Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 16 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Ah ok... estava a ficar assustada por nao ter visto nada! Tambem acho que 5 semanas e 5 dias era muito cedo para ouvir o coraçaozinho....

Sorriso

Bjs, espero para a semana ter boas novidades!

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Como vão vocês ?

Eu voltei a ver o meu embriãozinho às 7 semanas e estava tudo bem. O coração batia forte.

Agora tenho nova eco dia 13 (qdo faço 9 semanas). E já passou um mês desde o meu positvo....incrível.

Há por aqui futuras mamãs da margem sul ?

Beijocas

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Fogo estou a ficar envejosa de voces! Sorriso Mas espero para a semaana com 6 semanas e 6 dias consiga ver tambem!
bebeacaminho, foi a tua primeira eco?

Bjs

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Não. Eu tinha feito uma para confirmar a gravidez, exactamente com 5 semanas e só se via um saco com 8,35 mm e nada de embrião ainda. O que a médica considerou "normal".

Com 7 semanas e meia já tinha um coração a bater e espero que pelas 9 sem, assim continue....com muita força.

Com 6 semanas e 6 dias já é possível que vejas o teu bebé e quem sabe o coraçãozinho tb ? Em que dia fazes ? Vou torcer por ti.

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Na proxima quarta feira às 19.20 minutos... Sorriso
Estou ansiosa... quero imenso imenso ver o coraçao e o embriao.
Achas que o tipo de maquina com que fazem a eco influencia?
Bjs

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Não te sei responder a isso. Não conseguiste ver da primeira vez, foi isso ? (eu não consegui ler as mensagens todas). Não vinha cá há mais de 1 semana e tinha mais de 300 mensagens para ler !!!

Mas não te stresses porque nesta altura 2 a 3 dias de diferença de dias tem diferenças significativas...e pode passar do nada ao ver tudo em pouco tempo.

Eu tb faço na quarta feira, mas logo pelas 10.45 h. Que seja um dia de sorte para nós as duas.

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Fiz a eco as 5 semanas e 5 dias e só vi 1 saquinho com 12 mm, e um outro com menos de metade do tamanho que a medica diz que nao acredita que evolua...
Mas coraçao e embriao nada... So o saco com a vesicula vitelina...
O aparelho que ela usou é que era minimo... super velho e ela comentou isso. Tanto mais que nao me deu as ecos... Vim sem nada na mao, so com a caderneta da gravida...

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olé meninas!!

como estão??
Jozinha, o ecógrafo, aliás, a sonda que é utilizada com o ecógrafo altera e muito os resultados...
Fiz a minha primeira eco com 6 semanas e 1 dia, mas como a sonda que o ecógrafo tinha não era própria para obstrícia não deu para ver nada... nem o saco gestacional vi! Com 6 semanas e 6 dias, fiz eco com outro ecógrafo e já vi tudo: bolsa, saco vitelino e o meu feijãozinho e seu coraçãozinho a bater Sonhador Apaixonado

fico a torcer pela tua eco na próxima semana! pensamento positivo Espertalhão

Grande abraço Grande abraço

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Ola bebeacaminho, eu tb sou da margem sul, mais precisamente do Montijo e já tenho 2 vizinhas neste post, de onde és?

Hoje fui fazer a primeira eco, correu maravilhosamente bem, adorei.
Consegui ouvir o coraçãozinho do meu bebe a bater a 180 bpm e a minha dpp diminuiu 2 dias, agora é 14 de Fevereiro.
Estou de 8s e 3d e o meu bebe já mede 18.2mm, já tá grande e forte!
É um descanso saber que está td bem. A contagem decrescente para as 12 semanas agora faz-se de uma maneira mais serena e calma.

Um beijinho

Sobre moncha

Moncha

carolazev -
Desde 04 Jul 2011

Sou mesmo de Faro !! :):) Ainda nós vamos encontrar !!
esta semana não tenho conseguido dormir nada de jeito !! alguem me sabe dizer se tb tem insonias !! as primeiras semanas so fazia era dormir !! agora bem que queria mas não consigo !!
tenho consulta no proximo dia 15 !! e segunda feira (11) faço 10 semanas !!
Bjokas grandes a todas !!

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

É óptimo que esteja tudo bem com o teu bebe! Dia 21 vou fazer a primeira eco.

Tal como tu não devo ir para o hospital do barreiro, o meu GO tb trabalha num hospital, esqueci-me de lhe perguntar qual, mas é em Lx de certeza!

Beijoca

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá,

Carolazev é bem provável que nos encontremos, iria ser giro... Sorriso

Meninas estou estes dias uma pilha de nervos, sem paciencia para nada, nem para ninguèm. Alguem está a passar pelo mesmo?
O marido coitado é que tem que me aturar, diz que pensava que por uns meses estava livre destes maus humores iguais aos que tinha no tpm Gargalhadas
Eu estive a pesquisar e li que algumas mulheres têm esta falta de paciencia nesta fase da gravidez. Espero que passe logo pois nem eu estou a me aguentar Tolinho

Beijinhos a todas Grande abraço

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

ildamartins escreveu:
Olá,

Carolazev é bem provável que nos encontremos, iria ser giro... Sorriso

Meninas estou estes dias uma pilha de nervos, sem paciencia para nada, nem para ninguèm. Alguem está a passar pelo mesmo?
O marido coitado é que tem que me aturar, diz que pensava que por uns meses estava livre destes maus humores iguais aos que tinha no tpm Gargalhadas
Eu estive a pesquisar e li que algumas mulheres têm esta falta de paciencia nesta fase da gravidez. Espero que passe logo pois nem eu estou a me aguentar Tolinho

Beijinhos a todas Grande abraço

como eu te entendo linda, deve ser do tempo ou assim. Hoje sinto me assim também e fazia me falta um saco de boxe....
lol

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!!

Acho que as alterações hormonais da gravidez ainda nos deixa pior que com tpm :p

Eu sofro muito com tpm, mas digamos que agr com a gravidez não estou muito melhor Tolinho

Tenho é dias melhores que outros... é como os enjoos e os restantes sintomas Piscar o olho

Grande abraço Grande abraço

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Eu tbm vou ver meu bebe pela primeira vez na quarta pela manha!!! lol

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Meninas...ainda nao estou com cabeça para falar disto assim..abertamente..mas fui à 1ª eco e ...o meu bebe nao tinha sinais vitalicios, sem batimentos...nao evoluiu..ou seja estou com um aborto retido...ja estamos mais mentalizados k acontece mt infelizmente e que mal possa voltamos aos treinos...descobri na 5ª feira dia 07 e ate agr nao expeli naturalmente por mim...se ate hj a noite nao tiver hemorragia irei ser internada amanha as 9h e terei alta 3ª de manha, sei k vai ser à base de comprimidos para provocar se nao funcionar farei a curetagem..agr so quero arrumar a questao q passe rapido..é tao dificil!é tao...triste sentimo nos tao incapazes naquela altura:((((

voltarei em breve a dizer como correu..para dar continuaçao a minha experiencia que pela 1ª vez nao correu mt bem:(((

aprendi que é preciso nao ter medo pk realmente estas coisas acontecem e que temos de estar mentalizadaas para tudo!e so deitar foguetes a partir do 3º mes:(

Força meninas, fiquem bem*tudo vos corra bem:'(

positivo dia 20/06*
Ansiosos pelo teu crescimento, pelo tua chegada bebé!
*descobri que nao tem vida:( (perdi a minha estrelinha)dia 07/07 na setima semana:(**

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

Força Rute... imagino que não seja nada fácil... também tenho muito receio que isso me aconteça... acho que ninguém está preparado para passar por isso...
Espero que recuperes rápido e que muito em breve venhas dar boas notícias... um beijinho e tudo de bom:)

kary -
Desde 06 Mar 2008

Rute, só posso desejar-te muita força e desejar que rapidamente ultrapasses esta fase para poderes treinar para uma nova estrelinha cheia de força!!

De facto o que estás a passar é um medo que todas nós temos, já que estas coisas acontecem a qualquer uma de nós e temos que estar preparadas...

Muita força e estamos aqui para o que precisares!!

Bjinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá Rute, fiquei muito triste por ti, entrei aqui no nosso cantinho à espera de que tudo esteja a correr bem com todas e li esta noticia tua, deixou-me pra baixo. Sabes eu tenho muito medo que me aconteça o mesmo (todas nós temos), ainda nunca ouvi o coração do meu bebé nem ainda tirei nenhuma Eco, ando apavorada só de pensar que possa acontecer isso que aconteceu contigo. Criamos tantas espectativas, né?
Um beijinho bem grande e força.

elizabeth ribeiro -
Desde 09 Abr 2011

Olá Rute,quero te dizer que nestas situações somos mulheres muito fortes!!! Eu em Abril deste ano também tive um aborto retido e no dia 29 de Junho tive novo positivo, tenho muita fé e estou cuidadosa com os entusiasmos.
Falando da situação do aborto são dores como as do período por veses fortes, é preciso ter calma ok!!
Nesta gravidez tenho todos os cuidados necessários, nada de pesos, quase nunca conduzo, alimentação saudavel e tomar o acido folico e outro medicamento que são hormonas de progesterona para evitar novo aborto.
Pensamento positivo

Força Rute e beijinhos

Elizabeth R.

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

moncha escreveu:
Ola bebeacaminho, eu tb sou da margem sul, mais precisamente do Montijo e já tenho 2 vizinhas neste post, de onde és?
Hoje fui fazer a primeira eco, correu maravilhosamente bem, adorei.
Consegui ouvir o coraçãozinho do meu bebe a bater a 180 bpm e a minha dpp diminuiu 2 dias, agora é 14 de Fevereiro.
Estou de 8s e 3d e o meu bebe já mede 18.2mm, já tá grande e forte!
É um descanso saber que está td bem. A contagem decrescente para as 12 semanas agora faz-se de uma maneira mais serena e calma.
Um beijinho

Temos a mesma DPP !!!

Eu ando cheia de tosse e com muito medo....4ª feira lá verei se está tudo bem. Por enquanto não estou descansada como tu. talvez melhore da ansiedade na 4ª feira, mas acho que só lá para 4 de Agosto, pelas 12 semanas poderei ficar mesmo muito mais tranquila.
Olha, eu sou da Amora...
É bom saber que tenho por aqui algumas vizinhas, ehehe.
Beijinhos

gika west -
Desde 26 Jan 2010

sinto muito por vc!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Olá Rute, infelizmente revejo-me na tua história, tb eu sofri um aborto retido às 6 semanas e meia, tb n cheguei a ouvir o coração do meu bebe. Mas olha, parece que é mais comum do que se pensa, 1 em 5 gravidezes pode terminar antes do tempo. Sei que quando acontece connosco nos parece injusto, depois de termos feito tantos planos e de já estarmos mentalizadas que vamos ter o nosso bebe nos braços, mas não desanimes, agora tens de tratar de ti e pôr-te boa para poderes voltar aos treinos o mais depressa possivel. A mim aconteceu-me em Fevereiro deste ano e em Maio engravidei novamente, portanto não me posso queixar, foi bastante rápido e contigo tb vai acontecer o mesmo.
Vais ter uma melhor assistência do que eu tive, que nem baixa, que temos direito, me quiseram passar, o que me valeu é que tava de férias, senão teria de faltar. Eu pus 3 comprimidos de Cytotec na vagina de 12h em 12h e passados 2 dias lá começou tudo a sair. Depois fui fazendo umas ecografias para ver a evolução da limpeza e em Maio tive luz verde para voltar a tentar.
Conto-te a minha história para que vejas que, apesar de agora tudo te parecer mto triste, a vida vai melhorar e daqui a pouco tempo estarás novamente de bébé.
A prioridade é tratar da tua saúde o melhor possivel para tb teres luz verde o mais rapido possivel.

Apesar de já ter feito a primeira eco e de saber que está td bem e que o coraçãozinho do meu bebe já bate, só na eco das 12 semanas ficarei completamente descansada, até lá, é esperar e viver cada dia como uma vitória.

Deixo-te um grande beijinho de FORÇA e rápidas melhoras.

Sobre moncha

Moncha

Ana Cristina Gu... -
Desde 11 Jul 2011

Olá!!!
O meu primeiro feijãozinho também deverá nascer em Fevereiro de 2012! De acordo com as minhas contas e as do médico, a data prevista é 04 de Fevereiro de 2012... um(a) aquariano(a) como a mamã!:) Até agora está tudo a correr às mil maravilhas. Fiz análises e estava tudo bem... quanto aos sintomas, têm sido poucos: muitoooo sono e dores no peito. Nos últimos dias ando com mais vontade de fazer xixi, mas para além disso não sinto nada.Já fui a duas consultas e notei muitas evoluções entre as duas ecos. Na 2ª consegui ouvir o coraçãozinho bater, o que foi mesmo muito emocionante! Piscar o olho
Vou fazer a eco do 1º trimestre e o rastreio pré-natal no dia 02 de Agosto e já estou ansiosa!!
Vou dando novidades e aguardo vossas!!!
Beijocas para todas

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Olá meninas, os vossos rebentos, como vão???

1º q tudo queria deixar a minha palavra de apoio à Rute27, a esperança é a ultima a morrer, e a próxima estrelinha q vier será ainda mais amada, e mais rápido do q tu mesma esperes! Todas nós passamos pela mesma ansiedade, a barreira das 12 semanas, infelizmente nem todos os rebentos lá chegam, mas como a minha GO me diz, quando não evolui é porque não tinha condições para isso, e o nosso corpo encarrega-se de não dar à luz um bébé c problemas, assim, o que vier a seguir terá mais saúde!!!!

2º queria pedir q dessem uma olhadela à lista e vejam se falta alguém ou se é preciso mudar alguma data!!! É q já são bastantes comentários e tenho receio de ter deixado passar alguém

3º as novidades da minha parte. Não são muito boas, e levei nas orelhas da GO! Para além de continuar a perder peso (mas isso nem a GO consegue contornar, pois não consigo parar de vomitar), devido ao excesso de exercício e à má nutrição, consegui arranjar uma lesão muscular na zona dos abdominais oblíquos, o q significa, na barriga junto à virilha!!!! A minha GO passou-se qd me viu a entrar tipo a coxear e a sentar muito devagarinho no consultório!
Nada q eu não tivesse avisado antes, mas nem os meus patrões quiseram saber (sou instrutora de fitness), nem a GO imaginou q a quantidade de exercício fisico diário q fazia era tão elevada e tão exigente!
RESULTADO- Baixa por risco específico, o q significa q já só volto a trabalhar depois deste rebento nascer! Vou receber muito pouco, mas tem mesmo de ser, a minha GO já me disse q eu tenho um rebento mesmo forte, mas q não vale apena arriscar, q eu tive sorte até agora, ma não sabemos até quando essa sorte vai durar.
O bom disto tudo é q o bébécas está óptimo, e q como estou em casa, agora o bébécas tem repouso com fartura!
É triste ver como os patrões se estão a marimbar para a nossa situação!!!
Isto significa q terei muito mais tempo p vir aqui ao forúm!!!!
Bem não vos chateio mais c o meu testamento, jokas e boa sorte para as meninas q estão quase a fazer a eco!!!
Depois venha cá contar!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

MarisaResendeDias -
Desde 25 Jun 2011

13 de Fevereiro :p ahah Beijinho

Dpp: 18 Fev 2012
Nasceu : 13 Fev 2012 - Cesariana - 3.070 kg e 50 cm

♥ Quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce outra vida ♥ Gabriel Alonso Nunes Dias

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá Kari!

realmente é uma chatice os patrões não darem importância ao nosso estado... O que vale é que agora vais poder descansar muito e dar muito descanso ao teu feijãozinho Sorriso

A minha eco do primeiro trimestre é já daqui a uma semana e estou a ficar em pulgas! espero que esteja tudo bem Sorriso

De resto continua tudo igual, muito enjoo, muito sono e falta de forças! Ossos do ofício, neste caso da gravidez Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos

Joaninhazinha -
Desde 26 Maio 2011

Como se eliminam os nossos pp comentários? Os meus duplicam e depois não consigo apagar...

Joaninhazinha -
Desde 26 Maio 2011

Meninas,

Vim agora da minha médica que me deu uma nova DPP: 4 de Março. Deixo assim de fazer parte do vosso grupo... Triste
Está tudo lindamente, já vi o meu feijãozinho e o coração dele a bater (dela, que eu estou com fé que é uma menina:D).

Querida Rute27, não quero deixar de te dar uma palavrinha de consolo... é horrível o que estás a passar e vai parecer-te uma eternidade até que ultrapasses a dor... tens dias que parecem óptimos e no dia seguinte voltam os porquês e a revolta... mas de repente tudo passa e olhas para trás a pensar que foi um tirinho e já estás pronta para outra Sorriso Acredita! E da próxima vez, tudo corre muito melhor porque o teu corpo estará melhor preparado. Como diz a minha médica: já cumprimos a estatística!
Eu perdi um bebé a 6 de Abril e ainda tive umas chatices que prolongaram demais a minha recuperação. Mas ainda assim, a 6 de Junho já devia estar grávida outra vez. A tua estrela vai voltar a brilhar!!!Coragem minha querida!

sofiajorge -
Desde 17 Jun 2011

Olá a todas hoje fiz a primeira ecografia e ouvi o coraçãozinho do feijão Sorriso

estou de 8 semanas e 3 dias mas segundo a eco estou de 8 sem e 6 dias. Ouvi o coraçãozinho a 168 bpm, o saco com 60mmX25mm de contorno regular e 1 só embrião a vesícula vitelina tem 0,4 cm. O feijãozinho tem 2,2 cm. O colo do útero está com 4,2 cm.

Fiquei muito contente por ouvir o meu feijãozinho.

Para a Rute, não desanimes, é mesmo assim, muito comum, eu já passei por dois embora nenhum retido e sei que é normal acontecer mas no fundo nunca queremos que nos aconteça a nós. Muita força que já já vais estar gravidinha de novo.

Mãe orgulhosa da Ema e do Martim

Visitem a minha lojinha, tudo em óptimo estado
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104748

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?