Estou triste....amigas | De Mãe para Mãe

Estou triste....amigas

Responda
160 mensagens
diba -
Desde 28 Set 2007

Vou agora para a MAC, pois estou com dores e tenho um corrimento castanho escuro e estou completamente em panico, estou á espera da minha sogra para ir comigo, depois conto tudo.......

Beijokas.
diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

asiram -
Desde 22 Set 2006

Não comento muito,mas sou uma "espectadora" assidua das vossas alegrias..ALEGRIAS E FELICIDADES, Diba, não acredito que voltes com noticias menos boas, vais ver que nao é nada de grave..

Calma querida mamã..e força tudo correrá bem.

Beijo grande cheio de força e carinho

Marisa

Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Vais ver que está tudo bem e que não é nada de mais.
De certeza que vais chegar com boas noticias.
Ficamos aqui todas a torcer por ti.

Beijinhos e muita força

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

Lipa_ -
Desde 08 Nov 2007

Eu não comento muito, mas nos ultimos tempos tenho participado mais...
E fiquei muito preocupada quando vi o título do teu post...
Mas olha, querida Diba, tudo vai correr bem, vais ver que não é nada de grave, tem calma....e tudo estará bem...
Vais trazer boas notícias***

Jinhos fofos...

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Diba, muita força e pensamento positivo, vais ver q vai correr td bem! Segue à risca os conselhos do médico e repousa muito. Estas situações no início da gravidez são muito comuns, mas a verdade é q para assustar já chega!Estamos todas a torcer por ti e pelo teu(s) bebézinho(s).
Um grande beijão!
Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

Xanita -
Desde 27 Set 2007

ola miga... q tudo te corra da melhor maneira possivel e ha-de correr se DEUS quiser!!
um grande beijinho e tudo de bom

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Olá Diba

Só hoje estou no forum, pois tenho tido tanto trabalho que não tem dado para nada.

Amiga, pensa positivo!!!!!!!!!!!!!!

Faz tudo direitinho como te disseram, repousa de verdade e verás que nada de mal vai acontecer ao nosso sobrinho...

Uma grande beijoca cheia de pensamentos positivos direccionados para ti e para o teu bébe.

Beijinhos

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amiga

Tem calma, repousa e pensa positivo.

Com a carga positiva que tens de todas nós tenho a certeza de que tudo não vai passar de um grande susto.

Sabes, tenho uma colega de trabalho que também esteve como tu e correu tudo bem, ela repousou e hoje tem um rapagão girissimo.

Uma grande beijoca e muita, muita força!

Beijinhos

Alma -
Desde 29 Nov 2007

Olá Diba! Só participo deste forum há pouco tempo, mas já deu para ver que és uma pessoa muito activa nesta comunidade! Sorriso
Estou solidaria contigo neste momento dificil.
Ainda não estou gravida, nem nunca estive, mas tenho 7 sobrinhos e segui de bem perto as suas gravidezes.
Tenho duas cunhadas que tiveram o mesmo problema que tu. E após muito repouso, tive uns sobrinhos lindos.
Uma delas, a mais nova, nas duas gravidezes que teve, teve que estar os primeiros meses de repouso, sem fazer esforços e o maior tempo possivel deitada.
Por isso, minha querida, anima-te! Vais ver que não passou tudo de um grande susto e que tudo vai correr bem.
Sabes que a ansiedade tambem não ajuda nada nestes casos. Ânimo! E pede à tua pulguinha para te dar muitos beijinhos porque não há remédio melhor para a tristeza do que esse! Sorriso As melhoras! E espero ter boas noticias tuas em breve! Beijinhos

Sobre Alma

Mãe orgulhosa de 2 príncipes maravilhosos!

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Fiquei triste qd soube na noticia,mas vais ver que nao passa de um susto, e que no final tudo ira dar certo...
Tens que ter muita força e muita calma...

Tudo de bom e pensamentos positivos!!!

Beijos

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Tenho andado um pouco afastada e só hj soube o que se está a passar.já há algum tempo te disse que, para mim és uma pessoa especial aqui no forum. Quero que saibas que o meu pensamento está ctg. Imagino o quanto está a ser difícil toda esta situação mas tenta repousar e levar à risca tudo o que o médico disse. A tua "pulguinha" está bem com a avó. FORÇA amiga,vais ver que tudo corre pl melhor.
beijinho grande.

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Bom dia Diba, estive de férias e agora é que ando a por as leituras em dia, li o teu post, tem calma e pensa positivo ainda nada está perdido, faz o repouso que te mandaram e tem mta fé para que tudo dê certo,
Beijocas e mta força, se precisares de alguma coisa diz...

Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Não sei bem o que te dizer porque acho que nestas alturas por mais que se diga nunca se consegue acalmar o coração de quem as palavras sao dirigidas.
Apenas quero que saibas que vou estar a rezar por voces os dois e que tenho confiança que tudo vai correr bem.

Beijinhos grandes e descansa muito, faz tudo o que o médico disse.

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!

Matilde Uva -
Desde 31 Out 2007

Deixo aqui um pequeno excerto de um texto que me deram quando a Maria Inês nasceu.

"Característica comum a todos nós é a inevitável mortalidade, não conseguimos nenhuma supremacia face a isso. Mesmo assim, alguns de nós conseguem tocar levemente a imortalidade e engrandecer a sua alma. Isso acontece quando se tem um filho...

Quando somos pais, conseguimos deixar transbordar todo o sentimento que nunca pensámos conter dentro de nós, e que nos dá força para enfrentar a esmagadora responsabilidade e missão de respondermos por uma vida.

Ter um filho é descobrir permanentemente a magia. Ter um filho é ser capaz de sermos o centro do mundo para alguém quando tudo nos parece descentrado. Ter um filho é ser o seu sol, a sua lua, o seu céu estrelado. Ter um filho é ser o seu porto de abrigo: é dar-lhe conforto, tirar a dor, dar-lhe um ninho".

Diana, tu que já és mãe, saberás estas palavras de cor no teu coração. Por isso tens que ser forte... e neste caso, mais do que força abrupta, ser forte significa ter calma, ter fé, e lutar para dares toda a tranquilidade do mundo para a tua nova pulguinha se ambientar e crescer no ninho onde agora está.

Segue todas as indicações do teu médico, repousa bastante... verás que tudo correrá pelo melhor.

Bj

Tita

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Tenho rezado mto por ti e pela tua pulguinha, Deus é Grande e vai tudo correr bem amiga..

Pensa positivo, descansa, relaxa e calma... o stress e a ansiedade nao ajuda em nada...

Dá noticias tb fofa? Beijinhos grande cheio de ternura Sorriso

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

paloma -
Desde 30 Nov 2007

diba estamos todas a torcer por ti e pelo teu bebe..........tudo vai correr bem.........tenho fe em deus e acredito que ele nao te vai decepcionar.........força

Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Só agora consegui vir aqui para ver como estavas.
Segue tudo a risca do que a médica te disse e vais ver que o teu bébé vai ficar grande e forte.
Pensa assim, já viste a quantidade de pessoas que gostava de passar o dia na caminha com este frio que tem estado? vê o lado positivo estas quentinha e a descansar. Tenta abstrair-te de tudo, pede a sogra que te leve ai a tua pulguinha de vez em quando para matares saudades e descansa que já falta pouquinho para dia 19.

Beijocas grandes e força

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Eu imagino que vai ser uma seca teres de estar em repouso, eu tb fiquei em casa aos 6 meses de gravidez pois comecei com contracções e sou sincera que não consegui ficar na cama, mas tu tens de pensar que ainda estás mto no início e que o desenvolvimento do bébé depende do teu descanso.
Jocas

Dama da Lua -
Desde 24 Jan 2007

Diana, tenho acompanhado sempre mas so agora tenho tempo para escrever.
Repousa, faz o que a medica fdiz e vais ver que nao tarda nada estas de novo em acçao com um barrigao enorme e com um (ou dois) filhotes cheios de saude. Piscar o olho
Bjinhos,Eliana

Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Amiga sabes que estamos aqui para te apoiar e para te dar todos os miminhos que precisas, espero que tragas boas noticias e que esteja tudo bem com os dois.
Estamos todas ansiosas por noticias e esperamos que sejam boas.
Vou falar outra vez com o meu amiguinho para te ajudar........

Beijoquinhas

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

olá!
Só agora li as mensagens e tomei conhecimento do que aconteceu, quero deixar aqui te um beijinho de esperança, estamos todas a torcer para que dia 19 chegue depressa e que a medica chegue a conclusao que tudo não passou de um susto e que está tudo bem com o bébe.

força!!!

Ps. se nao for o caso cá estamos...

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amiga

Já não vinha ao fórum desde sexta feira à noite e só agora consegui.

Adorei o que escreveste, pois és uma grande Mulher e como mulheres temos que aceitar o que Deus destina para nós.

Na realidade, eu estou certa que vai tudo correr bem, pois a corrente positiva vai de certeza funcionar.

Mas, se por acaso assim não for, tens que pensar sempre positivo. Tens que acalmar o teu coração. Nada acontece por acaso, se for assim certamente é porque ele tinha alguma má formação e teria muito sofrimento se a gravidez tivesse continuidade, Deus sabe o que faz e logo serás abençoada com um bebe saudável e perfeito (tal como a tua Pulguinha linda). Tens que ter fé e acreditar que Deus faz o que é melhor para nós.

Quanto ao facto da curetagem, não sofras por antecipação.

Um beijinho grande e continua em repouso.

Beijokas

VLN -
Desde 19 Set 2007

Vai correr td bem. Estamos todas a torcer por ti e n é nada de especial.
Mts beijinhos

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Eu não te quero preocupar mas até as 8 semanas o risco de aborto e mt grande.
Tenho uma amiga que aconteceu o mesmo...foi ao hospital e mandaram-lhe fazer repouso absoluto pelo menos 1 semana...e agora já ta de 12 semanas e ta td bem!! Sorriso
Pode ser isso ou tambem pode ser o embrião a implantar-se no útero e por vezes há uma descamação...
Vais ver que não é nada de grave. Tenta manter-te calma e tenho a certeza que tudo correrá bem...

Um beijinho mt grande e mta força!!!
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Não te preocupes. Vai correr tudo bem. Não te esqueças que estamos aqui todas a torcer por ti!!! Vais ver que não passou tudo de um susto. Ficamos à espera.

Beijos grandes

Tânia

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Pensamentos positivos atraem coisas boas, vamos então deixar os negativos de lado.
Muita força fico a aguardas noticias!!

Beijinhos

Maria Luís

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Diba...positiva!!!
Não ha-de ser nada...fica tranquila!!!
Não te quero assustar Sorriso
Mas quando estava gravida(2ª)...tive os mesmos sintomas...fui para o hospital...e descobri que eram gémeos!!! Sorriso
És uma querida...desejo-te tudo de bom!!!
Beijinhos

diba -
Desde 28 Set 2007

Voltei amigas.
Tenho de estar em repouso e não posso fazer esforços, na eco não deu para ver quase nada, mas a médica disse que pelo que dava para ver estava tudo bem, agora tenho mesmo que repousar se não quero perder o meu bebé e se perder mais sangue, tenho de correr para a Mac.
Amigas......não quero perder este bebé.....estou muito triste.

Beijinhos.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Tens mesmo que fazer repouso absoluto...pensa que estás a chocar um ovinho...
Vai tudo correr bem tenho a certeza!
Essa tristeza é normal mas vais ver que não tarda nada já tas a sorrir novamente...
Pensamento positivo!!!

Beijinho grande
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

veruskita -
Desde 07 Out 2007

amiga fiquei mesmo assustada com toda a tua situacão,pois tb tenho andado com todos os cuidados para q tudo corra bem com o meu bebe...fiquei contente de saber q afinal foi só um susto q apanhaste,descansa muito e pensa positivo sem tristezas para q tudo corra bem.
beijo gande Sorriso

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Fiquei contente com as notícias!! Agora fica de repouso os dias que forem necessários que é para um bem maior. A minha sogra ficou os 9 meses de cama e com injecções para não abortar. Com certeza que no teu caso o descanso vai ser suficiente.
Beijocas grandes

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?