Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 21 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Joaninhazinha -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada!
Um beijinho

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Passei para deixar notícias.
Fiz a minha eco na passada 4ª feira e já estava com 9 sem 2 dias. O bebé media 2,60 cm e o coraçãozinho tinha um tum-tum forte. Já tinha perninhas e bracinhos (esboços). Fiquei muito feliz.

Amanhã faço 10 semanas e só falta duas para as 12 sem. Tenho rastreio e eco marcadas para 4 de Agosto (mesmo antes de ir de férias). Começo a ficar muito optimista.

Tenho tido uma gravidez santa. Só me queixo da falta de apetite. Não tenho mas tb não ando enjoada.
o peso ainda é o mesmo de antes de engravidar mas a barriguita já está toda empinada por ser talvez a 3ª gravidez ( 1 filho + 1 aborto retido).

Sobre os alimentos proibidos, a médica disse-me que o fiambre não tem problema. Porém na dúvida eu tenho evitado. O resto da lista é idêntica mas não estavam lá as sardinhas. Explicou-me ela que os peixes grandes que comem os outros é que têm maior problema (fim da cadeia alimentar) e acumulam muito mercúrio. Desconhecia que a sardinha tinha tb esse problema e até já comi 1 vez pelas 6 semanas. Agora paciência. Vou evitar a partir de agora.

Boa sorte para as vossas ecos e rastreios. Depois venho cá contar novidades.

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

vera c.m alves -
Desde 06 Abr 2011
I Love DMPM

olá benvinda tens a mesma dpp que eu Piscar o olho

Mauro chegou a 12/02/2012 amo-te
Mauro DPP 22\02\2012 espero-te ansiosamente amo-te....
Carlos 24\01\2008 a tua chegada iluminou a minha vida amo-te filho
Vera

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Que listas, se formos a ver quase que não podemos comer nada.
Dos peixes já tinha lido, é por causa do mercurio que poderam conter, mas tenho comido Peixe espada e sardinhas, gosto imenso e parece-me que o bebé tambem. São algumas coisas que a minha mente quer que eu coma, tento é não comer em grandes quantidades.
Não sou imune à toxioplasmose.
Dos caracois disseram-me que podia comer, visto serem cozinhados a altas temperaturas.
Coisas cruas nem pensar, Enchidos, shusi.E a outra carne tudo MUITO bem passado.
Frutas podia comer tudo, desde que MUITO BEM LAVADAS COM ÁGUA CORRENTE. Morangos ainda não comi, mas já comi Amoras, lavei com água corrente, depois coloquei em água com um pouquinho de vinagre (20 mim) e depois passei outro vez com água. Ficou um pouco o sabor do vinagre, acho que coloquei muito vinagre na água.

Sónia

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Bem eu já comi de quase tudo.
O marisco não é por causa da toxoplasmose é pelo risco de estarem estragados, uma intoxicação alimentar, mas se forem feitos em casa não há problema nenhum.

Eu como mãe que sou já estive grávida, não sou imune à toxoplasmose, e comia de quase tudo, evitei ao máximo a charcutaria, fiambre de porco e derivados, nunca ninguém me falou dos peixes. Ainda este fim de semana fiz uma mariscada em casa, adoro atum em conserva e sempre que me apetece lá vai.

A fruta, já me fartei de comer morangos e que bem me sabem, e como de toda a fruta.

Já passei por três médicos, um deles bem antigo, todos eles com critérios diferentes, mas no que toca a comida, lá vão acrescentando uma coisa ou outra mas dentro das mesmas coisas.

Mas acho que cada uma deve seguir o que a sua médica diz para se sentirem mais confiantes.
Se fores a ver com essa lista não comes quase nada. A carne tem de ser bem passada e mesmo assim cuidado com a brucelose, colesterol e as proteínas, por isso não comia-mos nada... Gargalhadas

Bjs

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Pois é, há médicos q fazem um bicho de sete cabeças!!!
Basicamente temos de ter cuidado com o q comemos, mas isso não significa q não se coma nada!!!!
É claro q certas comidas, em certos cafés/restaurantes de higiene duvidosa convém não comer (maioneses, bolos c cremes, comidas já feitas à muito tempo...).
Na maior parte dos casos (salmonelas, toxoplasmose e outros bichos) basta lavar bem ou cozinhar bem (o calor mata os bichinhos).
No caso da fruta e legumes, para além de usar bastante água, podem sempre juntar um desinfectante (tipo amukina, mas à quem use água c umas pinguinhas de lixívia).
O peixe com possibilidades de conter alto teor de mercúrio deve de ser evitado, mas a verdade é q é preciso comer mesmo muito peixe!!!
Os caracóis não consigo perceber pq implicam, eles passam sempre por temperaturas elevadas (fervura), por isso em principio deveriam estar livres de agentes patogénicos.
Quanto a mim à coisas bem piores para as quais os médicos não costumam chamar a atenção:
- Lavar muito, mas muito bem as mãos, principalmente depois de cumprimentar-mos outra pessoa, estarmos em lugares públicos, ou ir à casa de banho.
- Evitar beijos lambusões com crianças e idosos, pois estes grupos costumam estar mais expostos a doenças, quer por terem um sistema imunitário mais fraco, quer por brincarem em zonas com contaminantes, quer por terem uma higiene menor devido à menor perícia.
- Ter cuidado em com animais, lavando sempre as mãos e trocando de roupa se necessário, pois estes até os próprios genitais lambem!!
- Para evitar infecções urinárias, limpar sempre de frente para trás, usar cuecas de algodão, lavar as mãos antes e depois de ir ao wc, não reter o xixi, trocar as cuequinhas todos os dias, ou mais vezes se necessário(principalmente agora q temos mais corrimento), fazer xixi depois de ter relações, e acima de tudo, beber muita água!!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas. Por aqui não se tem andado mto bem, o meu bebé tem me dado bem que fazer...enjoos atrás de enjoos, o Nausefe não ajuda, vómitos sem fim,...enfim uma chatice, mortinha que esta fase termine para começar a gozar a minha gravidez como deve ser. Hoje estou um pouco preocupada porque desde que acordei que notei um corrimento um pouco diferente do habitual, corrimento tipo clara de ovo mas com côr caramelo, mais acastanhado, fico preocupada se algo não estará bem com o meu pimpolho. Alguma das meninas tbem tem ou teve este corrimento. Acho que se continuar assim vou até ao hospital para ver o que me dizem.... Morro de medo que algo não esteja bem Triste

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Eu tive esses corrimentos de cor acastanhada e por vezes um castanho bem escuro, da outra gravidez não tive nada disso e por isso fiquei bastante preocupada.
Apareceu-me estava de 7 semanas e por isso fui ao hospital o qual me disseram que estava tudo bem com o bebé e o sangramento era do útero e como já saía castanho era sangue velho, para não me preocupar, não fazer esforços nem ter relações sexuais até às 12 semanas que seria a próxima ECO. Andei assim até a semana passada, estava de 10 semanas.
Agora parou e ando bem.
Mas se continuar vai ao médico ou fala com ele, ou então vai ao hospital para ver se está tudo bem com a placenta.
Bjs

Sobre Lita77

[email protected]

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Olá a todas as meninas.... e muitos parabens pelos rebentos!!

Não tenho a certeza se ainda vou ser mama de Fevereiro ou se vou ser mama de Março!! Fiquei confusa com a dpp do meu obstetra!! Como vou fazer uma ECO na sexta feira espero ter a data certinha para depois actualizar!!
Estou ansiosa para fazer a ECO e ver tudo ao pormenor...

Relativamente às restrições alimentares o meu obstetra só me falou em lavar mt bem os frutos e legumes e comer a carne bem passada e não comer enchidos crus... Da lista que a mama postou só não comi presunto e enchidos.. o resto já comi TUDO... :0

No que toca a barriguinha ainda não tenho nada.. já perdi 2kg desde que engravidei, mas não tenho enjoado nem vomitado... só cansaço falta de apetite e cada vez que como fico mal disposta, tipo cheia quase a rebentar... parece que tenho sempre uma pedra no estômago.. alguém tem tido este sintomas??

Depois venho dar noticias na sexta...

Boa sorte e muita calma para todas as mamas...

fipas -
Desde 26 Jun 2008

Olá,

Realmente a lista de alimentos deixou-me surpresa! Algumas coisas já sabia outras nem p isso, como o peixe-espada, p acaso ainda não comi e a maioria das outras coisas tenho a sorte de não gostar (atum, sardinhas, caracóis...). Já comi queijo fresco e gosto mt mas agora vou deixar de comer, até pq na sexta fui a uma nutricionista e ela disse p eu não comer! O marisco é q me custa um bocadinho, sobretudo agora q estão a chegar as férias, mas qd tiver a 1ª consulta com a GO vou perguntar, é sexta. Estou mt ansiosa p saber se está tudo bem...
E não é q este fds, de repente a barriga decidiu crescer mt...Foi de não se nota nada para ups se calhar não dá p disfarçar. Como ainda só estou de 9 semanas, só contei às pessoas mais chegadas mas agora não sei se vou passar despercebida. Ontem já não me sentia-me bem c as mhs calças, elas servem mas os botões incomodam-me sobretudo sentada e lá fui proucrar calças e assim q experimentei senti-me logo bem mais confortável. Fui à benetton, estava em saldos até consegui comprar 2 calças e um vestido p um casamento a preços mt acessíveis. E já tinham a nova coleção de inverno p os bebés, fiquei logo louca a ver tudo e achar tudo lindo. Mas controlei-me e não comprei nada, 1º tenho de saber se está td bem e tb tenho a sorte de ter mts sobrinhos, como tal, caixas e mais caixas de roupas e td o resto!

Bjinhos p tds!

Sobre fipas

Filipa

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Pois é meninas, já repararam q algumas de nós já ultrapassaram a barreira das 12 semanas, e as q ainda não ultrapassaram estão quase a ultrapassar!!!
Passa mesmo rápido, mesmo com os enjoos e vómitos, sustos, repousos forçados, e afins, os nossos rebentos cá se aguentaram!

Agora vêm aí uma nova fase totalmente nova: saber o valor da translucência nucal, saber se é menino ou menina, começar a fazer o enxoval, começar a pensar se vamos fazer chá de bébé, e começar a procurar roupa q nos sirva!!!
Eu ainda só estou de 10 semanas, e apenas um par de calças de ganga me serve(as outras eram bem justinhas, mas mesmo assim, 10 semanas!).E vocês, como vão de roupas???
E o enxoval, já alguém começou a fazer???
Eu este fim de semana estive a ver carrinhos e babycoque!!! Já escolhi e tudo, acreditam??? É q, não sei se sabem, mas algumas lojas fazem promoções entre agosto e setembro, porque em outubro vêm as novas colecções! Eu tive a ver, chegamos a poupar 150€ num conjunto (carrinho + babycoque).
E menino ou menina, o q preferem???
Sabiam q se for rapaz e tiver bem posicionado já se consegue ver na 1ª eco(12-14 semanas)??? A minha cunhada viu!!!! Mas certo, certo é ver-se às 21 semanas!!!!
Quem já tiver feito a 1ª eco q venha dar as novidades, para nós q ainda estamos à espera termos algo com q no entreter!!!!
A minha é só dia 4 de agosto!!! E a vossa???

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Olá linda, como estás?
Eu só no domindo faço 10 semaninhas. Para já vou em 9 semanas e 1 dia. Sorriso
Ainda não comecei a fazer o meu enxoval.
Os sintomas que tenho tido são praticamente nenhuns, apenas enjoos matinais e peitos doridos e sensiveis, de resto tudo ok.
Quanto ao carrinho de bebe ainda não escolhi e não sei o que hei de escolher (se duo ou trio), mas ainda é cedo. Sorriso
Gostava muito de ter uma menina, mas venha o que vier que tenha saude e seja perfeitinho. Sorriso
Ainda não sei quando irei fazer a eco das 13 semanas, mas estou ansiosa.
Já fiz ate agora muitas ecos, mas tenho a primeira do hospital e a segunda está com 7 semanas e meia...já tou com saudades de ver de novo...
Beijinhos, deixo as fotos. Sorriso

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá,

Eu como já vos tinha dito atrás vou fazer a minha 1ª Eco a da 12ºsemana na quinta, logo de manhã ás 9h30m. Tou contando os minutos. Sabem se podemos trazer o video da Eco? Ou só nos dão algumas das fotos?

As minhas roupas até já guardei no baú Gargalhadas Já comprei uns vestidinhos, umas calças de grávida, uns corsários, blusas mais larguinhas e calções de algodão (estes últimos adoro usar por casa, são mesmo confortáveis)

Compras para o bebé vou começar a me organizar depois da Eco na quinta, não vejo a hora Sonhador

Beijinhos a todas Beijinho

elizabeth ribeiro -
Desde 09 Abr 2011

Joaninha vens para Luanda??? vives cá? Eu estou por cá.
Faz boa viagem.

Elizabeth R.

Joaninhazinha -
Desde 26 Maio 2011

Vou sim! Vou no sábado, no voo das 10 da noite e a partir de Domingo passo a viver aí Sorriso
Que bom!!! Mais umm contacto em Luanda, que maravilha!!!
Tás aí há muito tempo?
Beijinhos

Joaninhazinha -
Desde 26 Maio 2011

ehehehehe
e reparo agora que estamos quase para o mesmo dia!
Onde vais ter o teu bebé? Aí ou cá?
Eu estou a ponderar seriamente em tê-lo aí. Já me deram uns contactos de obstetras em Luanda e vou ter de marcar consulta na próxima semana. Tenho de fazer a eco das 12 semanas no meio de agosto e convém que já tenha médico antes disso Sorriso
Estou mesmo contente por te encontrar!!! Sorriso

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá a todas!!
Como prometido venho dar notícias da minha eco de hoje Sorriso

Correu tudo optimo! O meu feijãozinho já tem 4,5cm, já tá todo formadinho e mexia-se tanto Sonhador Apaixonado

Deram-me o kit da felicitas e vim com o coração cheio de amor pelo meu rebento!!

6a vou fazer outra, uma vez que tou a ser acompanhada pelo público e pelo privado Piscar o olho

Aproveitei e fui fazer umas compritas de roupa para mim, já que a minha roupa não serve mesmo Sorriso
Para o bebé, vou aproveitar muita coisa de irmã e cunhada, por isso não vou comprar grande coisa, o que é uma vantagem :p

Bjocas!!

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

reparei que vamos fazer a eco no mesmo dia !!!

Eu vou fazer quando tiver 12 semanas e 3 dias (4 AGOSTO) E estou a rezar para que continue tudo bem !
Vai ser um dia emocionante para nós !!!

Tens passado melhor agora ?

Bjs

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs!!
Espero que estejam todas muito bem!! Quem estiver de enjoos, só posso dizer que têm que aguentar... daqui por uns mesitos será tudo compensado quando trocarmos o primeiro olhar com a razão do nosso viver!! Sorriso

Em relação à eco das 12 semanas, ainda nem marquei... não sei se é de já estar a viver a 2ª gravidez, mas sinto-me extremamente calma! Na gravidez do Santiago (o ano passado) estava sempre a marcar tudo, a pesquisar tudo e a analisar tudo... Agora sinto-me descontraída. Amanhã vou marcar a eco no mesmo sítio onde fiz todas as outras (Centro Ecográfico de Entrecampos) e lá fazem gravação em dvd de todas.

Em relação aos carrinho, já tenho o trio living da Chicco. Não dei grande uso à alcofa...agora não sei como hei-de fazer...na altura que a minha feijoquinha nascer, o Santiago terá 14 meses, pelo que ainda vai andar na cadeira (e o bebé no ovo)... terei que comprar um chassi (será que vendem separado??) ou compro chassi de gemeos?? ACEITAM-SE SUGESTÕES!!!
Em relação ao enxoval, tudo o que tenho é azul, pois não contava que fosse já ter outro bebé... mas queria uma menina!!! Sorriso Adoro ver e comprar as roupitas tão pequeninas, mas cama, cómoda e material mais pesado já tenho tudo... nisso já vou adiantada!! Sorriso

Agora meninas toca a colocar sempre creme na barriguita para as malditas estrias!! Eu uso o barral, mas há outros da mustela também muito bons!! A minha GO falou-me no Nivea (da lata azul) com óleo de amêndoas doces.
Beijinhosss a todas

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

E aqui estou eu para dar notícias do meu feijãozeco....

Fiz hoje a primeira eco e.... Sai da clínica mais rica do que entrei.... Rica em amor, alegria, paixão, enfim...

É lindo, muito pequenino, muito mexido, com pernas e braços bem visíveis, e com um coraçãozinho super potente....

Confesso que os últimos dias foram vividos com alguma ansiedade, pois estava deserta para saber se ele estava bem, se tinha batimentos cardíacos, etc.... Neste momento é inexplicável o que sinto.... Já mais calma, mas com o coração a transbordar de alegria.... Sem dúvida nenhuma, só nós, mamãs, sabemos o que sentimos nesta fase.

Pra semana terei de repetir a eco, pois ao que parece não estou de 11 semanas mas sim de menos, como eu já esperava. Conheço o meu corpo, sei quando ovulei e tenho quase a certeza que devo estar de pelo menos, de menos 2 semanas, ou seja, 9 semanas. O médico não quis arriscar em dar algumas medições, pois o bebé é muito pequenino e prefere que vá fazer nova eco. Mas garantiu-me que está tudo dentro dos parâmetros normais. E eu até nem me importo nada de ir ver novamente o meu feijãozeco.... Sorriso

Meninas, estou feliz.... Sinto-me lindamente e agora sim posso dizer ao mundo ESTOU GRÁVIDA!!!!!!

Beijinhos a todas e boa continuação de gravidez

Katy_Santos -
Desde 04 Jul 2011

Kaló nos as 2 parece que estamos muito identicas em datas de parto? sera?

Eu tenho data marcada para 24 fevereiro?

No primeiro control das 8 semanas que foi a 14 de Julho, a medica disse que estava de 8 semanas, sabes as tuas datas mais ou menos, e data de gestaçao

Bjs

Katy_Santos -
Desde 04 Jul 2011

Ola a todas a Mamãs

Ca estao as nossas barriguinhas a crescer.

Bem eu tenho andado um pouco com enjoos, mas nada de muito grave, pelo menos nunca vomitei ainda, e claro bexiga sempre xeia, e depois de comer fico super afrontada.

Desde ontem que tenho um corrimento muito forte, mas parece que é normal, pelo k que li na net nestes dias sao formados os orgãos genitais do bébé, e avisa la que poderei tere algum corrimento.

Bem eo meu carrinho do bébé ja comprei, ou melhor encomendei, demora 2 semanas a vir, optei pelo STOKKE XPLORY, é um pouco caro 900 euros, mas adoro esse carrinho, tem tantas maneiras de ser usado, tantas opçoes e depois o bébé anda muito alto, mesmo pertinho de mim, e pode sempre observar tudo a sua volta, em outros carros isso nunca é possivel.

Tambem queria uma menina, mas se for menino é igual vou ama-lo igual como amava a menina, é o 1° nao me importa muito.

bjs a todas e boa gravidez Sorriso vamos dando noticias

dia 11 de agosto vou a consulta das 12 semanas Sorriso ja nem consigo esperar

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Olá companheiras, eu n tenho dado noticias pq não se tem passado nada de especial, não tenho quaisquer sintomas, apenas as mamocas ligeiramente maiores, mas mais nada. Confesso que esta ausencia de sontomas me deixa algo receosa, eu sei q não quer dizer q algo não esteja bem, é apenas medo e ansiedade pela eco das 12 semanas, que nunca mais chega, faltam precisamente 3 semanas.

Apesar de ainda não me sentir apertada nas minhas roupas, já comecei a usar os benditos cremes para as estrias, pelo sim pelo não e apesar de ainda n saber se tenho tendência para as ter ou não, mais vale prevenir que remediar, comecei a usar hoje. Vai uma dica: Oleo Jonshon, depois de sair do banho e antes de nos limparmos à toalha tb ajuda, é meio caminho andado para uma boa hidratação, o creme vem logo a seguir.

Quanto ao quartinho, já tenho umas ideias pq já estive grávida em Fevereiro e já tinha feito algumas escolhas. O quarto vai ser todo do Ikea e branquinho, deem uma vista de olhos no site, tem lá tudo o que eles têm na loja e é super barato.

Em relação ao carrinho, gostamos muito de um da zippy que não consideramos mto caro, é preto e vermelho e custa 380€, carrinho e ovo. É daqueles que só tem uma roda à frente. Agora é estar atenta às promoções.

Boa sorte às meninas que vão fazer ecos esta semana, que vos corra td mto bem Sorriso

******************************* Beijinho

Sobre moncha

Moncha

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs!! Sim, estamos muito próximas... A minha DPP é 25 Fevereiro ( se for como o mano, nasce só a 28 de fevereiro). Fiz as 8 semanas no sábado (pelo que agora já estou nas 9... não entendo, mas conta-se assim). A minha DUM foi a 20 de Maio...
Vai ser interessante, depois de nascerem os nossos bebés, pois alguns ainda nascem em Janeiro e outros vão nascer em Março... No cantinho das mamãs de Dezembro de 2010, houve um bebé que estava com pressa e nasceu a 31 de Outubro!! Mas é super saudável e lindão!!

beijinhossss

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

Katy_Santos -
Desde 04 Jul 2011

Sim vai ser engraçado

Em breve começa tudo a ter altas barrigas

Eu gostava de saber era o dia mais ou menos que engravidei, alguem sabe fazer essas contas?

O minha ultima mestruaçao foi de 15 a 22 maio. Em maio e inicio junho fiz 2 testes todos negativos. 15 Junho 1° teste positivo

Fui a ginecologista 1a vez a 14 julho ela disse 8 semanas e 3 dias

DPP 24 fevereiro

sabes qual tersa sido a s^data de engravidar mais ou menos?

bjs

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Eu se fosse a ti comprava um carrinho de gémeos.
Não aí nenhuma loja de artigos usados tipo "Kid to Kid"?
Se tivesse eles ficavam com o teu velho e lá quase de certeza que teria algum de gémeos usado assim ficava-te mais barato.
Bjs

Sobre Lita77

[email protected]

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Pelas minhas contas, deves ter engravidado mais ou menos pelo dia 28 de Maio. Achas possível ?

Beijoca

Katy_Santos -
Desde 04 Jul 2011

bebeacaminho escreveu:
Pelas minhas contas, deves ter engravidado mais ou menos pelo dia 28 de Maio. Achas possível ?

Beijoca

Ola sim podera ser Sorriso

bjs

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas. Eu ainda continuo com moinhas....por vezes chegam a ser fortes. A médica desvalorizou qdo falei nisso e na gravidez do meu filho tb tenho ideia de ter andado com moinhas até às 12 semanas....e vocês? Alguém tem ? É que eu já andava completamente sem sintomas e agora voltaram as moinhas....
Amanhã faz uma semana que vi o bebé e estava tudo bem. Não sei que pensar.

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas.
O corrimento de que vos falei ontem já passou graças a Deus, não chegei a ir ao hospital porque a minha colega que é enfª disse que pode ser normal, para esperar e ver se passava, de qlquer forma aconselhou-me a não fazer esforços, mas que se de facto ficasse mais tranquila para ir á urgência. Não fui porque sinceramente estava com mto medo daquilo que poderia ouvir. Não estou cmpletamente descançada acho que só fico qundo fizer a eco e nessa altura vou estar super nervosa.
A minha eco das 12 sem vou fazer dia 5 de Agosto no hospital (rasteio bioquimico). Eu e o papá preferiamos uma menina mas tenho um feeling de que vai ser rapaz Triste de qualquer maneira seja o que for vou amá-lo de qualquer maneira, só quero que tudo corra bem e que nasca cm mta saude e perfeitinho, o resto não me importa.
Beijinho Espertalhão

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...