Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 196 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola a todas a minha filhota nasceu em 24 de Julho
quando tiver mais tempo digo como correu beijos

CM88 -
Desde 11 Abr 2013

Olá e parabéns às novas mamãs!

O Noah nasceu dia 19.07.2014 à 5h 41 com 3,630kg e 51cm.

Não me vou alongar com a descrição da indução e do parto.... São águas passadas! Sorriso

A indução foi longa e dolorosa (ao todo foram 18h com dores) ... acabou em cesariana. Entrei dia 17 ás 10h e o bebé só nasceu dia 19 às 5h 41.
Nestes dias descobri os meus novos melhores amigos: epidural (apesar de ser várias horas com atraso ^.^) e os protectores de silicone para os mamilos.

Espero que a recuperação seja rápida para todas... para poderem gozar os vossos bebés.

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Lindo...nao consigo actualizar o tópico com tantas alterações k fizeram ao site...

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Este novo site está horrível Lila... Confuso

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola meninas a site horrivel quase n consigo achar forum ..
bjos nas mamaes q ja tiveram os bb

e nnas q ainda vao ter.....

por aqui a maria gabriela so engordando e crescendo e as colicas diminuirão ..

10 setembro vem mais um bebezinho

taple -
Desde 28 Nov 2013

Meninas o meu parto foi perfeito Sorriso
Até sábado não tive um único sintoma de que iria entrar em trabalho de parto. Aliás o médico dizia que ia chegar às 41 com parto induzido e eu já me tinha mentalizado...
Às 7h da manhã de domingo acordo com umas moinhas e fui tomar banho. Durante o banho comecei a ter dores mais fortes e pensei para mim, "se calhar isto são contrações"...
Como estava na dúvida se estava com contrações, fui caminhar durante uma hora até às 10h e durante a caminhada, essas fortes dores menstruais já estavam de 6/6minutos.
Cheguei a casa, fui deitar-me novamente e começaram a vir cada vez mais fortes e já estavam de 4/4minutos com duração de 60 seg. Aí tive a certeza que eram contrações.
Arranquei às 11h30 com o meu marido para o hospital, às 12h e tal fui atendida e já estava com 4cm de dilatação.
Entrei na sala de partos às 13h e às 16h36 nasceu a minha princesa.
Levei epidural mas como já me deram muito tarde, pois fiz a dilatação num ápice, senti à mesma todas as contrações mas não custou nada.

Saí hoje às 12h do hospital.

E agora deixo uma foto da minha Princesa Sorriso

Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e os seus respectivos rebentos e uma hora tão pequena como a minha para as futuras mamãs Sorriso

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Ariana.Borges -
Desde 11 Fev 2014

Eu não costumo escrever mas leio atentamente todos os comentários que fazem. Parabéns a todas as recém mamãs.
O meu Vicente nasceu às 41s, depois de ter começado a indução as 10 da manhã do dia 25/07 mas como só tinha 6cm de dilatação e a bacia estreita, às 23 hs da noite, a obstetra decidiu passarmos para cesariana e assim foi, nasceu às 00:03 do dia 26 com uns belos 3,075kg e 47.7cm.
Tem sido uma aventura extremamente feliz Piscar o olho

ArianaBorges

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Guida, que cenário!

Mas, enfim, ainda bem que no final estavas tão bem! E o pai a ver-te nessa aflição toda??? Aguentou-se? O meu acho que se passava...

Tudo a correr bem aí com a familia! Sorriso

Bjs

Sobre An_A

An_A

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Taple e Ariana, PARABÉNS! Taple, tens uma filhota linda!

Mamãs, vocês já saem de casa normalmente com os bebes? Eu confesso-vos que queria dar mais descanso ao patareco, mas nem sempre consigo.. O pai nunca consegue gozar a licença, e eu tenho os outros dois que de vez em quando tenho de ir buscar à escola, ou tenho de ir comprar coisas rápidas ao supermercado... As vezes fico com peso na consciência, mas como ele mama, também não consigo deixá-lo para já com ninguém...

Ai! Isto com um era tão mais fácil... Espertalhão

Sobre An_A

An_A

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas,

Será k hj ja consigo actualizar isto?
Parabéns às recém mamãs Sorriso

An_A eu ja faço uns mini passeios com a minha princesa...meto-a no ovo e aqui vamos nos...dorme o passeio todo..

Hj pesei-me e dos quase 12kg k ganhei com a gravidez, ja só me falta perder 1,700kg pra chegar ao peso k tinha qd engravidei Espertalhão oh pra mim a voltar ao meu 'eu'

Bjs

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

E depois de encher a barriguinha, olha k bem k se dorme no colinho da mamã Apaixonado

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ariana.Borges escreveu:
Eu não costumo escrever mas leio atentamente todos os comentários que fazem. Parabéns a todas as recém mamãs.
O meu Vicente nasceu às 41s, depois de ter começado a indução as 10 da manhã do dia 25/07 mas como só tinha 6cm de dilatação e a bacia estreita, às 23 hs da noite, a obstetra decidiu passarmos para cesariana e assim foi, nasceu às 00:03 do dia 26 com uns belos 3,075kg e 47.7cm.
Tem sido uma aventura extremamente feliz

Parabéns:))
Foi muito bom partilhar contigo o último trimestre de gravidez e o nascimento do Vicente...eu e a Maria estamos ansiosas por conhecer o boneco Piscar o olho

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Passeio...hum ...pois eu passeio com a Maria desde a primeira semana...ando para todo o lado com ela mas tento evitar as horas de calor...já com a margarida era igual...ela começou a sair logo na primeira semana...e era inverno!
Pois este site está horroroso...:(((((((
Lila estás fantástica...a mim faltam perder 2,5kg...mas confesso k tenho feito uns disparates:)

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

O mês de Julho a ir embora e nada do meu bebé nascer... Triste

Sobre LiSoares

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

LiSoares escreveu:
O mês de Julho a ir embora e nada do meu bebé nascer...

Lisoares tem calma querida! Eu entendo k nesta altura a ansiedade seja muita e ver os bebes a nascerem e o teu a nao querer nada c o mundo exterior aumenta a ansiedade ... Mas ha bebes malandrecos k precisam mm de empurrao! Ja passaste as 40s e estas quase a chegar as 41 e dai nao passará! Estas quase a conhecer o teu bebe...concentra te nisso e descansa nestes últimos dias:))

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Lila

Cá vim eu meter aqui a colherada como prometido para ver as fotos da boneca e a Leticia está linda Sorriso
Quanto a tua forma fisica bem não sei se ri se chore,não foi nada que eu não te dissesse que ia acontecer e olha eu aqui roidinha de inveja Piscar o olho

Beijinhos para vcs

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Baby2010 escreveu:
Lila
Cá vim eu meter aqui a colherada como prometido para ver as fotos da boneca e a Leticia está linda Sorriso
Quanto a tua forma fisica bem não sei se ri se chore,não foi nada que eu não te dissesse que ia acontecer e olha eu aqui roidinha de inveja
Beijinhos para vcs

Oh tia Baby2010, a mamã ja te enviou as fotos pro mail Sorriso

Beijinho

taple -
Desde 28 Nov 2013

Lila, mesmo com esse 1,7kg a mais estás óptima!! Ninguém diria que foste mãe há tão pouco tempo... Quantos kg tinhas a menos quando vieste do hospital?
A tua Leticia é linda, nota-se mesmo a carinha de consolo dela na foto Sorriso

LiSoares, tal como a outra mamã disse já falta pouco por isso relaxa e aproveita os últimos dias em que tens o teu bebe só para ti Sorriso

Em relação à minha princesa, está tudo a ser espetacular!! Mama e dorme muito bem, a minha subida do leite está a ser pacífica e chora muito pouco. Hoje fomos ao peso e engordou 110g em 2 dias. Ainda não tem 4 dias completos e já recuperou o peso perdido nos primeiros 2.

Beijinhos a todas!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Olá meninas,
Será que é desta que consigo deixar uma mensagem? Já fiz o login à nem sei quantos dias e nem dá tempo de deixar mensagem nem sair do forúm...

O Manel nasceu no dia 24 de Julho, às 00h39m e desde então a minha vida tem sido gerida por ele Sorriso É um bebé fantástico, muito calmo e expressivo! Estamos completamente apaixonados por ele!
Sobre o parto, não há muito a dizer, mais uma repetição das histórias de partos induzidos: 14h de trabalho de parto terminadas em cesariana. Mas voltaria a passar por tudo novamente pelo meu pequenino!
Ser mãe está a ser uma experiência incrível!
Um beijo para todas as novas mamãs e muita tranquilidade para as que estão quase!

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Já somos 2 LiSoares! Mas pensa que está quase. Que já só faltam uns diazinhos! Eu sei que esta espera angustia, mas não stresses! Com calma chega-se lá!
Beijocas Sorriso

Ana Santos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Dia de consulta e CTG. A indução está marcada para terça-feira dia 5/08. Tenho de estar lá nas urgências ás 08h15... Com 41semanas e 1 dia... Lá terá de ser. Depois de examinar a medica disse que o colo está mole e 2 dedos de dilatação. Que vou em boas condições para induzir...

Estou com um bocadinho de medo pois não sei para o que vou... Confuso
Obrigado pelos vossos conselhos.
Parabéns a quem já tem os seus bebés e uma hora pequenina para quem continua á espera...
Beijinhos

Sobre LiSoares

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá meninas!
Venho ca todos os dias e não consigo deixar um comentário e já me ando a passar com esta porcaria de site Triste
Fogo para alem do nosso cantinho estar mais paradito com isto ainda pior.

Bem, quanto a nós estamos muiiiito contentes cá em casa Espertalhão
A Maria com 1 mês e 18 dias estava com 56cm e 5,190kg. Em 2 semanas engordou 1,170kg e aumentou 3cm. a pediatra disse que ela devia chegar aos 4 meses com 6kg (o dobro do peso do nascimento) mas com 1 mês e meio já passa dos 5kg, está tudo bem com ela e não tenho feito nada de mal, é que a minha princesa esta 1h na mama e do leite que tiro para o biberon ela mama 150/180ml, eu pensava que era demasiado mas a doutora diz que não que esta muito bem assim e que ela parece um bombom.
a Maria já só veste roupas de 3/4 meses e cansa estar com ela ao colo mas é um tesourinho que nos amamos muito.

Quanto a minha recuperação, estou 200%, a minha cicatriz não se nota nada de nada, emagreci mais 2kg para alem dos 10kg da gravidez, em 2 semanas depois do parto passei de 65kg para 55kg, e agora estou com 53kg e já não tenho feito exercício porque tenho andado bastante cansada.

Domingo as 4h da madrugada vamos para o Algarve Espertalhão não vejo a hora...

*Lila nem se nota que tiveste um bebe estas fantástica Piscar o olho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá meninas!
Venho ca todos os dias e não consigo deixar um comentário e já me ando a passar com esta porcaria de site Triste
Fogo para alem do nosso cantinho estar mais paradito com isto ainda pior.

Bem, quanto a nós estamos muiiiito contentes cá em casa Espertalhão
A Maria com 1 mês e 18 dias estava com 56cm e 5,190kg. Em 2 semanas engordou 1,170kg e aumentou 3cm. a pediatra disse que ela devia chegar aos 4 meses com 6kg (o dobro do peso do nascimento) mas com 1 mês e meio já passa dos 5kg, está tudo bem com ela e não tenho feito nada de mal, é que a minha princesa esta 1h na mama e do leite que tiro para o biberon ela mama 150/180ml, eu pensava que era demasiado mas a doutora diz que não que esta muito bem assim e que ela parece um bombom.
a Maria já só veste roupas de 3/4 meses e cansa estar com ela ao colo mas é um tesourinho que nos amamos muito.

Quanto a minha recuperação, estou 200%, a minha cicatriz não se nota nada de nada, emagreci mais 2kg para alem dos 10kg da gravidez, em 2 semanas depois do parto passei de 65kg para 55kg, e agora estou com 53kg e já não tenho feito exercício porque tenho andado bastante cansada.

Domingo as 4h da madrugada vamos para o Algarve Espertalhão não vejo a hora...

*Lila nem se nota que tiveste um bebe estas fantástica Piscar o olho
*A Maria Gabriela esta tao fofinha Sonhador

PARABENS AS NOVAS MAMAS E UMA BOA HORINHA BEM PEQUENINA PARA QUEM ESTÁ A ESPERA

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

M.J. -
Desde 18 Mar 2012

Boa noite!
Antes de mais parabéns a toas as que já têm os seus bebés, e que too corra bem a quem ainda aguarda.
Embora não comentasse muito, sou uma assídua leitora vossa Sorriso Não consigo entrar com o antigo user, por isso criei um novo. Vim comunicar o nascimento da minha menina, que apesar de previsto para 28 deste mês, aconteceu dia 12. Não resistiu à grande lua cheia Sorriso O parto foi fantástico e a recuperação também.
Aproveito para deixar o link de um site bastante bom sobre medicamentos proibidos e permitidos durante a amamentação, caso haja dúvidas:
http://e-lactancia.org/en/ ou http://e-lactancia.org/
Felicidades a todas Sorriso

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas,

Parabens DMarta e MJ, votos de muita saúde e felicidades pra nova família

MJ qual era o antigo Nick?

LiSoares tá quase querida...pensa k ja leste tantas experiências k ja vais mais preparada do k se fosses das primeiras...

Taple esqueci-me de me pesar quando regressei da maternidade...mas há cerca de uma semana tinha perdido 7kg e faltava perder 4kg e tal, ganhei quase 12kg na gravidez...
E hj voltei a pesar-me e ja tenho menos 1,900kg k ontem...ou seja, ja tenho menos 200gramas do k qd engravidei.. tou a perder peso a olhos vistos e sem dieta...mas tb acredito k tivesse muita retenção de líquidos naqueles quase 12kg...tava inchada por tudo o k era sítio...

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Bom dia minhad queridas...
Bem este forum esta uma valente porcaria... primeiro nao conseguia entrar depois nao conseguia postar coments... fogo...
Muitos parabems a todas as recentes mamas e mta forca a rodas as mamas que ainda aguardam a chegada dos rebentos... uma horinha bem curtinha...

Por aqui esta tdu optimo... sabado a principesa ja faz um mesinho... ai mamas como o tempo passa rapido... ela esta a aumentar mto bem de peso... nem sesequer chegou a perder quando nasceu... e uma piolha mto soft... tirando algumas birrinhas q faz para adormecer e mesmo mto calma... eu no dia 28 tiveconsulta com a nutricionista que me seguiu durante toda a gravidez e segundo ela estou mto bem... dos 17kg que ganhei doze ja foram... segundo a medica por este andar vou ficar mais magra do que quamdo engravidei... nao estou a fazer qualquer tipo de diete... continuo so com os mesmos cuidadis q tive na gravidez para nao ter quebras da glicemia...

Bjokas grandes para todas

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Então lá vamos as 2. A minha indução tb está marcada para 5/08. Às 8h30 tenho de estar em Faro, no Hospital!
A indução não tem nada de assustador! Da minha filha também foi induzido. Acho que os meus filhotes gostam mesmo da barriga da mamã.
Da minha filha só tive 3 horas em trabalho de parto, por isso espero que este seja assim rápido também.
Beijinhos! Sorriso

Ana Santos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

La vamos nós Sorriso

Só penso na terça feira.. Que ansiedade!!

Sobre LiSoares

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Olá mamãs, espero que esteja tudo bem com todas Piscar o olho Não consegui ler os coments todos porque o site está, na minha opinião, muito pouco funcional e tenho alguma dificuldade de "orientação"!

Por aqui andamos bem, totalmente recuperada e a adorar o meu pequerrucho Apaixonado

Fomos à 1ª consulta no CS esta semana e o Mateus já está com 4080g e 53,5cm... Tomou a primeira vacina, a da hepatite, falta a BCG que está esgotada e não sabem quando chega. Fiquei um pouco preocupada, alguma mamã aconteceu o mesmo? No próximo dia 18 temos novamente pediatra e aos 2 meses vamos começar a dar as tais vacinas que não fazem parte do SNV, uma é a Bexsero que saiu à pouco tempo aqui em PT e a Prevenar. A pediatra aconselha dar esta duas vacinas, alguma mamã também vai dar a Bexsero?

Eu ainda não saí muito com o menino, apenas umas idas à casa dos avós e ao médico, no entanto estou a pensar voltar à minha "vida normal" e não me privar tanto. Afinal, ele já vai fazer 1 mês na próxima terça-feira e também porque eu já estou fartinha de estar em casa e começo a deprimir! Mas, por outro lado, não sei se devo sair com ele tão pequeno. Por exemplo, uma vez que não temos aproveitado nada este verão, este fim-de-semana o meu marido quer ir até à aldeia aproveitar o sol e descansar, a viagem é cerca de 1h e tal, será que não fará mal ao menino? Fico mesmo indecisa porque quero fazer as coisas certas e ao mesmo tempo não sei o que é certo :\/ Ainda por cima não tomou a vacina da BCG!

Vocês têm saído com os vossos bebés? Que me aconselham.

Eu já perguntei a duas enfermeiras e a primeira disse-me que aconselha a sair com o bebé só lá para os 2meses de vida, a outra disse-me que podia sair com ele à vontade que não há problema nenhum. Qual delas terá razão? A pensar Só preocupações!

Mamãs que ainda estão à espera dos pimpolhos, desejo-vos uma hora muito pequenina.

Beijos para todas vocês e respetivos babies, claro Beijinho

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas,

Dreamer acho k nos primeiros 15dias é de resguardar-mos os pimpolhos...mas depois disso só lhes faz é bem apanhar ar...

Meninas da indução, vejam lá se nao vos acontece o mesmo k a mim...indução pra segunda e contraçoes a começar domingo à tarde Espertalhão

Meninas, como é com o umbigo? Depois de cair o cordão é preciso pôr algo? Antigamente punham-se ligaduras pra ir pra dentro...e agora? É k na MAC ninguem me falou nisso...

Bjs

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?