Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 9 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Assim 'e que 'e! Bola pa frente! Vai dando novidades

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

catit escreveu:
Ola lindas mamas:) pois e' parece que eu tambem faco parte do grupo:) andamos todas a treinar para o 1o filhote:)
A verdade e' que deixei de tomar a pilula a 3 meses, em dezembro veio deia 17 fiz um ciclo de 33 dias, o mes passado veio dia 18 fiz um ciclo de 32 dias, nem eu sabia que era tao certinha:) mas a verdado e' que este mes ainda nao veio, nao tenho sintomad, so o facto de ter a cara cheia de acne, ontem fiz o teste das tirinhad e nada acusou, mas comprei um de farmacia para fazer esta manha com a primeira urina, quando nao e' o meu espanto que apereceu uma risquinha clarinha na zoba de teste e agora esta bem vizivel, parece que nao quero acreditar!!! Nem sei como reagir:) estou em estado de choque!!!!:D alem disso foi o primeiro mes que tive com atencao relativamente ao periodo fertil, para mim isto nao era gravidez era so o facto do meu corpo estar um cadito atrasado, pensava eu, e pensava mal:)!!!!

PARABENS!!! <:P So agora vi que temos ca um positivo, k bom! Espertalhão Que corra tudo bem Sorriso bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Então novidades?? Já passaram uns dias Sorriso

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

Desde 15 Nov 2012

Estive sem acesso ao computador na semana passada, por isso não comuniquei que o maldito apareceu no dia 16... grrrrr
Infelizmente não sei quando (não) o esperar porque sou irregular.
bjs e muita força para todas.

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

à espera que aconteça escreveu:
Estive sem acesso ao computador na semana passada, por isso não comuniquei que o maldito apareceu no dia 16... grrrrr
Infelizmente não sei quando (não) o esperar porque sou irregular.
bjs e muita força para todas.

Olá , vou tomar a liberdade de te colocar em Março, com data interrogada. Para a próxima é que vai ser Sorriso Bons treinos!

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

MiaNina escreveu:
Ola a todas! Entao, alguem com novidades?
Pekenitah85 amanha vem ca contar! Estamos a torcer por ti Espertalhão

Bem, eu estou aqui com uma duvida. Ja perguntei tambem noutro cantinho pk quantas mais opinioes tiver melhor.
Entao e' assim, tenho medido a temperatura basal e desde o dia da suposta ovulaçao a TB tem vindo a subir muito! Nos primeiros 5 dias da fase lutea subiu gradulamente ate aos 37º e manteve-se assim durante mais 5 dias, normal certo? Mas de um dia para o outro subiu para os 37.5º e esteve assim dois dias! E de ontem para hoje subiu dos 37.5º para os 38.1º Choque! Hoje de manha ate pensei k o termometro estivesse estragado, voltei a medir mais 2 vezes e td para confirmar, pois nao me sinto doente com febre ou gripe. Sinto-me mt normal!

Ja aconteceu a alguem ter a TB assim tao alta? Acham isto normal?

Ah! o Red ainda nao desceu (e' suposto descer hoje) mas ja ando com aquelas dorzitas tipicas de quando ele vem.

Olá MiaNina!! Olha não sou muito de gráficos de temperatura, mas tanto quanto sei, a temperatura qd aumenta e se mantém elevada pode ser sinal de gravidez, no entanto espera mais uns dias. Fico a torcer por ti :)Vai dando noticias!

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Então meninas as vossas datas estão próximas!! Vão dando novidades! Beijokas*******

Sobre saritamc

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

saritamc escreveu:
Então meninas as vossas datas estão próximas!! Vão dando novidades! Beijokas*******

O meu esta previsto se for de 30 para dia 26 de março se for de 26 dias sera no dia 21 de março...

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Pekenitah85 escreveu:
saritamc escreveu:

O meu esta previsto se for de 30 para dia 26 de março se for de 26 dias sera no dia 21 de março...

Por acaso já te pus na lista para dia 26, mas se quiseres posso mudar. Acho que devias deixar 26, antes pensar para mais do que para menos na minha opinião, mas tu é que sabes Sorriso

Bjokas

Sobre saritamc

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Vim aqui dizer às meninas que me conhecem e acompanharam a minha história, que ontem fizemos um teste de gravidez e que estou grávida....
Ainda não acreditamos...não estávamos à espera que acontecesse agora...ainda não nos caiu a ficha....Como sabem o ano passado começamos os treinos mas adiamos esta ideia porque fiquei sem emprego...
Chorei muito porque tenho muito medo da nossa condição financeira...não sei como vou conseguir arranjar trabalho.
Estamos muito preocupados, ainda não conseguimos ficar felizes...já choramos e rimos ao mesmo tempo...estamos incrédulos...
é estranho...não acredito...Quando vimos o resultado do teste que dizia Gravida + 3 semanas...eu ria e chorava ao mesmo tempo...o marido agarrava-me...tirou-me uma foto sentada no bidé...lol
tremi muito com o sistema nervosos...agora estou mais calma Sorriso

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Pois e' meninas o meu organismo anda-me a enganar. Hoje de manha la fui eu fazer o teste toda a contente a achar que vinha ai um positivo mas enganei-me Triste Fiquei triste porque criei muita expectativa por causa destes ultimos sinais e sintomas (atraso do red, temperatura muito alta e moinhas) mas pronto... Agora so quero que o red venha rapido À espera

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Catarina25 escreveu:
Vim aqui dizer às meninas que me conhecem e acompanharam a minha história, que ontem fizemos um teste de gravidez e que estou grávida....
Ainda não acreditamos...não estávamos à espera que acontecesse agora...ainda não nos caiu a ficha....Como sabem o ano passado começamos os treinos mas adiamos esta ideia porque fiquei sem emprego...
Chorei muito porque tenho muito medo da nossa condição financeira...não sei como vou conseguir arranjar trabalho.
Estamos muito preocupados, ainda não conseguimos ficar felizes...já choramos e rimos ao mesmo tempo...estamos incrédulos...
é estranho...não acredito...Quando vimos o resultado do teste que dizia Gravida + 3 semanas...eu ria e chorava ao mesmo tempo...o marido agarrava-me...tirou-me uma foto sentada no bidé...lol
tremi muito com o sistema nervosos...agora estou mais calma Sorriso

Parabens Catarina! E' normal teres receio mas vais ver que vai correr tudo bem. Pensa que vais ser mama Sorriso
Bjinho

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

MiaNina escreveu:
Pois e' meninas o meu organismo anda-me a enganar. Hoje de manha la fui eu fazer o teste toda a contente a achar que vinha ai um positivo mas enganei-me Triste Fiquei triste porque criei muita expectativa por causa destes ultimos sinais e sintomas (atraso do red, temperatura muito alta e moinhas) mas pronto... Agora so quero que o red venha rapido À espera

Olá não desesperes amiga, como já me disseram até vir o RED ainda há esperança Espertalhão ***

Sobre saritamc

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

Olá a todas as meninas...

Tenho uma má noticia dia 23 de Fevereiro tive um aborto, o meu bebé já tinha 9semanas como vocês sabem e no dia anterior tinha feito a primeira eco, estava perfeito e o coraçao batia forte. Estou triste mas é porque teve de ser assim...

Beijinho para todas e boa sorte Sorriso

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Rachelle_26 escreveu:

Tenho uma má noticia dia 23 de Fevereiro tive um aborto, o meu bebé já tinha 9semanas como vocês sabem e no dia anterior tinha feito a primeira eco, estava perfeito e o coraçao batia forte. Estou triste mas é porque teve de ser assim...

Oh linda muita força. Vais ver que rapido consegues engravidar novamente. Bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Quem me dera que tenhas razao! Vou aguardar e logo se ve... Vou dando noticias. Bjinhos a todas

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

MiaNina escreveu:
Rachelle_26 escreveu:

Oh linda muita força. Vais ver que rapido consegues engravidar novamente. Bjinhos

Oh Rachelle, tenho muita pena! Triste É um medo que nos assombra sempre penso eu, e mais vezes do que gostaríamos acontece. Mas tenho a certeza que não tarda vais ter novamente uma estrelinha e dessa vez irá correr tudo bem! Força!*******

Sobre saritamc

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Rachelle, lamento muito a tua perda.

Beijo apertadinho Grande abraço Beijinho

Quanto a mim, faltam 8 dias para a data de (nao) vinda do Mr Red... À espera

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Olá,
Comecei os treinos em Janeiro.
Estava com ciclos de 29 dias, mas no último ciclo tive um de 34.
Se for assim, volta o RED, ou não, a 20 de Março (pelo ciclo mais longo).

Tenho 30 anos.

Boa sorte a todas.......

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Rachelle_26 escreveu:

Rachelle querida eu sei k n ha nada que te possa dizer neste momento....se precisares de falar avisa, se tiveres alguma duvida n hesites...chora tudo o que tiveres a chorar para te levantares de seguida! Um beijo enorme para ti

1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013

PrincesSu -
Desde 01 Jul 2008

.

Sobre PrincesSu

O dia do Casamento: http://onossocasamento.pt/forum/29-agosto-2009-dia-sonho-descricao
Os Preparativos: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-para-dia-29-agosto-2009-d
*Borboletinhas: PaulaTeorgas, Sandrinae, Jesus1, BiMia, Melguinha e

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Ola lindas Olá! Olá!

Também estou na luta.

Comecei os treinos em Janeiro, red chegou a 17 de fevereiro com 10 dias de atraso.... Humph...

Vamos ver como será esse mês....Quem sabe a cegonha bate-nos a porta Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Rachelle_26 escreveu:

Um abraço de conforto e espero que recuperes muito rapidamente.

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

AnaCatarina90 -
Desde 11 Dez 2012

saritamc escreveu:

Só tenho alguma novidade amanhã. Só espero que sejá boa, mas acho que vai ser má. Mas cá estamos para aguentar.
Só amanha é que tenho os resultados prontos, estou numa ansiedade bastante grande. Ainda por cima estou com uma grande gripe e não posso tomar mais nada a não ser benuron sem saber o resultado, se estou ou não grávida.

Então e como vai tudo por ai?
Muito ansiosas?

Ana_Catarina

A espera da vinda de uma estrelinha, que é tão desejada...

AnaCatarina90 -
Desde 11 Dez 2012

saritamc escreveu:

Só tenho alguma novidade amanhã. Só espero que sejá boa, mas acho que vai ser má. Mas cá estamos para aguentar.
Só amanha é que tenho os resultados prontos, estou numa ansiedade bastante grande. Ainda por cima estou com uma grande gripe e não posso tomar mais nada a não ser benuron sem saber o resultado, se estou ou não grávida.

Então e como vai tudo por ai?
Muito ansiosa?

Ana_Catarina

AnaCatarina90 -
Desde 11 Dez 2012

Rachelle_26 escreveu:

Olá minha querida!!!

Muita Força, sei que é complicado mas nós estamos aqui todas juntas.
Corta-me o coração estas situações...

Deixo-te Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço de muita força e apoio...

Beijinhos grandes

Ana_Catarina

Pink Luna -
Desde 15 Ago 2012

ainda nem acredito...nem sei bem o k sinto..é tudo á mistura..medo..ansiedade..alegria..acho k só quando a barriga começar a crescer e ouvir o coraçaozinho bater é k vou acreditarrrr...(já nao preciso tomar dufine)vamos as barrigas de amor em junho....aiiii Positivooooooooooooooooo Espertalhão

rezem por mim pra minha estrelinha se segurar bem á barriguitaa*********

Sobre Pink Luna

positivo a 3 agosto 2012- aborto espontaneo a 16 agosto as 6 semanas e 4 dias Triste
Positivo..a estrelinha volta a brilhar na barriguita**26fev 2013 Espertalhão agarra te bem á mamã.. Espertalhão
Madrinha e afilhada da minha amiga marta1983*positivo a 12 novembro Sorriso
Sou tia de gemeos..dois meninos Espertalhão

AnaCatarina90 -
Desde 11 Dez 2012

Boa Noite Meninas,

Estava tão ansiosa que hoje fui logo buscar os resultados das minhas análises. E Infelizmente deu negativo o que eu já esperava apesar de ter muitas esperanças só que tentei não criar ilusões mas acabei por criar muitas esperanças e senti uma grande tristeza quando vi o negativo, até comecei a chorar quando vi o resultado.

Já começo a pensar que tenho montes de problemas, pq demorar tanto tmpo a engravidar.

Mas prontos cá estamos para continuar a tentar...

PinkLuna muitos parabéns desejo-te uma gravidez santa...

Beijinhos grandes e muita força a todas

Boa Sorte

Ana_Catarina

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Pink Luna escreveu:
ainda nem acredito...nem sei bem o k sinto..é tudo á mistura..medo..ansiedade..alegria..acho k só quando a barriga começar a crescer e ouvir o coraçaozinho bater é k vou acreditarrrr...(já nao preciso tomar dufine)vamos as barrigas de amor em junho....aiiii Positivooooooooooooooooo Espertalhão

rezem por mim pra minha estrelinha se segurar bem á barriguitaa*********

Muitos parabéns Pink!! Fico muito feliz por ti! Que tenhas um excelente gravidez, muita calma e saúde Sorriso Beijinhos Espertalhão <:P <:P <:P Grande abraço

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Quanto a mim, hj esto no 13º DC, decidi fazer um TO a ver se isto já daba sinais de vida, mas deu negativo, vou tentar outra vez amanhã. Estou estou um pouco cansada e desanimada, espero que amanhã o dia seja melhor para o meu ânimo. Ando nos treinos, mas sinto sempre que é mais um mês de "molho" que vai ser mais um sem acontecer nada...

Enfim...

Sobre saritamc

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...