Boa boa!
São dessas dicas que estava a precisar
Não me tinha lembrado da depilação!
O cabelo e as unhas são temas que me preocupam...
Obrigada!!!!
PS: Alguém me explica o que é isto de madrinhas e afilhadas?
Boa boa!
São dessas dicas que estava a precisar
Não me tinha lembrado da depilação!
O cabelo e as unhas são temas que me preocupam...
Obrigada!!!!
Positivo - 24.02.2011
DPP - 31.10.2011
A Matilde chegou dia 04.11.11!
Ola kitty30!
É tao "lindo" poder ve-lo...o meu na sexta estava com 15,8 mm ontem n vi pois a medica nem abriu ficha foi espectacular!vi o coracaozinho dele que piscava sem parar!Eu so me levantei demanhazinha so pra ir ao w.c e n levantei mais vou agora levantar um pouco para comer alguma coisa mas tonturas tive uma vez a semana passada mas foi uma coisa muito leve!
quando vais ver teu bebe?se n fosse ter acontecido isto so iria ver como o vou ver d novo dia 23...vou fazer os exames complementares!
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
Ola kitty30!
É tao "lindo" poder ve-lo...o meu na sexta estava com 15,8 mm ontem n vi pois a medica nem abriu ficha foi espectacular!vi o coracaozinho dele que piscava sem parar!Eu so me levantei demanhazinha so pra ir ao w.c e n levantei mais vou agora levantar um pouco para comer alguma coisa mas tonturas tive uma vez a semana passada mas foi uma coisa muito leve!
quando vais ver teu bebe?se n fosse ter acontecido isto so iria ver como o vou ver d novo dia 23...vou fazer os exames complementares!
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Boa boa!
ja podiamos estar todas nas 12 semaninhas,para passar esta fase ...ja deviamos andar a ver popos e coisas po bebe...mas em breve la chegaremos,cada dia é uma vitoria..e estamos mais gravidas:D
Eu se pudesse arranjava um ecografo só pra mim e andava sempre de olho no meu baby... :-D..
Mas não pode ser né...
Temos que nos aguentar e esperar ansiosamente pela próxima eco... esta das 12 semanas segundo a minha médica, é muito especial, porque vamos ver tudo ao pormenor do bebé, os braçinhos as pernas... a cara, os olhos, orelhas... estas ecos que tenho feito só vemos umas manchinha e o formato do bebé... já conseguimos distinguir a cabeça e até um braçinho vimos, porque ela disse que o bébé se estava a mexer...
É muito bom... saimos completamente derretidos desta consulta...
A mim acontece-me muitas vezes dar-me os calores...lol...As vezes ate me perguntavam se estava bem pois ficava tal maneira vermelha...lol
Sim as tonturas sao normais....Estive a ler um dia destes e e normal....
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
com as tonturas...tenho medo de cair aqui por casa...
acho que ate me apanha a cabeça..estas tonturas!...
so queria que isto passa-se!..
tb ir ao medico por isto,acho que n se justifica!
-Aromaz - DPP 29/09
- anag33 - DIA 01
- susana - DIA 04
- noivinha cris -DIA 04
- carla kuaresma - DIA 04
- fernandacolla -DIA 04
- eevaa - DIA 04
- kitty30 - DIA 05
- SCoutinho - DIA 06
- Ana Campos - DIA 07
sao estas as mamas que vao ter na mesma semana,ou seja ,entao em fins de março ,vai td fazer a eco das 12 semanas..!...1 mes...
Estas 1ªas semanas demoram sempre tanto a passar! Custa tanto controlar a ansiedade. Se por um lado, sinto-me mais confiante de que esta gravidez vai correr bem e certa de que não há muito que possamos fazer, a não ser confiar a "natureza humana", por outro tenho tanto medo... Estou sempre a comparar com sintomas passados (e sei que isto não me faz bem!.
Estou ansiosa por contar aos meus pais e amigos! Tão ansiosa por ver roupinhas e carrinhos! Por viver tudo a que temos direito e desejamos tanto!
A minha eco das 12 semanas só vai ser para meados de Abril! Mas, tenho a certeza de que quando voçes vierem aqui contar as vossas experiencias,vai ajudar a passar mais o tempo.
Beijinhos
Filipa
Estas 1ªas semanas demoram sempre tanto a passar! Custa tanto controlar a ansiedade. Se por um lado, sinto-me mais confiante de que esta gravidez vai correr bem e certa de que não há muito que possamos fazer, a não ser confiar a "natureza humana", por outro tenho tanto medo...Estou sempre a comparar com sintomas passados (e sei que isto não me faz bem!.
Estou ansiosa por contar aos meus pais e amigos! Tão ansiosa por ver roupinhas e carrinhos! Por viver tudo a que temos direito e desejamos tanto!
A minha eco das 12 semanas só vai ser para meados de Abril! Mas, tenho a certeza de que quando voçes vierem aqui contar as vossas experiencias,vai ajudar a passar mais o tempo.
Beijinhos
Filipa
Olá,
Tbm vou fazer a minha eco das 12 semanas na última de Março.
Só p/ que me incluas na tua lista...lol
Têm passado bem?
O meu nervosismo de ontem já passou, hoje tou uma 'pançuda' e de manhã pela 2ªx deu-me um vomito que não sei de onde veio mas csg travá-lo.
Vou ctn o meu trabalho de Ponto Cruz.
Hoje n aguentei e comprei tbm babetes e fralda p/ bordar...
depois ponho aqui...e tu tb combinado?
es tu com enjoos e eu tonturas e dores de cabeça!...
babetes e fraldas bordados fica tao giroooo...gosto mesmo!
Tonturas e dores de cabeça também tenho, enjoos não tenho mas por 2x me aconteceu vir um vómito à boca vindo do nada mesmo esquisito...
Para mim o pior são as noites mal dormidas ando a cair de sono e não durmo...
Quando tiver alguns trabalhos feitos fotografo e mando-te, mas sou mt lenta por isso vai demorar
Olá meninas!
Como estão hoje?
Eu tou a voltar a ter bastantes enjoos...Tou barriguda
Tb tenho tonturas desde o inicio da gravidez e quem dorme mal tem mais tendencia a ter! Por isso cuidado para "não se atirarem para o chão"
Tb ando a ver ponto cruz para fazer mas tenho medo de começar já!!!
Beijocas...
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
Eu tenho tido muitos enjoos... principalmente de manhã e ao fim do dia então é do pior, não tenho vomitos nem nada, mas fico super mal disposta ao ponto de nem jantar nada de jeito nem nada...
Em relação à gravação das ecos... Eu também estou a ser seguida na CUF(mas na de Torres Vedras) e segundo me disseram acho que eles têm lá dvd's para gravarem as ecos... mas eu acho que vou levar na mesma pelo sim pelo não, porque esqueci-me de perguntar á médica... Mas normalmente gravam..
Mãmãs eu durante a noite não me levanto para fazer xixi!
Aprendi um truque que me ensinaram... Não bebam muito liquidos a partir das 20h. Eu ao jantar bebo um copo de agua e mais nada
Atenção que eu disse para não se atirarem para o chão a brincar! É o que me dizem aqui no trabalho
Beijocas
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
lolololo...eu percebi...tb uso essa expressao,que n deixa de poder ser verdade...
mas eu paro de beber aguinha por volta das 5 da tarde mais ou menos,´pois é a hora em k os enjoos dao sinal,sempre ao fim da tarde...