Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
lucineide -
Desde 07 Jan 2012

DPP 04/09/2011 FELIZZZZZZZZZZZ

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

já lhe pedi,e ele coitado tenta...mas ele parece um cinzeiro ambulante...lol..e depois nao é só ele que fuma...é a mia mae, mana,tio,amigas...credo...tou sempre envolta em tabaco...mas o meu filho merece que eu deixe d fumar...eu tenho força...axu eu...lol

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Estamos no mesmo barco então! Tb sou fumadora:(
Ah uma coisa meninas, dores no lado direito, alguem tem?

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

dores do lado direito aonde claudia?nos ovarios ou por cima da virilha?

lucineide -
Desde 07 Jan 2012

ME AJUDEM QUEM TEM DPP 04/09/2012,QUANTAS SEMANAS ESTÁ?JÁ VIU O BEBE?FIZ ULTRA DIA 06/01/2012 E NÃO VI O MEU SO O SACO GESTACIONAL ME AJUDEM SERA QUE PERDI MEU BEBE?

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Nem sei explicar direito, mas creio que é nos ovários.

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

olha,depende da intensidade da dor...plo que me explicaram as dores suavezinhas que se tem nu inicio é normal porque é o utero a alargar..agora se vires que é uma dor mais intensa tens que ter cuidado..por exemplo eu tenho uma dor no ovário direito terrivel, que nem consigo passar a mao por cima...descobriram que tinha o ovario poliquistico e agora tenho que tar com bastante repouso e sem fazer qualquer esforço...por isso lá está depende da intensidade da dor...beijinhu

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Não considero a dor intensa.. Mas por exemplo, À pouco baixei-me para apanhar qualquer coisa, e o lado direito sentiu-se.
Nunca são dores fortes, são pontadas ligeiras, mas que deixam-nos assustadas nao é? Tudo assusta:(

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

podes krer...tudo nos assusta...devem ser picadas normais...mas se vires que aumentam de intensidade ou que começam mesmo a incomondar vai ao hospital...mal nao faz e até pode ser que vejas a tua estrelinha... Sorriso

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

O meu noivo ainda está incrédulo, mesmo com dois testes positivos ehe
Antes de sabermos que estava gravida, eu ja sentia, e ja dizia que estava e ele, " nao te entusiasmes pq nao fizeste o teste ainda", agora fiz dois e deram ambos positivos e ainda tem medo de se entusiasmar muito eheh

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

de quanto tempo estas?eu acho que agente so se começa a mentalizar que tamos mesmo quando a barriga começa a crescer... Sorriso

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Só tivemos ontem a confirmaçao com o teste de gravidez:)
na teoria estarei de 4 semanas, o periodo tinha vindo a 14 de dezembro.

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

tao parabens!e já marcas t konsulta?

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Muito obrigada pela força de todas vcs!É bom receber esta energia.Eu cá ando com pouquinhos sintomas:de vez em quando (não é constante) dói o peito e aparece aquela moinha no ovário (ora de um lado e ora do outro).Mas não posso me apegar muito ao facto de ter os sintomas presentes ou de não tê-los (por experiência própria).Na minha primeira gravidez os sintomas só apareceram mesmo por volta das 6 para as 7 semanas (e foi a gestação que durou mais).Entretanto,na segunda gravidez,tive muitas,mas muitas mesmo,dores nos seios (mesmo antes de saber que estava grávida) e muito dor nos ovários.Entretanto,antes mesmo de completar as 6 semanas,eu já estava abortando.Enfim!Isso mesmo só pra dizer que o facto de ter mais ou menos sintomas,pelo menos no MEU CASO,não determinou nada.Mas volto a dizer,meninas:no meu caso.Não estou com isso querendo "preocupar" ninguém,ok?Tô deixando o tempo passar,sem me prender demais à idéia que estou grávida.Vamos ver...bjs a todas!!!

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Já, vou lá na próxima quinta feira. A ver o que tem para me dizer, espero que esteja tudo bem, qualquer dor me faz pensar que algo esta mal, fogo

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

parabéns as novas meninas Sorriso que tenham uma santa gravidez tudo de bom.
Eu também sou fumadora, e reduzi para 3 cigarros, mas já na primeira gravidez consegui deixar, mas depois voltei com o stress. Mas eu vou tentar deixar por completo:) vamos la ver.

Eu também de vez enquanto sinto essas picadas no lado direito, nada de intensidade mas incomodativo, o médico disse que era normal. Mas 2º feira vou falar novamente com ele Sorriso

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

eu na sexta quando fui po hospital fizeram me eco mas so deu pa ver a vesicula...agora na terça vou repetir pa ver o embriao e ver se ja se ouve o coração...mas tou um kadinho ansiosa...pensa-se sempre no pior...mas ande correr tudo bem tal como a ti...vais te lo aonde?

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

cristina,foi como disse desde que sejam picadas que se aguentem é normal...mas na minha opiniao se achamos que alguma coisa esta mal mais vale ir ao hospital...plo menos ficamos mais descansadas...

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

jubutterfly escreveu:
eu na sexta quando fui po hospital fizeram me eco mas so deu pa ver a vesicula...agora na terça vou repetir pa ver o embriao e ver se ja se ouve o coração...mas tou um kadinho ansiosa...pensa-se sempre no pior...mas ande correr tudo bem tal como a ti...vais te lo aonde?

Foste ao hospital porque?

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

picadas no ovario direito...lol...diagnosticaram me ovario poliquistico...agora tou de gravidez de risco até as 12 semanas,plo menos...nada de esforços,caminhadas,e muito repouso...

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Isto do tabaco é que é pior..Estou como tu, a tentar reduzir...

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

la esta...desde que tentes tirar um por semana,has de,como eu,deixar de fumar...temos que pensar nos nossos bebes...

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

2 cigarros por dia é exequivel:)

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

ah...isso é pouquinho...lol..
consegues deixar na boa Sorriso

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Acho que nao me fiz entender...eu fumo a volta de mais de meio maço por dia, ja fumei um até por dia...
Mas ontem passei logo para 3 cigarros dai que ache que dá pa reduzir drasticamente

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

e conseguiste?sem ficares ansiosa nem nada disso?eu nao consigo assim tao rapido...dou te os parabens... Palmas!

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Bem-vindas novas mãmãs e muitos parabéns pelo positivo Espertalhão qe tenhas uns 9 meses cheios de felicidade.

É meninas toca a deixar de fumar e dizer aos papás para nao fumarem ao pé de nós.. Só nos faz bem a nós e ao bébé.. Muita força qe havemos de conseguir reduzir até deixar o vício Sorriso vão dizendo algo se conseguirem largar qe vez Sorriso

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Claudia estas como eu.. tb fumava mais ou menos meio maço (as vezes mais) e agora reduzi para 2/3 por dia.. Há dias qe 2 chega outros qe tenho de fumar o 3º -.-

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Consegui, a força de vontade é muita sabes.
Fumei agora um, e logo no fim do jantar devo fumar outro.
Nao quero prejudicar o bebe, e tento fzr td p isso:)

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

eu hei de conseguir...daki a pouco tempo tb ja dv tar nos 3...kandu konseguir depois aviso...e as meninas vao ter os bebes aonde?

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...