Estou triste....amigas | Page 4 | De Mãe para Mãe

Estou triste....amigas

Responda
160 mensagens
AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Estou contigo... e o facto de nao teres perdido mais sangue é bom sinal... vais ver que vai correr tudo bem!

Olha eu vou ter de esperar para o proximo mes... o Mr. Red veio hoje... é tao dificil... estou de rastos... ja ando a tentar deste março a tentar e nada...

Força amiga!
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Estamos todas a tocer por vcs!
Pensamento positivo!!!

Bjs
Luisa

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

linda!!!A hora da tua consulta está aproximar-se e estás no meu pensamento...Tenho pensado muito em ti e no bébé!!!
Deus Nosso Senhor não te vai abandonar...e nós(amigas)tb!!!:)
Aguardo ansiosamente...
Beijinhos de FORÇAAAAAAAAAAA

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Tive k sair, mas já ca estou à espera!!!
A torcer por ti com todo o meu coração ****

Beijo grande *

Joana & Paulo
05//08/2006

Jo -
Desde 04 Abr 2007

Que a notícia que eu amanhã venha ver aqui ao fórum seja a melhor logo pela manhã...que tudo corra pelo melhor...estou a torcer por vós....

Beijo grande

diba -
Desde 28 Set 2007

Não cheguei a ir, a Dr.Margarida Migueis ligou-me pessoalmente, foi uma querida.
Disse para eu não ir lá, nem sair da cama, disse que se fosse lá poderia perder o meu bebé...ou seja.....disse para eu não sair da cama até dia 19, que é o dia da minha consulta e que ai se o bebé não estivesse desenvolvido já era com certezas e agora era um risco...eu disse-lhe que confiava nela e que não ia sair da cama.....amigas vou desesperar e já estou cheia de dores nas costas...enfim, se esta espera e repouso fizerem com que o meu bebé fique bem e se desenvolva, vai ser a melhor espera de sempre.
Mas a minha pulguinha já foi embora novamente, a Dr. disse que era melhor para mim e assim foi a minha sogrinha maravilhosa já a veio buscar.
Vou desesperar, mas estou com esperanças......só peço a Deus para que passe rapidinho.

Beijokas para todas.

PS - Não é por estar em casa que os postais não vão ser enviados....mas só vos quero alertar que vai ser o meu marido que amanha irá comprar.....vou confiar no bom gosto dele.....eheheheh

Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

desejo te q tudo corra bem!!
Linda faz o que a medica te diz...
Nao podia passar sem deixar ficar um beijinho Enorme p voçes os dois e um Abraço forte!!!

Beijinhos*

P.S : Olha q nao me esqueci q te tinha dito q esse bébé será o rapagolas...lol ... a ver vamos Sorriso Anima te estamos todas contigo!!!

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Tal como as outras meninas aqui do forúm tenho te a dizer que também Gosto Muito de Ti!!
És uma Mulher com M grande, uma querida sem sombras de dúvidas!!!

Beijinho* Grande, e um bem fofinho nesse teu bébé.

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Deixa lá as dores de costas,miga!!!:)
Pensa que esse bébé daqui a uns meses estará nos teus braços!!!:)
Repousa...Pensamento positivo SEMPRE!!!
Beijitos enormes de todo o coração

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

As dores de costas são o menos Sorriso
Agora é cuidar bem desse bebé Sorriso
Descansa k a gente vai-te fazendo companhia na net Sorriso

Beijinhos

Joana & Paulo
05//08/2006

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Força linda ja faltou mais para o dia 19 n podes é andar em pe é estar na camita mesmo c repouso absuluto eu ja tive axim 2 semanas e olha k passa num estante o k vale tinha la o portatil e ia me destraido ate ganhas uns kilinhos mas nos estamos aki para te ajudar no ke der e vier e para te apoiar. nunca me eskeco de ti tenho te sempre no pesamento acredita vais conseguir ter esse bebe de boa saude e bem grande as tias babas esperam o/a com muita força e alegria força p os 2
beijinhos grande e cuida te miga

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amiga

Com calma e um pouco mais de paciência vais ver que tudo vai correr bem.

Durante o dia não tenho hipoteses de vir ao fórum, mas acredita que andei todo o dia a pensar em ti.

A nossa corrente positiva vai ser mais forte que tudo o resto.

Confia e serás recompensada!

Um grande beijinho.

PS: Quanto aos postais, às vezes os mariditos conseguem surpreender-nos..... Eh. Eh. eh.

Rita Garcia -
Desde 24 Fev 2007

Pérolas da Rita
Olá minha linda.
Não stress vais ver que tudo vai correr bem..
Olha eu fui a gravida com + problemas que já conheci...como já sabes tive de ficar na cama 4 meses (os ultimos 4)fiz 4 infecções urinarias...alergias e tudo mais...e tive uma situação parecida com a que estás a passar agora. Mas primeiras 6 semanas fiz uma eco e o coração do bebe não estava a bater, o medico que era uma besta (depois mudei) disse que tinha de fazer um aborto pq o bebe estava morto (foi mesmo assim que ele falou) ainda me lembro que fiquei gelada, após 1 ano a tentar o meu bebe não estava bem...
Esperei uma semana (sim pq eu sentia que estava tudo bem) e quando fiz a outra eco (uma semana depois) lá estava o coração da minha pulga a bater que nem um louco....rsrs foi o melhor som que ouvi...
Hoje cá está ele cheio de saude graças a Deus.

bjs e calma

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Diba kerida,

Nós sabemos que custa mas tens de ser paciente, tudo por um bem maior Sorriso
Deixa aqui o teu messenger para eu te adicionar e assim é mais uma com quem podes ir falando...vais ver que o tempo vai voar.

Bjokas

diba -
Desde 28 Set 2007

diba_0@hotmail.com

Beijokas.
Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Amiga, vais ver que tudo não passou de um susto...continua a acreditar pk nos acreditamos..

Beijinho mt grande
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

CatyJoão -
Desde 14 Nov 2007

Diana, vai tudo correr bem. Só pode, porque uma amiga como tu que está sempre a ajudar-nos sem nos conheceres, sempre com uma palavra de carinho, só mereçe o melhor deste mundo e o melhor agora é repouso, muito carinho de todas nós da tua familia e no dia 19 a melhor noticia deste natal......tu a dizeres que o perigo passou e está tudo bem.
Beijinhos do tamanho do mundo

Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá Diba,

só te quero dar um beijinho de apoio Sorriso sei que estar em casa sem poder fazer rigorosamente nada, dá cabo de nós, mas pensa que é para o teu bem e para o bem do teu bebé, e que vai correr tudo bem. No final vais ser recompensada tenho a certeza Sorriso

beijinhos grandes

anapaula_silva -
Desde 20 Dez 2006

Quero deixar-te um beijo e força vai conseguir suportar esta situação. É para o teu bem e dos bebe.

bjs

Mikas -
Desde 17 Set 2007

Sinceramente se não houvesse nenhuma possibilidade de tudo ficar bem com o bebé, a médica não deixava passar este tempo todo, não achas?
Vai tudo correr bem, eu acredito que sim:)
A mim ainda não veio o meu periodo...será?
Beijinhos muito grandes linda!

bela -
Desde 27 Dez 2006

vai tudo correr bem. Acredita.
Se presisares de mim, já asabes, não hesites.
Estou sempre aqui para ti.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Já viste que a tua pulginha vai ter direito a tantas madrinhas :))))
Olha manda-me o nome completo da tua pulginha mais crescida, quero-te enviar a personalidade dela atraves significado do nome dela Sorriso vais adorar e terás leitura para uns segundo do dia ehehehehe nao consigo é anexar aqui o programa que nos da esses calculos, mas garanto-te que muita coisa vais achar que é verdade ehehehe
beijos

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

diba -
Desde 28 Set 2007

Carolina Alcântara Moluras.

dibruca@sapo.pt

Podes mandar para o meu mail.
Beijokas e Obrigado.
Diana

Sobre diba

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

desculpa querida, mas faltou-me pedir a data de mascimento dela ehehehe e envio ja ja eheheh estou a tenta

Sobre NSilva

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Diana, vi agora o que aconteceu...
Mas com tanta esperança tua e de todas nós a torcer pelo melhor tudo vai ser superado!
A seca na cama tb não vai chegar a ser muita, nos teus momentos de maior solidão tens-nos sempre a nós para te reconfortar!
Beijos (mais um na tua biguinha!) Piscar o olho

diba -
Desde 28 Set 2007

25-07-2002.

Sobre diba

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Pensa k essas dores nas costas são por uma boa causa!! Podes entreter-te a escrever um diario da tua gravidez... conheço pessoas k fizeram com fotos e tudo e fica muito giro. E quando o teu piolho crescer vai adorar ler tudo!!

Olha... qualquer coisa estamos aqui!

Beijocas grandes.
Luisa

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Força Diana.

Tens de fazer todas as recomendações da médica. Se concerteza sabe o que está a fazer. E vais ver que dia 19 vais ouvir o coraçãozinho da tua super pulguinha. Vai falando com ele, fala.lhe que ele tem um mundo maravilhoso cá fora para conhecer, com tias/madrinhas super babadas que estão ansiosas por acompanhar o seu crescimento e, mais importante que tudo, que tem uma família linda que o espera e que o vai amar mais cada dia que passa.

Vai dando notícias.

Beijos grandes

Tânia

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Sabes luisab, isso do diário é mesmo especial, pois eu desde que descobri que estava grávida faço um , proprio de gravidas e comprei outro para a minha sogra que é o diario da avo Gargalhadas vai ser lindo um dia eles lerem tudo, a final ha coisas que os avos vivem com eles que sao especiais ehehe È UMA IDEIA DE NATAL PARA ALGUMAS AQUI eheheheh
beijos Sorriso
Ps : eu resolvi ate apontar as vezes que como arroz doce para me rir um dia desse numero :)))

Sobre NSilva

diba -
Desde 28 Set 2007

Muito Obrigada.
Espero que a minha Inocas seja como está lá escrito, porque se assim for, será uma grande mulher.
Beijokas.
Diana

Sobre diba

Outros tópicos relacionados

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita<:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 <:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva <:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória<:P...
Baixo assinado contra o Pai Natal. Queremos o nosso positivo eheh já temos 4
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas <:P Andreia Gapar <:P...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...