Estou triste....amigas | Page 5 | De Mãe para Mãe

Estou triste....amigas

Responda
160 mensagens
Beatriz lima -
Desde 03 Dez 2007

Se é pra vc ficar de repouso então faça vai valer apena .
depois que vc ver seu bebê nossa é maravilhoso.
continue obedesendo sua médica ta ...bjus

.........

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

NSilva não me podes mandar o programa por mail?

[email protected]

Jocas

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

è claro que sim, mas so consigo faze-lo logo a noite porque estou no emprego e eles controlam email com ficheiros, mas como ja o tenho em casa , logo a noite envio-te ehehehehhe
Nsilva Sorriso
vais gostar vou por aqui um exemplo como é Sorriso do meu nome ehehe

Nome: NATACHA BERNARDO GOMES DA SILVA CARVALHO
Signo: Capricórnio
Planeta regente :Saturno
Elemento :Ar
Número de Ambição : 9

Número de Personalidade : 8

Número de Expressão: 8

Número de Destino: 5

Segundo seu dia de nascimento.....

Dotado de surpreendente energia, você precisa estar sempre em atividade, em constante movimento. O numero 24 lhe da condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou seu verdadeiro interesse. Você tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois é uma pessoa que pode ficar ansiosa e preocupada com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo. Chegar aos seus objetivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas você os atingirá possivelmente no campo educacional.

A sua ambição é ....

Acreditar que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que te leva a maiores causas.

Você é...

Realista, boa organizadora, enérgica, ambiciosa e capaz. E' mais dependente dos outros do que admite.

Segundo seu número de Expressão....

Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

Segundo seu número de Destino ...

Ser alguém experiente e inovador. Você jamais será alguém preso a trilhos, pois o seu caminho é o da liberdade, da mudança, da variedade, das viagens e da adaptação as dificuldades da vida. Você deverá aprender a caminhar corretamente dentro da liberdade. Sempre que você pensar que alguma coisa é permanente, logo em seguida descobrirá que isto não é verdade. Contudo, você não deverá mudar pelo simples prazer da mudança, julgando que a grama do outro lado do muro é sempre mais verde. Aprenda línguas estrangeiras, mantenha-se alerta a tudo o que esta acontecendo, acompanhe a evolução do mundo, procure novas aventuras e caminhos nunca trilhados e encare as coisas com pureza. Aplique sua capacidade e faça com que as coisas sempre caminhem no sentido de progresso. No mapa numerológico, você e alguém progressista, mas não negligencie suas raízes. Se você for uma pessoa preparada para mudanças e para viver plenamente e se souber enriquecer sua existência com as experiências da vida, então terá seguido plenamente seus padrões. Evite fantasias e auto-indulgencia. Seja alguém responsável e não se descuide do dinheiro, pois você terá de lutar para conseguí-lo.

DA ISSO Gargalhadas

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Ok
Obrigado
Jocas

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Ok
Obrigado
Jocas

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Ok
Obrigado
Jocas

joana_rita -
Desde 24 Ago 2006

Olá NSilva Sorriso já agora se tb me puderes enviar o programa... Espertalhão [email protected] Jokas

Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

E para mim Sorriso
[email protected]

FilomenaM -
Desde 04 Set 2007

Olá Natacha!
Por favor envia também para mim!

[email protected]

Obrigada!

E já agora felicidades para todas! Não sou mãe nem ando nos treinos, encontrei o site para ajudar ao casamento de uma prima, e fiquei vidrada na vossa personalidade! Estou a torcer por todas!

Já agora Diana, boa sorte! Acho que se o teu bebé aguentou até agora (a hemorragia parou, não foi?), provavelmente é forte! Vais ver que vai correr bem! Descansa muito, tens a nossa companhia! Se quiseres adicionar-me ao msn, o e-mail e o mesmo!
Bjinhos!

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Olá, eu também gostava de ter o programa!

[email protected]

Beijocas

VLN -
Desde 19 Set 2007

Sou mais uma a pedir o programa.Não te importas tb de mandar?
Beijinhos

[email protected]

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

Podes enviar também para mim???
[email protected]

Obrigada, bjs

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Nao me custa nada enviar para voces o programa, mas como sabem so o consigo fazer em casa, quem quiser vai deixando aqui o email que eu logo que consiga a noite envio para voces todas :))) sem qualquer problemas Sorriso
beijoss
Natacha

Sobre NSilva

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

oi natacha tudo bem se poderes envia para mim t o meu mail é
[email protected]
beijinhos

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Nao podemos esquecer que este topico é da PULGINHA da diba Gargalhadas como tenho um topico "o quarto do meu bebe" ponham la os email que querem o programa Gargalhadas claro este eu ja anotei ehehe
beijos Gargalhadas

Sobre NSilva

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Então, amiga?

Como te tens sentido?

Força!

beijokas

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Amiga Diba...

Como estás?O sagramento parou?
Não me esqueço da tua situação...Já lhe fiz o pedido(ELE)...Diz...para não me preocupar...que está a olhar por ti e bébé!!!:)
Beijinhos de todo o coração

diba -
Desde 28 Set 2007

Obrigada por não esqueceres de mim....beijokas gigantes para ti.

Estou bem...nunca mais sangrei e as dores tb passaram, agora é só esperar.

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

mariajoaojr -
Desde 30 Jan 2007

Querida Diana:

Não tenho vindo espreitar o lado dos bebés, por isso só agora tomei conhecimento do que te aconteceu... sei bem pelo que estás a passar, sei a dor e o aperto k sentes no teu coração, as duvidas, a insegurança, mas acredita que vai tudo correr bem! Com tantas tias babadas a torcer por esse bebé, seria impossivel algo de mal acontecer!!!
Sim não te esqueças que eu me ofereci para tia, por isso aqui estou, para te dar o meu apoio, o meu carinho... dentro dakilo k consigo, pois é um assunto que me toca bem no fundo, que me entristece e me faz chorar... :'( por isso, nem sempre comento os vossos posts sobre gravidez! mas no meu caso foi diferente... Deus explicou-me o porquê logo a seguir, contigo não é assim, por isso pensamento positivo, verás que valeu a pena o sacrificio de estares em repouso absoluto! E eu sei bem o k isso custa... por isso aproveita os miminhos dos que te amam, e reza mt para k Deus proteja o teu bebé!

Se kiseres adiciona-me:
msn: [email protected]

Beijinhos e mt mt mt força
Maria João

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

diba -
Desde 28 Set 2007

Estou a perder muito sangue amigas, acho que não vou mesmo conseguir ter o meu bebé.....
Mas por incrivel que pareça, não estou muito mal, pois acredito que se não conseguir é porque não tinha de ser e volto(assim que poder)logo aos treinos.
Sempre pedi que quando tivesse filhos....que viessem perfeitinhos e acredito que o meu desejo se tenha realizado................................

Obrigada a todas voçes amigas

Beijokas.
Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

vaniachabi -
Desde 21 Mar 2007

linda vai ao medico. Ve o que eles tem a dizer. Depois da noticias. Eu nao custumo escrever mto aqui, mas tenho estado a par da tua situaçao e fico preocupada. Que tudo corra bem.
beijinhos

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Acabei de ler o teu post...tenho os olhos cheios de lagrimas e o coração apertadinho por ti e pelo nosso/a sobrinho/a... Aconteça o que acontecer minha querida, estamos aqui para te apoiar ***** Vai ao médico e depois conta-nos tudo!! Adoro-te linda, n te esqueças que não é qualquer uma que tem um tópico inteiro em sua homenagem!

Um abraço apertadinho
Joana

Joana & Paulo
05//08/2006

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Este post...pôs-me triste!!!Mas só de perceber que estás a "reagir" bem...Já é uma mais valia!!!Só quero que estejas bem...Espero noticias!!!
Beijicos enormes

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

diba .... amiga so agora vi que estavas a perder muito sangue pensava k tavas bem como disseste hj agora tou com o coraçao ttao apertado e tao preocupada foste ao hospital o nosso sobrinho7a nao nos pode deixar axim vais ver k core tudo bem andaste a fazer esforços ou em pe?nao podes linda
quando souberes kalker coisa diz agora fikei preocupada linda
mts beijinhos p vcs FORÇA TAMOS A TORCER POR VOS

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Tudo isto não é fácil para ninguem, mas para voces deve estar a ser mesmo muitoooo dificil.... mas acredita que o teu pensamento está no caminho certo.. nada acontece por acaso amiga e deus sabe o que faz... confia no percurso da vida... ainda te trará muita felicidade...
Natacha
esperamos noticias tuas... nao estás só

Sobre NSilva

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

linda nao sei como consegui passar a noite....so a pensar em ti e desejosa de ver se tinhas ca noticias mas Preocupado ja vi ke nao tou com o coraçao tao apertado linda diz kalker coisa quikei msm triste sabendo k tavas mal mas msm axim força p cima e td correra bem
beijos miga kalker coisa jasabes

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Diana, linda, fiquei muito triste ao ler a tua mensagem... Mas ainda mais surpreendida pela tua atitude, tu es uma mulher de coragem!!! E sim tens razao, o mais provavel é que tinha que acontecer, a natureza faz bem as coisas... E ele está bem acima de nós, ela é que decide, não há nada que possamos fazer...
Eu sei que vais ter muito força e coragem para enfrentar esta situação, por tenho a certeza que tu consegues, já provaste ser uma lutadora!!
Lá no fundo, ainda me resta uma pequena esperança que tudo não passou dum susto??? Continuo a torcer por ti!
Um grande beijo para ti!!!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

catarina22 -
Desde 02 Jul 2007

Olá diba admiro-te a tua coragem és uma mulher forte não haja dúvida. Ainda tenho esperança que vais ter esse bebé lindo e que tudo vai correr bem. Muita força beijinhos doces e fofos pa ti linda.

diba -
Desde 28 Set 2007

Ohhhhh minhas amigas.....que bom ter estes miminhos.
Hoje estou bem, não sangrei mais e as dores já não tenho.
Não fui ao hospital, pois a minha médica não me deixa sair da cama, só mesmo dia 19 e só se o sague se tornar em hemorragia.....
Não tenho esperanças, a minha unica esperança é que não tenha de fazer uma curetagem, pois queria voltar logo aos treinos...pois estou a morrer de saudades de fazer amor com o meu marido Sorriso

Beijokas
grandes.

Diana

Sobre diba

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Espero que estejas melhor e pelo que vejo a auto estima está boa e recomenda-se!!
Desculpa não ter estado mais presente esta semana mas as meninas fizeram um óptimo trabalho!! Só hoje é que pude voltar ao fórum e esperava ter melhores notícias Triste mas ainda não é altura de baixar os braços.
Beijocas grandes

Maria Luís

Outros tópicos relacionados

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
Óleo de germen de trigo
Bom dia a todas. Gostaria de saber se alguém aqui me sabe informar se podemos começar a tomar o OGT a qualquer altura do ciclo ou só mesmo quando vem o red. Além disso queria saber se param depois da ovulação ou continuam. Muito obrigada desde já...
****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
<:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais!
Ola a todas as mamas e futuras mamas e treinates, Criei este topico hoije porque eu e meu marido decidimos começar os treinos em janeiro de 2011. Conto com vocés para virem por este cantinho dizer mes previsto dos treinos e a data do vosso positivo...
É dificil...conselhos de amigas
Neste momento sinto-me cansada e frustada e sei que com eu devem haver mais treinantes. O red apareceu mais cedo que o previsto, e para variar, trouxe as dores horríveis do costume. Já não basta o facto de mais uma vez não ter conseguido engravidar...
1º ciclo de treinos e 1º atraso!
Olá Treinantes! Eu sou treinante desde Julho e ainda estou no primeiro ciclo de treinos e estou muito baralhada vou explicar: Tenho ciclos de 25/26 dias, sempre regular, usava preservativo, não tomo a pilula à 4 anos. Nunca tive um atraso menstrual...