Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 5 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada Sarita!
Bem, a data do Red nao faço ideia quando será, sinceramente..
Boa sorte as meninas q n esperam o red este mes Sorriso

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Apos um ano de tentativas, chegou o meu dia! Positivooo!
Ainda estou incredula, mas no fundo sabia q ja ca estava a minha feijoquinha Sorriso

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Mary_ -
Desde 05 Jul 2009

Olá a todas Sorriso Também gostaria de me juntar ao grupo, estou a treinar para o 1º bebé, iniciei os treinos em Nov., não espero o red por volta do dia 24 de Fev. Muita sorte para todas nós grávidas e treinantes Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Mary_

Inicio de treinos: 25 Nov 2012 (OGT Jan 2013). A Primavera trouxe o meu POSITIVO! 21-03-2013 1º ECO: 05-04-2013 Ouvi o teu coração!Pura Felicidade! Piscar o olho Eco 1º trimestre: 15-05 É uma menina! Espertalhão
ECO 2º trimestre: A minha bebé está crescida Piscar o olho

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Olá meninas desculpem a ausência... Saritamc não espero red para 28 de Fevereiro. Parabéns as meninas que tiveram os seus positivos. E boa sorte a nós treinantes Sorriso

IMM -
Desde 05 Maio 2012

am_saf escreveu:
Ainda estou incredula, mas no fundo sabia q ja ca estava a minha feijoquinha Sorriso

Parabéns!!Que tudo corra lindamente!

E claro, boa sorte, para todas nós treinantes Sorriso

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Obrigada!
Estou a torcer por todas vocês! Sorriso

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

Muito obrigada Sarita Sorriso concordo contigo, este cantinho dá muita sorte! Acho que faz muito bem partilhar o que sentimos com as pessoas que estão na mesma situação que nós! Muito obrigada a todas e desejo-vos muita sorte! Agora que estou grávida já nem tenho preferencia por menino nem menina, acabamos por apenas querer que corra tudo bem Sorriso beijinhoooos para todas as treinantes

nusca -
Desde 02 Jul 2012

meninas vou deixar meu grafico aqui e pode ser que alguem ajude Sorriso
hoje estou com um dia de atraso....e fço ciclos sempre de 28 dias....teste negativo....de maneira que nao sei lol
o grafico começou por marcar ovulaçao dia 19 depois e nao sei como ele mudou a ovulaçao pro dia que la esta marcado...digam de sua justiçao lol que eu ja nem sei que pensar

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

am_saf escreveu:

Muitos parabéns! Bem esta lista de positivos tem sido um tal crescer Sorriso Tu e a Rachelle já treinavam há algum tempo, portanto fico muito feliz por vocês Piscar o olho Muita sorte e saúde e alegria! Beijos*

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

nusca escreveu:
meninas vou deixar meu grafico aqui e pode ser que alguem ajude Sorriso
hoje estou com um dia de atraso....e fço ciclos sempre de 28 dias....teste negativo....de maneira que nao sei lol
o grafico começou por marcar ovulaçao dia 19 depois e nao sei como ele mudou a ovulaçao pro dia que la esta marcado...digam de sua justiçao lol que eu ja nem sei que pensar

Olá nusca, gostava de te ajudar, mas nem eu ainda me entendo bem com essa coisa lol. Um dia de atraso e tinhas sempre 28 certinhos? E notas alguma coisa diferente? Essa subida brusca de temperatura no final parece-me suspeita lol, mas como te disse não entendo muito disso. Até vir o RED nunca se sabe Espertalhão
Tinha a sua piada engravidarmos mais ou menos na mesma altura lol, se calhar até nos vemos por aí e tudo. És seguida por qual GO? Eu estou com a Drª Paula B.

Eu este ciclo mesmo sem querer vi-me obrigada a "desligar" o complicómetro, pois perdi completamente a noção do que se anda a passar aqui para dentro. A app que uso, dizia-me que a a DPO era para 25 de Jan se não me engano. Nessa altura fiz 1 TO que deu positivo, então achei q ia estar para perto, mas nunca senti as coisas do costume, as mamas doridas, as moinhas nos ovários, as dores nas costas...e as temperatuas (poucas) que tirei estavam sempre na mesma - 36,1- 36,0 - e pouco mais. Outro dia senti umas dores fortes nas costas e ontem ou antes de ontem começou a inchar as mamas, mas moinhas nem vê-las... olha já não sei a quantas ando e desisti de tentar perceber. Quando o RED quiser dar um ar da sua graça estou cá para o receber. Ah e desisti de tirar temperaturas, pelo menos este ciclo.

Sobre saritamc

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Só agora vi que se mudaram para este tópico!

Queria dar uma força especial a todas as meninas, não desistam!

Beijinhos

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

nusca -
Desde 02 Jul 2012

Saritamc eu também era seguida por ela , mas ela desvalorizou o problema do marido e disse que tavamos ansiosos, ora eu sabia que ele produzia poucos zoides e que sem ajuda de alguma coisa não se ia lá Confuso então no laboratório de analises da Pacliana elas me falaram duma óptima medica que vinha de Lisboa e era super miudinha com as pacientes e só levava mais 10€ em consulta que as medicas de cá, ou seja era 90€ a consulta mas isso incluía os 3 exames que se deve faZer e que a Dra Paula recomenda ir pra clinica da praia e paga-se fora a consulta. Olha só te digo que adorei e ela explicou tudo mesmo e tirou-me as duvidas todas e tipo ela fica com a paciente o tempo que for preciso não sentes a pressão de k medico a te despachar pra atender outra paciente. De maneira de sou agra seguida pela Dra georgete. Enfim sou muito regular mas tou a por a hipótese de ter ovulado mais tarde lol vou esperar pra sexta

Sobre nusca

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

saritamc escreveu:
am_saf escreveu:

Muitos parabéns! Bem esta lista de positivos tem sido um tal crescer Sorriso Tu e a Rachelle já treinavam há algum tempo, portanto fico muito feliz por vocês Piscar o olho Muita sorte e saúde e alegria! Beijos*

Ja tinha feito um ano de tentativas, e todos os meses era uma desilusao.. Quando decidi nao fazer disso um cavalo de batalha, nao pensando tanto no assunto, voila!!! Nao estava à espera q fosse para ja.

Comecei a ficar atenta aos sinais q o meu corpo me estava a enviar, nao era de todo normal, desde aumento consideravel de peitos, uma gula enorme e no sabado passado senti-me enjoada e com quebra de tensao. tentem nao pensar tanto no assunto e quando estiverem com os vossos maridos, desfrutem ao maximo, sem pensarem se sera ou nao desta Piscar o olho e vai correr tudo bem !!!

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

nusca escreveu:
Saritamc eu também era seguida por ela , mas ela desvalorizou o problema do marido e disse que tavamos ansiosos, ora eu sabia que ele produzia poucos zoides e que sem ajuda de alguma coisa não se ia lá Confuso então no laboratório de analises da Pacliana elas me falaram duma óptima medica que vinha de Lisboa e era super miudinha com as pacientes e só levava mais 10€ em consulta que as medicas de cá, ou seja era 90€ a consulta mas isso incluía os 3 exames que se deve faZer e que a Dra Paula recomenda ir pra clinica da praia e paga-se fora a consulta. Olha só te digo que adorei e ela explicou tudo mesmo e tirou-me as duvidas todas e tipo ela fica com a paciente o tempo que for preciso não sentes a pressão de k medico a te despachar pra atender outra paciente. De maneira de sou agra seguida pela Dra georgete. Enfim sou muito regular mas tou a por a hipótese de ter ovulado mais tarde lol vou esperar pra sexta

Humm interessante.. mas olha lá a Dra Georgete atende-te só quando vem né? E depois como é ao longo da gravidez quando ela não está cá? Se houver algum problema ou assim?

E já agora como sabias que ele tinha poucos zoides?

Sobre saritamc

nusca -
Desde 02 Jul 2012

A Dra Georgete vem todos meses Sorriso e fica sempre 1 semana cá por isso da pra ela acompanhar sempre,além disso ela aconselha sempre a ser mos acompanhadas pelo centro Saude, e alguma urgência sempre podemos ligar pra ela. Eu adoro a Dra georgete fiquei super a vontade.

Sobre nusca

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Olá meninas! posso juntar-me? Sou a Daniela tenho 33anos e estou a treinar desde 07 de Novembro. Estou no 3ºmês de tentativas e vamos ver se é de vez :p
Não espero o Red para 12 de Fev (por estimativa, uma vez que os ciclos são muito irregulares)
Energia positiva para todas as treinantes e boa sorte para todas as meninas que já tiveram os seus positivos!
Beijinhos para todas

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

brunamo -
Desde 17 Fev 2010

Boas o meu red no dia 1de fev desceu para minha tristeza ainda nao foi desta vez. agora nao espero red para dia 4 de março.

Sobre brunamo

Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Dani CC escreveu:
Olá meninas! posso juntar-me? Sou a Daniela tenho 33anos e estou a treinar desde 07 de Novembro. Estou no 3ºmês de tentativas e vamos ver se é de vez :p
Não espero o Red para 12 de Fev (por estimativa, uma vez que os ciclos são muito irregulares)
Energia positiva para todas as treinantes e boa sorte para todas as meninas que já tiveram os seus positivos!
Beijinhos para todas

Bem vinda Dani CC!

Seremos então duas a não esperar o RED para dia 12 Fev. Boa sorte !!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

Vanessa Batista -
Desde 05 Dez 2009

Eu estou com 4 semanas, feitas hoje pela DUM...

Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo super preocupada... não consigo desligar nem por um instante do pensamento que algo pode correr mal... Acho que só vou ter um pouco de sossego qdo vir o coração a bater na ecografia das 6 semanas...

Em relação a desconfortos, o pior é mesmo o cansaço e o sono (que devem estar potenciados pelo meu problema de base), e os enjoos... Depois de comer fico de tal forma agoniada... Outra coisa que sinto é as pontadas no fundo da barriga, sobretudo qdo ando de pé... Em relação à barriga, também acho que está inchada, sei perfeitamente que não é o bebé... mas que está maior está... e dura... Também acho que ando a salivar muito mais.. estive a ler e isso é normal...

Vamos ver como vai decorrer....

BEIJINHOS A TODAS...

*+*+*+*ESPREITEM A NOSSA HISTÓRIA*+*+*+* Diário do nosso projecto a dois... o nosso bebé: http://demaeparamae.pt/forum/projecto-dois
Iniciamos os treinos em Julho de 2012...
***Pintarola*** - pintura em tecido para bebés: https://www.facebook.com/pages/Pintarola/271744656287133

Leo. -
Desde 28 Jan 2013

E aqui vai mais uma! Estou a treinar desde Janeiro de 2012 Triste e gostava de ter uma rica prenda do dia dos namorados (14 de Fevereiro) e o red não vir!

Sou treinante de primeira viagem também!

Beijinhos a todas e muito boa sorte! Que 2013 seja o nosso ano.

Sobre Leo.

A treinar desde Janeiro 2012
Ovusitol✓ (desde Dezembro 2012)

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Obrigada IMM. Boa sorte para nós então e que não venha o red dia 12 nem nos próximos 9 meses :p

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Muitos parabéns Vanessa.
Só agora vi Sorriso
Uma santa gravides!

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Parabéns Rachelle_26!!!
Está a ser um início de Fevereiro muito produtivo!!!

Beijinhos

Sobre MissLola

Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

am_saf escreveu:

Parabéns am_saf.
Que felicidade. Tantas novas mamãs aqui no fórum!!!

Beijinhos a todas

Sobre MissLola

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

am_saf escreveu:

<:P Parabéns am_saf <:P desejo-te as maiores felicidades. beijinhos

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Bom Dia Meninas,

Fiz o segundo teste de urina no domingo (35º dia de ciclo) e deu negativo também, já tinha feito um uns dias antes. Acontece que já estou no 37º dia de ciclo e nem o red aparece nem o positivo chega. Não ando ansiosa, pois com dois negativos a esperança é quase nula, só estou preocupada porque nunca tive um ciclo tão grande. Falei com o meu marido e vamos esperar até sexta, se o red não aparecer vou ao centro de saúde para ver o que o médico me diz. Por isso a minha espera continua sem perceber bem o que se passa cá dentro Rolar os olhos

Beijinhos para todas e mais uma vez parabéns por todos os positivos

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

Leyla38 -
Desde 31 Ago 2012

Boa tarde a todas!
Meninas hoje fiz um teste e deu positivo!!!!
Estou muito feliz Piscar o olho
Beijinhos férteis a todas as que buscam o seu positivo.

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

Parabens Leila Sorriso deves estar com 6 semanas e um dia como eu! Comecei hoje o meu pré Natal! Muitas felicidades Piscar o olho

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

OBrigada MissLola! Beijinhos e muita sorte para todas Sorriso

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Em primeiro lugar parabéns a todas as futuras mamãs!! Já são tantas neste tópico, e estes últimos dias é só boas notícias por aqui! Espertalhão

O meu red veio como de esperado no dia 1 de Fevereiro, a nova data agora será dia 6 de Março Triste

beijinhos a todas e boa sorte (em especial) para quem espera notícias para breve :p

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...