Mamãs de Out./Nov. de 2008 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Out./Nov. de 2008

Responda
13 mensagens
k13 -
Desde 15 Fev 2008

Olá mamãs!
Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela.
Fico à espera. Bjs,

Cátia

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

eu eu..... tenho um piolho nascido a 20 outubro Sorriso

e mais novinho 9 dias ..... pouquinho tempo

conta qts dentinhos tem a tua menina, se ja gatinha, se dorme a noite toda, conta essas coisinhas todas...

o meu começou agora a nascer os dentes Careta tem 2 dentes mas parece q o 3 vem a caminho, ja gatinha com toda a velocidade, coloca-se de e aguenta uns segunditos nao dorme a noite toda, alias nunca dormiu ..... e é tao fofinho Careta Babão

beijinhos

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Mami -
Desde 27 Maio 2008

O meu bebuxo tem 8 meses,naceu dia 30 de novembro de 2008!Ja tem um dentinho,ja se senta,fala fala fala na lingua dele lol
Nao pára quieto um segundo,adora bolachas lol nunca vi Sorriso
Adora puxar me o cabelo eu digo ai e ele ri-se lol
è um querido Sorriso

hellcat13 -
Desde 01 Ago 2008

O meu filhote nasceu a 18 de Outubro.

Bjos

Sobre hellcat13

http://miminhosprati.blogspot.com/ -------------> para todas as ocasiões especiais nas nossas vidas!

Sonhador A viver um sonho cheio de amor Sonhador A palavra amor é pouco para descrever o que sinto por ti filho! Apaixonado

k13 -
Desde 15 Fev 2008

A Inês nasceu no dia 29 de Outubro.
Mamou em exclusivo até aos 6 meses e depois introduzi as papas e a sopa. Come lindamente. E também adora bolachas. (À custa das bolachas já apanhei dois sustos...) Pesava na consulta dos 9 meses, 7.300 kgs e media 74 cm.
Começou-se a sentar sozinha aos 8 meses.
Andar só na aranha. Corre a casa toda. Mas desde os 4 meses que se aguenta de pé com ajuda. A pediatra diz que deve andar em breve.
Dentinhos, nem um. A médica diz que devem vir todos juntos. Coitadinha.
Nasceu com pouco cabelo e pouco mais tem.
Fico à espera que me contem as evoluções dos vossos babys. Entretanto, deixo uma foto da piolha.
Bjs,

Cátia e Inês

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

o duarte mamou ate as 5 meses e meio, mas teve necessidade de comer aos 4 meses por causa do leite nao o sustentar....
come as sopinhas todas as papas a fruta e tb anda a penicar arroz, bolachas pao uma pilha de coisinhas Sorriso

nao tem andadeira por opção minha Careta , foi na segunda feira a consulta e o malandro esta com 10kg e 73 cm, é tipo bola.....

tadinho ele gosta de comer Careta

Sobre sofia24

Calinha -
Desde 29 Maio 2009

Ola

Tenho uma menina que faz amanhã 10 meses (nasceu a 9 de Outubro)

Tem 6 dentinhos desde os 6 meses
Senta-se sem cair e sem apoio desde os 8 mesinho
Aos 9 meses meses pesava 7,5Kg & media 73 cm

Não gatinha, ou melhor gatinha para trás e arraste-se, põe-se em pé na caminha dela, mas não me parece que vá andar tão cedo.

Bate palminhas, acena adeus (com as 2 mãozinhas) e gosta de fazer a pitinha por o ovo ehehhee

Já diz mamã (poucas vezes)
Palra imenso...(vai ser uma gralha como a mamã)

Beijinhos a todas

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

Mami -
Desde 27 Maio 2008

Aqui esta o meu bebuxo com 7 meses

k13 -
Desde 15 Fev 2008

Claro que não vamos discutir qual o mais lindo porque concerteza iamos ter opiniões divergentes! Piscar o olho
A Inês continua sem dentinhos. hehehe. Isto depois de quase 3 semanas de praia. Não sei se já ouviram, mas dizem que a praia "puxa" os dentes.
Quanto ao peso da Inês, já deixei de me preocupar. Ela come bem e anda sempre bem disposta, é o que interessa. Se puder andar sempre a comer nos intervalos (pão, bolachas ou broa) ela fica toda feliz! Mas não pode ser!
As habilidades dela são: as palminhas, coçar o piolhinho (cabeça), dar saltitos, fazer feias, dar beijinhos e pedir papinha. Está muito linda!!!
E os vossos? Têm novidades?
Bjs,

Cátia

Daniana -
Desde 28 Fev 2008

O meu bebe nasceu a 30 de outubro, estava de 38 semanas.
Na consulta dos 9 meses pesava 8700 kg e media 72cm.
- Tem 4 dentes; os primeiros nasceram com 7 meses e meio e os outros dois naceram agora aos 9.
- Bate palminhas;
- Dá beijinhos;
- Dança;
- Faz os nervinhos;
- Da a volta ao parque em pé segurando-se nas bordas do parque;
- Finalmente ja se senta sem tombar;
- Da passinhos com ajuda;
- So quer estar em pé;
- Por enquanto não uso aranha por opção. Mas comecei a coloca-lo no centro de actividades, que é uma espécie de aranha mas que não se desloca, aos 7 meses.
- Tosse muito sempre que ve o avô;
- Põe a língua de fora e mastiga sempre que vê alguém a fazer isso;
- diz aquelas palavras soltas: mama papa baba rrrrr lalala,...
- Faz birra sempre que lhe tiro algo que ele estava a brincar;
- puxa o cabelo e tenho de fazer de conta que estou a adorar pois se reclamo ele puxa mais;
- está sempre a agarrar na minha bochecha, ou nariz, ou lábios, testa, ...;
- está sempre a colocar a fralda á frente da cara e a por para baixo para fazermos a "côca".
- deitado na cama tenta agarrar-se às grades para levantar-se;
- Não gatinha;
- Ainda não tem a cor dos olhos definida;
- Amamentei em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda amamento.
- É alérgico à proteína do leite da vaca. A alimentação dele tem sido diferente dos outros bebes. Ainda nao iniciei o peixe, o ovo, os iogurtes, só este mes comecei com os citrinos e as papas lacteas.

E pronto acho que está tudo resumido do que é o meu bebe agora com 9 meses. Penso não me ter esquecido de nada. Espertalhão

k13 -
Desde 15 Fev 2008

Hoje estava na praia com ela quando vi o primeiro dentinho dela. Está a começar a romper e parece que o do lado também já está a dar sinal.
Finalmente, com 9 meses e 20 dias! Espertalhão
Bjs nossos,

Cátia e Inês

Daniana -
Desde 28 Fev 2008

Já está a chegar o primeiro aniversario dos nosso pekenitos. Contem como estão a ser os preparativos e que coisas novas já fazem. Eu ainda não comecei a fazer os preparativos porque é só no final do mês.

De novidades não tenho nada para contar.
-Já se aguenta de pé sem apoio. Deita-se, senta-se e levanta-se sem ajuda.
-Já não quer a espreguiçadeira.
- Coloca as mãos na boca para bolsar e chamar a atenção (não gosto quando ele faz isto, que vício).
- Sempre que estamos a comer (principalmente pão) quer vir ter connosco para lhe darmos um bocadito.
- Já faz a "pinça" com os dedos.
-Ainda não gatinha, arrasta-se. Trepa tudo.
- Adora rasgar guardanapos.
- Não sei se já nasceu mais algum dente, ele serra os dentes e não deixa ver. Volta e meia raspa os dentes de cima nos de baixo (que impressão que me mete).
-Está sempre com um objecto em cada mão e a bater um no outro.
-Quando se coloca de pé no parque tem que levar sempre qualquer coisa na mão para atirar para o lado de fora.
- Esta sempre a imitarmos.

Quanto ao peso só vou a consulta no final do mês Sorriso
E com os vossos como está a correr?

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ola ....

eu ja ando a pesquisar para o anito do meu menino Sedutor

estive a ver aqueles bolos personalizados, mas sao caritos, entao vou aventurar-me e fazer um bem lindo Sonhador Hipnotizado vamos ver eu se eu consigo... Cair ao chão de tanto rir

o meu menino, ja se mete de pé sozinho, gatinha por todo lado e anda apaixonado penas escadas, esta sempre a crer subir as escadas....

ja desce o sofa e a cama, esta sempre pronto para se por a mesa a comer e quer comer tudo, adora arroz....

aponta para as coisas que ele quer.... e fiquei aparvalhada qd a minha sogra descobriu que ele conhece os animais....
sabe o que é um gato um cao uma galinha uma ovelha e por ai fora, ate cai de cú.... Hipnotizado Choque!

vou a consulta depois dos anos dele por tanto nao sei qt pesa e qt mede.... Confuso

Beijinho

Sobre sofia24

Outros tópicos relacionados

Prolactina Alta
Boa tarde, Fiz o exame da prolactina 3 determinações, no 4.º dia do ciclo, foram estes os resultados: PRL - PROLACTINA (ELFA): 512,3(A) ------------ng/mL ---------------------- 5,0 - 35,0 P.R.L.-PROLACTINA - 30'(ELFA): 412,0(A) ---- ng/mL...
FSH alto e estradiol baixo,
Olá menina, não sei se alguém já passou por algo parecido, vou tentar resumir para não ficar muito longo o texto, este mês de julho tive a minha terceira perda gestacional, a médica de família encaminhou nos para a maternidade Alfredo da costa e...
Endocrinologista - analises prolactina alta
Boa noite, alguém por aí que possa aconselhar um bom endocrinologista zona guimarães? A pensar engravidar e sou aconselhada pela médica de família um endocrinologista devido a umas análises de valor elevado de prolactina alta... bastante assustada e...
3 Betas HCG baixos após TEC
Olá, boa tarde. Preciso da vossa ajuda que estou em desespero... No dia 21/4 fiz TEC de um embrião D6. No dia 31/4 fiz o meu primeiro Beta e deu só 13.7. Passado 48 horas, dia 02/04 repeti e deu 27.8. São valores muito baixinhos e como tal a médica...
Dostinex e tentar engravidar
Olá alguém aqui a tentar engravidar e a tomar dostinex por ter a prolactina elevada? Resumo a minha história: estava a tentar engravidar mas sem sucesso. ao fazer umas análises passadas pela médica de família, descobri que tinha a prolactina elevada...
Ovários multifoliculares - a tentar engravidar à 1 ano
Olá a todas, Faz um ano que comecei a tentar engravidar. Em janeiro 2017 fui ao meu go,tudo ok...em junho fui ao meu go,td ok... receitou me 3 meses de dikirogen.Como ate junho tinha menstruaçoes castanhas,insisti se era normal dizia q sim mas mm...