Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 6 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Boa tarde a todas as mamas

Eu como as varias mamas estou ansiosa que chegue segunda feira para poder ver o meu bebecas ... Vamos la ver se esta tudo bem.
Sintomas so mesmo muito sono e fomeca alguma...
eu sou da maia e tenho 34 anos.
Vou ter o bebe em princípio no hospital pedro hispano, e penso que seja um menino. E as meninas?
Beijocas

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Drika Purpurina escreveu:
Sim isto está tudo doido, coisas k escrevi ontem k hoje não tá aki nada.... beijinhos a todas, espero k andem calmas pk eu hoje ando meia parva, com medos parvalhões logo não estou boa companhia para vocês

Claro que es boa companhia Sorriso todas nos temos esses medos ... eu pelo menos falo por mim...

Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Aqui esta a resposta para os topicos terem desaparecido porque tiveram que ir buscar um backup, e ainda não estavam lá esses comentários gravados.

http://demaeparamae.pt/forum/problemas-tecnicos-mae-para-mae

Um amor incondicional

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Meninas e alguem ja andou a pensar em nomes? Espertalhão

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Eu ja Sorriso
Se for menino Ricardo, se for menina Maria Clara

Um amor incondicional

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Soraia21 escreveu:

Olá olá...

Se for um rapazola (que para 1º filho seria a nossa escolha), será António, mas se for rapariga, a escolha é mais complicada... gostávamos de Maria, mas com uma sobrinha e uma afilhada com esse nome, lá se foi a hipótese... A pensar A pensar

Alguém está a ser acompanhada na CUF Descobertas??? Tenho novamente consulta marcada para dia 19/01.. aiii que nervos Nervoso

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá

Posso juntar a vós tive hoje o meu positivo, segundo as minhas contas tou de 5 semanas.

Mas amanhã vou marcar uma consulta no médico.

Beijinhos

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

sofia060385 escreveu:
Olá Posso juntar a vós tive hoje o meu positivo, segundo as minhas contas tou de 5 semanas. Mas amanhã vou marcar uma consulta no médico. Beijinhos

Parabens Sorriso 9 meses muito felizes

beijinhos

Um amor incondicional

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

sofia060385 escreveu:
Olá Posso juntar a vós tive hoje o meu positivo, segundo as minhas contas tou de 5 semanas. Mas amanhã vou marcar uma consulta no médico. Beijinhos

Parabéns Sofia... Bem vinda aqui ao nosso "cantinho" cada vez mais concorrido... Estou a ver que este está a ser um grande ano para muitas de nós...

Qual crise, qual quê Piscar o olho

Que tenhas 9 meses de sonho...

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

vou me tambem apresentar...lol.sou a joana tenhu 23 anos e um filho com 3 aninhos..o meu jose pedro.em principio vou ter um meu amor novo em abrantes...se for menina lara, se for menino francisco...

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

parabens Sofia! Benvinda

juju, de quantas semanas estas?

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Às novas mamãs Sorriso

Nós ainda não escolhemos nomes... acho que só o vamos fazer qd soubermos se é menina ou menino Piscar o olho

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Parabésn Sofia030665 ( acho k é este o nº)
Bem vinda à viagem mais alucinante das nossas vidas:)

Nomes se for menina(k foi o k sempre disse k seria) vai ser Margarida, pk ker dizer filha do mar (o pai é sargento na marinha) e Rita (k é o nome da minha irmã) é diminutivo de Margarida

Se fôr menino, sonhei na noite anterior ao positivo e desde aí ninguém me tira da cabeça k vai ser um pilas, vai ser o Tomé.

Sou seguida pela Dra. Madalena Lourinha, na Clinica de Santo António da Reboleira, vou outra vez á consulta e fazer Eco dia 30 de Janeiro, vou estar de 9 semanas e vou fazer a das 12 semanas, na verdade vou estar de 13 com o rastreio biokimico no hospital dos Lusiadas, o meu sub-sistema de saude é o ADM.

Não sei se sabem mas para mim tem sido um pouco dificil, pk o meu marido dia 26 de Dezembro foi para os Açores e só volta a 6 de Abril....e tenho pena dele não estar cá comigo...qd vier estou de 19 semanas se tudo correr bem.

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Drika Purpurina escreveu:
Parabésn Sofia030665 ( acho k é este o nº)
Bem vinda à viagem mais alucinante das nossas vidas:)
Nomes se for menina(k foi o k sempre disse k seria) vai ser Margarida, pk ker dizer filha do mar (o pai é sargento na marinha) e Rita (k é o nome da minha irmã) é diminutivo de Margarida
Se fôr menino, sonhei na noite anterior ao positivo e desde aí ninguém me tira da cabeça k vai ser um pilas, vai ser o Tomé.
Sou seguida pela Dra. Madalena Lourinha, na Clinica de Santo António da Reboleira, vou outra vez á consulta e fazer Eco dia 30 de Janeiro, vou estar de 9 semanas e vou fazer a das 12 semanas, na verdade vou estar de 13 com o rastreio biokimico no hospital dos Lusiadas, o meu sub-sistema de saude é o ADM.
Não sei se sabem mas para mim tem sido um pouco dificil, pk o meu marido dia 26 de Dezembro foi para os Açores e só volta a 6 de Abril....e tenho pena dele não estar cá comigo...qd vier estou de 19 semanas se tudo correr bem.

Realmente para ti deve ser mesmo muito complicado. Mas deixou um presente na tua barriguinha:) E vais ver que o teu vai passar a correr... Os nomes que escolheste são muito lindos
Sorriso

Um amor incondicional

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá mamãs Sorriso

Apesar de estar a ser seguida no privado hoje fui a uma consulta de saúde materna no centro de saúde...tratei da isenção, ligaram para o hospital para marcar o rastreio pré-natal, que ficou para dia 20 de Fevereiro e uma eco para esse dia também...pelo privado vou fazer uma eco dia 1 Piscar o olho

Além disso passaram-me as análises e deram-me o livro da grávida...a minha tensão está mais baixa do que é costume mas já estou habituada, nas outras gravidezes foi o mesmo juntamente com a anemia, passo sempre mal por causa disso mas pronto...

Amanhã vou fazer análises e tenho nova consulta no centro de saúde dia 2...pelo privado ainda não marquei mas o Dr pediu-me para ir também no inicio do próximo mês.

Como têm passado mamãs? Sorriso

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Boa tarde:)

Hoje tivemos o nosso positivo. Fiz dois testes de gravidez e ambos deram positivos.
O red veio a 14 de Dezembro e começamos a tentar a partir daí, aparentemente conseguimos.
Não nos queremos entusiasmar muito por ser muito cedo, e o medo fala mais alto. Contudo, estamos felicissimos.
Resta tomar todos os cuidados agora.
Muitos parabéns às futuras mamãs.

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

´Que rapido claudia, assim é que é. Estavas com quantos dias de atraso qunado fizeste o teste? Agoar tens que ter alguns cuidados e ir a GO. boa sorte

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

Sandrapg,penso que a pergunta era pa mim..lol..tou de 5 semanas e 4 dias..e tu?bjinho

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Soraia21 escreveu:

Eu também já Sorriso
O marido não quer que eu pense já nisso, mas é impossível.
Se for menino é Vitor (como o pai) se for menina ou mafalda ou Alice.

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Olá meninas, como estão a correr esses dias de grávidas?

Antes de mais quero fazer uma pergunta (lá estou eu com as perguntas) já contaram à vossa entidade patronal que estão de bebecas? Se não quando pensam contar?

Silvia,
Minha querida, desculpa depois não ter aparecido do outro lado, mas fiquei tão emocionada que fiquei algum tempo sem passar cá... Depois descobri este cantinho e perdi-me Sorriso
Ainda não comprei nada, tenho montes de roupinha de familiares que têm crianças e para já estou muito serena quanto às compras, ao sexo do bebé e aos nomes.
Só me preocupa é esta fome que tento controlar. Tento comer como antes pois já tinha cuidado, mas agora ainda tenho que ter mais pois tb não sou imune à toxo.

Dika,
Estamos do mesmo tempo, assim como a Soraia21. A minha ultima menstruação foi a 29 de Novembro, mas tive o meu positivo a 2 de Janeiro.
Sintomas só a fome, as dores no peito e no fundo da barriga. Ah! e estou com os intestinos um pouco desregulados...
A minha médica disse-me exactamente o mesmo que a tua, que nesta fase tudo pode acontecer, para ser positiva, ter cuidados, mas para ter consciência que nesta fase ainda o corpo se está a adaptar e que se acontecer algo (lagarto, lagarto, lagarto) é porque o embrião tinha algum problema. Segundo ela é o nosso corpo a proteger-nos de dissabores.
Eu nem penso nisso. A minha médica tb é super positiva, deu-me logo o boletim da grávida e disse que ia correr tudo bem. E eu acredito Sorriso já é meio caminho andado Sorriso
So volto a ir à consulta dia 8 de Fev e nem sei se vou fazer eco.
Eu esqueci-me de perguntar tudo, cremes, que exercício podia fazer, ...
Acredito que seja muito dificil estares sem o teu marido, mas pensa positico, que TUDO vai correr BEM.

Relembrem-me uma coisa, primeiro é a eco e depois o rastreio ou ao contrário?

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Ola Drika,

Realmente é uma pena ele não estar perto de ti neste momento tão lindo e poder partilhar todas estas sensações maravilhosas.
MAs não estás só, não?
Tens familia ou amigos chegados por perto?
Pelo menos aqui sei que tens sempre onde te apoiar...
Nós partilhamos contigo!!!

Bjocas

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola eu ando bem não tenho sintomas de gravida a nao ser muita fome e sono.
2feira vou fazer uma eco-vaginal que ja estava programada antes de saber que estava gravida. tou ansiosa para saber ao certo quantas semanas que estou gravida e ver a minha estrelinha.
depois na quarta tenho consulta na medica de família para me encaminhar para uma das maternidade de Coimbra , ah mais alguma menina gravida de de Coimbra? neste quantinho?
A minha filha esta super contente por vir a ter um mano ou mana.
beijos para todas.
Desculpem onde foram buscar o bonequinho com as semanasa da gravidez?

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

ola jacinta..olha,pa pores a bonequinha vais ao teu perfil,depois a editar, e depois ao contador...beijinhos

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

É com muito medo e receio que venho me juntar a vcs,mamãs de setembro!Isso porque acabo de ter meu terceiro positivo,após sofrer dois abortos seguidos no ano de 2011...
Já pertenci às mamãs de abril de 2012 e as mamas de junho, e infelizmente me despedi muito cedo de todas elas.
Vamos ver se a minha caminhada que recomeça agora com vcs durará os tão sonhados 9 meses...Deus ajude que sim!
Um abraço de boa sorte a todas!Felicidades mil!!!

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Vais ver que desta vez corre tudo bem, sempre ouvi dizer que à terceira é de vez. Aqui com a correntinha positiva das outras mamãs de Setembro só pode correr bem.

Um beijinho e uma gravidez muito calma e feliz

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Força!!! Vai correr tudo bem desta vez Apaixonado

LucianaAssumpção escreveu:
É com muito medo e receio que venho me juntar a vcs,mamãs de setembro!Isso porque acabo de ter meu terceiro positivo,após sofrer dois abortos seguidos no ano de 2011...
Já pertenci às mamãs de abril de 2012 e as mamas de junho, e infelizmente me despedi muito cedo de todas elas.
Vamos ver se a minha caminhada que recomeça agora com vcs durará os tão sonhados 9 meses...Deus ajude que sim!
Um abraço de boa sorte a todas!Felicidades mil!!!

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Deveria ter vindo ontem e não veio.
Eu já andava com sintomas praticamente quase desde a concepção, por muito estranho que pareça! Essa é a realidade:)

Diana Pereira -
Desde 05 Abr 2007

ola futuras mamãs!

descobri q estou grávida dia 23 de Dezembro, e pelas minhas contas faço 40 semanas dia 1 de Setembro.

bjs

sarakyia -
Desde 10 Jan 2012

Boa noite! Sorriso

Bom quanto a nomes estamos a pensar em Salvador se for menino e Mélanie ou Íris se for menina. Sorriso

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Parabéns a todas as novas futuras mamãs Sorriso Espero que tenham uma gravidez santa Sorriso

Como se têm sentido? Além dos sintomas que já disse que tinha ando também cheia de borbulhas na cara... Triste Alguém tem algum creme que me sugira? É que dos meus 2 filhotes não tive borbulhas...

Amanhã faço 7 semanas...descobri 2 dias antes da mestruação e este tempinho passou a correr Espertalhão

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?