MINHA QUERIDA VAIS VE QUE TD VAI FICAR BEM. PENSA POSITIVO LINDA. ESTAMOS CTG PARA O QUE PRECISARES. ADORAMOS TE. BEIJOKAS
NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *
MINHA QUERIDA VAIS VE QUE TD VAI FICAR BEM. PENSA POSITIVO LINDA. ESTAMOS CTG PARA O QUE PRECISARES. ADORAMOS TE. BEIJOKAS
NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
Admiro a tua coragem, força e calma para lidar com estas situações.
Espero sinceramente que seja só mais um susto e que tudo melhore para vocês.
Não podes chamar um médico a casa?
Bjs
Ana Isabel
Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]
deves estar mt triste mas sei q és uma mulher q não baixa os braços e não te vais abaixo.... vais ficar bem depressinha:) pois tens uma força interior forte.
Ainda ontem em conversa com uma amiga minha fiquei a saber que é super normal acontecerem perdas até às 10sem, mais do que pensamos...
Como se costuma dizer... até ao lavar dos cestos é vindima. um grande beijinho para ti e para toda a tua familia.
Patricia
Patricia
Amiga... é bom ver que estás a encarar as coisas de forma positiva. O dia 19 está quase a chegar e aí terás a certeza. Até lá pode ser que não passe só de um susto!!! A vida às vezes prega-nos essas partidas para nos tornar ainda mais fortes. Estou 100% convencida que vais conseguir. Vai dando notícias e, até lá, descansa bastante.
Muitos beijos
Tânia
Vim espreitar as noticias...Linda admiro essa tua capacidade de resposta...eu n sei se teria assim tanta força...És mesmo um exemplo de mulher Sabes que gostamos todas mto de ti? E sabes que estamos todas a torcer por vocês :)Aconteça o que acontecer, que seja o melhor para ti!!
beijinhos
Joana & Paulo
05//08/2006
Olá boneka!
Como te sentes hoje?
É bom ver que és mt racional, até num momento dificil como este...
Muitas vezes, quando os embriões têm más formações, o nosso organismo rejeita, e nesses casos, é sem duvida o melhor! Custa mt... dói bastante... bem o sei... Quanto à curetagem, é sem duvida melhor quando expelimos td naturalmente, mas se assim não for, não te preocupes, eu fui submetida a uma curetagem intra-uterina, e não custa nada!
Mas não te esqueças que mts casos de risco de aborto, são casos de sucesso, e o susto de estar assim, não passa disso mesmo... tantos e tantos casos! Por isso entrega nas mãos de Deus, ele saberá o que é melhor, mas não desistas, quem sabe, o nosso sobrinho não pretende vir para ficar, e ser um bebé cheio de saúde?
Em kk dos casos, sabes que estamos aki...
Beijinhos
Maria João
Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel
Como estás hoje?
O que te diz o teu coraçãozinho de mamã?
Eu continuo a dizer que se a médica mandou estares em casa até dia 19 é pk ela vê que há possibilidade do bebé agarrar-se bem:)
Muita força e muita coragem, que pelo o que nós já vimos é coisa que não te falta:)
Saudades de fazer amor com o teu marido imagino...mas tens uma coisa boa: Imagina qd fizerem uiuiuiu, espero que não haja vizinhos pk a casa vem abaixo ehehhehehehe. Tou a brincar olololol, é só para dares um sorriso:)
Beijinhos Diba fica bem;)
Olá princesa!
és mesmo um exemplo para todas nós, nunca conheci nenhuma rapariga com um coração tão grande, mesmo com os teus problemas não te esqueçes de nós (que andamos nos treinos)e com tanta força.
És linda amiga, e sem te conhecer é nas tuas palavras que vou buscar forças para passar todos os meses, que têm sido dificeis.
Obrigada.
O meu pensamento está contigo para que tudo corra bem e pelo melhor.
Beijinhos grandes
Catarina João
Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer