********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 33 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

enea escreveu:
Estive uma noite inteira a ler tudo o que escreveram nas últimas duas semanas. Lamento imenso a perda de algumas meninas, sejam fortes! em breve têm outro milagre! mas sei bem que é dificil, eu nem quero imaginar... Só espero que chegue o inicio de Dezembro para entrar no segundo trimestre. Desde quarta-feira que tenho um corrimento leve cor rosa mt claro outra vezes caramelo quase castanho... uma ou duas vezes por dia. Tb tenho tido mais dores abdominais e dores no fundo das costas. Já estou de 9 semanas. Liguei à médica que me disse que não deveria ser nada de especial, que acontece, e que não posso fazer esforços nem ter relações sexuais. Só se tiver sangue é que devo ir ao hospital (ela está para um congresso..) Mas sinto-me tão cansada e doí-me o útero mais do que normal. Quarta-feira já tenho nova eco, mas até tenho medo :(( digam-me: alguma de voçês tiveram corrimento e estava td bem? beijinhos e boa sorte a todas!

Olá Mama eu tive esse corrimento nas 8 semanas, mas nao tinha mais sintomas. O que me dizeram era que se tivesse dores abdominais ou dores no fundo das costas em conjunto com o corrimento devia ir ao hospital.

O meu corrimento so dorou dois dias.

Agora estou de 9semanas e 1 dia e está tudo bem Sorriso

Bjs

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Olá Enea.

Não é para te alarmar mas convêm fazeres o menos possível. Se puderes ficar de repouso era muito bom. Isso pode ser normal como pode significar ameaça de aborto como foi comigo. Eu deitei mesmo sangue e coagulos e só depois é que fiquei com esse corrimento no papel.
Ainda estou de repouso mas já não me sai nada mas ontem por indicação médica mandaram-me repouso moderado até à proxima consulta...deverias fazer o mesmo.
Ahh e nada de relações sexuais! Se te vier mesmo sangue aconselho-te a ires ao hospital.
Mas relaxa e descansa muito Sorriso

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Meninas, nesta gravidez está tudo a correr super bem.
Já na do meu filho não foi bem assim...
Como foi FIV, e havia o risco elevado de aborto até às 12 semanas, estive todo esse tempo de repouso moderado e nem podia agarrar num garrafão de água, para além da abstinência sexual :s
É claro que cada caso é um caso mas com corrimentos não devemos facilitar.
Tratem de vocês o melhor que conseguirem para que essas estrelinhas venham cheias de vida para vos encher de alegrias!
Beijocas a todas Sorriso

Sobre Pat S

*Pat S
2 bebés lindos nascidos no mesmo mês <3

Visita a minha página em www.facebook.com/EspinhasLinhas
e vê os mimos que faço Sorriso

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Mamãs..desejo a todas em excelente fim de semana! Nada de "aventuras perigosas" e tentem relaxar ao máximo!
Ahhh! Não se esqueçam que domingo é dia de S.Martinho!
Comam muitas castanhinhas mas não bebam água pé ou geropiga! Piscar o olho LOL

Beijocas para todas

carmen susana r... -
Desde 30 Jan 2008

parabens anaritadias!!!! que o susto ja tenha passado de vez!!!! benvinda a este cantinho e continuaçao de uma santa gravidez... ja nao valem mais sustos ok??? beijinho Piscar o olho

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

carmen susana, obrigada Sorriso

Sim, também desejo que a partir de agora tenha o resto da gravidez normal.
Ainda estou de repouso moderado mas espero que já não seja preciso a partir da próxima consulta.

Bjinhos.

08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

psifer -
Desde 04 Jul 2010

anaritadias: tivemos o positivo no mesmo dia! Sorriso um dia a não esquecer! Sorriso

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Sim, sem dúvida nenhuma Sorriso
até porque acordei o papá às 06 e pouco (hora em que não aguentei mais o chichi) e ele coitado despassarado perguntou-me " é mesmo?? a sério??" Sorriso

Devido aos sintomas que já tinha tido sabia que estava grávida porque andava com uma soneira incrível só queria dormir LOL. Tive azia...mas que raio era azia que até aos 31 anos nunca me tinha dado?? Ardia-me tanto a garganta, o estomago....e a fome?? Andava sempre com as bolachinhas atrás, lá no trabalho e não era normal ter essa fome. E não me tinha dado o enjoo e o desconforto que me dava uma semana antes de vir o "dito", um sintoma adquirido por causa do aborto da 1º gravidez Sorriso

Juntando isso tudo ao atraso de um dia ao 27º dia de ciclo e depois ao 2º dia...bem, lá fui fazer o teste.

Bom resto de gravidez para ti

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Olá meninas, ontem foi um dia para esquecer. Triste

Estava super bem a trabalhar, mesmo bem disposta, sem enjoos nem nada e de repente umas dores horríveis ao fundo da barriga. Levantei-me e senti literalmente uma queda de àgua nas cuecas. Fui a correr à casa de banho e tinha uma espécie de àgua rosa. Imensa. Fui a correr para a urgência da obstetricia de Gaia (trabalho a 5 minutos). Depois de 1h30 minutos de espera e muita ansiedade, a Dra. Carla Ferreira observou-me e disse que não havia restos de sangue e parecia estar tudo ok. Fez uma ecografia e mostrou-me o bebé. Com 199 mm e o coração a bater mto bem. Disse que estava tudo em ordem, nem sequer deslocamento da placenta. Disse que podia fazer uma vida normal, o corrimento podia ter sido do ecoendovaginal feita na 2ª por ex. Disse para voltar apenas se fosse mesmo sangue ou dores insuportáveis! Foi excelente, super simpática! Sorriso

Sai, mais relaxada. As dores continuavam. Quando sai do carro em casa, senti outra vez como se me tivessem rebentado as àguas... meti a mão na meia calça e ... sangue!!! Fiquei em pânico. Fui à casa de banho e o sangue não parava. Cuecas, meias calças, tudo. Parecia o período. Pus um penso e liguei para o consutltório da minha médica. Ninguém atendia, no meio da aflição nem me lembrei do número privado da assistente. Triste Liguei para o Hosp. Arrábida porque a Dr.ª também dá lá consultas e a menina disse que era hora de almoço, não estava ninguém de obstetrícia e que me ligavam Às 14h. Expliquei tudinho e pedi que me ligassem com urgência.

14h10 e nada! Liguei outra vez para o consultório e a assistente atendeu-me e deu-me o tlm particular da Dra. Liguei e ela diz-me: "Pelos sintomas tem que ir já para as urgências, pode ser um aborto"... caiu-me tudo! Foi desesperante. Entretanto ela disse que me via 1º para se certificar. Foi de propósito para o consultório dela e disse-me que se o sangue tinha estancado era provável que fosse outra coisa. Disse também que estar constantemente em ecografias não ajudava a manter aquela zona fora de perigo. Triste A ansiedade era mesmo desesperante.

Felizmente foi apenas um susto! O bebé estava muito bem, o coração a bater forte. A placenta toda coladinha. Finalmente conseguir respirar! Sorriso A Dra. passou-me Progefik (acho que é isto) para as dores e disse que existem veios nos ganglios? que ficam fora do utero que às vezes arrebentam com tosse, espirros, até ao evacuar... daí o sangue. Disse-me para pôr microlax antes de ir ao WC e para ficar de cama até amanhã.

2ª vou trabalhar, se sangrar outra vez, cama de novo!!!

Para já está tudo bem, com o coração apertadinho mas feliz! Sorriso

Desculpem o testamento mas às vezes as nossas aflições podem ajudar outras pessoas. Sorriso

Beijinhos a todas e uma gravidez mais calminha que a minha Espertalhão

Tisha

phixy -
Desde 07 Maio 2012

Bem Tisha que susto... Triste espero que não voltes a apanhar um susto desses! Mas estou feliz por saber que está tudo bem.

Força, bjs!

Sobre phixy

Em treinos desde Agosto 2012
Positivo a 3 de Outubro 2012

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá mamas! Tive uma semana sem dar jeito para cá vir, mto trabalho e ocupações pelo meio! Tinha várias msg por ler, vi tudo mto rápido! Lamento as últimas perdas e desejo mta força a cada uma!
Vejo também que algumas mamas têm tido alguns "sustos" tentem sempre manter a calma, descansar e fazer as coisas uma de cada vez. Lembrem-se sempre q estão grávidas e q o 1º trimestre é fundamental e requer cuidados especiais.
-------------------------------------------------------------------
Resumindo a minha última semana, no Domingo passado no jantar de família contei a novidade a todos. Fiz uns salgados em formato de chucha e de biberons (deixo as fotos, n ficaram perfeitinhos mas consegui o objectivo pretendido). No inicio do jantar enquanto estávamos nas entradas levantei-me destapei os meus salgados e perguntei: Puxem pela vossa imaginação e adivinhem o q significa o formato dos salgados. Mto rapidamente alguém diz "é um biberon" e outra diz "biberon..tas grávida?!"...levanta-se tudo, cadeiras para o chão e vem tudo para cima de mim com mta emoção e alegria pelo meio. Foi uma sensação única e maravilhosa ;).
Na 2ª tive consulta c a OB para mostrar a eco e as análises, estava tudo bem. Marcamos para as 12 semanas nova eco e o rastreio pré-natal (para quem ainda ñ sabe consiste um conjunto de análises e dados ecográficos que permite calcular o risco de ter um bebé afectado com uma determinada anomalia, nomeadamente Síndrome de Down, Síndrome de Edwards ou Defeitos Abertos do Tubo Neural).
Estou c 9 sm e posso dizer q entre as 8 e as 9 tem sido a fase em q tenho sentido mais enjoos e indisposição, por vezes tb tenho sentido uma pressão no ventre, poderá ser o local onde o bebe está ou tb o útero a dilatar.
Estou ansiosa pela eco e analises das 12s para poder estar mais tranquila e poder começar a organizar as coisas do bebe aos poucos. Se bem q só a morfológica é q nos deixa mais descansadas.
Deixo tb uma foto da barriguita às 8s+3d Piscar o olho

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Bem , isso é que foram sustos! Triste Tenta descansar o máximo que puderes e a nós gravidas o ditado popular " não guardes para amanha o que podes fazer hoje", não se aplica.Desde a minha 1ª ida ás urgências que tomo o progeffix! Relaxa e vais ver que vai correr td bem!
Bjinho

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Tisha Mãe, para sustos basto eu Espertalhão Espertalhão
Vamos lá descansar bastante e deixar que os papás controlem a situação da casa LOL

Mas falando de outro assunto...mamãs, as vossas barriguinhas já se começam a notar? Espertalhão
Eu desde que soube que estava grávida que as minhas calças não me servem, aliás isso também foi um alerta pois já não abotoava as calças e o fecho também já não queria subir Segredo
Como uso calças apertadinhas na cintura, notei logo que algo estava errado e o meu peso sempre esteve mais ou menos idêntico....

Ando com leggings e alguns vestidos (também apertadinhos ao corpo) mas já tive que comprar calças pré-mamã. São muito confortáveis. Comprei na H&M.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

eu ainda n noto grande barriga (já tinha um bocadito, apesar de ser magra), mas quando me sento as calças apertam um bocado...acho que já apertavam um bocadinho antes de engravidar, mas agora faz-me confusão saber q estou grávida e estou ali a apertar a barriga...ontem fui a prenatal ver se via algumas calças, mas n vi nada de jeito....tenho que ir investigar mais sítios.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Em primeiro lugar quero dar as boas vindas à mamã Anaritadias Grande abraço Tens um(a) guerreiro(a) na tua barriguinha e agora vais ver que vai correr tudo bem. Espirito positivo!!!

Marta Isabel lamento imenso por teres passado por tanto stress esta semana. Que raio de médicos que a gente encontra nesta vida À espera Tenta sossegar a tua cabecinha e aproveita para descansar. Na próxima ecografia vais ver bebe lindo.

Tisha Mãe imagino o susto que passaste Ufa! Nao deve ter sido muito fácil mesmo. Este inicio da gravidez pode trazer estas surpresas À espera Descansa muito, relaxa, evita fazer esforços. Vai tudo correr bem tenho a certeza Piscar o olho

Djamilita adorei a forma como contaste à família. Que giro! Imagino a emoção. Apaixonado Concordo plenamente quando dizes :"Lembrem-se sempre q estão grávidas e q o 1º trimestre é fundamental e requer cuidados especiais" Palmas!

A todas as mamã que não mencionei muitos beijinhos e um óptimo fim de semana

*********************************************************************************************************************************
Quanto a mim este foi um fim de semana muito intenso Nervoso Tinha uma ecografia marcada e lá fui eu com os nervos à flor da pele. Como sabem já passei por dois sofrimentos e o medo é tanto que me põe muito nervosa. Cada dia é uma etapa superada. Pois bem, lá entrei e disse ao marido para ficar cá fora à espera e só entrar caso o chamassem. Assim que o medico coloca a sonda na minha barriga apareceu logo o meu bebe a mexer as mão e as pernas com uma energia Sonhador (Esta ecografia foi abdominal e não endovaginal. Só é chato ter que ir com a bexiga bem cheia para se poder ver tudo ao pormenor) A assistente foi logo chamar o meu marido que entrou super nervoso, e quando olha para o ecrã e vê o nosso bebé começou a chorar. Eu desta vez não me emocionei pois os nervos eram tantos... A minha filha só perguntava onde estava o bebe e coitadinha nao via nada, pois ela ainda é pequenina e ainda nao entende. O nosso bebe mede 30mm e o coração bate a 152 bpm. Na ecografia deu 10 semanas de gestação eu pensava que só fazia as 10 semanas na próxima Terça feira A pensar Desculpem eu fazer os relatos assim, mas a dor do passado assim me obriga. Já sofremos tanto e agora sempre que vemos o nosso bebé é uma vitória Apaixonado Desculpem Sonhador
Ontem também conheci uma mamã aqui do forum que teve um gesto tão bonito. Doou um bercinho lindo para uma amiga minha que tem algumas necessidades. Ainda existem pessoas com um bom coração. Adorei conhece-la. Hoje aproveitei a promoção do cabaz da Chicco e optei por:

Cabaz Chicco 2:
- 2 biberões Step Up 1 150ml 0m+ tetina fluxo normal;
- 1 biberão Step Up 2 250ml 2m+ tetina fluxo regulável;
- 1 biberão Step Up 2 250ml 2m+ tetina fluxo rápido;
- 2 biberões Step Up 3 330ml 6m+ tetina fluxo papa;
- 1 conjunto escovilhões para biberões e tetinas;
- 1 esterilizador Sterilnatural basic Step Up;
- 1 champô sem lágrimas 200ml;
- 1 creme de corpo fluido 200ml

Por tudo isto paguei 59,90€. Vou comprando estas coisinhas aos pouco que assim não custa tanto Sorriso É sempre bom aproveitar estas promoções. Da minha filha sempre usei os biberões da Avent e adorei. Não sei se estes são tão bons A pensar Vamos ver.
Hoje quando acordei e me estava a vestir comecei a ficar enjoada e tive que ir a correr para a casa de banho vomitar. Nunca tinha ficado assim. Agora estou bem. Ufa!
Queria sugerir uma ideia: E que tal se criássemos um cantinho privado no facebook? Que dizem da ideia?

Deixo em anexo as fotos das ecografias que já fiz: a primeira às seis semanas e a segunda às 9 semanas e 4 dias (ecografia deu 10 semanas de gestação) A evolução é sem dúvida abismal. Muitos beijinhos a todas e um óptimo fim de semana.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

ontem fui a uma consulta para a minha go me passar as análises, rastreio bioquímico e eco das 12 semanas. no fim deste mês faço a 1ª colheita para o rastreio e a eco será no dia 11 de dezembro....tanto tempo até voltar a ver o meu bebecas!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

shiny: ainda bem q está a correr td bem! realmente de umas ecos p as outras nota-se uma evolução enorme, é incrível cm eles crescem!

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

psifer escreveu:
shiny: ainda bem q está a correr td bem! realmente de umas ecos p as outras nota-se uma evolução enorme, é incrível cm eles crescem!

Sem duvida psifer. É brutal Piscar o olho Estou aqui farta de tentar redimensionar as fotos e não consigo, ficam sempre de pernas pró ar Zangado a qualidade não é q melhor por tirei as fotos do meu iPad e isto não tem boa resolução nem sei se conseguem ver bem Cromo

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Eu vou fazer a minha ecografia das 12 semanas no dia 27 de Novembro e o rastreio também é no mesmo dia. Nesse mesmo dia faço 12 semanas pela minha DUM mas na ecografia de sábado deu que eu já tinha 10 semanas e até alterou a DPP de 11 de Junho para 8. Já nem sei se devo antecipar a ecografia e o rastreio A pensar

psifer -
Desde 04 Jul 2010

hmmm acho que n deve haver problema, acho que a eco e rastreio supostamente fazem-se entre as 12 e as 14 semanas, por isso mesmo q nessa altura estejas de mais uns dias do q seria suposto, a diferença n será grande...mas n sei, talvez seja melhor falares c a tua médica e veres se é melhor anticipar....só ela te poderá aconselhar c segurança.

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Shinny09 também andei a namoriscar esse cabaz da chico, foi de facto uma boa compra Piscar o olho
Mas dps de pensar optei por uma promoção de produtos da Avent a metade do preço em http://www.argos.co.uk/static/Search/searchTerms/AVENT.htm
Escolhi estes produtos:
- Philips AVENT Classic Newborn Bottle Starter Set.
- Philips AVENT Classic Microwave Baby Bottle Steriliser.
- Philips AVENT SCF720/10 Toddler Food Storage Set 20 Piece.

Tudo por: 33,88 libras que equivale a 42,36 euros Piscar o olho

Ia esperar por completar as 12s para começar a comprar algo mas esta promoção é de facto mto boa para deixar passar.
Faço intenções de ir comprando as coisas aos poucos e andar sempre atenta às promoções Piscar o olho Ñ se gasta tudo de uma só vez e temos mais tempo para escolher o q queremos se formos analisando desde o ínicio.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Djamilita tenho a mesma opinião que tu Piscar o olho penso que ir comprando as coisas aos pouquinhos é muito melhor e no fim não custa tanto Gargalhadas Eu também adoro os biberões e chupetas da Avent, mas não resisti a este cabaz da Chicco que também traz um esterilizador eléctrico. Eu já tenho um da Chicco mas é para microondas. Eu adoro promoções!

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Djamilita não conhecia esse site. Por vezes compro no ebay. Por exemplo vi no ebay uns teste tipo menino ou menina, que se podem fazer a partir das 8 semanas de gravidez e que indicam o sexo do bebé. Será que é fiável? Humm, tenho algumas duvidas Cromo Da minha filha soube às 18 semanas que ia ter uma menina mas desta vez gostava de saber antes se é menino ou menina Sonhador Ando ansiosa Sonhador
Amanhã vou fazer umas analises e vou perguntar quanto custa o exame de sexagem fetal. Sei que no meu laboratório de analises fazem.

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

A Argos é uma loja de compra de produtos muito conhecida em Inglaterra, compra-se pela net ou directamente nas lojas. Conheço pq tenho familiares em Londres, hj um familiar fez o favor de ir lá comprar por mim Sorriso
Quanto ao teste para saber se é menino ou menina às 8sm, andei a pesquisar por curiosidade e também já falaram por aqui, os preços rondam os 85€ e os 100€, consiste numa análise de sangue. Qt ao do ebay nunca ouvi falar nem sei como funcionam.
É bom matar a curiosidade logo de inicio mas tb acho q deve ser mto bom saber só através da eco..irei esperar pela eco.

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Ticha Mãe, beeeeem que susto!!
Ainda bem que está tudo bem!!
Shinny09, a ideia do face parece-me muito bem. Aliàs, dá para partilharmos muito mais coisas. Dá para fazer um grupo fechado...
Beijoca a todas!

Sobre Pat S

*Pat S

carmen susana r... -
Desde 30 Jan 2008

também comprei esse cabaz hoje, apesar de adorar os produtos da avent e de ja ter o esterilizador da avent da minha filha (ja com 10 anos mas em excelente estado).
Comprei este cabaz por se encontrar a um preço excelente e por gostar dos biberons devido ao seu formato que simula em teoria o peito da mae. mas estive a ver posts que falam sobre esses biberons e as opinioes sao muito divergentes umas das outras... fiquei com receio de me ter precipitado mas espero que nao!!! de qualquer forma, do esterilizador só falaram bem pelo que só por isso, ja vale a pena, na medida em que eles na loja sao bem mais caros que o cabaz junto.
beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Pat S Bora lá criar o grupinho no Facebook Piscar o olho lá podemos mostrar as nossas barriguinhas sem medo nenhum pois só sao vista pelas mamãs do nosso grupo. Quem o quer criar?

Olá Carmen! Eu também estive a ver as opiniões sobre os biberões e realmente não vejo um feedback positivo À espera o esterilizador eléctrico parece-me excelente e pelo preço também, uma vez que ronda os 70 euros nas lojas. E além disso neste cabaz ainda traz shampoo e gel de banho Espertalhão

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Também lí esses posts do cabaz. Eram mais aspectos negativos que positivos. No entanto ainda estamos no inicio, pode ser que entretanto tenhamos mais promoções.

Quanto ao grupo do face, também sou adepta. Inicialmente estava também num com as mamã natal (1º gravidez).
Lá teremos mais privacidade quanto a fotos e todas as dúvidas que irão aparecendo.

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Olá meninas!
Estão todas bem?
Eu crio o grupo fechado no facebbok. Preciso é que (quem queira ser adicionada) me envie por mensagem privada aqui no fórum o email para que eu possa adicionar a mamã ao grupo (digo por mensagem privada para que o email não fique visível a todos, claro).
Relembro que o grupo será criado como secreto e só será visível a quem dele fizer parte!! E as publicações não são visíveis no nosso feed de notícias portanto, mesmo para quem ainda não contou a ninguém, é seguro Piscar o olho
Fico a aguardar...
Beijos

Sobre Pat S

*Pat S

SVR -
Desde 08 Mar 2010

Pat S já enviei o meu email..:-)

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...