Obrigada Sarita!
Bem, a data do Red nao faço ideia quando será, sinceramente..
Boa sorte as meninas q n esperam o red este mes
POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤
POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016
Olá a todas Também gostaria de me juntar ao grupo, estou a treinar para o 1º bebé, iniciei os treinos em Nov., não espero o red por volta do dia 24 de Fev. Muita sorte para todas nós grávidas e treinantes
Inicio de treinos: 25 Nov 2012 (OGT Jan 2013). A Primavera trouxe o meu POSITIVO! 21-03-2013 1º ECO: 05-04-2013 Ouvi o teu coração!Pura Felicidade! Eco 1º trimestre: 15-05 É uma menina!
ECO 2º trimestre: A minha bebé está crescida
Apos um ano de tentativas, chegou o meu dia! Positivooo!
Ainda estou incredula, mas no fundo sabia q ja ca estava a minha feijoquinha
Parabéns!!Que tudo corra lindamente!
E claro, boa sorte, para todas nós treinantes
Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!
Muito obrigada Sarita concordo contigo, este cantinho dá muita sorte! Acho que faz muito bem partilhar o que sentimos com as pessoas que estão na mesma situação que nós! Muito obrigada a todas e desejo-vos muita sorte! Agora que estou grávida já nem tenho preferencia por menino nem menina, acabamos por apenas querer que corra tudo bem
beijinhoooos para todas as treinantes
meninas vou deixar meu grafico aqui e pode ser que alguem ajude
hoje estou com um dia de atraso....e fço ciclos sempre de 28 dias....teste negativo....de maneira que nao sei lol
o grafico começou por marcar ovulaçao dia 19 depois e nao sei como ele mudou a ovulaçao pro dia que la esta marcado...digam de sua justiçao lol que eu ja nem sei que pensar
Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Muitos parabéns! Bem esta lista de positivos tem sido um tal crescer Tu e a Rachelle já treinavam há algum tempo, portanto fico muito feliz por vocês
Muita sorte e saúde e alegria! Beijos*
Treinante desde 14 de Novembro de 2012!
*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******
meninas vou deixar meu grafico aqui e pode ser que alguem ajude
hoje estou com um dia de atraso....e fço ciclos sempre de 28 dias....teste negativo....de maneira que nao sei lol
o grafico começou por marcar ovulaçao dia 19 depois e nao sei como ele mudou a ovulaçao pro dia que la esta marcado...digam de sua justiçao lol que eu ja nem sei que pensar
Olá nusca, gostava de te ajudar, mas nem eu ainda me entendo bem com essa coisa lol. Um dia de atraso e tinhas sempre 28 certinhos? E notas alguma coisa diferente? Essa subida brusca de temperatura no final parece-me suspeita lol, mas como te disse não entendo muito disso. Até vir o RED nunca se sabe
Tinha a sua piada engravidarmos mais ou menos na mesma altura lol, se calhar até nos vemos por aí e tudo. És seguida por qual GO? Eu estou com a Drª Paula B.
Eu este ciclo mesmo sem querer vi-me obrigada a "desligar" o complicómetro, pois perdi completamente a noção do que se anda a passar aqui para dentro. A app que uso, dizia-me que a a DPO era para 25 de Jan se não me engano. Nessa altura fiz 1 TO que deu positivo, então achei q ia estar para perto, mas nunca senti as coisas do costume, as mamas doridas, as moinhas nos ovários, as dores nas costas...e as temperatuas (poucas) que tirei estavam sempre na mesma - 36,1- 36,0 - e pouco mais. Outro dia senti umas dores fortes nas costas e ontem ou antes de ontem começou a inchar as mamas, mas moinhas nem vê-las... olha já não sei a quantas ando e desisti de tentar perceber. Quando o RED quiser dar um ar da sua graça estou cá para o receber. Ah e desisti de tirar temperaturas, pelo menos este ciclo.
Só agora vi que se mudaram para este tópico!
Queria dar uma força especial a todas as meninas, não desistam!
Beijinhos
Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro!
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE
Saritamc eu também era seguida por ela , mas ela desvalorizou o problema do marido e disse que tavamos ansiosos, ora eu sabia que ele produzia poucos zoides e que sem ajuda de alguma coisa não se ia lá então no laboratório de analises da Pacliana elas me falaram duma óptima medica que vinha de Lisboa e era super miudinha com as pacientes e só levava mais 10€ em consulta que as medicas de cá, ou seja era 90€ a consulta mas isso incluía os 3 exames que se deve faZer e que a Dra Paula recomenda ir pra clinica da praia e paga-se fora a consulta. Olha só te digo que adorei e ela explicou tudo mesmo e tirou-me as duvidas todas e tipo ela fica com a paciente o tempo que for preciso não sentes a pressão de k medico a te despachar pra atender outra paciente. De maneira de sou agra seguida pela Dra georgete. Enfim sou muito regular mas tou a por a hipótese de ter ovulado mais tarde lol vou esperar pra sexta
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Ainda estou incredula, mas no fundo sabia q ja ca estava a minha feijoquinhaMuitos parabéns! Bem esta lista de positivos tem sido um tal crescer
Tu e a Rachelle já treinavam há algum tempo, portanto fico muito feliz por vocês
Muita sorte e saúde e alegria! Beijos*
Ja tinha feito um ano de tentativas, e todos os meses era uma desilusao.. Quando decidi nao fazer disso um cavalo de batalha, nao pensando tanto no assunto, voila!!! Nao estava à espera q fosse para ja.
Comecei a ficar atenta aos sinais q o meu corpo me estava a enviar, nao era de todo normal, desde aumento consideravel de peitos, uma gula enorme e no sabado passado senti-me enjoada e com quebra de tensao. tentem nao pensar tanto no assunto e quando estiverem com os vossos maridos, desfrutem ao maximo, sem pensarem se sera ou nao desta e vai correr tudo bem !!!
Positivo a 03/02/2013
Saritamc eu também era seguida por ela , mas ela desvalorizou o problema do marido e disse que tavamos ansiosos, ora eu sabia que ele produzia poucos zoides e que sem ajuda de alguma coisa não se ia láentão no laboratório de analises da Pacliana elas me falaram duma óptima medica que vinha de Lisboa e era super miudinha com as pacientes e só levava mais 10€ em consulta que as medicas de cá, ou seja era 90€ a consulta mas isso incluía os 3 exames que se deve faZer e que a Dra Paula recomenda ir pra clinica da praia e paga-se fora a consulta. Olha só te digo que adorei e ela explicou tudo mesmo e tirou-me as duvidas todas e tipo ela fica com a paciente o tempo que for preciso não sentes a pressão de k medico a te despachar pra atender outra paciente. De maneira de sou agra seguida pela Dra georgete. Enfim sou muito regular mas tou a por a hipótese de ter ovulado mais tarde lol vou esperar pra sexta
Humm interessante.. mas olha lá a Dra Georgete atende-te só quando vem né? E depois como é ao longo da gravidez quando ela não está cá? Se houver algum problema ou assim?
E já agora como sabias que ele tinha poucos zoides?
A Dra Georgete vem todos meses e fica sempre 1 semana cá por isso da pra ela acompanhar sempre,além disso ela aconselha sempre a ser mos acompanhadas pelo centro Saude, e alguma urgência sempre podemos ligar pra ela. Eu adoro a Dra georgete fiquei super a vontade.
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Olá meninas! posso juntar-me? Sou a Daniela tenho 33anos e estou a treinar desde 07 de Novembro. Estou no 3ºmês de tentativas e vamos ver se é de vez :p
Não espero o Red para 12 de Fev (por estimativa, uma vez que os ciclos são muito irregulares)
Energia positiva para todas as treinantes e boa sorte para todas as meninas que já tiveram os seus positivos!
Beijinhos para todas
Positivo a 25/05/2012 <3
Olá meninas! posso juntar-me? Sou a Daniela tenho 33anos e estou a treinar desde 07 de Novembro. Estou no 3ºmês de tentativas e vamos ver se é de vez :p
Não espero o Red para 12 de Fev (por estimativa, uma vez que os ciclos são muito irregulares)
Energia positiva para todas as treinantes e boa sorte para todas as meninas que já tiveram os seus positivos!
Beijinhos para todas
Bem vinda Dani CC!
Seremos então duas a não esperar o RED para dia 12 Fev. Boa sorte !!
Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!
Eu estou com 4 semanas, feitas hoje pela DUM...
Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo super preocupada... não consigo desligar nem por um instante do pensamento que algo pode correr mal... Acho que só vou ter um pouco de sossego qdo vir o coração a bater na ecografia das 6 semanas...
Em relação a desconfortos, o pior é mesmo o cansaço e o sono (que devem estar potenciados pelo meu problema de base), e os enjoos... Depois de comer fico de tal forma agoniada... Outra coisa que sinto é as pontadas no fundo da barriga, sobretudo qdo ando de pé... Em relação à barriga, também acho que está inchada, sei perfeitamente que não é o bebé... mas que está maior está... e dura... Também acho que ando a salivar muito mais.. estive a ler e isso é normal...
Vamos ver como vai decorrer....
BEIJINHOS A TODAS...
*+*+*+*ESPREITEM A NOSSA HISTÓRIA*+*+*+* Diário do nosso projecto a dois... o nosso bebé: http://demaeparamae.pt/forum/projecto-dois
Iniciamos os treinos em Julho de 2012...
***Pintarola*** - pintura em tecido para bebés: https://www.facebook.com/pages/Pintarola/271744656287133
E aqui vai mais uma! Estou a treinar desde Janeiro de 2012 e gostava de ter uma rica prenda do dia dos namorados (14 de Fevereiro) e o red não vir!
Sou treinante de primeira viagem também!
Beijinhos a todas e muito boa sorte! Que 2013 seja o nosso ano.
A treinar desde Janeiro 2012
Ovusitol✓ (desde Dezembro 2012)
Muitos parabéns Vanessa.
Só agora vi
Uma santa gravides!
Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes
Parabéns Rachelle_26!!!
Está a ser um início de Fevereiro muito produtivo!!!
Beijinhos
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
Parabéns am_saf.
Que felicidade. Tantas novas mamãs aqui no fórum!!!
Beijinhos a todas
<:P Parabéns am_saf <:P desejo-te as maiores felicidades. beijinhos
Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!
Bom Dia Meninas,
Fiz o segundo teste de urina no domingo (35º dia de ciclo) e deu negativo também, já tinha feito um uns dias antes. Acontece que já estou no 37º dia de ciclo e nem o red aparece nem o positivo chega. Não ando ansiosa, pois com dois negativos a esperança é quase nula, só estou preocupada porque nunca tive um ciclo tão grande. Falei com o meu marido e vamos esperar até sexta, se o red não aparecer vou ao centro de saúde para ver o que o médico me diz. Por isso a minha espera continua sem perceber bem o que se passa cá dentro
Beijinhos para todas e mais uma vez parabéns por todos os positivos
Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!
Em primeiro lugar parabéns a todas as futuras mamãs!! Já são tantas neste tópico, e estes últimos dias é só boas notícias por aqui!
O meu red veio como de esperado no dia 1 de Fevereiro, a nova data agora será dia 6 de Março
beijinhos a todas e boa sorte (em especial) para quem espera notícias para breve :p
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3