Assim 'e que 'e! Bola pa frente! Vai dando novidades
Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com
Ola lindas mamas:) pois e' parece que eu tambem faco parte do grupo:) andamos todas a treinar para o 1o filhote:)
A verdade e' que deixei de tomar a pilula a 3 meses, em dezembro veio deia 17 fiz um ciclo de 33 dias, o mes passado veio dia 18 fiz um ciclo de 32 dias, nem eu sabia que era tao certinha:) mas a verdado e' que este mes ainda nao veio, nao tenho sintomad, so o facto de ter a cara cheia de acne, ontem fiz o teste das tirinhad e nada acusou, mas comprei um de farmacia para fazer esta manha com a primeira urina, quando nao e' o meu espanto que apereceu uma risquinha clarinha na zoba de teste e agora esta bem vizivel, parece que nao quero acreditar!!! Nem sei como reagir:) estou em estado de choque!!!!:D alem disso foi o primeiro mes que tive com atencao relativamente ao periodo fertil, para mim isto nao era gravidez era so o facto do meu corpo estar um cadito atrasado, pensava eu, e pensava mal:)!!!!
PARABENS!!! <:P So agora vi que temos ca um positivo, k bom! Que corra tudo bem
bjinhos
Positivo 26.07.2017
Estive sem acesso ao computador na semana passada, por isso não comuniquei que o maldito apareceu no dia 16... grrrrr
Infelizmente não sei quando (não) o esperar porque sou irregular.
bjs e muita força para todas.
aesperaqaconteca.blogspot.pt/
Estive sem acesso ao computador na semana passada, por isso não comuniquei que o maldito apareceu no dia 16... grrrrr
Infelizmente não sei quando (não) o esperar porque sou irregular.
bjs e muita força para todas.
Olá , vou tomar a liberdade de te colocar em Março, com data interrogada. Para a próxima é que vai ser Bons treinos!
Treinante desde 14 de Novembro de 2012!
*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******
Ola a todas! Entao, alguem com novidades?
Pekenitah85 amanha vem ca contar! Estamos a torcer por ti![]()
Bem, eu estou aqui com uma duvida. Ja perguntei tambem noutro cantinho pk quantas mais opinioes tiver melhor.
Entao e' assim, tenho medido a temperatura basal e desde o dia da suposta ovulaçao a TB tem vindo a subir muito! Nos primeiros 5 dias da fase lutea subiu gradulamente ate aos 37º e manteve-se assim durante mais 5 dias, normal certo? Mas de um dia para o outro subiu para os 37.5º e esteve assim dois dias! E de ontem para hoje subiu dos 37.5º para os 38.1ºHoje de manha ate pensei k o termometro estivesse estragado, voltei a medir mais 2 vezes e td para confirmar, pois nao me sinto doente com febre ou gripe. Sinto-me mt normal!
Ja aconteceu a alguem ter a TB assim tao alta? Acham isto normal?
Ah! o Red ainda nao desceu (e' suposto descer hoje) mas ja ando com aquelas dorzitas tipicas de quando ele vem.
Olá MiaNina!! Olha não sou muito de gráficos de temperatura, mas tanto quanto sei, a temperatura qd aumenta e se mantém elevada pode ser sinal de gravidez, no entanto espera mais uns dias. Fico a torcer por ti :)Vai dando noticias!
Então meninas as vossas datas estão próximas!! Vão dando novidades! Beijokas*******
O meu esta previsto se for de 30 para dia 26 de março se for de 26 dias sera no dia 21 de março...
**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra
Positivo:2/7/13 DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana
Então meninas as vossas datas estão próximas!! Vão dando novidades! Beijokas*******O meu esta previsto se for de 30 para dia 26 de março se for de 26 dias sera no dia 21 de março...
Por acaso já te pus na lista para dia 26, mas se quiseres posso mudar. Acho que devias deixar 26, antes pensar para mais do que para menos na minha opinião, mas tu é que sabes
Bjokas
Vim aqui dizer às meninas que me conhecem e acompanharam a minha história, que ontem fizemos um teste de gravidez e que estou grávida....
Ainda não acreditamos...não estávamos à espera que acontecesse agora...ainda não nos caiu a ficha....Como sabem o ano passado começamos os treinos mas adiamos esta ideia porque fiquei sem emprego...
Chorei muito porque tenho muito medo da nossa condição financeira...não sei como vou conseguir arranjar trabalho.
Estamos muito preocupados, ainda não conseguimos ficar felizes...já choramos e rimos ao mesmo tempo...estamos incrédulos...
é estranho...não acredito...Quando vimos o resultado do teste que dizia Gravida + 3 semanas...eu ria e chorava ao mesmo tempo...o marido agarrava-me...tirou-me uma foto sentada no bidé...lol
tremi muito com o sistema nervosos...agora estou mais calma
.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏
Pois e' meninas o meu organismo anda-me a enganar. Hoje de manha la fui eu fazer o teste toda a contente a achar que vinha ai um positivo mas enganei-me Fiquei triste porque criei muita expectativa por causa destes ultimos sinais e sintomas (atraso do red, temperatura muito alta e moinhas) mas pronto... Agora so quero que o red venha rapido
Positivo 26.07.2017
Vim aqui dizer às meninas que me conhecem e acompanharam a minha história, que ontem fizemos um teste de gravidez e que estou grávida....
Ainda não acreditamos...não estávamos à espera que acontecesse agora...ainda não nos caiu a ficha....Como sabem o ano passado começamos os treinos mas adiamos esta ideia porque fiquei sem emprego...
Chorei muito porque tenho muito medo da nossa condição financeira...não sei como vou conseguir arranjar trabalho.
Estamos muito preocupados, ainda não conseguimos ficar felizes...já choramos e rimos ao mesmo tempo...estamos incrédulos...
é estranho...não acredito...Quando vimos o resultado do teste que dizia Gravida + 3 semanas...eu ria e chorava ao mesmo tempo...o marido agarrava-me...tirou-me uma foto sentada no bidé...lol
tremi muito com o sistema nervosos...agora estou mais calma
Parabens Catarina! E' normal teres receio mas vais ver que vai correr tudo bem. Pensa que vais ser mama
Bjinho
Positivo 26.07.2017
Pois e' meninas o meu organismo anda-me a enganar. Hoje de manha la fui eu fazer o teste toda a contente a achar que vinha ai um positivo mas enganei-meFiquei triste porque criei muita expectativa por causa destes ultimos sinais e sintomas (atraso do red, temperatura muito alta e moinhas) mas pronto... Agora so quero que o red venha rapido
Olá não desesperes amiga, como já me disseram até vir o RED ainda há esperança ***
Olá a todas as meninas...
Tenho uma má noticia dia 23 de Fevereiro tive um aborto, o meu bebé já tinha 9semanas como vocês sabem e no dia anterior tinha feito a primeira eco, estava perfeito e o coraçao batia forte. Estou triste mas é porque teve de ser assim...
Beijinho para todas e boa sorte
Olá a todas as meninas...Tenho uma má noticia dia 23 de Fevereiro tive um aborto, o meu bebé já tinha 9semanas como vocês sabem e no dia anterior tinha feito a primeira eco, estava perfeito e o coraçao batia forte. Estou triste mas é porque teve de ser assim...
Oh linda muita força. Vais ver que rapido consegues engravidar novamente. Bjinhos
Positivo 26.07.2017
Quem me dera que tenhas razao! Vou aguardar e logo se ve... Vou dando noticias. Bjinhos a todas
Positivo 26.07.2017
Olá a todas as meninas...Tenho uma má noticia dia 23 de Fevereiro tive um aborto, o meu bebé já tinha 9semanas como vocês sabem e no dia anterior tinha feito a primeira eco, estava perfeito e o coraçao batia forte. Estou triste mas é porque teve de ser assim...
Oh linda muita força. Vais ver que rapido consegues engravidar novamente. Bjinhos
Oh Rachelle, tenho muita pena! É um medo que nos assombra sempre penso eu, e mais vezes do que gostaríamos acontece. Mas tenho a certeza que não tarda vais ter novamente uma estrelinha e dessa vez irá correr tudo bem! Força!*******
Olá,
Comecei os treinos em Janeiro.
Estava com ciclos de 29 dias, mas no último ciclo tive um de 34.
Se for assim, volta o RED, ou não, a 20 de Março (pelo ciclo mais longo).
Tenho 30 anos.
Boa sorte a todas.......
A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha
Rachelle querida eu sei k n ha nada que te possa dizer neste momento....se precisares de falar avisa, se tiveres alguma duvida n hesites...chora tudo o que tiveres a chorar para te levantares de seguida! Um beijo enorme para ti
1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013
.
O dia do Casamento: http://onossocasamento.pt/forum/29-agosto-2009-dia-sonho-descricao
Os Preparativos: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-para-dia-29-agosto-2009-d
*Borboletinhas: PaulaTeorgas, Sandrinae, Jesus1, BiMia, Melguinha e
Ola lindas
Também estou na luta.
Comecei os treinos em Janeiro, red chegou a 17 de fevereiro com 10 dias de atraso....
Vamos ver como será esse mês....Quem sabe a cegonha bate-nos a porta
Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez.
DPP: 05/12/2013
Um abraço de conforto e espero que recuperes muito rapidamente.
A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha
Então novidades?? Já passaram uns dias
Só tenho alguma novidade amanhã. Só espero que sejá boa, mas acho que vai ser má. Mas cá estamos para aguentar.
Só amanha é que tenho os resultados prontos, estou numa ansiedade bastante grande. Ainda por cima estou com uma grande gripe e não posso tomar mais nada a não ser benuron sem saber o resultado, se estou ou não grávida.
Então e como vai tudo por ai?
Muito ansiosas?
Ana_Catarina
A espera da vinda de uma estrelinha, que é tão desejada...
Então novidades?? Já passaram uns dias
Só tenho alguma novidade amanhã. Só espero que sejá boa, mas acho que vai ser má. Mas cá estamos para aguentar.
Só amanha é que tenho os resultados prontos, estou numa ansiedade bastante grande. Ainda por cima estou com uma grande gripe e não posso tomar mais nada a não ser benuron sem saber o resultado, se estou ou não grávida.
Então e como vai tudo por ai?
Muito ansiosa?
Ana_Catarina
Olá minha querida!!!
Muita Força, sei que é complicado mas nós estamos aqui todas juntas.
Corta-me o coração estas situações...
Deixo-te
de muita força e apoio...
Beijinhos grandes
Ana_Catarina
ainda nem acredito...nem sei bem o k sinto..é tudo á mistura..medo..ansiedade..alegria..acho k só quando a barriga começar a crescer e ouvir o coraçaozinho bater é k vou acreditarrrr...(já nao preciso tomar dufine)vamos as barrigas de amor em junho....aiiii Positivooooooooooooooooo
rezem por mim pra minha estrelinha se segurar bem á barriguitaa*********
positivo a 3 agosto 2012- aborto espontaneo a 16 agosto as 6 semanas e 4 dias
Positivo..a estrelinha volta a brilhar na barriguita**26fev 2013 agarra te bem á mamã..
Madrinha e afilhada da minha amiga marta1983*positivo a 12 novembro
Sou tia de gemeos..dois meninos
Boa Noite Meninas,
Estava tão ansiosa que hoje fui logo buscar os resultados das minhas análises. E Infelizmente deu negativo o que eu já esperava apesar de ter muitas esperanças só que tentei não criar ilusões mas acabei por criar muitas esperanças e senti uma grande tristeza quando vi o negativo, até comecei a chorar quando vi o resultado.
Já começo a pensar que tenho montes de problemas, pq demorar tanto tmpo a engravidar.
Mas prontos cá estamos para continuar a tentar...
PinkLuna muitos parabéns desejo-te uma gravidez santa...
Beijinhos grandes e muita força a todas
Boa Sorte
Ana_Catarina
ainda nem acredito...nem sei bem o k sinto..é tudo á mistura..medo..ansiedade..alegria..acho k só quando a barriga começar a crescer e ouvir o coraçaozinho bater é k vou acreditarrrr...(já nao preciso tomar dufine)vamos as barrigas de amor em junho....aiiii Positivooooooooooooooooo![]()
rezem por mim pra minha estrelinha se segurar bem á barriguitaa*********
Muitos parabéns Pink!! Fico muito feliz por ti! Que tenhas um excelente gravidez, muita calma e saúde Beijinhos
<:P <:P <:P
Quanto a mim, hj esto no 13º DC, decidi fazer um TO a ver se isto já daba sinais de vida, mas deu negativo, vou tentar outra vez amanhã. Estou estou um pouco cansada e desanimada, espero que amanhã o dia seja melhor para o meu ânimo. Ando nos treinos, mas sinto sempre que é mais um mês de "molho" que vai ser mais um sem acontecer nada...
Enfim...