Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
jiariel -
Desde 09 Fev 2010

Boa boa!

São dessas dicas que estava a precisar Sorriso
Não me tinha lembrado da depilação!
O cabelo e as unhas são temas que me preocupam... Careta

Obrigada!!!!

PS: Alguém me explica o que é isto de madrinhas e afilhadas? Piscar o olho

Sobre jiariel

Positivo - 24.02.2011
DPP - 31.10.2011
A Matilde chegou dia 04.11.11! Espertalhão

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola kitty30!
É tao "lindo" poder ve-lo...o meu na sexta estava com 15,8 mm ontem n vi pois a medica nem abriu ficha foi espectacular!vi o coracaozinho dele que piscava sem parar!Eu so me levantei demanhazinha so pra ir ao w.c e n levantei mais vou agora levantar um pouco para comer alguma coisa mas tonturas tive uma vez a semana passada mas foi uma coisa muito leve!
quando vais ver teu bebe?se n fosse ter acontecido isto so iria ver como o vou ver d novo dia 23...vou fazer os exames complementares!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:
Ola kitty30!
É tao "lindo" poder ve-lo...o meu na sexta estava com 15,8 mm ontem n vi pois a medica nem abriu ficha foi espectacular!vi o coracaozinho dele que piscava sem parar!Eu so me levantei demanhazinha so pra ir ao w.c e n levantei mais vou agora levantar um pouco para comer alguma coisa mas tonturas tive uma vez a semana passada mas foi uma coisa muito leve!
quando vais ver teu bebe?se n fosse ter acontecido isto so iria ver como o vou ver d novo dia 23...vou fazer os exames complementares!

agora so o/a vejo dia 25 de março...
primeira vez k o vi tinha 5 semanas,depois fui parar as urgencias pois tinha receio de estar com infeccao urinaria..e deixaram me velo/a as 7semans e 5 dias e agora so as 12 ...
tb se n fosse akela problema so o via as 5 e depois as 12 ...é tanto tempoooooooo..uma eternidade...
dizem k as tonturas é normal ,eu espero k assim seja,deve andar a arrumar a casa...
15.8mm ta enorme....:D pois eles as 5 semanas rondam os 2 /3 mm..uma diferença tao grande!!!
agora ja sabes kietinha...
eu hj ando cheia de calor ate parece febre mas tirei agora a febre n chega a 37...

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

jiariel escreveu:
Boa boa!
PS: Alguém me explica o que é isto de madrinhas e afilhadas? Piscar o olho

pelo que sei,madrinha ou afilhada é alguem com quem tu tens mais empatia,ja conheces e te sentes a vontade,para te amadrinhar lolol digamos assim nesta tua maravilhosa caminhada :a gravidez!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

dpp
20 do 11?

Sobre kitty30

jiariel -
Desde 09 Fev 2010

Corrigido! Baralhei o ano e o mês lol...

Sobre jiariel

Positivo - 24.02.2011
DPP - 31.10.2011
A Matilde chegou dia 04.11.11! Espertalhão

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ja podiamos estar todas nas 12 semaninhas,para passar esta fase ...ja deviamos andar a ver popos e coisas po bebe...mas em breve la chegaremos,cada dia é uma vitoria..e estamos mais gravidas:D

Sobre kitty30

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Eu se pudesse arranjava um ecografo só pra mim e andava sempre de olho no meu baby... :-D..
Mas não pode ser né...
Temos que nos aguentar e esperar ansiosamente pela próxima eco... esta das 12 semanas segundo a minha médica, é muito especial, porque vamos ver tudo ao pormenor do bebé, os braçinhos as pernas... a cara, os olhos, orelhas... estas ecos que tenho feito só vemos umas manchinha e o formato do bebé... já conseguimos distinguir a cabeça e até um braçinho vimos, porque ela disse que o bébé se estava a mexer... Sorriso

É muito bom... saimos completamente derretidos desta consulta...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

gravar a eco??
eu estava a pensar gravar..mas n sei se na cuf fazem..

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

A mim acontece-me muitas vezes dar-me os calores...lol...As vezes ate me perguntavam se estava bem pois ficava tal maneira vermelha...lol
Sim as tonturas sao normais....Estive a ler um dia destes e e normal....

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

com as tonturas...tenho medo de cair aqui por casa...
acho que ate me apanha a cabeça..estas tonturas!...
so queria que isto passa-se!..
tb ir ao medico por isto,acho que n se justifica!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

-Aromaz - DPP 29/09
- anag33 - DIA 01
- susana - DIA 04
- noivinha cris -DIA 04
- carla kuaresma - DIA 04
- fernandacolla -DIA 04
- eevaa - DIA 04
- kitty30 - DIA 05
- SCoutinho - DIA 06
- Ana Campos - DIA 07

sao estas as mamas que vao ter na mesma semana,ou seja ,entao em fins de março ,vai td fazer a eco das 12 semanas..!...1 mes...

Sobre kitty30

susana -
Desde 23 Ago 2006

Olá meninas, Kitty 30 a mim está a acontecer o mesmo, sempre que movo a cabeça rapidamente ou tenho um gesto mais brusco com o corpo, simplesmente evito faze-lo, já ouvi dizer q é normal, quando for à medica pergunto.

Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

foliveira -
Desde 25 Nov 2007

Estas 1ªas semanas demoram sempre tanto a passar! Custa tanto controlar a ansiedade. Se por um lado, sinto-me mais confiante de que esta gravidez vai correr bem e certa de que não há muito que possamos fazer, a não ser confiar a "natureza humana", por outro tenho tanto medo... Triste Estou sempre a comparar com sintomas passados (e sei que isto não me faz bem!.
Estou ansiosa por contar aos meus pais e amigos! Tão ansiosa por ver roupinhas e carrinhos! Por viver tudo a que temos direito e desejamos tanto!
A minha eco das 12 semanas só vai ser para meados de Abril! Mas, tenho a certeza de que quando voçes vierem aqui contar as vossas experiencias,vai ajudar a passar mais o tempo.

Beijinhos
Filipa

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

foliveira escreveu:
Estas 1ªas semanas demoram sempre tanto a passar! Custa tanto controlar a ansiedade. Se por um lado, sinto-me mais confiante de que esta gravidez vai correr bem e certa de que não há muito que possamos fazer, a não ser confiar a "natureza humana", por outro tenho tanto medo... Triste Estou sempre a comparar com sintomas passados (e sei que isto não me faz bem!.
Estou ansiosa por contar aos meus pais e amigos! Tão ansiosa por ver roupinhas e carrinhos! Por viver tudo a que temos direito e desejamos tanto!
A minha eco das 12 semanas só vai ser para meados de Abril! Mas, tenho a certeza de que quando voçes vierem aqui contar as vossas experiencias,vai ajudar a passar mais o tempo.
Beijinhos
Filipa

adorei o que escreveste...
revi me nas tuas palavras...nem mais!
EM BREVE ESTAREMOS TDAS AQUIIII A FESTEJAR VAIS VER...e tu em abril,logo a seguir tambem:D
é so mais 1 mes...4 semanas...
quasequase!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

sabes pk?'ansiedade...muita muita muita!..
quando estivermos a meio da caminhada...dizemos assim..ahhh passou tao rapido!!

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Olá,

Tbm vou fazer a minha eco das 12 semanas na última de Março.
Só p/ que me incluas na tua lista...lol Sorriso

Têm passado bem?
O meu nervosismo de ontem já passou, hoje tou uma 'pançuda' e de manhã pela 2ªx deu-me um vomito que não sei de onde veio mas csg travá-lo.

Vou ctn o meu trabalho de Ponto Cruz.
Hoje n aguentei e comprei tbm babetes e fralda p/ bordar...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

depois ponho aqui...e tu tb combinado?
es tu com enjoos e eu tonturas e dores de cabeça!...
babetes e fraldas bordados fica tao giroooo...gosto mesmo!

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Tonturas e dores de cabeça também tenho, enjoos não tenho mas por 2x me aconteceu vir um vómito à boca vindo do nada mesmo esquisito...
Para mim o pior são as noites mal dormidas ando a cair de sono e não durmo...
Quando tiver alguns trabalhos feitos fotografo e mando-te, mas sou mt lenta por isso vai demorar Piscar o olho

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá meninas!

Como estão hoje?
Eu tou a voltar a ter bastantes enjoos...Tou barriguda Piscar o olho
Tb tenho tonturas desde o inicio da gravidez e quem dorme mal tem mais tendencia a ter! Por isso cuidado para "não se atirarem para o chão" Sorriso

Tb ando a ver ponto cruz para fazer mas tenho medo de começar já!!!

Beijocas...

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Eu tenho tido muitos enjoos... principalmente de manhã e ao fim do dia então é do pior, não tenho vomitos nem nada, mas fico super mal disposta ao ponto de nem jantar nada de jeito nem nada...

Em relação à gravação das ecos... Eu também estou a ser seguida na CUF(mas na de Torres Vedras) e segundo me disseram acho que eles têm lá dvd's para gravarem as ecos... mas eu acho que vou levar na mesma pelo sim pelo não, porque esqueci-me de perguntar á médica... Mas normalmente gravam..

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Eu gosto de fazer, aliás tenho oferecido a bébés de amigos quando nascem, daí que já comecei, Deus permita que seja para este meu 'feijãozinho' mas se não for arranja-se sempre destino Sorriso
Tenho mesmo medo de me espalhar, ando smp devagarinho pelas ruas...

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Eu não tenho tido tonturas...

Tenho dormido super mal... Umas insónias que até parece impossível, tendo em conta que mal me sento no sofá a ver tv adormeço logo... Quando chego á cama é um castigo para adormecer...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

lool..

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

O meu problema é que tenho sempre sono e adormeço super rápido mas às 3h no máx já estou desperta para ir ao wc e não dormir mais...
É uma angústia.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

por noite vou eu ao wc...o k vale é k chego a cama e adormeço...se fosse dificil pegar no sono,nem sei como seria..

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Mãmãs eu durante a noite não me levanto para fazer xixi!
Aprendi um truque que me ensinaram... Não bebam muito liquidos a partir das 20h. Eu ao jantar bebo um copo de agua e mais nada Piscar o olho

Atenção que eu disse para não se atirarem para o chão a brincar! É o que me dizem aqui no trabalho Cair ao chão de tanto rir

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Eu também faço esse truque de não beber muita água à noite, e nunca vou à casa de banho durante a noite...

Tive que editar porque as citações estão todas maradas... Piscar o olho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

lolololo...eu percebi...tb uso essa expressao,que n deixa de poder ser verdade...
mas eu paro de beber aguinha por volta das 5 da tarde mais ou menos,´pois é a hora em k os enjoos dao sinal,sempre ao fim da tarde...

Sobre kitty30

Anasd -
Desde 27 Fev 2011

Boa tarde Telma pf assim que possível acrescenta-me à lista das futuras mamãs!
Obrigado.

Existe por aqui alguma futura mamã de Coimbra ou Leiria que vai ter o seu filhote na Maternidade Daniel de Matos?

Bjnhs Apaixonado
..

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?