Sarita tenho 22anos.....podes actualizar...
Beijos obrigada
Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015
Olá meninas! Sou treinante já há 6 anos, muito tempo né? Pois é, depois de fazer US seriada e constatar que meus folículos não amadurecem fiquei um pouco desconsolada, minha GO pediu que eu procurasse uma clínica de fertilização para investigar mais afundo se tenho problemas mais sérios, meu maridão fez todos os exames e está tudo Ok com ele, aí a frustração é ainda maior! Desde o dia 10 de janeiro venho sentindo umas coisinhas estranhas, então resolvi comprar um teste de farmácia, nem esperei a manhã de amanhã, fiz o teste hoje a tarde mesmo e deu POSITIVO, porém senti muitas cólicas hoje e aí vem o medo, a insegurança, será? E agora? Tenho consulta marcada para o dia 05 de fevereiro, falta só uma semaninha, vamos esperar =)
Olá meninas! Sou treinante já há 6 anos, muito tempo né? Pois é, depois de fazer US seriada e constatar que meus folículos não amadurecem fiquei um pouco desconsolada, minha GO pediu que eu procurasse uma clínica de fertilização para investigar mais afundo se tenho problemas mais sérios, meu maridão fez todos os exames e está tudo Ok com ele, aí a frustração é ainda maior! Desde o dia 10 de janeiro venho sentindo umas coisinhas estranhas, então resolvi comprar um teste de farmácia, nem esperei a manhã de amanhã, fiz o teste hoje a tarde mesmo e deu POSITIVO, porém senti muitas cólicas hoje e aí vem o medo, a insegurança, será? E agora? Tenho consulta marcada para o dia 05 de fevereiro, falta só uma semaninha, vamos esperar =)
Realmente malu é mt tempo, nem imagino como tens passado este tempo... mas fico mesmo muito feliz que finalmente tenhas a tua estrelinha! Mas importas-te de contar a tua história? Fizeste alguns tratamentos?
Beijinhos
Treinante desde 14 de Novembro de 2012!
*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******
olá a todas!
Sou a Fátima,27 anos e sou nova por aqui.
Digamos que quero começar a tentar, mas só a partir de Maio. entretanto já vou na próxima semana à GO fazer os exames necessários.
mas ando um pouco assustada, só tenho um ovário e segundo a GO é bem preguiçoso, ou seja, a partir do momento que deixar a pílula vai ser o descalabro para conseguir entender o meu ciclo, mas enfim, tudo a seu tempo. a verdade é que desde que decidimos que no fim do meu curso iriamos tentar, que estou ansiosa que chegue Maio para começar sta jornada
Madrinha babada do Alexandre!
Ja vou no dia 31 do ciclo e nada de red sera desta...??
Nem sei o q pensar, tenho tento medo de ter outra desilusao.
Tenho comprado testes de gravidez à mamā Umbebé, sao mais baratos, ela é rapida e muito eficaz! Aconselho!
Acham q devo esperar mais uns dias para fazer um teste?
Positivo a 03/02/2013
Olá meninas,
Como vos disse na segunda, eu tenho andado com uns remoinhos no baixo ventre. Ultimamente fico enjoada depois de comer e ontem tive que fazer um esforço enorme para não vomitar no carro quando o meu marido me levou ao trabalho, no peito é que não noto alterações nenhumas. Já estou no 30º dia do ciclo, se amanhã não aparecer estou a pensar fazer o teste dia 1. O que me dizem? Acham que devo esperar mais tempo? Não quero nada estar esperançosa mas é inevitável...
Beijinhos
Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!
Boa sorte a todas as treinantes que estão em vias de fazerem os seus testes!!
Eu ainda vou no 17º dia do ciclo, penso que o meu período fértil já terminou, e que ovulei no 13º dia...mas isto é só o que eu penso...não faço testes nem meço temperaturas...
Vamos ver mais lá para a frente como correu!!
Beijinhos
Boa sorte a todas as treinantes que estão em vias de fazerem os seus testes!!Eu ainda vou no 17º dia do ciclo, penso que o meu período fértil já terminou, e que ovulei no 13º dia...mas isto é só o que eu penso...não faço testes nem meço temperaturas...
Vamos ver mais lá para a frente como correu!!
Beijinhos
Para nao ficar mais ansiosa ainda, tambem nao faço testes de ovulação, nem meço temperaturas.
Costumas ter ciclos regulares?
Eu tomo duphaston para regular os meus, pois antes disso tinha ciclos desastrosos que chegaram aos 74dias!
Agora não sei mesmo o que faça, pois pode ser o meu corpo a pregar-me mais uma partida.. Acho q vou esperar mais uma semanita.. mas os dias vao passando e esta ansiedade, aumenta, aumenta....
Boa sorte para ti, pode ser q ja seja desta
Positivo a 03/02/2013
Como prometido novidades, hoje comeca outro ciclo.. sarita, marca a minha data para "Fev/Mar? " porque nao consigo achar um dia certo
㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕
Olá meninas,Como vos disse na segunda, eu tenho andado com uns remoinhos no baixo ventre. Ultimamente fico enjoada depois de comer e ontem tive que fazer um esforço enorme para não vomitar no carro quando o meu marido me levou ao trabalho, no peito é que não noto alterações nenhumas. Já estou no 30º dia do ciclo, se amanhã não aparecer estou a pensar fazer o teste dia 1. O que me dizem? Acham que devo esperar mais tempo? Não quero nada estar esperançosa mas é inevitável...
Beijinhos
Inês, mais vale fazeres!podes fazer inclusive até 4 dias antes do dia previsto mas acho que fazes bem em esperares! eu sei que é uma desilusão enorme fazer um teste de gravidez e vermos que ainda não é desta, mas se fores regular e estranhares esses sintomas faz, assim sabes de uma vez por todas!!e se for positivo, quanto mais cedo souberes, melhor!!!
depois dá novidades!
1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013
Olá meninas,Como vos disse na segunda, eu tenho andado com uns remoinhos no baixo ventre. Ultimamente fico enjoada depois de comer e ontem tive que fazer um esforço enorme para não vomitar no carro quando o meu marido me levou ao trabalho, no peito é que não noto alterações nenhumas. Já estou no 30º dia do ciclo, se amanhã não aparecer estou a pensar fazer o teste dia 1. O que me dizem? Acham que devo esperar mais tempo? Não quero nada estar esperançosa mas é inevitável...
Beijinhos
Inês, mais vale fazeres!podes fazer inclusive até 4 dias antes do dia previsto mas acho que fazes bem em esperares! eu sei que é uma desilusão enorme fazer um teste de gravidez e vermos que ainda não é desta, mas se fores regular e estranhares esses sintomas faz, assim sabes de uma vez por todas!!e se for positivo, quanto mais cedo souberes, melhor!!!
depois dá novidades!
Olá Sarinha,
Obrigada pela resposta. Eu realmente não aguentei esperar fiz um hoje da marca continente e deu negativo Mas preferi fazer porque já não aguentava mais ficar sem saber. Vamos ver qd chega o red e que comece outro ciclo. Depois dou mais novidades para atualizar os meus dados
beijinhos a todas e força
Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!
Ines... Esperamais uns dias e faz de outra marca o teste...
Na minha opiniao nao me da confianca os do continente.
O teu positivo vai aparecer...
Meninas ja vou no 32 ° dia de ciclo e red nem velo , tenho tido colicas mas de resto nao tenho mais nada.
A tres dias que tenho tirado a temperatura basal demanha
37,4 ; 36,8; 37,0. Nao sei se significa algo.
Forca na luta pelaestrelinha de cada uma.
Jo nao desanimes a estrelinha hade aparecer...
Beijocas
Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015
Sim, relativamente regulares...28, 29, 30 dias
Se realmente ovulei quando penso que ovulei, este será mais um ciclo regular de 28 dias...isso que dizer que se no dia 11 não vier o RED faço um teste
mas se os teus ciclos não são regulares, acho que também não se deve estar a deitar dinheiro fora e a fazer testes atrás de testes...espera por teres mais algum sintoma ou algo que te faça pensar que foi desta
Boa sorte e beijinhos
Se tens ciclos regulares rapido rapido vais ter o teu tao desejado bebe, acredita!!
Estou a torcer por ti!
Vou seguir o teu conselho e aguardar mais uns dias.
Está a acontecer-me algo estranho, nao é que o dito muco clara de ovo está a aparecer-me pela segunda vez este ciclo?!? Será normal? Ja aconteceu isto a alguem?
Nao sei o q quererá dizer.. É o q digo, cada vez percebo menos o meu corpo!
Positivo a 03/02/2013
Andei super cansada esta semana... Muito sono e imensa vontade de fazer xixi... Fiz um teste... aliás 3 para confirmar.... POSITIVO!!!! Estou tão feliz... O RED só era suposto vir amanhã... e meteu férias!!!!
*+*+*+*ESPREITEM A NOSSA HISTÓRIA*+*+*+* Diário do nosso projecto a dois... o nosso bebé: http://demaeparamae.pt/forum/projecto-dois
Iniciamos os treinos em Julho de 2012...
***Pintarola*** - pintura em tecido para bebés: https://www.facebook.com/pages/Pintarola/271744656287133
Muitos Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Andei super cansada esta semana... Muito sono e imensa vontade de fazer xixi... Fiz um teste... aliás 3 para confirmar.... POSITIVO!!!! Estou tão feliz... O RED só era suposto vir amanhã... e meteu férias!!!!
Muitas felicidades Vanessa!!!Que tudo corra lindamente nesta nova etapa
Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!
Boa noite meninas, já ando em pulgas a contar os dias! Já desde 24 de Dezembro que não me vem a menstruação, e hoje já estamos a passar para o dia 2 de Fevereiro... Se amanha não vier o RED vou ponderar fazer o teste! Alguém que sinta um gosto de metal na boca e uma vontade enorme de dormir? Beijinhos para todas e muita sorte
meninas....o red é suposto ter vindo hoje e ate agora nem sinal dele....mas isso contando com ciclo de 28 dias como os ultimos dois meses, mas ate outubro costumava ser de 30 dias, portanto a ver ate domingo....
sintomas???é como a outra diz nao sei porque nunca tive gravida lol
hoje senti umas muinhas de nada...nao sei se red ou nao...
vou esperar pra ver....pra já teste negativo feito a noite,mas como ha meninas que dizem nao quer dizer nada porque pode acusar so uns dias mais tarde....tou naquela esperar pra ver...
Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Olá meninas,
Hoje estou no 34º dia do ciclo, ou seja, à partida e considerando um ciclo de 30 dias já lá vão 4 dias de atraso. Fiz um teste do continente no 30º dia e deu negativo. A verdade é que o red não aparece e de vez em quando ando enjoada nada de especial. Amanhã vou comprar um da clearblue e se não aparecer faço na segunda - o que me dizem? Vamos lá ver se aguento esperar até segunda espera que seja uma pipoquinha a crescer aqui dentro
Muitos parabéns Rachell, desfruta desta fase linda
Beijinhos
Meninas,
tenho que partilhar este site convosco!chama-se babycenter! eu pesquisei o tema ovulação e achei bastante claro e não só! eles têm uma calculadora de ovulação que achei bastante precisa porque...Acertou:)! hoje e amanhã são os meus dias mais férteis! ontem à noite desconfiei devido ao corrimento!
hoje experimentei a tal calculadora que para um ciclo de 35 dias e perante o 1º dia da ultima menstruação calculava o período fértil entre dia 1 de fev e 6 de fev!
espero que seja útil!!!
beijinhos!!!
Ola meninas, tudo bem?
Sou a NewGirl, do Porto e tenho 24 anos!
Ia so começar os treinos no final do ano porque ia fazer uma cirurgia mas... Depois da cirurgia terei que esperar (no minimo) 2 anos para poder engravidar..
Ora tanto eu como o marido decidimos que nao conseguimos esperar tanto tempo, entao vou adiar a cirurgia para depois de termos o nosso bebe
Deixei a pilula no fim de Julho mas temos tido cuidado para nao engravidar! Começamos treinos em Janeiro!
O eu ultimo periodo foi de 19 a 28 de Dezembro. Foi um red anormalmente grande, uma vez que tenho tido red durante apenas 4 dias desde que deixei a pilula..
Neste momento vou com 46 dias de ciclo, o que tambem nao e normal, pois tenho tido ciclos de 29/31 dias.
Mas gravida nao estou.. Fiz os testes de tirinhas, fiz um ClearBlue e depois um Beta, por minha conta, com 10 dias de atraso e deu negativo!
Ontem ao limpar-me, por 2x veio assim uma manchinha rosa no papel mas mais nada.. Suponho que nao esteja para breve, ou que nao venha de todo, neste ciclo!
Tenho dores nas mamas desde o inicio do ciclo que nao passam de maneira nenhuma...
Este mes tb foi um pouco stressante para mim, por isso suponho que possa ter a ver com isso...
POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤
POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016
Parabéns Rachelle e Vanessa!! Que bom já terem os vossos positivos hehe, o nosso cantinho ando cheio de sorte.
Vou já mudar-vos de lista Que tenham uns 8 meses excelentes e muito calminhos
Beijos**
Ola meninas, tudo bem?
Sou a NewGirl, do Porto e tenho 24 anos!
Ia so começar os treinos no final do ano porque ia fazer uma cirurgia mas... Depois da cirurgia terei que esperar (no minimo) 2 anos para poder engravidar..
Ora tanto eu como o marido decidimos que nao conseguimos esperar tanto tempo, entao vou adiar a cirurgia para depois de termos o nosso bebe
Deixei a pilula no fim de Julho mas temos tido cuidado para nao engravidar! Começamos treinos em Janeiro!
O eu ultimo periodo foi de 19 a 28 de Dezembro. Foi um red anormalmente grande, uma vez que tenho tido red durante apenas 4 dias desde que deixei a pilula..
Neste momento vou com 46 dias de ciclo, o que tambem nao e normal, pois tenho tido ciclos de 29/31 dias.
Mas gravida nao estou.. Fiz os testes de tirinhas, fiz um ClearBlue e depois um Beta, por minha conta, com 10 dias de atraso e deu negativo!
Ontem ao limpar-me, por 2x veio assim uma manchinha rosa no papel mas mais nada.. Suponho que nao esteja para breve, ou que nao venha de todo, neste ciclo!
Tenho dores nas mamas desde o inicio do ciclo que nao passam de maneira nenhuma...
Este mes tb foi um pouco stressante para mim, por isso suponho que possa ter a ver com isso...
Olá Newgirl, e bem vinda ao cantinho Esperonque encontre aqui um ombro amigo para as tuas aflições dúvidas e também para as alegrias
Vou Adicionar-me à lista de... Fevereiro e depois logo se vê
Beijinhos**