Folicil até à próxima consulta.
Não deve haver problema.
Milhares de beijinhos e muitas felicidades.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Obrigada amiga.

Muitos beijinhos para ti e para a tua estrelinha.

DPP 13 Maio 2010

marisak -
Desde 15 Mar 2009

finalmente me decidi vir akui..
pois..vou ser mama de maio ..

a minha dpp esta prevista para 23 de maio

ja fiz a minha primeiro eco morfologica e amei
ainda nao tou em mim Sorriso

como um ser tao pekueno ja e tudo para mim Sorriso

felicidades para todas
k DEUS olhe por nos Sorriso

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Bem vinda.

A minha data prevista para o parto é a mesma que a tua. Sorriso

Primeiro disseram que era 24, mas depois emendaram para 23.
Então como está a correr a tua gravidez? Tens enjoos?
Eu não, mas às vezes fico agoniada com cheiros, principalmente a perfumes Ufa!

Na ecografia deu para ver o sexo?
Eu vou fazer a minha com 13 semanas no dia 18...estou tão curiosa!!!

Que corra tudo bem.

Beijinhos para todas e para os bebés. Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Bom, ontem foi dia de consulta no medico de familia. Mediu a tensao, pesou-me (nada de alteraçoes no peso), mediu a barriga e "Ai minha nossa senhora, que barrigão!" lol... Conversamos muito, passou o papel pa vacina da gripe A que depois vou ser chamada pa levar (nao me perguntem porque mas sinto-me melhor a levá-la)passou a credencial pa fazer eco as 18 semanas (morfologica), marcou consulta pa dia 15 de Dezembro e quando eu pensava que era pa sair ele diz: "13 semanas? Vamos la ver se o doppler funciona..." Fiquei a mil! Ja tava mesmo a ver... Ele colocou o gel andou, andou, andou e so apanhava o meu batimento. Quando ele vinha pa zona do umbigo apanhava mas fugia logo lol... Parece que é pelas 13 semanas que o utero sobe acima do osso pubico e ele andava a procurar mais em baixo. Mas pronto, eu como Anti-doppler ja me tava a ver a nao ouvir por causa de ser pouco tempo mas ao fim de uns belos 10 minutos la apanhou o bebe que nao gostou muito pois nao parava quieto, que eu bem senti. Mas o sr dr disse logo "Nao se preocupe que o dia que aqui vier e eu nao ouvir o coraçao com nitidez envio-a imediatamente po hospital para fazer uma eco e ver se esta tudo bem" Fiquei aliviada. Sim senhor, palmas pa este medico de familia que se distingue de todos os outros que ja tive. Como podem imaginar saí de lá com um sorriso de orelha a orelha pois ouvi-lo foi a melhor coisa que me podia ter acontecido ontem.
Beijinhos mamas

Sobre marta56

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ta tdo a correr bem..
ainda nao sei o k e XD

wlw nao parava kuieto..
nem o medico consegui ver tdo
vou fazer outra as 16 semanas´

mas disse k ta tdo bem..
ele ou ela e perfeitinho
e k o risco era mto baixo mesmo de ter akueles problemas todos..

eu enjooo kuaze tdo
so ando vem a vomitar lol
mas ponto..ade passar lol

vamos ser mamas no mesmo dia XD
ai k fixe Careta

jinhos grandes

como ta a correr a tua?

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

florzinha85 -
Desde 06 Maio 2008

Tambem me venho anunciar aqui ao forum sou mama de 18 de Maio de 2010.
Ainda nao sei ao certo o que é no dia 6 fiz eco (porque fui ao rastreio no hospital) e disseram 99.9% era menino. Ontem fui fazer eco noutro lado e ja me disseram que nao da pa ver ainda que ainda é cedo. lol que confusão de ideias...
O melhor é esperar... hihi
Sou de Viana do Castelo

beijinho a todas

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Olás mamãs amiguinhas!

Estes últimos tempos tenho andado um pouco ansiosa, pois como já não estou com enjoos, às vezes parece que nem estou grávida (tirando os peitos inchados e doridos e a barriguita grandita).
Vou fazer amniocentese dia 27 deste m~es e deve ser por isso que ando tão ansiosa. As vezes até parece que a minha barriga n
ao tem crescido muito...
Na relaidade, com 8/9 semanas eu já tinha uma barriga bem grandinha, quase como tenho agora.
Alguma de vocês já sentiu isto?

Tenho fé que o meu bébé se encontre bem, apesar de já não o ver desde o dia 27 de Outubro (dia da eco do 1º trimestre).

Por mim ia todas as semanas fazer uma eco para o veer e ouvir!;))))

Beijinhos para todas

DPP 13 Maio 2010

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Sinto-me da mesma maneira, como os enjoos já são bem menores e o bebecas ainda não se sente a mexer, parece-me que não estou grávida, que maluquice.
A barrigita tb não creceu nada de especial em relação aos outros que já tive (duas maravilhosas barrigonas monumentais).
Acho também que estou a viver esta gravidez com mais intensidade, uma vez que estou com gravidez de risco e não posso ir trabalhar, por isto as horas demoram mais a passar. Mesmo assim meti-me a fazer um curso, mas o problema é que já acabou.
Próxima eco, só em 6 de Janeiro Chorão Chorão , queria que fosse já amanhã.
Acho que mais ou menos daqui a três, quatro, ou cinco semanitas, não sei bem Confuso Confuso já sentirei o bebecas e assim ficarei mais descansada.
Milhões de beijinhos, milhares de carinhos.
Vai ver que não tarda nada tb já o/a sentes.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Aqui fica mais uma futura mama de Maio...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

ANDREIAFC -
Desde 12 Nov 2009

olá, tb sou mama de maio, dpp 23/maio!
Alguém está a pensar fazer o parto na CLISA, na reboleira?
O meu filho já nasceu lá em 22/jun/2006, alguém tem opinião formada sobre a clinica?
Obrigada.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas? Entao, tanta menina sem dar novidades? Como vão?
Bem-vindas meninas novas e gravidezes felizes!

Sobre marta56

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Sou nova no fórum, cheguei ontem Sorriso
A minha DPP é 22 de Maio.
Fiz hoje a Eco e está tudo bem com o bebé! Espertalhão

tenho um filhote com 4 anos, mas é a minha 3ª gravidez, tive um aborto entretanto.

felicidades para todas!

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Se o teu filhote já nasceu lá não entendo a tua dúvida! Gostaste? Não sei se na altura já tinhas a maternidade nova aberta ou não Careta
Eu tive lá o André e ADOREI!!! Recomendo! Careta 5 estrelas!
Bjcas a todas as futuras mamãs de Maio!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

ANDREIAFC -
Desde 12 Nov 2009

Olá, quando o miguel nasceu, a clinica nova tinha acabado de abrir e eu fui inaugurá-la. Mas eu gostava de saber mais informações sobre a clinica. Se alguem já fez lá ou com alguma enfermeira de lá, aulas de preparação para o parto? Para poder ter tb contacto com as equipas antes do parto. Sabe bem uma pessoa se ir ambientando. Já que do Miguel conheci todos só no dia do parto.
Obrigado.

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola sou nova aqui!tambem sou mama ja de dois gemeos de15meses...o meu bebe vai nascer a 3 de maio se tudo correr bem e tambem tou super ansiosa para saber o que vou ter!parece a primeira gravidez um grande beijo para todas!ando de 16 semanas

Sobre gabi2

gabi2

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola sou nova aqui entao como ta o pequenino?bem?eu tou preocupada nao para de perder peso ja vou com 7 kilos a menos beijao

Sobre gabi2

gabi2

Linu -
Desde 17 Set 2007

Em primeiro lugar kero dar uma beijinho a todas estas mamas. Já tive a ler este topico em diagonal e fekei mto contente e emocionda com as vossa histórias!! Axo k temos todas as mesmas dúvidas!!!
Eu xamo me Li, sou de Braga e sou mama de 1ª viagem e a minha ddp é 25 de maio, por isso tou com 12 semanas. Tou mto feliz!!! Ontem fiz a eco morfológica e ta tudo bem com o meu tinkywinky!!!!! Vi o a coçar o nariz, a rebolar, a virar-se de costas!!!! E fikei trite pk ele já se meche tanto e eu nao sinto nada!!!!! Só nao deu para ver o sexo!!!! Tou tao aciosa para sabero k é!!! Agora só na proxima k vai ser as 20 semanas!!!

Beijokas a todas!!!!

Docinho de Morango -
Desde 30 Out 2009

Olá, achei super engraçado fazer uma lista com as Mamãs de Maio.
o Meu piolho ou piolha também vai nascer em Maio, DPP 11 de Maio de 2010.
Esta é a minha 2ª gravidez, já tenho uma Princesa com 5 Aninhos, quase 6, a Leonor, e agora estou com 15 semanas de gestação.
Quando estive grávida pela 1ª vez, não tive oportunidade para
andar "nestas coisas" de Foruns de bébes e mamas, com muita pena minha, pois acho que qualquer troca de informações, conhecimentos ou experiências é sempre importante.
Porém agora, como infelizmente estou de baixa Triste , tenho satisfeito a minha curiosidade. estou a gostar muito e já tenho tirado algumas dúvidas.Esta gravidez está a ser muito diferente da da Leonor, tenho passado muito mal, graças a Deus está tudo bem com o Bébe, mas eu... Vómitos, pernas inchadas, um cansaço daqueles... e uma vontade enorme de dormir (qualquer sitio serve)... mas acredito que vá melhorar.
Obrigado a todas.

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola buttherfly eu tambem vou ser mama de novo!em maio...3 de maio tenho 20 anos e sou de bragança!ja tenho 2 gemeos de 15 meses
beijinho para todas as futuras mamas

Sobre gabi2

gabi2

Linu -
Desde 17 Set 2007

Olá, estou na mesma situação k tu tb tou de baixa. Vomito mto e já perdi mto peso k estou agora a tentar recuperar pk em casa ando mais calminha!!!! Mas não kero passar a gravidez toda em casa!!! Já tenho saudades de trabalhar....

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Olá. Sou da zona de Aveiro e faço as minhas ecos no gabinete do meu GO, como ele mudou de instalações há 1 ano o aparelho deve ser recente daí poder ter melhor qualidade, mas não fique triste pois desde que esteja a correr tudo é o que interessa.

Jocas para todas espero que estejam tão felizes como eu.

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Ola meninas tenho andado muito ausente mas é o trabalho e depois chego a casa e só quero é ir dormir ando com tanto sono Bocejo que nem vos digo nada se me sento no sofa fico logo a dormir Soneca . Na terça feira fui fazer a eco e está tudo bem com o meu bebé graças a Deus ja esta tao perfeitinho que lindo mas não consegui saber se é um ele ou ela ao principio o médico disse que não se via pilinha o que dava a entender que era menina Sonhador mas passado um bocado apareceu lá uma coisinha que o médico não confirmou que era a pilinha pois estava ao pe do cordao umbilical e nao se percebia mt bem então ele disse que ficava para a próxima Confuso então tenho de esperar mais um pouco mas esta ansiedade que não me passa, bem o mais importante realmente é que esta tudo bem e por isso estou feliz, tudo a correr bem com essas barriguinhas pois agora é que elas estão a ficar lindas, cada vez maiores, bjs Piscar o olho .

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola lindonas, pois é, ja me ligaram, dia 17 as 14h la vou eu levar a pica...lol... Espero que corra tudo bem. Depois hei-de fazer o 2º round de analises e dia 15 de Dezembro vou ter consulta! Depois vem a melhor parte, dia 18 de Dezembro tenho a minha prenda de natal, a eco morfologica que vou fazer com 18 semanas e 2 dias e vamos a ver se vejo o sexo pa saber que nome ponho na prendinha de natal. Beijinhos a todas

Sobre marta56

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Venho mostrar a minha barriguinha com 12 semanas e 5 dias...
Grandinha não?

Agora a ansiedade é que chegue Quarta-feira para ver o meu bebé.

Será que dá para ver o sexo? Gostava muito de saber se é o terceiro rapaz ou se à terceira é de vez e vem a minha menina Espertalhão

Mas a maior preocupação é mesmo saber se está tudo bem Sorriso

Beijinhos grandes para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

Boas tardes a tudas as mamas deste cantinho, a todas as mamas que nos veem visitar e a todas as MAMAS do mundo.... Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Bom hoje acordei inspirada e ja que aqui na loja nao entra ninguem vou me entretendo....lol
hoje aqui chove, e chove e chove enfim chove mesmo Cair ao chão de tanto rir e tá muito frio.... bom sao as novidades que tenho para o dia de hoje lol Cair ao chão de tanto rir
bom antes de mais queria dar as boas vindas ás novas mamas de maio:
gabi2, docinho de morango, Linu, AndreiaFC, Sara Raquel, tiniwini, florzinha85 e Marisak..... um beijo para todas vós e venham cá muitas vezes contar como vao as vossas estrelinhas....
Venho confessarvos que fico muito contente muito mesmo por o nosso cantinho tar a crescer tanto...
Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P <:P
Bom quanto a mim e a minha estrelinha andamos bem os enjoos praticamente passaram, cada dia que passo tou mais redondinha mas no peso ainda nao se nota lol Careta Careta
E voces já engordaram muito??
Bom nos peitos nem vos digo nem vos conto nao tenho parquedas que me sirva.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Quem tá a gostar muito deles assim é o meu marido... lol ( eu é que nao gosto la muito) mas pronto são ossos do oficio....
bom acho que para já é tudo...

P.S: Há meninas vamos la encher estas paginas venham, aqui nem que seja para dar um bom dia com alegria.... Gargalhadas
Fico á vossa espera :-C

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?