Estou triste....amigas | Page 2 | De Mãe para Mãe

Estou triste....amigas

Responda
160 mensagens
nokinhax -
Desde 02 Maio 2007

ola...
tem calma...
e so seguires as indicaçoes medicas e nao fazeres esforço nenhum (eu sei k e dificil mas tem k ser, e pelo teu bebe) e vais ver k corre td bem...
xinhus*** =P

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Diba...faz o que o médico recomendou...repousa muito!!!
Pensa positivo...não te deixes ir a baixo...muita força!!!
Fica bem e beijinhos

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Foi só um susto e agora tens k ter pnsamentos positivos linda!!! Faz tudo o k o médico mandou e vais ver k td correrá bem!! Estamos todas a torcer por ti!!! Não fiques triste, n queres que o teu feijãozinho sinta essas más emoções!!! Estamos todas a torcer por ti e tenho a certeza que tudo se desenrolará da melhor maneira!!

Beijinho amiga e mto animo!!

Só hoje é k consegui aceder à net...desculpa n ter dito nada mais cedo...

Joana & Paulo
05//08/2006

palma -
Desde 02 Out 2007

olá amiga vai ficar tudo bem ,foi so um susto .descansa e tudo corre bem.Muitos beijinhos.

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Olá amiga.

Há novidades? Como te tens sentido?

Beijinhos

diba -
Desde 28 Set 2007

Hoje voltei a ter o tal corrimento castanho, acho que realmente estou a ter um principio de aborto, antecipei a minha consulta com a minha médica, vou lá na quarta feira e até lá tenho de estar de repouso, estou assustada e cheia de medo de perder o meu bebé, acho que se perder não sei como é que irei dizer á minha pulguinha, pois está tão contente com a mana Joana( diz ela) que não terei maneira de lhe dizer.
Beijinhos amigas
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Oh Diba!!!

Vamos pensar positivo!!!Como me está a afligir a tua "angustia"!!!Nem sei o que te diga...
Animo...força...tenho a certeza que vais superar!!!
Que Deus vos proteja!!!
Beijinhos

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Todas nós estamos a ter pensamentos positivos por ti e cada uma a pedir à sua maneira para que tudo corra pelo melhor. Tu também tens de fazer a tua parte ... repouso, descanso e sobretudo manter a calma e deixar esses pensamentos menos bons lá fora ao frio.
Beijinhos grandes

Maria Luís

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Diana, linda,
Tens que ficar calma, nao podes estar nervosa, olhe que nao faz bem ao bébé. Descansa, relaxa, porque tudo o que tu sentes o bebé tambem.
Espero do fundo do coração que fique tudo bem!
Vai dando noticias,
Força!
Cristina

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

paloma -
Desde 30 Nov 2007

ola diana!
comecei a escrever neste forum na semana passada mas tenho estado atenta as novas mamas. hoje estive a ler e vi que nao passas te um fim de semana muito relaxado mas vou dar te um concelho e um concelho de alguem que ja passou por algo identico e nao teve quem a ajudasse. tenho 21 anos e engravidei em maio deste ano, estava gravida de 6 semanas quando descobri e para mim foi uma mistura de sensaçoes, receio, medo, angustia, amor, paixao, carinho...... ate que de um momento para o outro comecei a sangrar e fui a um hospital pois o obstetra que me acompanhou estava num congresso e so viria passados 15 dias, por isso fui ao hospital mais perto e disseram que era normal que poderia continuar a trabalhar e fazer uma vida normal e estive eu a trabalhar sempre com dores e sempre aquele corrimento mais acastanhado ate que passou a ser mais vermelho. na quarta dia 11 de julho de 2007 voltei a sangrar mas nao era abundante era coisa pouca e voltei a ir ao hospital nao conseguiam ouvir o coraçaozinho do meu bebe foi horrivel nesse mesmo dia o obstetra chegou do congresso consultei com ele e ja nao havia nada a fazer.......... com isto nao te quero assustar simplesmente dizer te que se o obstetra estivesse ca talvez nao acontecesse pois ele diz que se eu tivesse ficado em repouso absoluto sem relaçoes sexuais e sem fazer esforços ainda teria o meu bebe comigo......tenho a certeza que tudo vai correr bem se seguires a risca o que o teu medico te prescreveu......boa sorte

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Amiga
Fiquei preocupada mas tenho a certeza que vai correr tudo bem contigo! Tu mereces. Dá noticias, pleasssseee
Teresa

Teresa

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Não vim ao forum durante o fim de semana...
Espero k estejas bem.
Como te sentes?

Beijocas e Força
Luisa

Jo -
Desde 04 Abr 2007

Muita força e pensamento positivo...

Vai ficar tudo bem so precisas mesmo é de descanso e repouso...aproveita esse tempo para fazer uma das coisas q mais gozo deve dar q é estar so e com a melhor companhia do mundo o teu bebé...aproveita e fala com ele mima-o muito e descansem os dois ...nesse aconchego todo é claro q vais conseguir superar este momento de maior stress...

Um beijinho do tamanho do mundo e estamos aqui a torcer por ti....

nusrat -
Desde 31 Out 2006

so hoje e que consegui vir ca pois sabes que ao fim de semana n venho. espero que te estejas a sentir melhor. tens que ter mta calma minha amiga. n fiques preocupada que assim e pior. vou rezar por ti minha linda vais ver que vai correr td bem. um beijo mto grande e mta mta força.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

espero que não passe de um susto.
Calminha e pensamento positivo.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

anapaula_silva -
Desde 20 Dez 2006

Força vai correr tudo bem.
Bjs

bjs

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

este fim de semana estive ausente fui alisboa ver a familia e so agora reparei no teu post fiquei mesmo muito tirate pois a nossa sobeinha n pode ir embora axim sem mais nem menoas vamos fazer muita muita força para k isso n aconteça e k tudo ira correr bem faz o repouso n te levantes da camita deixa te estar la para que tud corra bem linda estamos aki todas a torcer pelas 2 e um correte de força vais conseguir vais ver FORÇA MIGa
beijinhos
kalker coisa estou aki para te ajudar n k for preciso linda

Angela&David
18/8/2007
o nosso sonho

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Mikas -
Desde 17 Set 2007

Olá Diba como estás?
Mesmo triste não deixaste de me dar os Parabéns!!!!Obrigado:) És uma querida. Vi um post de uma rapariga a dizer que gosta muito de ti, e concordo com ela a 100%:)
Quero dar-te força, não penses no pior que pode não ser nada. Dá-nos noticias Diba!!!
Olha qual é o teu mail para ir ao teu hi5?
Beijinhos grandes e muita força linda:)

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Entao esse piolho quer que a mae descanse à força? Trata de lhe fazer a vontade e vai correr bem Piscar o olho
Dá noticias.

Bjokinhas

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Diba...Como te sentes hoje?Tens estado a repousar!!!Com uma nina pequena ás vezes é complicado...de certo que tens quem te ama e que te dê uma ajudinha!!!
Se puderes dá noticias!!!
Força e animo...Estamos todas a fazer uma "corrente" POSITIVA!!!
Essa pulguinha vai manter-se nessa "casinha" maravilhosa!!!
Beijicos

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Entao!! Só soube agora do que te aconteceu porque nunca mais tinha vindo cá... fiquei pasmada...
Vais ver que nao é nada!! Pensamento positivo linda e muito descanço! Vai correr tudo bem. Estou a torçer por ti.

Beijinhos,boa sorte e muita força!
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

CatyJoão -
Desde 14 Nov 2007

Então princesa, sempre a animar-nos e agora estás assim?
Não pode ser, porque com tantas meninas lindas a torcer por ti, é impossivel acontecer o pior.
Aconteceu o mesmo a uma amiga, ela ficou de repouso 2/3 meses e hoje tem uma menina linda, linda de olho azul.
E tu vai ser igual, vai tudo correr bem linda.
Vê filmes comicos, coisas para te animar para o astral ir lá para cima!
Muitos beijinhos do tamanho do mundo

Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

diba -
Desde 28 Set 2007

Cheguei agora a casa, depois de passar a tarde toda na CUF e vim de lá muito triste, pois em prencipio tenho uma gravidez não evolutiva, o saquinho está grande mas o bebé não, tenho de esperar uma semana e voltar a fazer nova eco, até lá não posso sair da cama.......amigas, estou muito mas mesmo muito triste....sem palavras.
A minha pulguinha teve de ir para casa da avó e vou ficar uma semana sem a ter aqui em casa....ainda mais triste fiquei.
Beijokas a todas e muito obrigada a todas pela força.

Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

miga vais ver que com p repouso absoluto ira tudo ao normal nao desanimes estamos a torcer por vos acredita miga n te keremos ver em baixo logo nesta altura em k o teu bebe vai precisar mt de ti é mt difici deixar a pekena carolina na avo mas vais ver k vai ser por uma boa causa.força e repouso ok .beijokas

Angela&David
18/8/2007
o nosso sonho

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Diba, amiga

Faz os possíveis por estar em repouso e podes crer que não vai ser nada.

Estou a torcer por ti o máximo possível.

Um grande beijinho e muita, muita força!

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

... nao sei mesmo o que te dizer ... ESPERANÇA acho que seria o mais certo...
um beijinho bem sentido acho que é o que melhor descreve o que gostaria de te enviar.
Nsilva

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Oh Kida, tem calma e alguma paciência. Mantem a expectativa, não vale a pena desanimares sem teres a confirmação. Vá, anima-te.

Bj

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Fiquei mesmo muito triste ao ler as últimas notícias Triste
Mas ainda acredito que tudo vai dar certo.
Relaxa bastante, apesar de estares triste pela tua pulguinha estar fora também te vai ajudar a estares mais calma.
Neste momento pensa em ti e na pulguinha mais nova.
Vocês continuam nas minhas preces.
Beijinhos grandes

Maria Luís

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Querida Diba...

vou tentar animar-te...dar-te alguma esperança!!!
Quando estive grávida dos gémeos...com 24 semanas um dos bébés foi considerado um nado morto na minha barriga!!!Nem o coração ouviam...devo dizer-te que hoje é um matulão e cheio de vitalidade!!!Por isso amiga...nada é impossivel!!!
Acredita...Eu e todas as meninas também acreditamos!!!
Não te esqueças da "corrente" positiva!!!Estamos contigo!!!
Continua a repousar...a tua pulguinha estará bem com a avó!!!
Beijinhos grandes

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola Diana,
Não penses no pior!! Tens que relaxar, e cama! Nada de esforço!!
Pode ser só um falso alarme e que tudo se vá compor! Pensa no bébé e tenta ficar calma. Sei k é facil dizer, mas é o melhor para o bébé.
A tua filhota nao está contigo, mas é normal: precisas de repouso absoluto!! E assim vai ser super mimada pela avó Sorriso
Um grande abraço!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...