Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 8 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Bem Sarita temos de treinar muito!!! E relaxar e amar caso contrario é para esquecer!
É engraçado antes de entrar para este mundo das gravidas nunca tinha pensado:
na importância do ciclo de ser regular ou irregular;
De reparar em pequenos pormenores do nosso corpo quando ovulamos;
Se ovulamos no "dia suposto" ou mais tarde.
Tenho retirado desta fase uma importante lição:
"O sonho comanda a vida". E enquanto sonhar com o meu futuro bebe, lutarei sempre para o ter e embora pense este mês não faço isto ou aquilo chegando a altura da ovulação faço tudo porque não quero perder a oportunidade de tentar!
Isto para dizer que independentemente de todas as nossas condições lutaremos sempre pelos nossos sonhos, neste caso pelo nosso bebe'.
Sou nova, estamos a tentar desde Janeiro deste ano, mas estou cheia de esperança, e agradeço
a Deus este caminho que estou a percorrer, pois estou a crescer e aprender!

Desculpem o testamento! Sorriso mas e o que vai no meu Coração.

Beijinhos

SílviaRP -
Desde 26 Abr 2012

Foi um "testamento" muito bonito! Sorriso

Aproveito p agradecer as felicitações de todas as meninas.

Beijocas para todas e treinem muito :p

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Meninas então têm novidades para nós?? As vossas datas estão passadas Sorriso O red bateu à porta ou ainda não??

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Palavras muito bonitas...revejo-me nelas Sorriso

Boa sorte a todas as meninas!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Suri24 escreveu:
Bem Sarita temos de treinar muito!!! E relaxar e amar caso contrario é para esquecer!
É engraçado antes de entrar para este mundo das gravidas nunca tinha pensado:
na importância do ciclo de ser regular ou irregular;
De reparar em pequenos pormenores do nosso corpo quando ovulamos;
Se ovulamos no "dia suposto" ou mais tarde.
Tenho retirado desta fase uma importante lição:
"O sonho comanda a vida". E enquanto sonhar com o meu futuro bebe, lutarei sempre para o ter e embora pense este mês não faço isto ou aquilo chegando a altura da ovulação faço tudo porque não quero perder a oportunidade de tentar!
Isto para dizer que independentemente de todas as nossas condições lutaremos sempre pelos nossos sonhos, neste caso pelo nosso bebe'.
Sou nova, estamos a tentar desde Janeiro deste ano, mas estou cheia de esperança, e agradeço
a Deus este caminho que estou a percorrer, pois estou a crescer e aprender!

Desculpem o testamento! Sorriso mas e o que vai no meu Coração.

Beijinhos

Pois é Suri, tens toda a razão, porque é que a partir do momento que tomamos a decisão de ser mães começamos a reparar em tudo? Porque é que não podia continuar tudo igual, apenas com a diferença que realmente estávamos a treinar com o objectivo de engravidar. Seria tudo muito mais calmo e relaxado, mas não. Começamos a reparar todos os ciclos nos mesmos pormenores, e será que é desta? E será que isto é diferente da outra vez? E será que estas moinhas foram a ovulação? Mas o muco é diferente... Que raivaaa!!! Antes não percebia nada dessa história do ciclo, sabia lá se era regular e quando se começavam a contar os dias...
Enfim, mas é como dizes enquanto se sonha mantém-se a esperança. Ás vezes parece que me falta o ar quando me ponho a sonhar acordada com o momento em que fizer o teste e vir a risquinha lá escarrapachada. Também não estou a treinar assim há mt tempo quando comparada com outras pessoas, mas possa, cada ciclo que passa parece que uma pessoa fica a pensar se a sua vez vai chegar ou não. Todas pensamos o memos a certa altura. Mas todas vamos ter a nossa estrelinha mais cedo ou mais tarde Sorriso

Beijos para todas e muita força!

Sobre saritamc

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Ola a todas! Com muita pena minha, pois adorava passar para a lista dos positivos, o red apareceu hj! Ao menos os meus ciclos andam certinhos, 34 dias, e ja confirmei mais ou menos qd ovulo! Tb ando mais atenta ao meu corpo!
Portanto, espero que o red n apareca a 22 de marco!
Bjs a todas! Boa sorte!

1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

sarinha2006 escreveu:
Ola a todas! Com muita pena minha, pois adorava passar para a lista dos positivos, o red apareceu hj! Ao menos os meus ciclos andam certinhos, 34 dias, e ja confirmei mais ou menos qd ovulo! Tb ando mais atenta ao meu corpo!
Portanto, espero que o red n apareca a 22 de marco!
Bjs a todas! Boa sorte!

Força sarinha, vais ver que não tardas com o teu rebentozinho. Já mudei a tua data Sorriso Este cantinho tem andado mt fértil, ainda vais ser a próxima Piscar o olho hehe Beijinhos e força aí!!

Sobre saritamc

Nez1983 -
Desde 07 Nov 2012

Bom dia!!
Pensava que já tinha dito...
Veio no dia 13, um ciclo de 30 dias, que é o meu normal entre 28 a 30 dias.
Por isso, agora é esperar o periodo fértil e atacar o namorido nessa altura Piscar o olho
Não espero o RED para dia 13 Março, e espero por essa atura poder vir cá contar boas novidades!
Beijinhos e bons treinos a todas!

AnaCatarina90 -
Desde 11 Dez 2012

Boa Noite Meninas,

Preciso da vossa opinião estou um pouco assustada.

Mesmo o RED estando desregulado, só esperava para o fim desta semana.Ontem quando acordei lá estava o RED em grande e depois fiquei com umas dores fortes nos ovários só estava bem deitada depois tomei banho andei um pouco alivio depois a tarde começo-me a prender a perna dores mais fortes nos ovários tive de tomar um comprimido, acabou por aliviar e a noite quando ia dormir estava outra vez a começar e tomei logo um comprimido para descansar bem. E hoje acordei outra vez com uma moinha nos ovários e nos rins e sinto agora as duas pernas parece prensas é um pouco esquisitas, e acordei também com vontade de vomitar. Não sei se tem a ver ou não na sexta feira tinha dores de costas muito fortes.
O periodo está muito abundante e com sangue bastante vivo, até me assusta, principalmente pq acho que veio bastante cedo.

O que acham?
Só consegui consulta para a minha médica de família mais rápido possivel dia 06 de Março. Vou-lhe pedir os exames todos precisos e ver o que ela acha disto tudo...

Beijinhos a todas

Ana_Catarina

A espera da vinda de uma estrelinha, que é tão desejada...

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

AnaCatarina90 escreveu:
Boa Noite Meninas,

Mesmo o RED estando desregulado, só esperava para o fim desta semana.Ontem quando acordei lá estava o RED em grande e depois fiquei com umas dores fortes nos ovários só estava bem deitada depois tomei banho andei um pouco alivio depois a tarde começo-me a prender a perna dores mais fortes nos ovários tive de tomar um comprimido, acabou por aliviar e a noite quando ia dormir estava outra vez a começar e tomei logo um comprimido para descansar bem. E hoje acordei outra vez com uma moinha nos ovários e nos rins e sinto agora as duas pernas parece prensas é um pouco esquisitas, e acordei também com vontade de vomitar. Não sei se tem a ver ou não na sexta feira tinha dores de costas muito fortes.
O periodo está muito abundante e com sangue bastante vivo, até me assusta, principalmente pq acho que veio bastante cedo.

O que acham?
Só consegui consulta para a minha médica de família mais rápido possivel dia 06 de Março. Vou-lhe pedir os exames todos precisos e ver o que ela acha disto tudo...

Beijinhos a todas

Olá, pois realmente não faço ideia o que possa ser, fazes bem em ir ao médico, é melhor veres o que passa. Estás por acaso a tomar alguma medicaão diferente??

Sobre saritamc

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

AnaCatarina90 escreveu:
Boa Noite Meninas,

O que acham?

Beijinhos a todas

No meu caso, posso dizer que tenho menstruaçoes mais dolorosas que outras. As vezes tenho so as tipicas colicas outras vezes tambem dores lixadas no peito, nas costas, pernas... E o periodo por evezes tambem e diferente. O ultimo, por exemplo foi mais escuro e espesso que o costume. Nao sei o motivo... A pensar

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Não há mesmo maneira de entender o meu corpo.
Tenho tido ciclos grandes. Na médias dos 39 dias.
Como no final do ciclo anterior fiquei super desanimada neste ciclo procurei não stressar, não fiz testes de ovulação nem coisa nenhuma, foi mesmo para o relax.
Bem contava com o meu red para dia 1 de Março, mas não é que hoje comecei a sentir moinhas no baixo ventre, contei os dias e pensei, se calhar estou a ovular.
Deu-me uma dor um pouco mais forte fui ao wc e pumba o maldito red.
Aos 29 dias!!!!
Desde que deixei a pilula nunca tive um ciclo assim tão curto.
Começo mesmo a desistir bolas para isto.
Jurei que não me ía mais abaixo como fui em Janeiro mas é impossível, é um assunto que mexe mesmo connosco.

Chorão Chorão Chorão Chorão

Desculpem o desabafo e obrigado por tudo.
Beijinhos

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

Nez1983 -
Desde 07 Nov 2012

MissLola,

não fiques assim, e não desanimes!
Não estás a tentar há tanto tempo quanto isso...pensa de forma positiva...este ciclo ter sido de 29 dias poder bem significar que finalmente estás a ter ciclos mais regulares, e isso é muito positivo para começares a perceber em que dias deves tentar!

Até um ano de tentativas é normal, e tu ainda estás longe disso!!

Força, não desanimes, relaxa e tudo correrá pelo melhor!

Faty Soares -
Desde 29 Jan 2013

Olá a todas as meninas, eu ainda não começei os treinos, mas estou ansiosa que chegue a data em que a partir da qual vou iniciar os treinos!
já tenho as análises passadas, já tenho o ovusitol para tomar, mas ainda antes de tudo isso, tenho uma nova pilula para experimentar pois ultimamente andava um pouco assustada com o excesso de dores, desde a ovulação até ao red e mais dores na zona da cirurgia que me assustaram imenso.. vai servir apenas para atenuar dores e muito provavelmente deixo de menstruar enquanto a tomar..
A Go já passou para o ovusitol para ajudar um pouco, como sempre fui muito irregular, segundo ela, estou na melhor idade para ser mamã, e tenho esperança que não demore muito a chegar Maio, e que depois não tenha muitas desilusões.. por vezes apetece-me já parar a pílula ás escondidas e começar a tentar,mas não posso começar sem antes acabar o curso, é muita pressão..
tenho visto as boas notícias e os vossos desabafos, hoje também estou num dia em que me apetece escrever até mais não.. há dias assim..

Madrinha babada do Alexandre!

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

ola meninas nao tenho dito nada mas leio todos os dias voces o red ta atraso 1 dia vou esperar ate para a semana para fazer o teste pk ultimamente tenho tido ciclos de 26 dias mas vou fazer de 30º dias de ciclo que é para a semana....
como estão todas voces????
entao novidades?????

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Pekenitah85 escreveu:
ola meninas nao tenho dito nada mas leio todos os dias voces o red ta atraso 1 dia vou esperar ate para a semana para fazer o teste pk ultimamente tenho tido ciclos de 26 dias mas vou fazer de 30º dias de ciclo que é para a semana....
como estão todas voces????
entao novidades?????

Realmente o cantinho tem andado meio paradito. Olha por mim não há grandes novidades, estou no 9ºDC, a viagem ainda mal vai a meio. O meu hubbie está ausente em trabalho, regressa na 6ª feira, portanto nessa altura toca a treinar treinar treinar. Espertalhão Vamos a ver se é desta. Temos uma viagem combinada para Maio com uns amigos. A minha amiga bem que me diz,"Olha nada de gravidez agora para podermos viajar á vontade", mas eu por mim sinceramente nem me apetecia ir viajar...mas sabe-se lá de repente a sementinha vai pegar lá em Palma de Maiorca?! lol Eu disse-lhe isso e ela riu-se. Nunca se sabe....

Sobre saritamc

Nez1983 -
Desde 07 Nov 2012

ola saritamc,

só para partilhar que estamos iguaiszinhas...tb estou no 9ºDC Piscar o olho

este fim-de-semana comemoro 9 anos de namoro, e por isso vai ser só LOVE Piscar o olho

e depois, é prolongar o love por mais uns dias, tentar treinar dia sim dia não até achar que já não estarei mais fértil Piscar o olho

tenho 29 anos, e sempre disse que gostaria de ser mãe antes dos 30... tendo em conta que faço 30 em Dezembro...as minhas oportunidades estão a ficar escassas...mas farei tudo o que estiver ao meu alcance para treinar muito, para estar calminha e sem grandes ansiedades, e depois é deixar a natureza fazer o resto do trabalho Piscar o olho

Beijinhos e boa sorte para nós Piscar o olho

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Nez1983 escreveu:
ola saritamc,

este fim-de-semana comemoro 9 anos de namoro, e por isso vai ser só LOVE Piscar o olho

e depois, é prolongar o love por mais uns dias, tentar treinar dia sim dia não até achar que já não estarei mais fértil Piscar o olho

tenho 29 anos, e sempre disse que gostaria de ser mãe antes dos 30... tendo em conta que faço 30 em Dezembro...as minhas oportunidades estão a ficar escassas...mas farei tudo o que estiver ao meu alcance para treinar muito, para estar calminha e sem grandes ansiedades, e depois é deixar a natureza fazer o resto do trabalho Piscar o olho

parabens pelos 9 anos de namoro eu faço no dia 21 de março 1 ano que estamos juntos e pouco tempo mas pra nos e muito comomora bem para ver se tens o teu bebecas este ano eheheheheh bjao grande....

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Nez1983 escreveu:
ola saritamc,

Hehe, pois é estamos iguais, pelo menos sofremos juntas lol. Eu este ano já vou fazer 12 anos que estamos juntos. Também sempre disse que queria ser mãe antes dos 30, agora tenho 27, faço 28 em Maio. Acho que ainda tenho bastante tempo Sorriso Por agora é concentrar no tempo presente. O resto logo se vê.

Beijokas

Sobre saritamc

catit -
Desde 04 Nov 2010

Ola lindas mamas:) pois e' parece que eu tambem faco parte do grupo:) andamos todas a treinar para o 1o filhote:)
A verdade e' que deixei de tomar a pilula a 3 meses, em dezembro veio deia 17 fiz um ciclo de 33 dias, o mes passado veio dia 18 fiz um ciclo de 32 dias, nem eu sabia que era tao certinha:) mas a verdado e' que este mes ainda nao veio, nao tenho sintomad, so o facto de ter a cara cheia de acne, ontem fiz o teste das tirinhad e nada acusou, mas comprei um de farmacia para fazer esta manha com a primeira urina, quando nao e' o meu espanto que apereceu uma risquinha clarinha na zoba de teste e agora esta bem vizivel, parece que nao quero acreditar!!! Nem sei como reagir:) estou em estado de choque!!!!:D alem disso foi o primeiro mes que tive com atencao relativamente ao periodo fertil, para mim isto nao era gravidez era so o facto do meu corpo estar um cadito atrasado, pensava eu, e pensava mal:)!!!!

catit -
Desde 04 Nov 2010

E tambem desejo muita sorte a quem esta a tentar engravidar, muita corrente positiva:D

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Olá meninas,

Parabéns a todas as que já têm a sementinha a crescer =)

Saritamc não encontrei o meu nome na lista atualizada. O red veio dia 5 e espero que ele não venha dia 8 de Março. Tenho tentado fazer tudo certinho, vamos lá ver se é desta que a sementinha fica cá.

Beijinhos para todas

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

ainda estou com atraso 4 dias e ho entrei no 30º ciclo
esperar ate 2f para fazer o teste eheheh

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Inês Guerreiro escreveu:
Olá meninas,

Saritamc não encontrei o meu nome na lista atualizada. O red veio dia 5 e espero que ele não venha dia 8 de Março. Tenho tentado fazer tudo certinho, vamos lá ver se é desta que a sementinha fica cá.

Beijinhos para todas

Olá Inês desculpa, mas as actualizações penso que devo ter apagado o teu sem querer no corta e cola dum lado para o outro. Podes dizer-me novamente a tua idade e a data de inicio dos treinos para ficar td certinho? Obrigada!

Pekenitah, boa sorte!! Não sei se aguentava tt tempo de espera lol Beijinhos

Sobre saritamc

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

saritamc escreveu:
Inês Guerreiro escreveu:
Olá meninas,

Beijinhos para todas

Olá Inês desculpa, mas as actualizações penso que devo ter apagado o teu sem querer no corta e cola dum lado para o outro. Podes dizer-me novamente a tua idade e a data de inicio dos treinos para ficar td certinho? Obrigada!

Pekenitah, boa sorte!! Não sei se aguentava tt tempo de espera lol Beijinhos

aguento sim nao tenho presa

Mary_ -
Desde 05 Jul 2009

Parabéns a todas a meninas que conseguiram a sua estrelinha mtas felicidades!!

A minha data passou para 24 de Março, mais um ciclo a sonhar Sonhador

beijinhos*

Sobre Mary_

Inicio de treinos: 25 Nov 2012 (OGT Jan 2013). A Primavera trouxe o meu POSITIVO! 21-03-2013 1º ECO: 05-04-2013 Ouvi o teu coração!Pura Felicidade! Piscar o olho Eco 1º trimestre: 15-05 É uma menina! Espertalhão
ECO 2º trimestre: A minha bebé está crescida Piscar o olho

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Ola a todas! Entao, alguem com novidades?
Pekenitah85 amanha vem ca contar! Estamos a torcer por ti Espertalhão

Bem, eu estou aqui com uma duvida. Ja perguntei tambem noutro cantinho pk quantas mais opinioes tiver melhor.
Entao e' assim, tenho medido a temperatura basal e desde o dia da suposta ovulaçao a TB tem vindo a subir muito! Nos primeiros 5 dias da fase lutea subiu gradulamente ate aos 37º e manteve-se assim durante mais 5 dias, normal certo? Mas de um dia para o outro subiu para os 37.5º e esteve assim dois dias! E de ontem para hoje subiu dos 37.5º para os 38.1º Choque! Hoje de manha ate pensei k o termometro estivesse estragado, voltei a medir mais 2 vezes e td para confirmar, pois nao me sinto doente com febre ou gripe. Sinto-me mt normal!

Ja aconteceu a alguem ter a TB assim tao alta? Acham isto normal?

Ah! o Red ainda nao desceu (e' suposto descer hoje) mas ja ando com aquelas dorzitas tipicas de quando ele vem.

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

MiaNina escreveu:
Ola a todas! Entao, alguem com novidades?
Pekenitah85 amanha vem ca contar! Estamos a torcer por ti Espertalhão

Bem, eu estou aqui com uma duvida. Ja perguntei tambem noutro cantinho pk quantas mais opinioes tiver melhor.
Entao e' assim, tenho medido a temperatura basal e desde o dia da suposta ovulaçao a TB tem vindo a subir muito! Nos primeiros 5 dias da fase lutea subiu gradulamente ate aos 37º e manteve-se assim durante mais 5 dias, normal certo? Mas de um dia para o outro subiu para os 37.5º e esteve assim dois dias! E de ontem para hoje subiu dos 37.5º para os 38.1º Choque! Hoje de manha ate pensei k o termometro estivesse estragado, voltei a medir mais 2 vezes e td para confirmar, pois nao me sinto doente com febre ou gripe. Sinto-me mt normal!

Ja aconteceu a alguem ter a TB assim tao alta? Acham isto normal?

Ah! o Red ainda nao desceu (e' suposto descer hoje) mas ja ando com aquelas dorzitas tipicas de quando ele vem.

Quem me dera ter noticias depois de tar calado este tempo todo apareceu agora timidamente o red acastanhado.....
espero que nao venha dia 26 de março

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Malvado! A dar falsas esperanças! Agora e' esperar k ele va embora rapido para voltar aos treinos em grande Espertalhão Nada de desanimar Piscar o olho

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

MiaNina escreveu:
Malvado! A dar falsas esperanças! Agora e' esperar k ele va embora rapido para voltar aos treinos em grande Espertalhão Nada de desanimar Piscar o olho

O k vale e que dia 19 vou ao medico e falar com ela e nao vou a baixo assim tao facilmente

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...