Mamã Débora422 :-),
és mais uma mamã próxima das datas de início de Junho, somos umas poucas que vamos estar todas na maternidade ao mesmo tempo, se DEUS quiser e correr bem!!
Beijinhos e boa sorte!!
Mamã Débora422 :-),
és mais uma mamã próxima das datas de início de Junho, somos umas poucas que vamos estar todas na maternidade ao mesmo tempo, se DEUS quiser e correr bem!!
Beijinhos e boa sorte!!
Babete Cor-de-Rosa
Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85
o que importa mesmo é que sejam saudaveis e perfeitinnhos!
quando queromos uma bebe, andamos ansiosas para ter um positivo depois andamos ansiosas para saber o sexo da criança e depois que ele nasça e vise-versa!
estes testes caseiros muitas servem mais para uma pessoa se divertir, porque nenhum deles é 100% viaval...
Madrinha da Carolina (Vitoria_27)
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA
O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27
Olá a todas!!
É a minha primeira vez com uma gravidez evolutiva, após ter tido um A.Espontaneo há um ano.
Estou com 17 semanas e a DPP é para 29/06! É um menino e nao podia estar mais feliz e ansiosa!!
Encontrei este fórum para partilhar e 'ouvir' experiencias.
Estou a ser seguida na CUF e estou na fase agora de pensar no enxoval mas há tanta coisa e tanto em que pensar que sinto sempre que tenho alguma coisa para fazer, apesar de estar em casa devido à minha profissao criar risco à gravidez.
Desejo-vos a todas uma gravidez sossegadinha e tranquila, já que o meu menino me tem mantido absolutamente atarefada. Enjoos e azia, o peito que dói tanto, um bocadinho de tudo, hehe.
Boa tarde, estou grávida pela primeira vez e a minha DPP é para dia 30/06/2014. Gostaria muito de pertencer a este grupo e partilhar dúvidas e experiências convosco. Sou de Setúbal. Há por aqui alguma mamã da minha terra?
Obrigada
Beijinhos.
28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre
Olá mamã SandraLuna!
bem vinda, se me permites a pergunta és de que zona? Felizmente a parte dos enjoos já passou mas posso te dizer que os primeiros 3,5 meses foram dificeis nada parava cá dentro e pouco me apetecia comer... felizmente já passou se bem que agora tenho é que ter cuidado para não abusar
Gostava de encontrar uma mamã aqui próximo à minha zona =D
Beijinhos e boa sorte a todas
Olá a todas, espero que estejam bem e as feijicas também
Gostava de saber se alguem sente umas pontadas nas virilhas? Alguem sabe o que poderá ser?
obrigada
Aborto em 10/06/2012 - rompimento da bolsa com 13 semanas
MAC - Out 12. Histerossalpinografia Jan. 13- Septo total
Histeroscopia Abril 13 e Septoplastia(Jun. 13)
DUM 13/09/2013 - Liberada em Set. 13 - Positivo 13/10/2013 DPP 18/06/2014
Babbs
ola mamas eu sou d corroios!! a partida vou p hgo mas minha sogr quer m inscrever n s.bernardo.. enfim teimosa loool
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Mamã rak_a21 :-),
tens a eco do primeiro trimestre?
Se tiveres a foto do corte sagital da eco manda que eu dou-te um palpite do sexo do teu bebé, caso queiras claro, pois vi centenas de ecos e não costumo falhar ;-)...
Mas claro que a título de jogo e brincadeira, é óbvio, tudo isto é feito para nos divertirmos com o mistério do sexo dos nossos bebés até termos certezas.
Beijinhos e boa sorte!!
Babete Cor-de-Rosa
Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85
Olá a todas, espero que estejam bem e as feijicas também![]()
Gostava de saber se alguem sente umas pontadas nas virilhas? Alguem sabe o que poderá ser?
obrigada
Olá Mamã! Eu tbm tenho essas pontadas de vez em quando! Ás vezes até fica assim uma espécie de moinha que desce um pouco mais para a perna, mas falei com o meu médico e ele disse que era normal, é a adaptação do corpo ao crescimento do útero.
Beijinhos
eu infelizmente não tenho...só tenho uma foto das 10 semanas e foi porque eu pedi para mostrar ao namorido! estou um pouco desiludida com o go por não dar as ecos...eu explico um pouco: eu vivo no estrangeiro e o sistema de saude é bem diferente de portugal...temos consultas todos os meses mas não há eco 3d e morfológiscas, dvd's e ains... nunca ouvi o coração do meu bebecas simplesmente vejo-o a piscar no ecrã...confesso que me faz bestante confusão este sistema... mas obrigado na mesma
Madrinha da Carolina (Vitoria_27)
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA
O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27
Olá mamã mmkt14 :-),engraçado mesmo :-D, duas mamãs aqui do grupo de Aveiro!!
Eu estou a ser seguida no Hospital de Aveiro e pela minha médica de família.
Fiz também a amniocentese no hospital com a Dra. Maria José, que adorei, é uma querida, quem me dera que fosse ela a seguir-me, mas sei que a obstetra que me vai seguir é a Dra. Marisa Pinheiro, mas não a conheço.
A minha gravidez já é considerada de risco porque eu já tenho 43 anos, mas até agora, graças a DEUS, está tudo a correr dentro dos parâmetros normais.
Vou fazer esta semana a eco morfológica no Briosa e Gala, mas qual não foi o meu espanto que nem sequer fazem a 3D e 4D, fiquei espantada, mas pronto... gostava muito de ficar com um DVD da minha bebé, mas não me vou chatear com isso, quando ela nascer será a nossa modelinho :-D.
E tu mamã?? Onde és seguida e que idade tens?? Ainda não sabes o sexo do teu bebé?? Conta coisas!!
Beijinhos e boa sorte!!
Olá mama,
Eu estou a ser seguida no centro de saúde de Aveiro e na maternidade Daniel de Matos pela Dra Teresa Bombas, foi a médica que me acompanhou na gravidez da minha princesa... Pois é mama parece que vem aí outra princesa o papa e que estava com esperança que fosse um príncipe hehehe parece que ele não sabe o que faz
como se chama a tua médica de família? Quem sabe ainda nos cruzamos no centro de saúde
!
Comecei ontem a fazer as compras para a minha princesa
Mama martaj,
podes por favor dizer a Dpp da tua princesa para poder actualizar a listinha?
Está a crescer a nossa lista, já somos 33 <:P parabéns a todas as novas mamas, sejam bem-vindas
No final de tudo descobre-se que, parto bom não è aquele que acontece do jeito que queremos.parto bom è aquele em que a mãe e o bebe ficam bem!
Olá a todas as mamas!!!
Eu sou mama de primeira viagem e a minha DPP é 14 de Junho!!Sou seguida no centro de saude e maternidade julio dinis!Na próxima semana, 4a feira tenho a eco morfológica e eu e o papa estamos ansiosos por ver o nosso bebé, saber se está tudo bem e ver se ele/ela nos deixa ver o sexo!!!=P
As mamas já começaram a comprar as coisas para os vossos bebés e a preparar o quartinho???
Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!
Olá outra vez, obrigada
Eu sou do Norte, de Santo Tirso, mas estou a viver em Sacavém já há dois anos. A ser seguida na CUF Descobertas.
Tenho tido episódios de enxaquecas (que nunca tinha tido) e a fazer uma medicaçao para isso quando tenho as 'crises'. Nao é preventiva porque seria demasiado arriscado para o bebé. Enjoos acalmaram mas ainda nao passaram, se me levantar da cama sem comer, o mais certo é acabar de gatas na wc, hehe.
E esse enxoval como vai?
Beijinhos e tudo a correr bem
Boa tarde, estou grávida pela primeira vez e a minha DPP é para dia 30/06/2014. Gostaria muito de pertencer a este grupo e partilhar dúvidas e experiências convosco. Sou de Setúbal. Há por aqui alguma mamã da minha terra?
Obrigada
Beijinhos.
Olá mama LuísaB. Parabéns pela gravidez eu também sou de Setúbal moro no pinhal novo e vou ter o meu menino no hospital s Bernardo....
Beijinhos
Eu moro ao pé do Hospital de S. Bernardo Sou seguida aqui em Setúbal. Tu vais fazer as aulas de preparação para o parto em Palmela? A minha cunhada falou-me maravilhas de lá..
espero que esteja tudo a correr bem. Beijinhos
Olá outra vez, obrigada![]()
Eu sou do Norte, de Santo Tirso, mas estou a viver em Sacavém já há dois anos. A ser seguida na CUF Descobertas.
Tenho tido episódios de enxaquecas (que nunca tinha tido) e a fazer uma medicaçao para isso quando tenho as 'crises'. Nao é preventiva porque seria demasiado arriscado para o bebé. Enjoos acalmaram mas ainda nao passaram, se me levantar da cama sem comer, o mais certo é acabar de gatas na wc, hehe.
E esse enxoval como vai?
Beijinhos e tudo a correr bem
Estamos com um dia de diferença os meus enjoos já passaram mas ainda tomo o Nausefe para prevenir, foram horríveis os primeiros meses, mal saía da casa-de-banho...
Eu ainda não tenho nada para o enxoval, só umas peças que os avós ofereceram. Ainda não sei o sexo do meu bebé e só quando souber é que começo. Espero no dia 17 de Fevereiro, dia em que faço a morfológica, saber. Até lá, é esperar
Beijinhos
Olá mama eu sou seguida no pinhal novo, já ouvi dizer que as aulas em Palmela são boas mas eu pessoalmente não faço ideias de ir pois já é a minha 3ª viagem não acho necessário porque nunca fiz nas gravidezes anteriores.
Já estou desde as 13 semanas a espera que me chamem do hospital para ir as consultas de alto risco, mas até agora nada.... A minha medica já mandou para lá 3 alertas...
Ainda nasce o meu príncipe e não me chamam...
Beijos e tudo a correr bem...
28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre
Olá a todas as mamas!!!Eu sou mama de primeira viagem e a minha DPP é 14 de Junho!!Sou seguida no centro de saude e maternidade julio dinis!Na próxima semana, 4a feira tenho a eco morfológica e eu e o papa estamos ansiosos por ver o nosso bebé, saber se está tudo bem e ver se ele/ela nos deixa ver o sexo!!!=P
As mamas já começaram a comprar as coisas para os vossos bebés e a preparar o quartinho???
Bea costa, por pouco não nos cruzavamos na maternidade
Vou lá na 3f fazer a eco morfológica e espero saber o sexo do nosso bebé
És de k zona msm?
Beijinhos
Olá meninas,
Gostava de me juntar ao vosso grupo!
A minha DPP está prevista para 03 de Junho e vai ser UMA MENINA
mas já temos um menino lindo com 8 anos
Sou de Lisboa e a minha boneca vai nascer no HPP Cascais.
alguma de vocês vai ter lá o seu bébé também?
já sabem o nome que vão dar aos vossos bebecas?
ainda não escolhemos o da nossa bébé LOL
beijinhos para todas
ola mama,eu vou ter n dia 17 djunho mas ateagora n se deixou ver... mas vai ser gabriela ou jaime
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Olá Sónia B.
sim tou a ser seguida desde o inicio pela dra. madalena antunes por ser uma gravidez de alto risco.
o meu parto também esta previsto para dia 03 de junho ainda vamos ter as nossas meninas no mesmo dia ;)acho o nome matilde bem bonito!
já és seguida no HPP cascais? normalmente as grávidas só começam a ser seguidas lá a partir das 38 semanas ou seja só no fim.
acho um pena porque tou a adorar o seguimento lá.
são todas super meiguinhas e a medica é impecável. faço tudo lá (ecos e exames ao sangue inclusive) e já tive internada com a minha bébé na barriga e também foi muito bom.
temos um quarto particular com casa de banho particular.
temos um plasma e o comer não é assim tão mau LOL
mas o mais importante mesmo é o cuidado que elas têm connosco...
não sei se é por ser uma gravidez de risco mas parece que são sempre assim para todas as mamis. é a tua primeira filha?
Olá Sónia B.
sim tou a ser seguida desde o inicio pela dra. madalena antunes por ser uma gravidez de alto risco.
o meu parto também esta previsto para dia 03 de junho ainda vamos ter as nossas meninas no mesmo dia ;)acho o nome matilde bem bonito!
já és seguida no HPP cascais? normalmente as grávidas só começam a ser seguidas lá a partir das 38 semanas ou seja só no fim.
acho um pena porque tou a adorar o seguimento lá.
são todas super meiguinhas e a medica é impecável. faço tudo lá (ecos e exames ao sangue inclusive) e já tive internada com a minha bébé na barriga e também foi muito bom.
temos um quarto particular com casa de banho particular.
temos um plasma e o comer não é assim tão mau LOL
mas o mais importante mesmo é o cuidado que elas têm connosco...
não sei se é por ser uma gravidez de risco mas parece que são sempre assim para todas as mamis. é a tua primeira filha?
tenho preferencia pela menina hehe é suspeito ne?? hehe eu tb gostei muito do nome lourenço e foi um clique que deu a gente ao mesmo tempo. ele lembrou se e mandou m msg e pouco antes tinha visto o nome na tv e pensava que o pai n iria gostar e entao qd recebo a msg dele a sugerir lourenço disse logo que era esse mesmo
Olá Vanessa Dias 7,
não ainda estou a ser seguida no particular, mas o meu médico tambem dá consultas e faz partos no HPP de Cascais, é o Dr. João Colaço excelente médico na minha opinião. Esta sexta-feira que passou apanhei um sustozito e lá tive que ficar de repouso de pernas para cima (subiu-me a tensão)... mas já passou teve a ver com o meu trabalho estar 8 horas seguidas sempre sentada com a barriga enorme que estou a fazer está a provocar retenção de liquidos e consequente aquele pico de tensão. O médico já me avisou que na proxima consulta começamos a falar sobre a baixa. Realmente já mais pessoas me teem dito que tenho a barriga muito grande para o tempo que tenho... Temos uma Matilde matolona
Respondendo à tua pergunta sim é a primeira filha
É bom saber que estás a gostar do acompanhamento lá, tenho um bocado de receio de naquele dia ficar lá para um canto sem saber o que fazer... mas tambem tendo o meu médico lá já é uma ajuda se ele não poder ir lá ter comigo liga para lá a dar instruções à equipa que estiver de serviço.
Gostava de manter o contacto contigo assim quando chegar a hora vou andar a perguntar se tambem estás por lá
beijinhos