Olá Suri24, eu estou como tu, será no dia 14/02 porque faço ciclos de 38 dias. No entanto estou cheia de dores no peito (doi mesmo) mas como sabemos pode ser só a chegada do red...vamos ver no que dá. Eu gostava de fazer um teste de gravidez no dia 13/02 é o aniversário do meu marido. Isto é que era uma prenda daquelas... Mas tenho receio de não dar em nada. Bons treinos para todas e claro venham de lá esses positivos
Olá a todas, se me permitem,vou-me juntar.
Já escrevi algumas vezes em vários tópicos por isso há algumas meninas que já "conheço"!
Ora, eu tenho 31 anos e comecei os treinos em Julho 2012.
Tenho ciclos irregulares e microquistos nos ovários.
Já fiz dois ciclos com Dufine, estou atualmente no terceiro.
Paralelamente vou contando a minha aventura no meu blog, que podem visitar e acompanhar se tiverem algum interesse.
no início começou como sendo uma ajuda, uma espécie de terapia para deitar para fora as angústias, porem nesta fase acho que até tenho evitado escrever com muita frequência para ver se deixo de pensar no assunto "engravidar" pois é isso que o meu GO me pede...não pense nisso... como a maioria de vocês sabe, não pensar nisto é extremamente difícil pelo que vou dando o meu melhor mas...
muita força e sorte para todas.
bj
aesperaqaconteca.blogspot.pt/
Entao estamos mesmo, no mesmo barco, ve lá minha ansiedade é tanta que queria fazer amanha lol
mas sei que é precipitado, tenho ciclos de 29 dias certos. Mas tomei uma decisão de que se houver de facto atraso faço o teste no sábado de manhã
Vai me dando notícias!
Beijocas
Olá meninas, peço desculpa por estar ausente, mas não me tem sido possível ca vir. Estou no telemóvel pelo que não poso actualizar a nossa lista agora. Obviamente são todas bem vindas, logo que possa actualizo tudo. Da minha parte tb estou um pouco ansiosa pois pelas contas o rede devia vir tvz hj mas penso que ovulei mais tarde pelo que vou esperar mais uns dias. Beijinhos a todas
Treinante desde 14 de Novembro de 2012!
*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******
Olá meninas,
Estive ausente uns dias mas estou de volta. O red veio tarde mas apareceu dia 5 Foi um ciclo grande em relação ao "meu" normal por isso este mês não sei como me vou orientar
A data prevista do próximo red é dia 8 e pelas minhas contas devo ovular entre os dias 18 e 24 - vamos esperar que no fim deste ciclo venham grandes novidades da minha parte. Até lá vou celebrando com os positivos que vão aparecendo. Muito força para todas...os positivos vão chegar
Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!
Olá Sarinha,
Todas nós somos diferentes, há mulheres que sentem logo algo de diferente no corpo e outras que nem sequer notam nada, eu por exemplo neste momento sinto dores como se estivesse com o Red. Acho que somos todas diferentes! Olha que em 7 semanas, ontem tive o meu primeiro enjoou, não posso ver frango
No inicio até pode ser que confundas mesmo os sintomas da gravidez com a TPM por existem coisas mesmo parecidas. Mas tenta não pensar nisso, nem ficar muito ansiosa .
Agora o problema está mesmo nas crises do pai... Olhem que já falou em aborto! Estou numa fase que tenho de ser forte emocionalmente para conseguir dar força aos dois.
Beijinho a todas e bem vindas ao cantinho da Sarita
Olá Sarinha,Todas nós somos diferentes, há mulheres que sentem logo algo de diferente no corpo e outras que nem sequer notam nada, eu por exemplo neste momento sinto dores como se estivesse com o Red. Acho que somos todas diferentes! Olha que em 7 semanas, ontem tive o meu primeiro enjoou, não posso ver frango
No inicio até pode ser que confundas mesmo os sintomas da gravidez com a TPM por existem coisas mesmo parecidas. Mas tenta não pensar nisso, nem ficar muito ansiosa
.
Agora o problema está mesmo nas crises do pai... Olhem que já falou em aborto! Estou numa fase que tenho de ser forte emocionalmente para conseguir dar força aos dois.
Beijinho a todas e bem vindas ao cantinho da Sarita
Sim dps do aborto, garanto-te que a minha ansiedade diminuiu bastante mesmo pk aprendi que o que tem k acontecer vai acontecer ponto!ultrapassa-te! Mas tenho lido os testemunhos de todas e levou-me ao passado!e cm nc percebi os meus tempos na altura dei por mim a pensar apos qts dias os sintomas se manifestam e resolvi perguntar-te pk estas "fresquinha" lol
Qt ao teu marido vai falamdo com ele, ele que desabafe ao maximo para perceberes os motivos da inseguranca dele!agora a tua gravidez reflecte a vossa historia, tenta com que ele veja as coisas por outro prisma. O bebe vai precisar muito da atencao dele e tu tb vais ficar para tras....tem k ser assim....lol
1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013
Olá meninas! Estou de volta em força
Já estive a ver tudo o que há de novo e vou actualizar a lista, com as meninas novas também.
Suri - Então que tal? Novidades? Por aqui, mais ou menos vou no 33º dia de ciclo, era suposto o red estar a aparecer mas penso que ovulei mais tarde, portanto ainda estou a tentar não criar muitas esperanças. Vamos ver.
Este cantinho tem andado sortudo suri pode ser que seja uma de nós a próxima nunca se sabe hehe!
beijinhos****
Ontem fiz um teste, e foi um negativo
Não tinha sintomas nem nada mas como era o meu aniversario sei lá pensei que pudesse ter uma boa prenda e queria saber antes do dia dos namorados.
Resumindo também não deve ser este mês. - E suposto o red aparecer me amanha, dia 14, fiz o teste a 12...
Portanto que seja para Março!
Estive a pensar e cheguei a conclusão que não vou seguir me por datas nem
Calendários, este ciclo andei que nem louca a controlar tudo e percebi que comigo não funciona porque fico
muito tensa e ansiosa.
Portanto que seja o teu mês e que consigas a tão desejada estrelinha
--
Muitos beijinhos a todas e bons treinos !
Olá, da minha parte as notícias são muito boas. Contra todas as previsões, já que iniciei os treinos em Janeiro, hoje dia 13/02 fiz teste no laboratório. POSITIVO! Estamos muito contentes e pasmos eu e o meu marido, porque nunca pensamos que fosse logo à primeira... Vai correr bem para todas tenho a certeza! Beijos para todas que bem merecem.
ola meninas tenho uma duvida... fiz o teste de ovulação no domingo a noite tinha um grande positivo tenho treinado desde ai entao hj fiz de novo 4 dias pedois e continua positivo bem grande que confução ja ouvi que dura 24 a 36h ja passou esse tempo todo
**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra
Positivo:2/7/13 DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana
Olá, da minha parte as notícias são muito boas. Contra todas as previsões, já que iniciei os treinos em Janeiro, hoje dia 13/02 fiz teste no laboratório. POSITIVO!Estamos muito contentes e pasmos eu e o meu marido, porque nunca pensamos que fosse logo à primeira... Vai correr bem para todas tenho a certeza! Beijos para todas que bem merecem.
Parabéns! Que bom logo à primeira Ai queria tanto ter essa sorte! Um grande beijinho e que corra tudo bem
Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com
Nem sei que diga pessoal...não é que já não estivesse à espera, mas enfim... lá apareceu o raio do red. Ficamos sempre com uma esperançazinha mas já sabia que ainda não ia ser a minha vez...
Tive hoje o meu positivo <:P
Fiquei muito feliz mas também muito nervosa porque tive de me injectar pela primeira vez, mas uma já está... Vamos ver como tudo corre.
Aproveito também para dar os parabéns a todas as meninas que já têm os seus positivos e muita força p as outras meninas que iram ter os seus positivos muito em breve.
Beijocas e felicidades para todas
E la, tou a gostar de ver!!
E so positivos aqui
Muitos parabens as duas, meninas
9 meses santos para voces
beijocas a todas e um bom Dia dos Namorados para todas
POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤
POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016
Tive hoje o meu positivo <:P
Fiquei muito feliz mas também muito nervosa porque tive de me injectar pela primeira vez, mas uma já está... Vamos ver como tudo corre.Aproveito também para dar os parabéns a todas as meninas que já têm os seus positivos e muita força p as outras meninas que iram ter os seus positivos muito em breve.
Beijocas e felicidades para todas
Muitos parabéns! Este cantinho anda muito fértil e só a dar boa sorte :)Assim é que se quer Que tenhas uma gravidez calma e cheia de saúde! Boa sorte e beijinhos!
Parab´nes Às novas mamãs, que tenham uma gravidez tranquila e com saúde!
Muita força para as demais, bora lá treinar e tentar esquecer a ansiedade (tão difícil...)
à menina que fez a pergunta sobre os testes de ovulação: estás a tomar alguma medicação? Eu tomo Dufine e, da primeira vez, fiz testes de ovulação e deram positivo durante 7 dias!! Depois soube que o Dufine interfere com os resultados. Talvez esteja a acontecer o mesmo contigo?
Bjs para todas e muita sorte.
aesperaqaconteca.blogspot.pt/
Olá, da minha parte as notícias são muito boas. Contra todas as previsões, já que iniciei os treinos em Janeiro, hoje dia 13/02 fiz teste no laboratório. POSITIVO!Estamos muito contentes e pasmos eu e o meu marido, porque nunca pensamos que fosse logo à primeira... Vai correr bem para todas tenho a certeza! Beijos para todas que bem merecem.
Parabéns! Que bom logo à primeira
Ai queria tanto ter essa sorte! Um grande beijinho e que corra tudo bem
Vais ter sorte, por vezes as coisas que tanto desejamos demoram a aparecer mas acabam por vir. Obrigada e muita sorte para ti. Vais ver que vai correr tudo bem. Beijinhos.
Muitos parabéns minha querida!
Que tenhas muitos momentos de alegria na gravidez!
Desejo-te tudo de bom!
Obrigada. Também acredito que vai correr tudo bem. E tu também terás a tua estrelinha. Com muitos treinos e miminhos tudo se concretiza. Um beijinho grande e muita sorte!
Parabéns!!! Mais um positivo para este cantinho! Isto está a correr bem
Positivo 26.07.2017
Nada de desanimar. Pensa que é mais um mesinho para aproveitar a vida a dois antes da longa viagem da maternidade. Sei que é dificil, eu ainda agora comecei e ja ando mortinha por chegar a altura do (nao) red para ver o que acontece! Mas os nossos bebés hão de chegar Força!
Positivo 26.07.2017
Boa noite vim ca so para dizer que hoje apareceu me o RED e portanto l,
Nova data -> espero que NAO venha a 15 de Março!
Beijinhos e boa noite dos namorados lol
Ficas na mesma data que eu vai ser para andarmos com os cabelos em pé ao mesmo tempo.
hehe