Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 3 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamãs :-).

Espero que estejam todas bem e com as barriguinhas maiores a cada dia que passa ;-).

Soube esta semana que vou ter a minha Cerejinha, a minha Menina, a minha Princesa <3, junto com os resultados da amniocentese.

Os resultados da amniocentese estavam normais e agora segue-se a eco morfológica que ainda causa alguma ansiedade.

Em relação às mexidas da minha bebé, já sinto desde as 13 semanas, mas era muito suave, agora nesta última semana que já fiz as 19 semanas já se começa a sentir com mais frequência e mais forte, mas ainda de uma forma delicada :-).

Já é a minha 3ª gravidez e talvez por isso começei a sentir mais cedo.

As mamãs do mesmo tempo que eu já começaram a sentir contrações??

Eu tive que aumentar a dose de Magnésio para suavizar as contrações que já começaram a ser em demasia para o tempo de gravidez.

E pronto, aqui vou deixando as minhas novidades para partilhar com vocês e desejo a todas uma doce caminhada com as nossas barriguinhas lindas :-).

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá meninas, será que ainda venho a tempo de me juntar a vocês? Também vou ser mamã de Junho a minha princesa está prevista para 04 de Junho Espertalhão tenho estado um bocado atrapalhada e já à muito que nao passava por aqui....

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã sonia.b :-).

Que engraçado, já reparaste que estamos precisamente do mesmo tempo, igualzinho em termos de semanas e dias :-D??

Mas porque andas atrapalhada??

Babete Cor-de-Rosa

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã sonia.b :-).

Afinal estás adiantada 1 dia em relação a mim ;-).

Babete Cor-de-Rosa

cdalia95 -
Desde 10 Jan 2014

Ola a todas,
A DDP é dia 30/06/2014 na MJD,ainda nao sei o sexo

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

tenho tido imenso trabalho e muito pouca disposição os primeiros 3 meses e meio quase 4 foram dificieis eram vómitos atrás de vómitos... mas agora pelo menos já desde o Natal que me deixaram em paz Sorriso E entretanto aqui no trabalho já terminámos o fecho do ano já estou um pouco mais folgada . Agora começam os preparativos para a chegada da Matilde. Dia 18 deste mês já vou fazer a morfológica estou ansiosa para ver como ela está Espertalhão

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Comigo aconteceu o mesmo, esta gravidez foi quase até aos 4 meses com vómitos, enjôos e água na boca.

Há 3 dias atrás ainda andei enjoada, mas agora com muito menos frequência, mesmo assim e já nesta etapa da gravidez, volta meia volta lá vem um dia mais "enjoado".

Andamos mesmo a par, tu vais fazer a eco morfológica dia 18 e eu farei no dia 21 :-D.

Que DEUS abençoe a nossa gravidez e que esteja tudo bem com as nossas meninas.

Também estou ansiosa, fiz uma amniocentese, mas a eco morfológica tem outros fins.

Tudo correrá bem :-).

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Olá mamas fui fazer a eco morfológica dia 9 e esta tudo bem com o meu menino ja tem 21 cm e pesa 382g. O mais estranho é que pela eco do 1 trimestre estou de 19 semanas + 5 dias mas pela morfológica estou de 20 semanas +4 dias , tenho placenta baixa e risco de hipertensão....
Vou ter consulta com a minha medica de família dia 29 vamos ver o que ela diz sobre tudo isto....
Beijos a todas

28/07/2011--nasceu a minha princesa Yara
23/09/2013--POSITIVO 17/12/2013-- menino Paulo Alexandre

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã andreia.marquilhas :-).

Que bom e que bênção estar tudo bem com o teu menino!!

Também andamos a par, estamos aqui num grupinho de mamãs com a DPP quase todas para o mesmo dia :-D.

Olha, mas porque já fizeste a eco morfológica??

Supostamente não nos aconselham só a partir das 20 semanas??

O teu menino já está tão grandinho, com esse peso vai ser um matulão ;-)!!

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Olá mama babete cor-de-rosa o medico também dos que se o meu príncipe continuar assim vai ser matulão...
O aconselhável é mesmo fazer a morfológica a partir das 20 semanas até as 22 mas eu so tinha vaga para agora ou para o fim de Fevereiro que já era tarde e preferi fazer agora...
Também já comprei a primeira roupinha, para a próxima semana começo as compritas a serio!!!!
Beijinhos e boa sorte!!!

Claudiagrajola -
Desde 25 Set 2013

Olá mamãs,
Sou mamã de primeira viagem, Ontem fui á consulta no H.Estefania pude ouvir o coração do nosso bébé , estou de 18 semanas estou ansiosa para fazer outra ecografia para ver o nosso bebe e saber se é menino ou menina, estou à espera que me liguem para marcar. Falei à medica das dores que tenho dito nos ossos da anca, de noite é um pesadelo não consigo dormir, não encontro posição. A médica disse-me que ainda era cedo para já ter estas dores, aconselhou-me a usar uma cinta só para segurar a barriga ( apesar de eu ainda não ter muita barriga quem não souber... não diria que estou grávida), sabem onde posso comprar? beijinhos

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

Mamã Claudia, muitos parabéns e benvinda.
As cintas podes comprar na farmácia, loja Chicco ou na pré natal, não me estou a lembrar de mais nenhum sitio mas deve de haver, espero ter ajudado. Beijinho

Sobre Babbs

Aborto em 10/06/2012 - rompimento da bolsa com 13 semanas
MAC - Out 12. Histerossalpinografia Jan. 13- Septo total
Histeroscopia Abril 13 e Septoplastia(Jun. 13)
DUM 13/09/2013 - Liberada em Set. 13 - Positivo 13/10/2013 DPP 18/06/2014
Babbs Beijinho

cookie_83 -
Desde 01 Jan 2011

Olá a todas, posso juntar-me a vocês?
Eu tenho DPP 23 de Junho e esperamos um menino Sorriso
Neste momento a minha ansiedade é começar a sentir o bebé! Volta e meia lá sinto umas bolhinhas mas não tenho a certeza, pode não ser ainda o bebé! Como sabem mamãs mais experientes, dá para ajudarem a descrever?

Beijocas!

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã Claudiagrajola :-).

Eu também começei a usar esta semana a cinta e por aconselhamento das obstetras.

Dá-nos um grande alívio e conforto.

Eu estou de 19 semanas e acabei por optar comprar numa farmácia que são a metade do preço e muito boas.

Andei de loja e loja a ver se encontrava e também vi umas da Chico mas eram brancas e de material um pouco mais fraco que esta que tenho e o dobro do preço.

A minha é da marca "Cintas Contorno" e é cor de carne, assim é identificada, é um creme +-.

O preço foi 19€ e as restantes que andei a ver eram de 45€ para cima, dependendo da medida, e olha que a minha é uma medida grandinha porque tenho a anca larga.

É super boa e de qualidade e só tens que dar a medida da tua anca que eles dizem logo qual é a tua medida para a cinta.

Não vale a pena dar tanto dinheiro por cintas de marcas conhecidas quando só vamos usar meia dúzia de meses e nem chega.

Espero que faças uma boa compra e que tenhas uma santa e serena gravidez :-).

Babete Cor-de-Rosa

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã Paulla Antunes :-),

que roupinhas tão lindas :-).

Ainda não sabes o sexo do teu bebé??

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã cookie_83 :-).

Já deves estar a sentir sim, inicialmente parece um peixinho a nadar na nossa barriguinha, mas de uma forma muito suave, quase que nos confunde com gases, mas que não são.

Mas pelo tempo que estás, dentro de 2 semanas já vais ter a certeza dos movimentos do teu bebé, é inconfundível e não dá para ter mais dúvidas ;-).

É uma sensação maravilhosa e o elo de ligação mamã-bebé começa a aumentar... é lindo e divino :-)!!

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

andreia.marquilhas -
Desde 22 Fev 2013

Olá mamas hoje vim postar umas fotos da minha barriguita.... Eu acho que ta tão pequenina dêm a voça opinião e se puderem ponham fotos das vossas também para irmos vendo...
Beijos a todas. Piscar o olho

Kutchy -
Desde 07 Jan 2014

Hello mamãs,

Alguma de voces vai fazer o curso de preparação para o parto? Como já estou com 19 semaninhas ando a ver e acho que vou optar por um curso em Lisboa, mas ainda estou a comparar preços...No meu centro de saude as enfermeiras são muito antipaticas e brutas, acabei por desistir de lá ir. Optei por ir só às enfermeiras do meu obstetra!

Tal como a Claudiagrajola também tenho algumas dores nos ossos das ancas quando estou deitada..usar cinta ajuda?

Babete cor-de-rosa, temos as duas a mesma DPP (05 Junho)!!

Bjs

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

mamã andreia.marquilhas :-),

na minha opinião estás com um grande barrigão :-D!!

Que matulão de bebé aí vem ;-)!!

Olha eu estou na minha 3ª gravidez e tenho muito menos barriga, mas também sou mais larga de anca e tu pareces-me um pouco mais magra, por isso te sobressai mais a barrigucha.

Prepara-te que vem aí um matulão :-D!!

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

mamã kutchy,

pois estamos precisamente do mesmo tempo.

Já fizeste a eco morfológica??

É a tua primeira gravidez??

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

que barriguinha taooooo fofa!!! yta grandinha!! hoje tou de 17semanas e 6dias Espertalhão

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Kutchy -
Desde 07 Jan 2014

Mamã Babete Cor-de-Rosa

É a minha 1ª viagem!! As duvidas vão crescendo...já estou a fazer uma lista de perguntas para bombardear o obstreta Espertalhão
Eu vou fazer a eco morfologica só para a semana, no dia em que faço as 21 semanas...
Já estou ansiosa!
Bjs e Boa sorte!

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá mamã babete cor-de-rosa tudo bem?

uma vez que tens mais experiência que eu(uma vez que eu ainda sou mamã de primeira viagem), queria te fazer uma perguntinha... Corado quando (apartir de quantas semanas) é suposto começar a sentir ela a mexer-se? Porque até agora sentir um ligeiro ondular quase como se fossem gases mas foi uma coisa tao ligeira que nem sei se seria mesmo ela...

Quanto ao resto tambem tenho tido umas dores horriveis no cocsis... ainda pensei que fosse por o meu trabalho ser o dia inteiro sentada, mas mesmo durante o fim de semana não melhorou Confuso estou desejante de voltar à consulta mas agora só dia 25....

Beijinhos e obrigada

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

posso me juntar a voçês?! eu sou mamã de 1ºviagem, a minha dpp é para dia 23 de junho. estou de 17 semanas e 1 dia Sorriso ainda não sei se é menino ou menina porque da ultima vez que fui ao go estava sentadinho/a agora só para dia 6 de fevereiro... eu acho que já senti o meu bebecas, se for pela sensação que voçês descrevem Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

anaratolas -
Desde 21 Jul 2012

Olá sou mamã de primeira viagem Espertalhão A minha DPP 18 de Junho 2014 :)Gostava de participar neste tópico tambem Sorriso

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã sonia.b :-),

podes ter a certeza que essa sensação que já tens é a tua menina a mexer, parece um peixinho a movimentar-se de um lado para o outro mas muito suave.

Eu estou na minha terceira gravidez e dizem que sentimos os movimentos mais cedo e é verdade, eu com 13 semanas senti a tal sensação de peixinho, mas entretanto agora a partir das 19 é que já começou a ser mais forte.

De qualquer das formas como no teu caso é a primeira bebé é a partir de agora +- 20 semanas que vais ter a certeza dos movimentos da bebé :-D.

É tão bom sentir os nossos tesourinhos a mexerem :-D.

A minha menina tem horas... e é sempre naqueles "timmings" +- que a sinto mexer, claro que tem momentos que está a mexer e não é costume, mas mexe sempre mais depois da hora de jantar, ou seja, mexe sempre mais à noite, por norma acorda e fica mais ativa à noite a minha Cerejinha :-).

Mas já li casos de mamãs que sentem mais os seus bebés pela manhã.

Vai estando atenta que vais perceber os horários da tua bebé Matilde ;-).

Um beijinho, boa sorte e vamos partilhando :-).

Babete Cor-de-Rosa

Pipucha -
Desde 02 Ago 2011

ola meninas
Eu ainda não senti nada, fico preocupada. sei que talvez ainda seja cedo, mas tenho sempre receio

anaratolas -
Desde 21 Jul 2012

Eu tambem nao sei, ate agora que tenha dado por isso, não senti nada de especial

Babbs -
Desde 10 Mar 2010

Esta semana senti a minha feijoca, desta vez tive a certeza :)são uns toques muito suaves parece uma boboleta, não sei explicar muito bem, que sensação tão boa. Beijinho

Sobre Babbs

Aborto em 10/06/2012 - rompimento da bolsa com 13 semanas
MAC - Out 12. Histerossalpinografia Jan. 13- Septo total
Histeroscopia Abril 13 e Septoplastia(Jun. 13)
DUM 13/09/2013 - Liberada em Set. 13 - Positivo 13/10/2013 DPP 18/06/2014
Babbs Beijinho

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

pois é! já estamos a meio da caminhada... Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Outros tópicos relacionados

FIV-Meninas que começem tratamentos este ano
Olá a todas Lembrei-me de criar este tópico para nos juntarmos e assim debatermos as nossas duvidas e claro as vitorias também Sofremos(eu e o marido) de infertilidade á 7 anos... Só em Outubro passado é que começamos as consultas de infertilidade...
FIV e teste
Olá a todas Gostaria de colocar uma questao: Depois de fazer uma FIV quantos dias depois posso fazer o teste em casa, para ver se á positivo ? bj
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?