Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 99 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Eisbrecher -
Desde 26 Jan 2012

lucyyaa.gonçalves escreveu:
eu tb passei a noite acordada mas nao vim ao pc! tb me fiquei pela televisao! lá seremos então mamãs de outubro! as contracçoes que tinha ontem entretanto aliviaram mas hoje ja voltaram a atacar. sao é mt irregulares! li no meu livrinho hoje "colo do utero mole, permeavel, a dois dedos..." isso quer dizer que tenho 2 dedos de dilatação certo?? é que se for mesmo pra indução dia 4 tendo o colo do utero assim nao será menos doloroso?? nao sei..ajudem-me!

beijinhos as "minhas" guerreiras da espera Sorriso e as outras todas tb **

Tudo de bom pra ti Sorriso

gatolas -
Desde 02 Abr 2012

Olá mamãs!

Depois da consulta no marcada no hospital (no dia 26) nunca mais passei por cá porque nesse dia à noite fiquei internada (depois do toque mmuuiitttooo maldoso)e no dia 27 nasceu, finalmente o meu "ratito" com 3,176kg e 50cm. Sorriso
Para as mamãs com bebés "resistentes" desejo que tudo corra bem e que possam vir cá contar o vosso relato do parto o mais rapidamente possível... Piscar o olho
Beijinhos!

C MACEDO -
Desde 15 Fev 2012

Olá a todas as mamas:

A minha princesa já nasceu...já foi no dia 6 de Setembro. Não tenho vindo ao pc pk agr é só trabalho e noites mal dormidas;)
Confesso que já andava cansada de estar gravida, mas agr sinto saudades de a ter na barriga só para mim. Mas a alegria de a ter cmg tb é enorme.
Deixo aqui as fotos da maior alegria da minha vida.
As primeiras fotos são no Hospital...a ultima tirei na semana passada...já cresceu.

Sobre C MACEDO

Claudia Macedo
Mamã da princesinha mais linda do mundo. A minha Leonor <3

veronica 22 -
Desde 18 Fev 2012

Olá meninas bem pelo que estou a ver fomos todas mamas de outubro, pois bem a minha menina já nasceu, nasceu a 1 de Outubro à 00:25, por 25 minutos nao fui mama de setembro.
Lembram-se de vos dizer que tinha tido alta, pois nesse mesmo dia às 15:00 começei a ter contrações, e as 18:00 dei entrada no hospital já com umas belas contraçoes, daí a ter nascer como vêm foi rapidinho 6 horas de trab de parto. Correu tudo muito bem foi parto normal e ela nasceu com 2630 Kg e 47cm.
Vou esperar por voces e depois venho-vos contar como foi Sorriso estou a torcer por voces e pelos vossos bebes Sorriso
Beijinho a todas as maes deste topico, estou muito feliz esta foi uma viagem fantastica na vossa companhia Sorriso

lucyyaa.gonçalves -
Desde 19 Jul 2012

olá queridas!! Sorriso é só para dizer que a minha princesa ja nasceu! no dia 2 de Outubro a 01h27.

já cá volto para vos contar como foi! Sorriso

BeijinhoooS

Lucia
*
Afilhada da mamã Bau_da_Pequenada Sorriso

Sandra ST -
Desde 20 Abr 2012

Olá a todas, o Gui nasceu no dia 6 de setembro às 11h13m. Correu tudo muito bem, mas só agora, quase passado um mês consigo ter algum tempinho para vir aqui Piscar o olho

Sobre Sandra ST

DPP 21 de setembro

O Gui nasceu a 6 de setembro, pelas 11h13, com 3,080kg e 42cm.
A Mi nasceu a 17 de junho, pelas 12h45, com 3.120kg e 47cm.

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Apaixonado Ola querida todos os dias penso em ti lol Como foste a minha "companheira de partilhas" por causa dos problemas dos nossos meninos. Olha espero que tenha corrido bem e que recuperes rapido! Depois diz como estao voces! Beijosss grandes

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

Silviamcmatos -
Desde 20 Mar 2012

Pois bem, dps daquele post as 3h da manha acabei mesmo por ir para a maternidade e a minha mariana nasceu no ultimo dia de setembro em noite de lua cheia Espertalhão nao podia estar mais feliz! Correu tdo bastante bem e rapido, nasceu as 9h em ponto, com 3,5kg e 50cm, uma fofinha! Mas agora ja percebo pq as maes so conseguem vir aqui passado uns tempos Sorriso
Tive mtas dores ate hj e com ela nao deu p vir ca mas logo venho ca relatar o meu parto Piscar o olho

Ha alguma mae de setembro ainda à espera? Se sim, espero que corra tdo bem, para vcs que me acompanharam nesta ultima fase de espera e desepero e que ja têm os vossos bebes tb espero q tenha corrido bem, qd for possivel venham ca contar cono foi com vcs, logo farei o mesmo. Foi um prazer e uma e orme ajuda partilhar este forum e este topico com voces! Sem duvida que foi mto util!
Mtos beijinhos e ate logo Piscar o olho

Vou tb juntar-me ao topico criado para os bebes de agosto/setembro Piscar o olho

lucyyaa.gonçalves -
Desde 19 Jul 2012

e como prometido..aqui está o relato do meu parto!

Obrigado a todas as voces que me ajudaram dia apos dia aqui. tambem me vou juntar ao topico dos bebes de agosto/setembro embora a minha so tenha nascido em Outubro! ihihi

http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-minha-princesa-5

beijocas

Lucia
*
Afilhada da mamã Bau_da_Pequenada Sorriso

AnaVilela -
Desde 24 Abr 2012

ola. onde poço encontrar o tópico dos bebes de agosto/ setembro??? queria-me juntar mas não encontro.
Beijocas
Boa sorte a quem ainda falta

marta.afs -
Desde 15 Mar 2012
Silviamcmatos -
Desde 20 Mar 2012

Ola mamãs!
Apesar de estarmos ja a partilhar experiencias no outro topico, ja começo a ter saudades deste cantinho e do tipo de duvidas e ansiedades que partilhavamos sobre as nossas barriguitas Sorriso
Venho apenas deixar o link do relato d meu parto, o tempo agora é pouco para virmos à net, mas da sp para espreitar este forum e ter algum tipo de apoio e aconchego com no topico dos bebes, pois a maioria esta com os mesmos problemas e duvidas.

Aqui fica entao o link, obrigada mais uma vez a todas pela ajuda que me deram atraves deste topico!

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-nascimento-mariana

anacatf -
Desde 15 Ago 2011

Bem,dá me a sensação de que eu fui a ultima a ter bebe neste cantinho...
Pois bem amigas,não foi nada facil,foi um parto horrivel Triste
36horas de indução a sofrer que minha nossa e com a epidural sem pegar Triste Só aí é que decidiram ir pra cesariana pois eu não dilatava...Bem,nem a epidural da cesariana pegou Triste senti a abrirem me e quando gritei de dor adormeceram me!!Não fui a primeira a ver a minha filha Triste
Sei que já terminou e que a tenho nos meus braços que é o mais importante,e sem ela não sei viver vos garanto!!Mas não esqueço o parto,e ainda por cima sofro horrores com a recuperação,tenho dores em todo o lado Triste
Espero que os vossos rebentos estejam optimos de saude e que esteja tudo bem com voces.
Só me resta juntar ao novo cantinho Piscar o olho Até já

Sobre anacatf

<3 03 de Otubro de 2012 <3

The meaning of my life is She Espertalhão

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Que experiência! Triste

Espero bem que esqueças esse episódio rápido. Foste a ultima, mas nao esquecida: junta-te a nos no grupo de mamas de bebes de Agosto e Setembro!

A Silvia sei que ja lá anda...:p

Bjs

Sobre An_A

An_A

veronica 22 -
Desde 18 Fev 2012

anacatf escreveu:
36horas de indução a sofrer que minha nossa e com a epidural sem pegar Triste Só aí é que decidiram ir pra cesariana pois eu não dilatava...Bem,nem a epidural da cesariana pegou Triste senti a abrirem me e quando gritei de dor adormeceram me!!Não fui a primeira a ver a minha filha Triste
Sei que já terminou e que a tenho nos meus braços que é o mais importante,e sem ela não sei viver vos garanto!!Mas não esqueço o parto,e ainda por cima sofro horrores com a recuperação,tenho dores em todo o lado Triste
Espero que os vossos rebentos estejam optimos de saude e que esteja tudo bem com voces.

Ohhhh Ana vejo que nao foi nada facil e que até estas um pouco traumatizada, mas isso tudo passa. Eu do meu primeiro filho tb tive um prauto traumatico que acabou em cesariana, contudo tudo passa e como ves ainda lá fui novamente.
Parabens pela tua menina e junta-te a nos no topico das maes Sorriso

Silviamcmatos -
Desde 20 Mar 2012

anacatf escreveu:

Espero que a tua menina te ajude a esquecer o que passaste, deve ter sido horrivel, mas nao tarda estaras recuperada e tdo sera melhor. Espero que a tua menina seja sossegadinha para que possas descansar e recuperar rapido!
Boa recuperaçao e força! E sim, vem juntar-te ao outro topico Piscar o olho

anacatf -
Desde 15 Ago 2011

Obrigada pelas palavras mamas Espertalhão
Sabe bem escutá-las,reconfortam-me...
Tenho a certeza de que com o tempo isto se vai apagar da memória e que vou só lembrar o dia como o nascimento da minha filha linda e perfeitinha como sempre pedi a Deus Espertalhão
Já me juntei ao novo grupo Piscar o olho
Beijinhos queridas

Sobre anacatf

<3 03 de Otubro de 2012 <3

The meaning of my life is She Espertalhão

c.m -
Desde 03 Abr 2012

Anacatf...muitos Parabéns em primeiro lugar! Imagino as dores!...coitadinha! Tenta esquecer toda essa dor e acredita sim que daqui a uns tempos embora tenhas uma leve memória, iras ter ainda mais saudades de ter um recem nascido nos braços;)...aproveita e aproveitem todas!...quando sao os primeiros filhos estamos desejosos que entrem numa determinada fase, que comecem a fazer determinada coisa, etc, e acabamos por não nos gozarmos tanto!:)
Beijinhossss a todas! Vou ter saudades deste nosso cantinho!;)))

veronica 22 -
Desde 18 Fev 2012

Acho que todas vamos ter saudades deste cantinho...
Deixo-vos o relato do meu parto

http://demaeparamae.pt/forum/nascimento-anais#new

beijinhos Sorriso

Tania Melfe -
Desde 24 Jul 2012

anacatf escreveu:

imagino o que tenhas passado pois eu tambem sofri um pouco, não como tu mas tambem foi doloroso... foram 18horas a sofrer tambem,mas felizmente pus a minha menina ca fora sem ter de recorrer a outros meios...o pior foi que por causa de tanto tempo a minha bebe foi internada durante 7 dias na neo e foram os piores dias da minha vida...
espero que tudo te corra pelo melhor e os meus parabens...

Tania Melfe

marisa alves go... -
Desde 17 Fev 2012

ola mamas como vao
eu so agora ca consegui vir. aminha menina nasceu no dia 27 de setembro. o parto teve de ser a ferros depois tive de levar transfusao de sangue por causa da anemia 2 sacos logo e tive infecao nos loquis, tomei medicacao e ao fim de 4 dias vim pa casa, estive 2 dias em casa e voltei a ser internadoa pk fiz alergia a medicacao e acabei por ter de fazer raspagem tb pk me deixaram restos, estao estive 12 dias no hospital, mas a minha bebe ficou internada ao pe de mim pk pedi pk causa de estar a amamentar. felizmente ela esta optima desde k nasceu, so bebe do meu leite e e linda , a luz da minha vida. agora estou em casa com medicacao mas feliz pk em casa e k e o nosso lugar. espero k estejam todas bem. beijinhos

c.m -
Desde 03 Abr 2012

Ola Marisa!! Bolas que aventura!...agora que esta tudo mais calmo com vocês espero que já consigas aparecer mais vezes! Entretanto criamos mais um tópico bebes de agosto e setembro mas claro que já engloba mamas que os bebes só decidiram nascer em outubro....aparece!! É engraçado ver que as duvidas sao mtas e que se repetem:)...beijinhos e tudo de bom para a clarinha;)

Flokitax -
Desde 16 Fev 2011

Boa Noite!

Primeiro quero dar os parabéns a todas as mamãs pelos seus tesouros!!
O Duarte nasceu em Julho e infelizmente teve muitas cólicas...vendo 3 frascos de infacol que me sobraram. Se alguém estiver interessada contacte-me: [email protected]

Tudo de bom para todas*

Sobre Flokitax

Positivo- 19/11/2011
Dpp- 21 Julho 2012
Vem aí um Duarte Sorriso Nasceu o Duarte dia 18 de Julho com 3,720kg!

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

O Pedrinho nasceu no dia 2 de Outubro, o parto foi provocado.E como o bebe estava em sofrimento nasceu ao 12:32, de cesariana. O parto correu muito bem. Cheguei à cuf descobetas às 8:00 tratei das burocracias e fui para o quarto a enferemeira fez 2 toques e o colo estava muito verde. Entretanto o ctg mostrou que o bebe estava a entrar em sofrimento então fomos logo de urgencia para o bloco, tinha 2 voltas de cordão ao pescoço. Foi tudo muito rápido, a epidural meteu algumna ompressão. O bebe nasceu e levaram-no logo para ser vestido enquanto me estavam a cozer. Só o vi e abracei no recobro. Lindo lindo, estava de olhos abertos e muit sossegadinho e a olhar para mim. Estavamos a conhecer-nos. Foi uma sensação única conhece-lo.

Ainda me estou a adaptar a esta nova fase de vida, em que o descanso é muito pouco. Agora começou a fase das cólicas. E como está a ser a vossa experiência???

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...
O amor mais lindo da minha vida

Silviamcmatos -
Desde 20 Mar 2012

Parabens Ines! Tao fofinho! Sorriso
A minha ainda so nasceu ha mes e meio e ja tenho tantas saudades desse dia e desses momentos unicos Sorriso
Olha, qto a experiencias, problemas, dicas, ansiedades, tudo o q nos pode ajudar com a experiencia das outras mamas, podes ver o topico dos bebes de agosto/setembro q é tb dos de outubro, pois alguns bebes de setembro acabaram por nascer em outubro, junta-te a esse topico, tem sido mto util!
Feliciddes!

tatechera -
Desde 23 Nov 2012

Olá mamãs,

não sei se ainda me posso juntar a vocês. Tive o meu filhote a 20 de setembro de 2012 (estava previsto para 28)e na altura não conhecia o forum mas já estou fã há algum tempo Sorriso
Já estou a caminho do segundo rebento, mas gostava de me juntar a vocês para partilhar duvidas, alegrias e anseios.

Obrigada

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

tatechera escreveu:
Olá mamãs,

não sei se ainda me posso juntar a vocês. Tive o meu filhote a 20 de setembro de 2012 (estava previsto para 28)e na altura não conhecia o forum mas já estou fã há algum tempo Sorriso
Já estou a caminho do segundo rebento, mas gostava de me juntar a vocês para partilhar duvidas, alegrias e anseios.

Obrigada

Este tópico ja n ta ativo tem tantooo tempo eheh
Olha, corajosa! Felicidades no novo bebé:)

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

tatechera escreveu:
Olá mamãs,

Obrigada

Mamã, podes juntar-te a este tópico: http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agostosetembro-2012
Também tem estado muuuito parado, mas há sempre alguém para falar Sorriso
Beijinhos e parabéns

Silviamcmatos -
Desde 20 Mar 2012

Ena! Coragem mesmo! Sorriso que giro, assim terão idades proximas, e vai nascer la para setembro???? mtas felicidas! que corra tdo bem Piscar o olho

tatechera escreveu:
Olá mamãs,

Obrigada

tatechera -
Desde 23 Nov 2012

Obrigada pelas vossas respostas Sorriso
vou juntar-me ao outro cantinha que sugeriram Sorriso
Obrigada pelos miminhos. O novo filhote/a vai ser de facto um desafio mas para eles vai ser bom ter idades próximas.

Obrigada a todas e felicidades tambem para os vossos rebentos.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...