Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
KARI -
Desde 30 Mar 2011

bebeacaminho escreveu:
reparei que vamos fazer a eco no mesmo dia !!!
Eu vou fazer quando tiver 12 semanas e 3 dias (4 AGOSTO) E estou a rezar para que continue tudo bem !
Vai ser um dia emocionante para nós !!!
Tens passado melhor agora ?
Bjs

Eu vou estar com 12 semanas e 1 dia!
Os vómitos estão menos intensos e já recuperei 1kg, mas estou outra vez c infecção urinária!
Já começa a ser demais!!!!!!!!!!!!! Que treta!!!!!!!!
Vou agora para as urgências, pq p variar, já estou c sangue na urina!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

Guida79 -
Desde 19 Jul 2011

mais uma mamã de 1ªa viagem. DPP 02/02. Não foi uma gravidez planeada, mas estou muito, muito feliz. Sempre tive o sonho de ser mãe. Embora não tenha acontecido na melhor altura. Tenho casamento marcado para outubro, com vestido comprado e quase tudo preparado. Agora tenho que dividir as minhas atenções entre a minha estrelinha e o meu casamento. O que me preocupa bastante é mesmo o vestido. Será que a costureira vai conseguir alargar o vestido o suficiente para eu caber?
Desculpem o desabafo... mas acho que o forum serve mesmo para isso.

Guida

barbara b -
Desde 19 Jul 2011

Olá
Boa tarde,
Estou grávida pela segunda vez, tenho um rapaz de 13 meses e sinceramente esta gravidez não foi planeada.
Apesar de já ter passado a fase de dúvida estou um pouco receosa porque acho que o Santiago ainda é muito pequenino e precisa de muita atenção.
Já reparei que há aqui outra menina que também tem um bebe ainda pequenino, queria perguntar te se também te sentes assim...?
Tenho medo de não conseguir dar atençao necessaria aos dois..
Sinto me super feliz mas cheia de medo Preocupado

A DPP é 2 feveiro de 2012

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Olá meninas.
Eu sou mais uma menina que irá ser mama em Fevereiro de 2012, se tudo correr bem...
A minha DUM foi a 14 de Maio e a DPP é 21 de Fevereiro.

Já fiz a 1ª ECO com pouco mais de 6 semanas e estava tudo bem.
Já ouvimos o coraçaozinho e tudo Sorriso uma emoção tão grande que não se consegue descrever...
Fiz hoje as analises do 1ºT e a ECO do 1ºT está marcada para dia 12 de Agosto...

Beijinhos,

Sobre Xanita80

Beijinho
------------------------------------------
DUM -> 14 de Maio de 2011
DPP -> 18 de Fevereiro de 2012

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

Olá, a minha DPP também é dia 24 de fevereiro e eu acho que engravidei a 3 de Junho, pelo menos foi o meu dia mais fértil...

elizabeth ribeiro -
Desde 09 Abr 2011

Joaninhazinha eu faço as 12 semanas a 19 de Agosto. Hoje fui a uma consulta na Clinica Cligest depois posso te dar algumas orientações se necessitares. Estou exactamente de 7 semanas e 4 dias hoje foi uma felicidade, ouvi o coraçãosinho que coisa linda!!
O meu bébé vai nascer em Portugal.
Se eu poder ajudar-te em alguma coisa terei muito gosto.
E não comas só atum eheheheh.

Aproveito para te dizer que a temperatura está fresquinha, casaquinho de malhã faz muito jeito.
<:P

Elizabeth R.

.Karlinha. -
Desde 14 Jun 2011

Olá mamys!

Tenho estado muito desaparecida...pois aconteceu-me uma desgraça muito grande, a minha sobrinha e afilhada faleceu com apenas 4 aninhos, e não consegui aparecer aqui antes.
Nunca estamos preparados para uma desgraça destas... e tem sido momentos muito difíceis de ultrapassar.

Só a minha estrelinha e a união da minha família suportam esta dor que tenho dentro de mim. Nem sei o que fazer...pois as saudades são muitas...

(desculpem o desabafo)

Bjinhs e que as vossas estrelinhas brilhem muitooo...

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Pouco se pode fazer nestas situações Karlinha, a não ser deixar-te a ti e á tua familia um grande beijo e desejar que tenham muita força para suportarem a vossa dor.
Força...

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

KARI -
Desde 30 Mar 2011

.Karlinha. escreveu:
Olá mamys!
Tenho estado muito desaparecida...pois aconteceu-me uma desgraça muito grande, a minha sobrinha e afilhada faleceu com apenas 4 aninhos, e não consegui aparecer aqui antes.
Nunca estamos preparados para uma desgraça destas... e tem sido momentos muito difíceis de ultrapassar.
Só a minha estrelinha e a união da minha família suportam esta dor que tenho dentro de mim. Nem sei o que fazer...pois as saudades são muitas...
(desculpem o desabafo)
Bjinhs e que as vossas estrelinhas brilhem muitooo...

Nem consigo sequer imaginar a vossa dor, acho q deve ser das piores coisas q pode acontecer na vida.
Muita força, e não te esqueças q a tua estrelinha precisa que estejas calma, por isso cuidado c as emoções!!
Força aí

Sobre KARI

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Meninas... bem sei que ha muito que não apareço para dar noticias, mas... leio-vos quase todos os dias se não todos, e como não tinha novidades fiquei caladinha, muito embora acompanhando o forum.

Hoje fiz a primeira eco para medição fetal... e eis que eu estou de 8 semanas e 2 dias, ou seja na 9ª semana, mas a eco revelou 7 semanas e 4 dias...

Enfim ouvi o coraçãozinho e o pirralhito mede 13,48 mm, achei simplesmente maravilhoso!!!

Beijos a todas as mamãs, espero que tudo corra bem com todas.

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Desculpa a invasão lol, mas eu tb fiz a 1ª eco hoje e deu exactamente 7 semanas e 4 dias que giro!!!!
Beijinhos

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Olá a todas as meninas novas, e sejam bem vindas!!!
Nós cá estaremos para as dúvidas, para desabafar, e para partilhar as mazelas e as alegrias!
Não se esqueçam de ir dando noticias!
Volto a lembrar q no 1º post está uma lista c as DPP de todas as meninas, e também os GO e os hospitais em q estão a ser seguidas!
Caso queiram ver a lista actualizada com as vossas informações só precisam de deixar comentário com as informações!!!
Boas gravidezes!!!

Sobre KARI

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Ola nina
olha a minha DPP é para 26 de Fev, mas agora com esta medição na 1ª eco fiquei baralhada!!!
Vou esperar pelas proximas consultas e ecos!!!
Ha é verdade a minha gravidez é mais uma vez de risco, eu ja o esperava e para complicar mais estao a surgir diabetes!!!!

bem eu vou dando noticias

beijos

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

KARI -
Desde 30 Mar 2011

MaMaTeTe escreveu:
Ola nina
olha a minha DPP é para 26 de Fev, mas agora com esta medição na 1ª eco fiquei baralhada!!!
Vou esperar pelas proximas consultas e ecos!!!
Ha é verdade a minha gravidez é mais uma vez de risco, eu ja o esperava e para complicar mais estao a surgir diabetes!!!!
bem eu vou dando noticias
beijos

Eu vou colocar 26 de fev, depois se for preciso modifico.
E pensa positivo, vais ver q vai correr tudo bem!!!!

Sobre KARI

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Sim Kari eu sou muito positiva!!!

Beijinhos

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!

Karlinha, a ti deixo-te uma msg especial de força! Essas são situações são aquelas que nunca esperamos que nos aconteçam, por isso imagino a dor que estão todos a sentir...
Muita força e estamos aqui para te ouvir e podes desabafar quando quiseres!

Eu cá tenho andado a curtir esta sensação de alegria depois da eco de ontem Sorriso
6a vou já fazer outra Sonhador Apaixonado

Bjocas

moncha -
Desde 18 Maio 2009

KARLINHA, não sei o que dizer... fiquei estática quando li o teu post, numa altura em que deverias estás tão feliz surge uma situação destas. Desejo-te mta força para ti e para a família. Tenho uma sobrinha com 1 ano e meio e nem quero imaginar se uma desgraça dessas acontecesse à minha pequenina.
As crianças não deveriam falecer, não é justo, agora tens um anjinho a rezar por ti e pelo teu bebe Sorriso

Um beijinho enorme.

Sobre moncha

Moncha

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Karlinha venho aqui te deixar um beijinho para ti e para a tua familia. A dor deve ser tremenda, não há explicação para uma criança nos deixar, eu sinceramente não entendo. Mais uma vez um beijinho bem grande e muita força.

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Karlinha

Nem imagino a dor que se deve sentir ao perder um filho, no teu caso uma sobrinha e afilhada.
Tenho uma menina de 4 anos e só de imaginar até me vêem as lágrimas aos olhos... Força, muita força e coragem para enfrentar tudo, felizmente nem todas as crianças do mundo tem este fim trágico, infeliz e injusto, são coisas que nunca se conseguem prever.
Bjs de muita força

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Olá mamas.
Antes de mais e pr atualizar a lista, estou a ser seguida pela Drª Susana Pinho na CUF Descobertas.

Li o topico inteiro... tá grande já Sorriso
Percebi q várias meninas entretanto abortaram.
Lamento por todas, força que da prox correrá melhor.
Sei bem como é essa dor.
No final do ano passado tb eu tive um aborto retido as 7 semanas.

Li tb as listas de comidas.
A minha medica so me disse pr lavar mto bem fruta e saladas.
Queijos posso comer desde que pasteurizados, incluindo queijo fresco... Nos supermercados não existem queijos nao pasteurizados à venda...
Marisco em casa posso...
Caracois posso, sao cozinhados, alias já comi no fds passado...
Peixe não me falou de nada...

Beijinhos pr todas...

Sobre Xanita80

Beijinho

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Como mãe de 1ª viagem que sou, sei que preciso aprender muito, e nada melhor do que ler bastante.
Alguma mamã está a ler alguma coisa que possa partilhar connosco?
Já fui à FNAC mas há tantas opções, não sei para onde me virar Sorriso

Sobre Xanita80

Beijinho

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Xanita80 escreveu:
Como mãe de 1ª viagem que sou, sei que preciso aprender muito, e nada melhor do que ler bastante.
Alguma mamã está a ler alguma coisa que possa partilhar connosco?
Já fui à FNAC mas há tantas opções, não sei para onde me virar Sorriso

Eu comprei a "Agenda da Gravidez" num continente acho eu, mas já vi à venda noutros locais. Foi barata, à volta 11€, e p além de ter muitas informações acerca do desenvolvimento do bébé e da mãe, fala de tudo, desde a alimentação, os exames, o q devemos esperar do parto, muita coisa mesmo. O bem deste livro é q é agenda, e têm um espaço q nos permite ir colocando as informações c data e c a idade fetal do bebe, relativamente ao q nós sentimos, tipo, 1ª noite em claro, 1ª contracção, 1º pontapé, etc...
Ainda p ajudar nas duvidas de mamã de 1ª viagem, comprei o "Guia prático da gravidez e do parto" Da revista "Pais e Filhos", custou 4.25€, mas comprei em junho, não sei se ainda está à venda.

Também comprei uma agenda p o bébé no continente, "o 1º ano do bébé", que é um diário das coisas q acontecem ao nosso bébé, e colocas todas as coisas interessantes, cabelo, fotos, medidas, informações dos pais e dos avós, onde dormia, qual o brinquedo favorito, canções, livros, jornal do dia, 1º banho, dentes, sentar sozinho, tem inclusive a evolução mês a mês. eu gostei bastante. O que é giro deste diário é q têm receitas, e espaços p fotos mês a mês. É da Annabel Karmel!

Sobre KARI

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007
Sobre Xanita80

Beijinho

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Se calhar a agenda da grávida é esta: http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4100234&Catego...

O preço pelo menos é mais parecido com o que disseste Sorriso

Sobre Xanita80

Beijinho

Fabyana2012 -
Desde 03 Jul 2011

Olá meninas, eu andei meio sumida, é a primeira gravidez e eu estava muito preocupada pois na eco de 4 semanas só apareceu o saco gestacional e o saco vitelinio sem embrião, mas hj fiz nova eco e nossa quanta emoção, lá estava minha estrelinha esta com 9 semanas e um dia, que felicidade ao vir seu coração pela 1° vez, esta medindo 2,5 cm. Tudo normal segundo o médico. Minha DDP provavel é 20 ou 21 de fevereiro ainda não confirmado.
Senti muitos enjoos e colicas ate a 6° semana dps sumiram os sintomas, fiquei preocupada, mas graças a Deus está tudo bem.
Karlinha sinto muito pela sua afilhada, imagino tamanha tristeza, meus pesames.

Tstory -
Desde 16 Fev 2011

Olá Kari, então aqui vai os dados que faltam:

DPP: 17 Fevereiro 2012
Hospital Provável de parto: Hospital de Beja
Médica: Drª Carmen.

Bjokas

Sobre Tstory

Positivo a 17/06/2011 Mamã a 13/2/2012
Positivo a 23/07/2013 Dpp a 28/03/2014

cisa_83 -
Desde 20 Jul 2011

Pois é tb vou ser mama e pela primeira vez a DPP é a 21/02/2012. Não foi uma gravidez planeada, mas estamos mt contentes.
Já fiz z primeira eco e estou quase de 9 semanas, ouvi o coração do meu bebé, foi tão bom!
Agora espero que tudo corra bem.

Beijinhos e parabéns a todas

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Olá Olá

Eu comprei "A sua gravidez dia-a-dia" da editora Civilização. É um grande livro, literalmente, mas achei que era uma boa compra. Dei-lhe uma vista de olhos na loja e achei super interessante. Custou-me 35€ no Continente, mas há à venda noutras lojas.

Comprei também "O diário da minha gravidez". Não sei qual é a editora, não me lembro. Comprei na Wook no dolce vita e foi baratinho e tem coisas muito giras, para mais tarde recordar...:)

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Xanita80 escreveu:
Se calhar a agenda da grávida é esta: http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4100234&Catego...
O preço pelo menos é mais parecido com o que disseste Sorriso

Sim é este, e o "1º ano do bébé" também é esse!!!

Sobre KARI

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Tstory escreveu:
Olá Kari, então aqui vai os dados que faltam:
DPP: 17 Fevereiro 2012
Hospital Provável de parto: Hospital de Beja
Médica: Drª Carmen.
Bjokas

Já actualizei!

Sobre KARI

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Novembro/Dezembro - Vai ser desta!! OS POSITIVOS COMEÇARA!! 19 positivo
Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se...
Até ao natal quero um positivo, quem se junta a mim? 12 POSITIVOS :D
Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?