Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 193 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

Olá, podes ir à toys r US porque encontras umas especies de redutores que tem uma almofadinhas laterais e assim a cabecinha fica segura! É baratinho e adapta-se a todos os ovos :D

...mamã pela 1ª vez da Constança a 25/11/2010 Piscar o olho
...mamã de segunda viagem da Benedita a 24/07/2014 Piscar o olho
Muito feliz!

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas,

Hj foram 99comentários pra ler e vou actualizar. Se me esquecer de alguém, por favor reclamem!

Assim k possa venho contar tudo.

Muito obrigada a todas, e em especial à minha querida amiga e colega baby2010 e à mcruzeiro k fizeram o favor de vos vir actualizar com notícias :*

Quero só dizer k embora tenha sido cesariana, tou completamente recuperada, embora nao tenha ainda tirado os agrafos, tou como se nada se tivesse passado...
No 'levante' a enfermeira disse k em 10 anos eu era a 2a mulher k via tão despachada..é k qd ela me ía fazer o 'levante' ja tinha passado 1h15 da hora a k podia fazer o levante e eu ja tava farta de tar deitada, a menina com a fralda por mudar, e o marido k agora tá 'pro' ainda nao percebia nada do assunto...por isso sentei-me na cama e aqui vai disto...quis logo tomar banho e tudo senão nem dormia com calor...

A experiência tá a ser optima, tirando as mamocas tipo pedra k nao há água quente k me salve...
Tou completamente apaixonada, rendida, babada...pela minha princesa linda... ;;) :X

Aqui vao duas fotos da princesa k nasceu a 14/7 com 3,665kg, 51,5cm, cesariana...
Roupa tamanho 0? Esquece lá isso...

Obrigada a todas e Bjs

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Broca benvinda ao cantinho :)

Elisabete Anastacio confirma por favor a data e nome do teu menino k eu acho k fiz asneira 8}

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Ola meninas. .. parabens a todas, que meninas mais lindas que por aqui andam 8> 8>... estou a ver que apesar de terem tido momentos, partos difíceis, que isso esta a ficar cada vez mais para trás. .. tudo passa meninas... ha recuperações muito difíceis, momentos que achamos que o sofrimento e a dor nunca vão passar, mas afinal o que é que nós somos? MULHERES, e esta palavra diz tudo. Chorem, gritem e esperneiem, isso ajuda a aliviar. Beijinhos a todas

Quanto a mim - como disse a Lila "download complete" e o meu está mais que complete ;). Isto ao que parece esta para durar e acho que vou ser a unica do cantinho com uma gravidez de 10 meses... so me falaram em indução a partir das 41s e 5d antes disso nada feito. Tenho andado cheia de dores por baixo, nos ossos, muito corrimento e na semana passada depois do toque sangrei mas nada demais. Sinto que ele está muito mas muito apertadinho ca dentro...tenho de me aguentar!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Muito obrigada mamãs :-)

Vou ver no Toys'r'us e espero encontrar um redutor porque assim não consigo andar com ele no carro, fico com receio.
----------

Parabéns às mais recentes mamãs...

O parto seja normal ou cesariana é um momento de muita alegria mas também de algum sofrimento... Mas nós somos mulheres, estamos preparadas para suportar qualquer coisa pelos nossos babies! Depois de recuperarmos nem nos lembramos mais dos momentos menos bons, só ficam os momentos de felicidade :-)

Por isso mamãs que ainda estão a recuperar, não desesperem que tudo passa, de dia para dia vão melhorando cada vez mais... O nosso corpo tem de recuperar, não é? Daqui a uma semana ou menos já vão estar como se nada fosse ;-)

>:D<

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

Olá mamãs,

Bem sei que andei desaparecida durante muitos meses. Gostaria só de vos dar a notícia do nascimento do meu pequeno Atlas, com 2,950 kg e 50 cm às 39 semanas. Deixo-vos uma imagem a ser vestido para sair da maternidade. Estamos super felizes, cansados apesar de ele ser um amor e dormir bem, mas por vezes as colicas não o deixam :(

beijinhos e parabéns às meninas que já tiveram os seus pimpolhos!

Sobre Katapiha

Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

.

Sobre Katapiha

Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@katapiha, Parabéns pelo teu menino. Muito lindo :)
Não deixes de vir cá dar notícias.

@Lila, parabéns pela tua princesa. Tão linda :)
Também tive de pôr de lado todas roupinhas T0. Vá lá que não tinha muitas, senão era um grande desperdício :D

Lil'fai -
Desde 22 Dez 2013

Olá a todas,
Desculpem a falta de noticias.
O Gonçalo nasceu a 12/07 às 2h34, com 51cm e 3.470kg. O parto foi induzido no dia 11, pois tinha pouco líquido amniótico, mas foi vaginal de ventosa. O meu menino é super saudável e chamamos-lhe o Super-homem por ter vindo ao mundo não com um, mas com os 2 braços levantados.
Eu fiquei muito fraca e ainda estou a recuperar. Dar-vos-ei mais pormenores quando estiver melhor.
Beijinhos

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

[quote=Guida Sequeira]Ola meninas. .. parabens a todas, que meninas mais lindas que por aqui andam 8> 8>... estou a ver que apesar de terem tido momentos, partos difíceis, que isso esta a ficar cada vez mais para trás. .. tudo passa meninas... ha recuperações muito difíceis, momentos que achamos que o sofrimento e a dor nunca vão passar, mas afinal o que é que nós somos? MULHERES, e esta palavra diz tudo. Chorem, gritem e esperneiem, isso ajuda a aliviar. Beijinhos a todas

Quanto a mim - como disse a Lila "download complete" e o meu está mais que complete ;). Isto ao que parece esta para durar e acho que vou ser a unica do cantinho com uma gravidez de 10 meses... so me falaram em indução a partir das 41s e 5d antes disso nada feito. Tenho andado cheia de dores por baixo, nos ossos, muito corrimento e na semana passada depois do toque sangrei mas nada demais. Sinto que ele está muito mas muito apertadinho ca dentro...tenho de me aguentar![/quote]

Olá mamã.
Só às 41s e 5 d?
Eu fui à consulta no dia 16/07/2014 com 38 semanas e 1 dia e a médica marcou-me logo a indução para as 41 semanas certas. Eu gostava que ele nascesse ainda em Julho, pois também tenho andado cheia de dores,já não consigo dormir, fizeram-me o toque e sangrei 2/3 dias, e depois passou.

Ana Santos

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

A minha princesa faz muitos barulhos com a barriguita,como se costuma dizer parece que as tripas andam á guerra.Será gases?Ela dá alguns punszitos.Eu não ando a comer comida demasiado condimentada nem alimentos que possam causar còlicas,penso que podera ser do uso do mamilo de silicone...estou a tentar retirar.
Volta e meia dou também uma ou outra gota de Aero-OM.E faco as massagens na barriguinha dela.
O que devo fazer?Estes barulhinhos afligem me.

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

A minha princesa faz muitos barulhos com a barriguita,como se costuma dizer parece que as tripas andam á guerra.Será gases?Ela dá alguns punszitos.Eu não ando a comer comida demasiado condimentada nem alimentos que possam causar còlicas,penso que podera ser do uso do mamilo de silicone...estou a tentar retirar.
Volta e meia dou também uma ou outra gota de Aero-OM.E faco as massagens na barriguinha dela.
O que devo fazer?Estes barulhinhos afligem me.

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá mamãs!!! Tantas mamãs que já têm os bebés nos braços!!! Também o mês de Julho já está quase a terminar :) Lila, não deve estar a ser fácil actualizar o forum, os bebés nascem tão seguidos... Ainda bem que correu tudo bem com o teu parto. A tua Letícia é linda:) Parabéns! E Parabéns a todas as outras mamãs cujos bebés já nasceram.

Eu cá ando, encantada com a minha Joaninha, ela é muito boazinha, come e dorme. Um dos meus mamilos também gretou bastante, mas o purelan fez milagres! Fomos à consulta com o pediatra e ela está óptima, já começou a recuperar o peso que tinha perdido. Na sexta feira tinha 3.500kg :)

A Diiana tem razão, não deixem de vir aqui mamãs!!!

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=anaclaudiasantos][quote=Guida Sequeira]Ola meninas. .. parabens a todas, que meninas mais lindas que por aqui andam 8> 8>... estou a ver que apesar de terem tido momentos, partos difíceis, que isso esta a ficar cada vez mais para trás. .. tudo passa meninas... ha recuperações muito difíceis, momentos que achamos que o sofrimento e a dor nunca vão passar, mas afinal o que é que nós somos? MULHERES, e esta palavra diz tudo. Chorem, gritem e esperneiem, isso ajuda a aliviar. Beijinhos a todas

Quanto a mim - como disse a Lila "download complete" e o meu está mais que complete ;). Isto ao que parece esta para durar e acho que vou ser a unica do cantinho com uma gravidez de 10 meses... so me falaram em indução a partir das 41s e 5d antes disso nada feito. Tenho andado cheia de dores por baixo, nos ossos, muito corrimento e na semana passada depois do toque sangrei mas nada demais. Sinto que ele está muito mas muito apertadinho ca dentro...tenho de me aguentar![/quote]

Olá mamã.
Só às 41s e 5 d?
Eu fui à consulta no dia 16/07/2014 com 38 semanas e 1 dia e a médica marcou-me logo a indução para as 41 semanas certas. Eu gostava que ele nascesse ainda em Julho, pois também tenho andado cheia de dores,já não consigo dormir, fizeram-me o toque e sangrei 2/3 dias, e depois passou.[/quote]

Anaclaudia ja viste o que ainda tenho de esperar? A minha medica de familia disse me que se eu estivesse aí em Portugal, e como tenho a taquicardia, ja me teria induzido logo às 38sem. Tem sido dificil sem a medicação, mas a politica deles aqui é essa, enquanto mae e bebe estiverem bem não induzem antes. Tou farta de dizer que não ando bem mas eles fazem ouvidos moucos.

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

[quote=Guida Sequeira][quote=anaclaudiasantos][quote=Guida Sequeira]Ola meninas. .. parabens a todas, que meninas mais lindas que por aqui andam 8> 8>... estou a ver que apesar de terem tido momentos, partos difíceis, que isso esta a ficar cada vez mais para trás. .. tudo passa meninas... ha recuperações muito difíceis, momentos que achamos que o sofrimento e a dor nunca vão passar, mas afinal o que é que nós somos? MULHERES, e esta palavra diz tudo. Chorem, gritem e esperneiem, isso ajuda a aliviar. Beijinhos a todas

Olá mamã.
Só às 41s e 5 d?
Eu fui à consulta no dia 16/07/2014 com 38 semanas e 1 dia e a médica marcou-me logo a indução para as 41 semanas certas. Eu gostava que ele nascesse ainda em Julho, pois também tenho andado cheia de dores,já não consigo dormir, fizeram-me o toque e sangrei 2/3 dias, e depois passou.[/quote]

Anaclaudia ja viste o que ainda tenho de esperar? A minha medica de familia disse me que se eu estivesse aí em Portugal, e como tenho a taquicardia, ja me teria induzido logo às 38sem. Tem sido dificil sem a medicação, mas a politica deles aqui é essa, enquanto mae e bebe estiverem bem não induzem antes. Tou farta de dizer que não ando bem mas eles fazem ouvidos moucos.[/quote]

Bolas! Como se costuma dizer, nem tanto ao mar, nem tanto à terra ainda por cima com problemas de saúde da tua parte!
Resta-me desejar-te uma horinha curta e que nem seja preciso induzir e que esse bebé "salte" cá para fora!
Beijocas e tudo a correr bem! :)

Ana Santos

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés!
São tão lindas as fotos que postaram!
Eu cá anda, já me custa um pouco ir trabalhar... mas vou um pouco mais tarde!
Bjs para todas

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Bom, confesso-vos que depois de andar a mil até as 37 semanas, depois com o stress do líquido e do trabalho por acabar em casa, de repente até sinto que isto anda calmo demais! :D

O Tomé (ou Patareco!) é um bebe tranquilo, apesar de nos ter dado duas noites da em casa de algum trabalhinho, mas agora está mais ambientado, acho. Agora ele começou a fazer muita ramela nos dois olhos. Hoje no teste do pezinho falei com a enfermeira e ela disse que a partida não era nada para preocupar, para ir limpando. Acho que é o canal lacrimal obstruído. Algum dos vossos bebes tem? Tenho receio que seja conjuntivite, mas amanhã também vamos ao pediatra...

E voçes, como andam? Amamentação, corre bem? Eu gosto tanto desta parte, mas reconheço que tenho a sorte de sempre me ter corrido bem...

Bjs

Sobre An_A

An_A

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Guida esta quase, vá coragem mama, eu sei que esta ultima fase é mais chata e dolorosa, mas pensa que um bebe de 41 semanas e 5 dias é perfeitamente normal! se eles achassem que o bebe ou tu estavam em risco faziam a induçao, se nao fazem é pq est tudo bem! ja faltou mais, falta tao pouquinho para teres o ter principe nos teus braços!!:)
por aqui tudo a correr bem, excepto a amamentação, tivemos de introduzir novamente o LA pq o Gui ainda nao recuperou o peso do nascimento, com quase 3 semanas esta com 3,5 e nasceu com 3,850, ele faz da mama uma xuxa e por isso vamos introduzir o LA definitivamente, pq alem de andar agarrado 24 horas ao meu peito ninguem descansa nesta casa e nao vimos resultados! por isso agora faz maminha e suplemento entre 30 a 60 ml consoante o q ele quiser, eu sempre quis amamentar em exclusivo ate aos 6 meses, mas nao esta a ser bom para ele, nem para mim nem para ninguem! tirando isso esta um bebe esperto, com energia um verdadeiro principe! beijinhos a todas e em especial aquelas mamas que ainda estão a espera do vosso maravilhoso rebento!uma hora bem pequenina!

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ola mamas :-)
Esta noite fomos ás urgências pois estava com contracoes. O CTG acusa contracoes mas são fracas. Depois de examinada a medica disse que tenho o colo extinto e 1 dedo de dilatação. Disse que isto ainda está atrasado. Agora estou com corrimento acastanhado e dores que me apanham o fundo das costas.

Já não sei o que pensar... Sexta feira temos consulta com 39s e 4 dias, vamos ver o que o medico diz...

Parabéns as mais recentes mamas, em especial á Lila ;-) os bebecas são uns bonequinhos ;-)
A quem como eu está a espera desejo uma horinha pequenina...
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

[quote=vera_lp_silva]A minha princesa faz muitos barulhos com a barriguita,como se costuma dizer parece que as tripas andam á guerra.Será gases?Ela dá alguns punszitos.Eu não ando a comer comida demasiado condimentada nem alimentos que possam causar còlicas,penso que podera ser do uso do mamilo de silicone...estou a tentar retirar.
O que devo fazer?Estes barulhinhos afligem me.[/quote]
Tantas mamas ja experientes e ninguem me responde :&lt;
Já agora alguém já pediu ajuda á SOS Amamentação e recebeu visita da auxiliar?
Se sim como correu?
Obrigada a quem me responder...

Odpss -
Desde 27 Mar 2014

[quote=vera_lp_silva][quote=vera_lp_silva]A minha princesa faz muitos barulhos com a barriguita,como se costuma dizer parece que as tripas andam á guerra.Será gases?Ela dá alguns punszitos.Eu não ando a comer comida demasiado condimentada nem alimentos que possam causar còlicas,penso que podera ser do uso do mamilo de silicone...estou a tentar retirar.
Se sim como correu?
Obrigada a quem me responder...[/quote]

Olá, eu não sou propriamente experiente, mas pelo que sei as cólicas devem-se na maioria dos casos à imaturidade do intestino e não à dieta da mãe, a pediatra disse inclusivamente que senão, como é que os bebés alimentados a leite artificial também têm cólicas? Mas que custa vê-los assim, custa! Os mamilos de silicone, segundo uma formadora da medela podem agravar as cólicas porque os bebés acabam por beber mais ar! No meu Afonso, além das massagens e da ginástica a esticar e encolher as pernas, o que faço quando ele está mesmo muito aflito é estimulá-lo, e com uma ampola de bebegel vazia, lavada e com a parte de trás cortada, introduzo a cânula no rabinho e saem imensos gases e às vezes também fezes. Ele não reclama e fica muito mais aliviado! Faço isto algumas vezes e regra geral depois ele fica logo relaxado, mama e adormece.

Espero ter ajudado.
Beijinhos

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=vera_lp_silva][quote=vera_lp_silva]A minha princesa faz muitos barulhos com a barriguita,como se costuma dizer parece que as tripas andam á guerra.Será gases?Ela dá alguns punszitos.Eu não ando a comer comida demasiado condimentada nem alimentos que possam causar còlicas,penso que podera ser do uso do mamilo de silicone...estou a tentar retirar.
Se sim como correu?
Obrigada a quem me responder...[/quote]

Olá vera, os barulhinhos que ouves podem ser normais e devem ser gases sim. De vez enquando a barriguita do meu pimpolho também faz esses barulhinhos e são gases. Se ela não chora com cólicas ou quando a barriga faz esses barulhos então penso que não tens de te preocupar, no entanto, para ficares mais descansada por que não perguntas ao pediatra?

Eu também usei os bicos de silicone mas tive de parar porque o meu bebé ficou com cólicas do ar que engolia inicialmente, no teu caso pode perfeitamente ser isso. Tenta dar a mama sem os bicos de silicone e vê se os barulhinhos param.

&gt;:D&lt;

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Ela não chora muito e sempre que podemos estamos a fazer lhe os exercicios,de esticar e encolher e tambem lhe faco massagens a barriguita.
Estou a tentar retirar mas como o meu bico e muito pequeno as vezes nao da.
Pediara so temos dia 6 de Agosto...ou seja quase 1 mes depois de ela nascer.

E sobre a SOS Amamentação ninguem "experimentou"?Ninguem tirou duvidas?

Muito obrigada por me terem respondido.

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=vera_lp_silva]Ela não chora muito e sempre que podemos estamos a fazer lhe os exercicios,de esticar e encolher e tambem lhe faco massagens a barriguita.

Muito obrigada por me terem respondido.[/quote]

Sobre o SOS Amamentação não te posso ajudar porque nunca recorri, mas pode ser que alguma mamã te ajude ;)

Pelo que sei é aconselhável os bebés terem a primeira consulta de pediatria após 12/15 dias do nascimento...

DanielaRamos94 -
Desde 17 Fev 2014

Mais um bebê. O meu Bruninho nasceu dia 19 com 3,840 e 51 cm. E a paixão da minha vida

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola mamas,
parabéns a todas
desculpem por não dizer nada porque tenho estado como dores,
estou de 40 semanas e 4 dias.
beijinhos para todas

Sara Santiago -
Desde 07 Dez 2012

Tive consulta no OB hoje. Ainda está muito atrasado diz ele. Fez-me o toque malvado e marcou indução para dia 30 de Julho, às 41w1d.
Caramba, quero tanto conhecer o meu bebé!
Tenho tido dores, será que o toque vai fazer adiantar o dia "D"?

Positivo: 17 de Novembro Sorriso
Santiago, o meu tesouro
Após 7 anos, Vasco vai se juntar à família em Fevereiro de 2022!!
Grávida depois dos 40 !

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

[quote=Dreamer Girl][quote=vera_lp_silva]Ela não chora muito e sempre que podemos estamos a fazer lhe os exercicios,de esticar e encolher e tambem lhe faco massagens a barriguita.

Sobre o SOS Amamentação não te posso ajudar porque nunca recorri, mas pode ser que alguma mamã te ajude ;)

Pelo que sei é aconselhável os bebés terem a primeira consulta de pediatria após 12/15 dias do nascimento...[/quote]
Eu sei que devia ir mais cedo,mas a pediatra esta de ferias.Tentei marcar para ur ao centro de saude,mas disseram me que não podia pois tinha primeiro que ser vista por uma enfermeira...não entendo nada disto.Só espero que este atraso na ida ao pediatra não haja problema.

Dreamer tu também fizeste cesariana e tens a custura por dentro certo? Como tevtens sentido?

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Vera_lp_silva: esses barulhentos são normais, acho. O façto de usares os bicos pode estar a ajudar pelo que as outras meninas já disseram - engole ar. Faz, sim, massagens, e as gotas de aero-om ajudam. O teu instinto de mama está espetacular! ;) acho que deves ir reduzindo, sim, os bicos aos poucos.

Sobre o SOS Amamentação, só consultei o site. Nunca liguei para nenhuma conselheira, mas conheço quem o tenha feito e elas são amorosas e super disponíveis. Tenta! Porque não?

Às mamas que ainda estão de esperanças, bom, não desesperem! Sei que é mais fácil falar do que fazer, mãos-peladas menos já tem data marcada. Pelo menos dai não passa!:)

Parabéns à Daniela! :D

Sobre An_A

An_A

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=vera_lp_silva][quote=Dreamer Girl][quote=vera_lp_silva]Ela não chora muito e sempre que podemos estamos a fazer lhe os exercicios,de esticar e encolher e tambem lhe faco massagens a barriguita.

Pelo que sei é aconselhável os bebés terem a primeira consulta de pediatria após 12/15 dias do nascimento...[/quote]
Eu sei que devia ir mais cedo,mas a pediatra esta de ferias.Tentei marcar para ur ao centro de saude,mas disseram me que não podia pois tinha primeiro que ser vista por uma enfermeira...não entendo nada disto.Só espero que este atraso na ida ao pediatra não haja problema.

Dreamer tu também fizeste cesariana e tens a custura por dentro certo? Como tevtens sentido?[/quote]

No CS, no meu caso, a enfermeira veio cá a casa ver o bebé e para fazer o teste do pezinho que deve ser feito nos primeiros 6 dias de vida. Eu como fiz esse teste no hospital, a enfermeira veio só para falar sobre as vacinas e pouco mais... Nem tocou no bebé o que eu achei muito mal, mas pronto! Ele nesse mesmo dia teve a primeira consulta com a pediatra. Agora tenho consulta marcada no CS no dia 30.

Sim fiz e tenho sutura intradérmica, também. Tenho-me sentido muito bem, claro, que na zona da cicatriz sinto muita sensibilidade, não posso carregar porque doí, nem ter a roupa muito apertada e às vezes de um lado ainda sinto um pouco "dorido". Mas, de resto, já faço tudo em casa e trato do meu menino.

Tenho é um altinho por cima da cicatriz que também é normal, eu é não gosto nada, mas pelo que a minha medica disse é a costura interna e como eu sou magrinha, ou seja, não tenho gordura nenhuma nessa zona (no dia a seguir à cesariana a médica veio me ver e disse que eu não sou uma falsa magra lol que sou mesmo magra, a minha camada de gordura é milimétrica), nota-se ainda mais. Só espero que desaparecera com o tempo, fica um pouco feio.

Contigo também está tudo a correr bem?

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?