Estive uma noite inteira a ler tudo o que escreveram nas últimas duas semanas. Lamento imenso a perda de algumas meninas, sejam fortes! em breve têm outro milagre! mas sei bem que é dificil, eu nem quero imaginar... Só espero que chegue o inicio de Dezembro para entrar no segundo trimestre. Desde quarta-feira que tenho um corrimento leve cor rosa mt claro outra vezes caramelo quase castanho... uma ou duas vezes por dia. Tb tenho tido mais dores abdominais e dores no fundo das costas. Já estou de 9 semanas. Liguei à médica que me disse que não deveria ser nada de especial, que acontece, e que não posso fazer esforços nem ter relações sexuais. Só se tiver sangue é que devo ir ao hospital (ela está para um congresso..) Mas sinto-me tão cansada e doí-me o útero mais do que normal. Quarta-feira já tenho nova eco, mas até tenho medo :(( digam-me: alguma de voçês tiveram corrimento e estava td bem? beijinhos e boa sorte a todas!
Olá Mama eu tive esse corrimento nas 8 semanas, mas nao tinha mais sintomas. O que me dizeram era que se tivesse dores abdominais ou dores no fundo das costas em conjunto com o corrimento devia ir ao hospital.
O meu corrimento so dorou dois dias.
Agora estou de 9semanas e 1 dia e está tudo bem
Bjs