ola a todas a minha filhota nasceu em 24 de Julho
quando tiver mais tempo digo como correu beijos
Olá e parabéns às novas mamãs!
O Noah nasceu dia 19.07.2014 à 5h 41 com 3,630kg e 51cm.
Não me vou alongar com a descrição da indução e do parto.... São águas passadas!
A indução foi longa e dolorosa (ao todo foram 18h com dores) ... acabou em cesariana. Entrei dia 17 ás 10h e o bebé só nasceu dia 19 às 5h 41.
Nestes dias descobri os meus novos melhores amigos: epidural (apesar de ser várias horas com atraso ^.^) e os protectores de silicone para os mamilos.
Espero que a recuperação seja rápida para todas... para poderem gozar os vossos bebés.
ola meninas a site horrivel quase n consigo achar forum ..
bjos nas mamaes q ja tiveram os bb
e nnas q ainda vao ter.....
por aqui a maria gabriela so engordando e crescendo e as colicas diminuirão ..
10 setembro vem mais um bebezinho
Meninas o meu parto foi perfeito
Até sábado não tive um único sintoma de que iria entrar em trabalho de parto. Aliás o médico dizia que ia chegar às 41 com parto induzido e eu já me tinha mentalizado...
Às 7h da manhã de domingo acordo com umas moinhas e fui tomar banho. Durante o banho comecei a ter dores mais fortes e pensei para mim, "se calhar isto são contrações"...
Como estava na dúvida se estava com contrações, fui caminhar durante uma hora até às 10h e durante a caminhada, essas fortes dores menstruais já estavam de 6/6minutos.
Cheguei a casa, fui deitar-me novamente e começaram a vir cada vez mais fortes e já estavam de 4/4minutos com duração de 60 seg. Aí tive a certeza que eram contrações.
Arranquei às 11h30 com o meu marido para o hospital, às 12h e tal fui atendida e já estava com 4cm de dilatação.
Entrei na sala de partos às 13h e às 16h36 nasceu a minha princesa.
Levei epidural mas como já me deram muito tarde, pois fiz a dilatação num ápice, senti à mesma todas as contrações mas não custou nada.
Saí hoje às 12h do hospital.
E agora deixo uma foto da minha Princesa
Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e os seus respectivos rebentos e uma hora tão pequena como a minha para as futuras mamãs
27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3
Eu não costumo escrever mas leio atentamente todos os comentários que fazem. Parabéns a todas as recém mamãs.
O meu Vicente nasceu às 41s, depois de ter começado a indução as 10 da manhã do dia 25/07 mas como só tinha 6cm de dilatação e a bacia estreita, às 23 hs da noite, a obstetra decidiu passarmos para cesariana e assim foi, nasceu às 00:03 do dia 26 com uns belos 3,075kg e 47.7cm.
Tem sido uma aventura extremamente feliz
ArianaBorges
Taple e Ariana, PARABÉNS! Taple, tens uma filhota linda!
Mamãs, vocês já saem de casa normalmente com os bebes? Eu confesso-vos que queria dar mais descanso ao patareco, mas nem sempre consigo.. O pai nunca consegue gozar a licença, e eu tenho os outros dois que de vez em quando tenho de ir buscar à escola, ou tenho de ir comprar coisas rápidas ao supermercado... As vezes fico com peso na consciência, mas como ele mama, também não consigo deixá-lo para já com ninguém...
Ai! Isto com um era tão mais fácil...
An_A
Ola lindas,
Será k hj ja consigo actualizar isto?
Parabéns às recém mamãs
An_A eu ja faço uns mini passeios com a minha princesa...meto-a no ovo e aqui vamos nos...dorme o passeio todo..
Hj pesei-me e dos quase 12kg k ganhei com a gravidez, ja só me falta perder 1,700kg pra chegar ao peso k tinha qd engravidei oh pra mim a voltar ao meu 'eu'
Bjs
Eu não costumo escrever mas leio atentamente todos os comentários que fazem. Parabéns a todas as recém mamãs.
O meu Vicente nasceu às 41s, depois de ter começado a indução as 10 da manhã do dia 25/07 mas como só tinha 6cm de dilatação e a bacia estreita, às 23 hs da noite, a obstetra decidiu passarmos para cesariana e assim foi, nasceu às 00:03 do dia 26 com uns belos 3,075kg e 47.7cm.
Tem sido uma aventura extremamente feliz
Parabéns:))
Foi muito bom partilhar contigo o último trimestre de gravidez e o nascimento do Vicente...eu e a Maria estamos ansiosas por conhecer o boneco
Passeio...hum ...pois eu passeio com a Maria desde a primeira semana...ando para todo o lado com ela mas tento evitar as horas de calor...já com a margarida era igual...ela começou a sair logo na primeira semana...e era inverno!
Pois este site está horroroso...:(((((((
Lila estás fantástica...a mim faltam perder 2,5kg...mas confesso k tenho feito uns disparates:)
O mês de Julho a ir embora e nada do meu bebé nascer...
Lisoares tem calma querida! Eu entendo k nesta altura a ansiedade seja muita e ver os bebes a nascerem e o teu a nao querer nada c o mundo exterior aumenta a ansiedade ... Mas ha bebes malandrecos k precisam mm de empurrao! Ja passaste as 40s e estas quase a chegar as 41 e dai nao passará! Estas quase a conhecer o teu bebe...concentra te nisso e descansa nestes últimos dias:))
Lila
Cá vim eu meter aqui a colherada como prometido para ver as fotos da boneca e a Leticia está linda
Quanto a tua forma fisica bem não sei se ri se chore,não foi nada que eu não te dissesse que ia acontecer e olha eu aqui roidinha de inveja
Beijinhos para vcs
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Lila
Cá vim eu meter aqui a colherada como prometido para ver as fotos da boneca e a Leticia está linda
Quanto a tua forma fisica bem não sei se ri se chore,não foi nada que eu não te dissesse que ia acontecer e olha eu aqui roidinha de inveja
Beijinhos para vcs
Oh tia Baby2010, a mamã ja te enviou as fotos pro mail
Lila, mesmo com esse 1,7kg a mais estás óptima!! Ninguém diria que foste mãe há tão pouco tempo... Quantos kg tinhas a menos quando vieste do hospital?
A tua Leticia é linda, nota-se mesmo a carinha de consolo dela na foto
LiSoares, tal como a outra mamã disse já falta pouco por isso relaxa e aproveita os últimos dias em que tens o teu bebe só para ti
Em relação à minha princesa, está tudo a ser espetacular!! Mama e dorme muito bem, a minha subida do leite está a ser pacífica e chora muito pouco. Hoje fomos ao peso e engordou 110g em 2 dias. Ainda não tem 4 dias completos e já recuperou o peso perdido nos primeiros 2.
Beijinhos a todas!
27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3
Olá meninas,
Será que é desta que consigo deixar uma mensagem? Já fiz o login à nem sei quantos dias e nem dá tempo de deixar mensagem nem sair do forúm...
O Manel nasceu no dia 24 de Julho, às 00h39m e desde então a minha vida tem sido gerida por ele É um bebé fantástico, muito calmo e expressivo! Estamos completamente apaixonados por ele!
Sobre o parto, não há muito a dizer, mais uma repetição das histórias de partos induzidos: 14h de trabalho de parto terminadas em cesariana. Mas voltaria a passar por tudo novamente pelo meu pequenino!
Ser mãe está a ser uma experiência incrível!
Um beijo para todas as novas mamãs e muita tranquilidade para as que estão quase!
Já somos 2 LiSoares! Mas pensa que está quase. Que já só faltam uns diazinhos! Eu sei que esta espera angustia, mas não stresses! Com calma chega-se lá!
Beijocas
Ana Santos
Dia de consulta e CTG. A indução está marcada para terça-feira dia 5/08. Tenho de estar lá nas urgências ás 08h15... Com 41semanas e 1 dia... Lá terá de ser. Depois de examinar a medica disse que o colo está mole e 2 dedos de dilatação. Que vou em boas condições para induzir...
Estou com um bocadinho de medo pois não sei para o que vou...
Obrigado pelos vossos conselhos.
Parabéns a quem já tem os seus bebés e uma hora pequenina para quem continua á espera...
Beijinhos
Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!!
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3
Olá meninas!
Venho ca todos os dias e não consigo deixar um comentário e já me ando a passar com esta porcaria de site
Fogo para alem do nosso cantinho estar mais paradito com isto ainda pior.
Bem, quanto a nós estamos muiiiito contentes cá em casa
A Maria com 1 mês e 18 dias estava com 56cm e 5,190kg. Em 2 semanas engordou 1,170kg e aumentou 3cm. a pediatra disse que ela devia chegar aos 4 meses com 6kg (o dobro do peso do nascimento) mas com 1 mês e meio já passa dos 5kg, está tudo bem com ela e não tenho feito nada de mal, é que a minha princesa esta 1h na mama e do leite que tiro para o biberon ela mama 150/180ml, eu pensava que era demasiado mas a doutora diz que não que esta muito bem assim e que ela parece um bombom.
a Maria já só veste roupas de 3/4 meses e cansa estar com ela ao colo mas é um tesourinho que nos amamos muito.
Quanto a minha recuperação, estou 200%, a minha cicatriz não se nota nada de nada, emagreci mais 2kg para alem dos 10kg da gravidez, em 2 semanas depois do parto passei de 65kg para 55kg, e agora estou com 53kg e já não tenho feito exercício porque tenho andado bastante cansada.
Domingo as 4h da madrugada vamos para o Algarve não vejo a hora...
*Lila nem se nota que tiveste um bebe estas fantástica
♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~
Olá meninas!
Venho ca todos os dias e não consigo deixar um comentário e já me ando a passar com esta porcaria de site
Fogo para alem do nosso cantinho estar mais paradito com isto ainda pior.
Bem, quanto a nós estamos muiiiito contentes cá em casa
A Maria com 1 mês e 18 dias estava com 56cm e 5,190kg. Em 2 semanas engordou 1,170kg e aumentou 3cm. a pediatra disse que ela devia chegar aos 4 meses com 6kg (o dobro do peso do nascimento) mas com 1 mês e meio já passa dos 5kg, está tudo bem com ela e não tenho feito nada de mal, é que a minha princesa esta 1h na mama e do leite que tiro para o biberon ela mama 150/180ml, eu pensava que era demasiado mas a doutora diz que não que esta muito bem assim e que ela parece um bombom.
a Maria já só veste roupas de 3/4 meses e cansa estar com ela ao colo mas é um tesourinho que nos amamos muito.
Quanto a minha recuperação, estou 200%, a minha cicatriz não se nota nada de nada, emagreci mais 2kg para alem dos 10kg da gravidez, em 2 semanas depois do parto passei de 65kg para 55kg, e agora estou com 53kg e já não tenho feito exercício porque tenho andado bastante cansada.
Domingo as 4h da madrugada vamos para o Algarve não vejo a hora...
*Lila nem se nota que tiveste um bebe estas fantástica
*A Maria Gabriela esta tao fofinha
PARABENS AS NOVAS MAMAS E UMA BOA HORINHA BEM PEQUENINA PARA QUEM ESTÁ A ESPERA
♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~
Boa noite!
Antes de mais parabéns a toas as que já têm os seus bebés, e que too corra bem a quem ainda aguarda.
Embora não comentasse muito, sou uma assídua leitora vossa Não consigo entrar com o antigo user, por isso criei um novo. Vim comunicar o nascimento da minha menina, que apesar de previsto para 28 deste mês, aconteceu dia 12. Não resistiu à grande lua cheia
O parto foi fantástico e a recuperação também.
Aproveito para deixar o link de um site bastante bom sobre medicamentos proibidos e permitidos durante a amamentação, caso haja dúvidas:
http://e-lactancia.org/en/ ou http://e-lactancia.org/
Felicidades a todas
Ola lindas,
Parabens DMarta e MJ, votos de muita saúde e felicidades pra nova família
MJ qual era o antigo Nick?
LiSoares tá quase querida...pensa k ja leste tantas experiências k ja vais mais preparada do k se fosses das primeiras...
Taple esqueci-me de me pesar quando regressei da maternidade...mas há cerca de uma semana tinha perdido 7kg e faltava perder 4kg e tal, ganhei quase 12kg na gravidez...
E hj voltei a pesar-me e ja tenho menos 1,900kg k ontem...ou seja, ja tenho menos 200gramas do k qd engravidei.. tou a perder peso a olhos vistos e sem dieta...mas tb acredito k tivesse muita retenção de líquidos naqueles quase 12kg...tava inchada por tudo o k era sítio...
Bom dia minhad queridas...
Bem este forum esta uma valente porcaria... primeiro nao conseguia entrar depois nao conseguia postar coments... fogo...
Muitos parabems a todas as recentes mamas e mta forca a rodas as mamas que ainda aguardam a chegada dos rebentos... uma horinha bem curtinha...
Por aqui esta tdu optimo... sabado a principesa ja faz um mesinho... ai mamas como o tempo passa rapido... ela esta a aumentar mto bem de peso... nem sesequer chegou a perder quando nasceu... e uma piolha mto soft... tirando algumas birrinhas q faz para adormecer e mesmo mto calma... eu no dia 28 tiveconsulta com a nutricionista que me seguiu durante toda a gravidez e segundo ela estou mto bem... dos 17kg que ganhei doze ja foram... segundo a medica por este andar vou ficar mais magra do que quamdo engravidei... nao estou a fazer qualquer tipo de diete... continuo so com os mesmos cuidadis q tive na gravidez para nao ter quebras da glicemia...
Bjokas grandes para todas
Então lá vamos as 2. A minha indução tb está marcada para 5/08. Às 8h30 tenho de estar em Faro, no Hospital!
A indução não tem nada de assustador! Da minha filha também foi induzido. Acho que os meus filhotes gostam mesmo da barriga da mamã.
Da minha filha só tive 3 horas em trabalho de parto, por isso espero que este seja assim rápido também.
Beijinhos!
Ana Santos
Olá mamãs, espero que esteja tudo bem com todas Não consegui ler os coments todos porque o site está, na minha opinião, muito pouco funcional e tenho alguma dificuldade de "orientação"!
Por aqui andamos bem, totalmente recuperada e a adorar o meu pequerrucho
Fomos à 1ª consulta no CS esta semana e o Mateus já está com 4080g e 53,5cm... Tomou a primeira vacina, a da hepatite, falta a BCG que está esgotada e não sabem quando chega. Fiquei um pouco preocupada, alguma mamã aconteceu o mesmo? No próximo dia 18 temos novamente pediatra e aos 2 meses vamos começar a dar as tais vacinas que não fazem parte do SNV, uma é a Bexsero que saiu à pouco tempo aqui em PT e a Prevenar. A pediatra aconselha dar esta duas vacinas, alguma mamã também vai dar a Bexsero?
Eu ainda não saí muito com o menino, apenas umas idas à casa dos avós e ao médico, no entanto estou a pensar voltar à minha "vida normal" e não me privar tanto. Afinal, ele já vai fazer 1 mês na próxima terça-feira e também porque eu já estou fartinha de estar em casa e começo a deprimir! Mas, por outro lado, não sei se devo sair com ele tão pequeno. Por exemplo, uma vez que não temos aproveitado nada este verão, este fim-de-semana o meu marido quer ir até à aldeia aproveitar o sol e descansar, a viagem é cerca de 1h e tal, será que não fará mal ao menino? Fico mesmo indecisa porque quero fazer as coisas certas e ao mesmo tempo não sei o que é certo :\/ Ainda por cima não tomou a vacina da BCG!
Vocês têm saído com os vossos bebés? Que me aconselham.
Eu já perguntei a duas enfermeiras e a primeira disse-me que aconselha a sair com o bebé só lá para os 2meses de vida, a outra disse-me que podia sair com ele à vontade que não há problema nenhum. Qual delas terá razão? Só preocupações!
Mamãs que ainda estão à espera dos pimpolhos, desejo-vos uma hora muito pequenina.
Beijos para todas vocês e respetivos babies, claro
Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14
***Ansiosa pela tua chegada***
Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****
Ola lindas,
Dreamer acho k nos primeiros 15dias é de resguardar-mos os pimpolhos...mas depois disso só lhes faz é bem apanhar ar...
Meninas da indução, vejam lá se nao vos acontece o mesmo k a mim...indução pra segunda e contraçoes a começar domingo à tarde
Meninas, como é com o umbigo? Depois de cair o cordão é preciso pôr algo? Antigamente punham-se ligaduras pra ir pra dentro...e agora? É k na MAC ninguem me falou nisso...
Bjs