Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 5 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã Débora422 :-),

és mais uma mamã próxima das datas de início de Junho, somos umas poucas que vamos estar todas na maternidade ao mesmo tempo, se DEUS quiser e correr bem!!

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

Ksofia -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas!
Gostava de me juntar a vocês: amanhã faço 18 semanas e a DPP é para 26/06/2014. Ainda não sei o que é mas espero saber dia 29.

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

o que importa mesmo é que sejam saudaveis e perfeitinnhos!
quando queromos uma bebe, andamos ansiosas para ter um positivo depois andamos ansiosas para saber o sexo da criança e depois que ele nasça e vise-versa!
estes testes caseiros muitas servem mais para uma pessoa se divertir, porque nenhum deles é 100% viaval... Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

LuísaB. -
Desde 22 Jan 2014

Boa tarde, estou grávida pela primeira vez e a minha DPP é para dia 30/06/2014. Gostaria muito de pertencer a este grupo e partilhar dúvidas e experiências convosco. Sou de Setúbal. Há por aqui alguma mamã da minha terra?
Obrigada Sorriso
Beijinhos.

SandraLuna -
Desde 02 Jan 2013

Olá a todas!!

É a minha primeira vez com uma gravidez evolutiva, após ter tido um A.Espontaneo há um ano.
Estou com 17 semanas e a DPP é para 29/06! É um menino e nao podia estar mais feliz e ansiosa!!
Encontrei este fórum para partilhar e 'ouvir' experiencias.

Estou a ser seguida na CUF e estou na fase agora de pensar no enxoval mas há tanta coisa e tanto em que pensar que sinto sempre que tenho alguma coisa para fazer, apesar de estar em casa devido à minha profissao criar risco à gravidez.

Desejo-vos a todas uma gravidez sossegadinha e tranquila, já que o meu menino me tem mantido absolutamente atarefada. Enjoos e azia, o peito que dói tanto, um bocadinho de tudo, hehe.

Sorriso

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

LuísaB. escreveu:
Boa tarde, estou grávida pela primeira vez e a minha DPP é para dia 30/06/2014. Gostaria muito de pertencer a este grupo e partilhar dúvidas e experiências convosco. Sou de Setúbal. Há por aqui alguma mamã da minha terra?
Obrigada Sorriso
Beijinhos.

Olá mama LuísaB. Parabéns pela gravidez eu também sou de Setúbal moro no pinhal novo e vou ter o meu menino no hospital s Bernardo....
Beijinhos

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá mamã SandraLuna!

bem vinda, se me permites a pergunta és de que zona? Felizmente a parte dos enjoos já passou mas posso te dizer que os primeiros 3,5 meses foram dificeis nada parava cá dentro e pouco me apetecia comer... felizmente já passou se bem que agora tenho é que ter cuidado para não abusar Espertalhão

Gostava de encontrar uma mamã aqui próximo à minha zona =D

Beijinhos e boa sorte a todas Sorriso

catiamc -
Desde 22 Jan 2014

Olá Mamãs,

Sou nova nestas andanças, mas queria-me juntar ao vosso cantinho.
Vou ser mãe pela 1º vez. DPP é para 5 de Junho.
Alguém da zona de Santarém?
Ainda não sei o sexo do meu bébé, mas estou mt ansiosa.
Estou de 21 semanas.

Beijinhoa e uma boa hora:)

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

Olá a todas, espero que estejam bem e as feijicas também Sorriso

Gostava de saber se alguem sente umas pontadas nas virilhas? Alguem sabe o que poderá ser?
obrigada Beijinho

Sobre Babbs

Aborto em 10/06/2012 - rompimento da bolsa com 13 semanas
MAC - Out 12. Histerossalpinografia Jan. 13- Septo total
Histeroscopia Abril 13 e Septoplastia(Jun. 13)
DUM 13/09/2013 - Liberada em Set. 13 - Positivo 13/10/2013 DPP 18/06/2014
Babbs Beijinho

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola mamas eu sou d corroios!! a partida vou p hgo mas minha sogr quer m inscrever n s.bernardo.. enfim teimosa loool

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã rak_a21 :-),

tens a eco do primeiro trimestre?

Se tiveres a foto do corte sagital da eco manda que eu dou-te um palpite do sexo do teu bebé, caso queiras claro, pois vi centenas de ecos e não costumo falhar ;-)...

Mas claro que a título de jogo e brincadeira, é óbvio, tudo isto é feito para nos divertirmos com o mistério do sexo dos nossos bebés até termos certezas.

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

AnaECSS -
Desde 20 Jan 2011

Babbs escreveu:
Olá a todas, espero que estejam bem e as feijicas também Sorriso

Gostava de saber se alguem sente umas pontadas nas virilhas? Alguem sabe o que poderá ser?
obrigada Beijinho

Olá Mamã! Eu tbm tenho essas pontadas de vez em quando! Ás vezes até fica assim uma espécie de moinha que desce um pouco mais para a perna, mas falei com o meu médico e ele disse que era normal, é a adaptação do corpo ao crescimento do útero.

Beijinhos

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

eu infelizmente não tenho...só tenho uma foto das 10 semanas e foi porque eu pedi para mostrar ao namorido! estou um pouco desiludida com o go por não dar as ecos...eu explico um pouco: eu vivo no estrangeiro e o sistema de saude é bem diferente de portugal...temos consultas todos os meses mas não há eco 3d e morfológiscas, dvd's e ains... nunca ouvi o coração do meu bebecas simplesmente vejo-o a piscar no ecrã...confesso que me faz bestante confusão este sistema... mas obrigado na mesma Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

mmkt14 -
Desde 26 Jul 2011

Babete Cor-de-Rosa escreveu:
Olá mamã mmkt14 :-),

engraçado mesmo :-D, duas mamãs aqui do grupo de Aveiro!!

Eu estou a ser seguida no Hospital de Aveiro e pela minha médica de família.

Fiz também a amniocentese no hospital com a Dra. Maria José, que adorei, é uma querida, quem me dera que fosse ela a seguir-me, mas sei que a obstetra que me vai seguir é a Dra. Marisa Pinheiro, mas não a conheço.

A minha gravidez já é considerada de risco porque eu já tenho 43 anos, mas até agora, graças a DEUS, está tudo a correr dentro dos parâmetros normais.

Vou fazer esta semana a eco morfológica no Briosa e Gala, mas qual não foi o meu espanto que nem sequer fazem a 3D e 4D, fiquei espantada, mas pronto... gostava muito de ficar com um DVD da minha bebé, mas não me vou chatear com isso, quando ela nascer será a nossa modelinho :-D.

E tu mamã?? Onde és seguida e que idade tens?? Ainda não sabes o sexo do teu bebé?? Conta coisas!!

Beijinhos e boa sorte!!

Olá mama,
Eu estou a ser seguida no centro de saúde de Aveiro e na maternidade Daniel de Matos pela Dra Teresa Bombas, foi a médica que me acompanhou na gravidez da minha princesa... Pois é mama parece que vem aí outra princesa Espertalhão o papa e que estava com esperança que fosse um príncipe hehehe parece que ele não sabe o que faz Gargalhadas como se chama a tua médica de família? Quem sabe ainda nos cruzamos no centro de saúde Espertalhão !

Comecei ontem a fazer as compras para a minha princesa Tolinho

Mama martaj,
podes por favor dizer a Dpp da tua princesa para poder actualizar a listinha?
Está a crescer a nossa lista, já somos 33 <:P parabéns a todas as novas mamas, sejam bem-vindas Grande abraço

Sobre mmkt14

No final de tudo descobre-se que, parto bom não è aquele que acontece do jeito que queremos.parto bom è aquele em que a mãe e o bebe ficam bem!

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olá a todas as mamas!!!

Eu sou mama de primeira viagem e a minha DPP é 14 de Junho!!Sou seguida no centro de saude e maternidade julio dinis!Na próxima semana, 4a feira tenho a eco morfológica e eu e o papa estamos ansiosos por ver o nosso bebé, saber se está tudo bem e ver se ele/ela nos deixa ver o sexo!!!=P

As mamas já começaram a comprar as coisas para os vossos bebés e a preparar o quartinho???

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

pipokinha -
Desde 15 Out 2007

Boa noite, mais uma para se juntar ao grupo. Sou de Braga e o meu pilinhas tem DPP dia 17-06-14. Dia 30 tenho a ecografia morfológica, estou ansiosa para saber se está tudo bem.

beijos para todas

SandraLuna -
Desde 02 Jan 2013

Olá outra vez, obrigada Sorriso

Eu sou do Norte, de Santo Tirso, mas estou a viver em Sacavém já há dois anos. A ser seguida na CUF Descobertas.

Tenho tido episódios de enxaquecas (que nunca tinha tido) e a fazer uma medicaçao para isso quando tenho as 'crises'. Nao é preventiva porque seria demasiado arriscado para o bebé. Enjoos acalmaram mas ainda nao passaram, se me levantar da cama sem comer, o mais certo é acabar de gatas na wc, hehe.

E esse enxoval como vai?

Beijinhos e tudo a correr bem Piscar o olho

LuísaB. -
Desde 22 Jan 2014

andreia.marquilhas escreveu:
LuísaB. escreveu:
Obrigada Sorriso
Beijinhos.

Olá mama LuísaB. Parabéns pela gravidez eu também sou de Setúbal moro no pinhal novo e vou ter o meu menino no hospital s Bernardo....
Beijinhos

Eu moro ao pé do Hospital de S. Bernardo Sorriso Sou seguida aqui em Setúbal. Tu vais fazer as aulas de preparação para o parto em Palmela? A minha cunhada falou-me maravilhas de lá.. Sorriso espero que esteja tudo a correr bem. Beijinhos

LuísaB. -
Desde 22 Jan 2014

SandraLuna escreveu:
Olá outra vez, obrigada Sorriso

Eu sou do Norte, de Santo Tirso, mas estou a viver em Sacavém já há dois anos. A ser seguida na CUF Descobertas.

Tenho tido episódios de enxaquecas (que nunca tinha tido) e a fazer uma medicaçao para isso quando tenho as 'crises'. Nao é preventiva porque seria demasiado arriscado para o bebé. Enjoos acalmaram mas ainda nao passaram, se me levantar da cama sem comer, o mais certo é acabar de gatas na wc, hehe.

E esse enxoval como vai?

Beijinhos e tudo a correr bem Piscar o olho

Estamos com um dia de diferença Sorriso os meus enjoos já passaram mas ainda tomo o Nausefe para prevenir, foram horríveis os primeiros meses, mal saía da casa-de-banho...
Eu ainda não tenho nada para o enxoval, só umas peças que os avós ofereceram. Ainda não sei o sexo do meu bebé e só quando souber é que começo. Espero no dia 17 de Fevereiro, dia em que faço a morfológica, saber. Até lá, é esperar Sorriso
Beijinhos

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Olá mama eu sou seguida no pinhal novo, já ouvi dizer que as aulas em Palmela são boas mas eu pessoalmente não faço ideias de ir pois já é a minha 3ª viagem não acho necessário porque nunca fiz nas gravidezes anteriores.
Já estou desde as 13 semanas a espera que me chamem do hospital para ir as consultas de alto risco, mas até agora nada.... A minha medica já mandou para lá 3 alertas...
Ainda nasce o meu príncipe e não me chamam...
Beijos e tudo a correr bem...

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

alguem -
Desde 19 Nov 2009

Ola Mamas!
Sou outra mama de Junho, de 1ª viagem! O grande dia previsto é 10 de Junho!
Jinhos

Paulla Antunes -
Desde 27 Out 2013

Bea Costa escreveu:
Olá a todas as mamas!!!

Eu sou mama de primeira viagem e a minha DPP é 14 de Junho!!Sou seguida no centro de saude e maternidade julio dinis!Na próxima semana, 4a feira tenho a eco morfológica e eu e o papa estamos ansiosos por ver o nosso bebé, saber se está tudo bem e ver se ele/ela nos deixa ver o sexo!!!=P

As mamas já começaram a comprar as coisas para os vossos bebés e a preparar o quartinho???

Bea costa, por pouco não nos cruzavamos na maternidade Sorriso
Vou lá na 3f fazer a eco morfológica Sorriso e espero saber o sexo do nosso bebé Sorriso

És de k zona msm?

Beijinhos

vanessa dias 7 -
Desde 29 Out 2013

Olá meninas,

Gostava de me juntar ao vosso grupo!
A minha DPP está prevista para 03 de Junho e vai ser UMA MENINA Piscar o olho
mas já temos um menino lindo com 8 anos Piscar o olho
Sou de Lisboa e a minha boneca vai nascer no HPP Cascais.
alguma de vocês vai ter lá o seu bébé também?
já sabem o nome que vão dar aos vossos bebecas?
ainda não escolhemos o da nossa bébé LOL

beijinhos para todas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola mama,eu vou ter n dia 17 djunho mas ateagora n se deixou ver... mas vai ser gabriela ou jaime

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá mamã Vanessa Dias 7,

eu tambem vou ter a Matilde no HPP de Cascais. Só que um pouquinho mais cedo ela estava prevista para dia 04 de junho mas entretanto na morfológica passou para dia 03... estás a ser seguida por algum médico que trabalhe lá?

beijinhos

vanessa dias 7 -
Desde 29 Out 2013

Olá Sónia B.

sim tou a ser seguida desde o inicio pela dra. madalena antunes por ser uma gravidez de alto risco.
o meu parto também esta previsto para dia 03 de junho Piscar o olho ainda vamos ter as nossas meninas no mesmo dia ;)acho o nome matilde bem bonito!
já és seguida no HPP cascais? normalmente as grávidas só começam a ser seguidas lá a partir das 38 semanas ou seja só no fim.
acho um pena porque tou a adorar o seguimento lá.
são todas super meiguinhas e a medica é impecável. faço tudo lá (ecos e exames ao sangue inclusive) e já tive internada com a minha bébé na barriga e também foi muito bom.
temos um quarto particular com casa de banho particular.
temos um plasma e o comer não é assim tão mau LOL
mas o mais importante mesmo é o cuidado que elas têm connosco...
não sei se é por ser uma gravidez de risco mas parece que são sempre assim para todas as mamis. é a tua primeira filha?

vanessa dias 7 -
Desde 29 Out 2013

Olá Sónia B.

sim tou a ser seguida desde o inicio pela dra. madalena antunes por ser uma gravidez de alto risco.
o meu parto também esta previsto para dia 03 de junho Piscar o olho ainda vamos ter as nossas meninas no mesmo dia ;)acho o nome matilde bem bonito!
já és seguida no HPP cascais? normalmente as grávidas só começam a ser seguidas lá a partir das 38 semanas ou seja só no fim.
acho um pena porque tou a adorar o seguimento lá.
são todas super meiguinhas e a medica é impecável. faço tudo lá (ecos e exames ao sangue inclusive) e já tive internada com a minha bébé na barriga e também foi muito bom.
temos um quarto particular com casa de banho particular.
temos um plasma e o comer não é assim tão mau LOL
mas o mais importante mesmo é o cuidado que elas têm connosco...
não sei se é por ser uma gravidez de risco mas parece que são sempre assim para todas as mamis. é a tua primeira filha?

vanessa dias 7 -
Desde 29 Out 2013

Olá Rita,

se já tens um Lourenço espero que tenhas agora uma Gabriela Piscar o olho
adoro o nome Lourenço...
Tens preferência? Ainda não fizeste a eco morfológica?

beijinhos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tenho preferencia pela menina hehe é suspeito ne?? hehe eu tb gostei muito do nome lourenço e foi um clique que deu a gente ao mesmo tempo. ele lembrou se e mandou m msg e pouco antes tinha visto o nome na tv e pensava que o pai n iria gostar e entao qd recebo a msg dele a sugerir lourenço disse logo que era esse mesmo Espertalhão

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá Vanessa Dias 7,

não ainda estou a ser seguida no particular, mas o meu médico tambem dá consultas e faz partos no HPP de Cascais, é o Dr. João Colaço excelente médico na minha opinião. Esta sexta-feira que passou apanhei um sustozito e lá tive que ficar de repouso de pernas para cima (subiu-me a tensão)... mas já passou teve a ver com o meu trabalho estar 8 horas seguidas sempre sentada com a barriga enorme que estou a fazer está a provocar retenção de liquidos e consequente aquele pico de tensão. O médico já me avisou que na proxima consulta começamos a falar sobre a baixa. Realmente já mais pessoas me teem dito que tenho a barriga muito grande para o tempo que tenho... Temos uma Matilde matolona Sedutor

Respondendo à tua pergunta sim é a primeira filha Sonhador

É bom saber que estás a gostar do acompanhamento lá, tenho um bocado de receio de naquele dia ficar lá para um canto sem saber o que fazer... mas tambem tendo o meu médico lá já é uma ajuda se ele não poder ir lá ter comigo liga para lá a dar instruções à equipa que estiver de serviço.

Gostava de manter o contacto contigo assim quando chegar a hora vou andar a perguntar se tambem estás por lá Corado

beijinhos

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?