Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 47 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

A sério Carla?? Mas que boa notícia!!! Parabéns! Piscar o olho
Acho que fazes bem em levares as coisas com calma, eu também fiz o mesmo da 2ª vez, só eu e o papá (e vocês) é que sabíamos da boa nova, mesmo aos nossos pais só contámos aos 2 meses e meio quase!
Oxalá corra tudo bem desta vez , vamos torcer para que sim!
Depois vai dando novidades!!!

Muitos beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Como estão? Tenho estado ausente porque estive de férias e fui uma semanita para a aldeia Pelo menos deu para colocar o sono em dia.
Eu hoje estou no 28º dia de ciclo, o malvado está previsto para amanhã. Sinto que ainda não é este mês... Não percebo, ando bem o mês todo, aproxima-se a data do malvado e fico triste... Tenho medo de não conseguir realizar o meu sonho... Começo a perder as forças. Segunda-feira já senti moinhas que indicam a chegada do malvado. é verdade que desde aí não sinto mais nada, mas não tenho confiança nenhuma. Queria tanto um bebé
Dia 24 vem um casal nosso amigo passar uma semana em nossa casa, pois... ela está grávida! Já deve estar barrigudinha. Vou-me sentir triste, e a pensar sempre no assunto.

Carla minha querida, nem imaginas o sorriso que me provocaste. Estou super feliz por ti! Vais ver que desta vez tudo vai dar certo. Beijinho muito grande e muito forte para ti.

Beijinho para todas
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Desde 25 Ago 2010

Bem nem sei cm vos dizer, mas se eu não vivesse esta história diria k só podia ser inventada!

Pela 2º vez faço teste de gravidez ao 29º dia, quando tenho ciclos de 26 e dão positivos e passados 3 dias o periodo vem! Pois, veio-me o periodo repeti o teste e a linha quase k não se vê!

Fico na duvida se não farei gravidezes psicológicas, pok 2 vezes a gravidez não vingar começa a parecer-me estranho!

Com isto td axo k vou fazer nova pausa não tou preparada pa sofrer assim.... custa mto festejar 2 vezes e depois descobrir k não tou grávida! O k vale é k não contei ao meu marido embora estivesse confiante k desta vez td ia correr bem... mas vou ter de contar não aguento guardar só pra mim!

Meninas desculpem e felicidades pa tdas!

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

sandra_2022 escreveu:
Olá a todas as meninas
Olá!
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns a todas que conseguiram alcançar a sua estrelinha. Grande abraço
Ãpesar de não ter escrito nada, tenho passado por aqui com alguma frequência, para ver os vossos comentários.
Decidi a algum tempo atrás afastar-me um pouco. Apesar de todas vocês serem fantásticas, a minha vida começou a andar sempre á roda do mesmo assunto, acabando por andar todos os meses muito ansiosa, a ponto de ter que tomar valdispert.
Gostava tanto de engravidar, de ter um bebe para lhe dar tanto carinho....
Beijinhos a todas e que a nossa estrelinha brilhe brevemente
Sonhador

Olá Sandra,
a tua atitude é perfeitamente normal!! Fazes é muito bem Sorriso
No entanto, é sempre bom trocar um olá e saber que está tudo bem umas com as outras, certo? Piscar o olho Ou tirar umas dúvidas, etc...
Não tarda chegará o teu dia, continuo a insistir na ideia de que há que aceitar a espera. Depois de fazer isso, tudo se torna mais fácil. FORÇA!

Não é que o mal dos outros nos conforte, mas gostava de deixar aqui um exemplo: tenho uma colega de trabalho que é uma querida, com ela está tudo bem mas o marido é estéril e já tentaram fiv mas não dá mesmo. Partiram para adopção e foram agora a uma reunião em que, entre outras coisas, ficaram a saber que no ano passado foram adoptadas 87 crianças dos 0-3 anos. No total havia mais de 2000 pedidos... depois de saber coisas como esta, considero-me uma afortunada por poder ser uma treinante e aspirar a um outro filho biológico, ao invés de esperar que alguém numa secretária acho que sou digna e capaz de criar uma criança. Não acham??

Bjs a todas e bons treinos Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Carla, estou chocada e sem palavras... a sério...
Estou mesmo muito triste, é muito injusto.
Acho sim que deves falar com o teu marido, ele não só merece saber como devem continuar a apoiar-se um ao outro. Acho também que deves ir a um GO. Algo não está bem. Mesmo com linha clarinha, é positivo, é uma gravidez! Pode ser algo tão simples como um suplemento para impedir que a gravidez pare assim que começa.
E não querida!!! Não é nada psicológico! Vai ao médico e vais ver que tudo se resolve, nada de desistir!!!

Um grande abraço

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá querida, vá toca a animar!!
Como foi este ciclo com a medicação?
Tens de acreditar e confiar que esse bebé está a caminho, força!!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Suzinha

É isso mesmo, não podemos desanimar. Não é este mês mas pode ser no próximo.
Não podemos desanimar.
Beijinhos grandes

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Que tal esse fim de semana? O meu foi óptimo! Tive um fim de semana romântico com o maridão em Guimarães. Foi lindo!! Ainda por cima sem sabermos, este fds era a festa Afonsina. Uma festa tipo feira medieval , mas muito mais realista. Adorei Sorriso

Quanto ao RED, como vos tinha dito contava com ele lá para dia 17, sábado. Na sexta-feira, quando estava a sair do trabalho fui ao WC e ao limpar saiu uns "fios" castanho claro. Pensei "será que já é o malvado, ou será nidação?" Não quis pensar muito nisso, até porque prometi ao love que não ia pensar nem em gravidez, nem em fórum nem nada! A verdade é que o malvado não descia. Comecei a sentir algumas moinhas fracas e a esperança estava a desvanecer... Passou-se o sábado, o domingo e nada de RED. No Domingo ao final do dia ao limpar apareceu outro "fio" acastanhado. Nem sabia bem o que pensar, e já estava pronta para vos perguntar o que achavam.
Como cheguei tarde fui para a camita e hoje, quando acordei, tive a chegada do magano!

Fiquei triste, mas muito mais conformada que no mês passado. Já pensei afastar-me do fórum, mas sinto necessidade de vir cá, ver os vossos comentários, participar...

Este RED tem é uma particularidade, não sei se foi do indutor, mas estou com muitos gazes e tanto doi a barriga como fico com uma vontade incrível de vomitar. Enfim...

Carla nem sei que te dizer. Estava mesmo muito feliz e confiante. A vida por vezes é tão injusta. Marca consulta com o GO, pode ser que dê para reverter essa situação. beijinho com muita força.

Suzinha, obrigada pelas tuas palavras. Ainda não foi este mês. Fico tão triste e ao mesmo tempo sem saber o que fazer mais. Sei que tenho que ficar calma, mas não consigo ficar mais calma! Este mês acho que até me portei bem a esse respeito, além disso os testes indicaram ovulação e treinei muito no período fértil. O que terá corrido mal? Lembro-me que na altura senti moinhas nos dois ovários, o marido todo contente até disse "vamos ter gémeos amor". Nem gémeos nem apenas 1 Triste

Beijinho grande para todas as meninas.

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Olá meninas.

Não consigo deixar de cá vir dizer olá...apesar de já bem graviduxa.
Gosto mt deste cantinho Sorriso que fazer...

Não posso deixar de dar as boas vindas às novas membras, de dar 1 beijoka especial às treinantes e outra às graviduxas.

malu_ka
Nem sei que dizer! Não desistas. Força, coragem!

mariadavid
Como vai a tua barriguita? Já tens ideia se vais ter menina ou menino?

suzinha_77
Obrigada por disponibilizares a tua listinha. Como atrevida que sou..já enviei o pedido Sorriso

Beijinhos

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?

Estive a ler td e fiquei triste por ver q afinal a minha querida madrinha não esta gravida...concordo com a Suzinha algo se passa, pois é super estranho dar positivo e dp desaparecer esse positivo n entendo... Choque!

Eu estou ainda em recuperação mas estou melhor...ando a recuperar dos efeitos secundarios do tratamento (Das diarreias q volta e meia tenho e do cansaço) ainda estou cansada por ter tido mts noites mal dormidas...mas o antibiotico ja acabou.

Sinto-me melhor...
mt obrigada a tds pelo carinho e enorme preocupação.
Espero agora ter alguma paz p puder aproveitar esta fase da minha vida! Piscar o olho

Eu estou com uma barriga maior, está a crescer, agora é q se começa a notar...

Deus queira que agora possa ter paz!!!! Sorriso Estou a precisar de ter msm...

DDesculpem mas vou continuar mais uns dias ausente em recuperação, a tentar recompor-me melhor...

Anel_82 Mt obrigada pela mensagem e pelo carinho.

Bjs a tds!!! Sorriso

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

malu_ka escreveu:

Suzinha, obrigada pelas tuas palavras. Ainda não foi este mês. Fico tão triste e ao mesmo tempo sem saber o que fazer mais. Sei que tenho que ficar calma, mas não consigo ficar mais calma! Este mês acho que até me portei bem a esse respeito, além disso os testes indicaram ovulação e treinei muito no período fértil. O que terá corrido mal? Lembro-me que na altura senti moinhas nos dois ovários, o marido todo contente até disse "vamos ter gémeos amor". Nem gémeos nem apenas 1 Triste

Olá minha querida...
Mas não há muito mais que possas fazer... já estás a tomar a medicação certinha, estás a ovular e a treinar... não correu nada mal. Num ciclo existem 15-20% de probabilidade de a mulher engravidar e esta probabilidade não aumenta de ciclo para ciclo, é sempre a mesma. Não passa para 30-40% porque estás há 2 meses a treinar percebes? Por isso, como muita coisa na vida é preciso sorte para acertar nos tais 15-20%...
E tens de te acalmar, principalmente na altura fértil... se estiveres ansiosa, nervosa, etc., o teu corpo produz determinadas hormonas tipo adrenalina que inibem a fecundação. Daí a célebre frase que todas as treinantes detestam: 'relaxa que engravidas'...
Há que manter a postura positiva e partir para um novo ciclo com ânimo, sem pensar há quantos ciclos se anda nisto...

Bjs e força

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá querida, ainda bem que as coisas estão mais calmas, fico muito contente.
Fazes bem em descansar, quando a piolhita nascer já não vai dar para descansares quando quiseres, vai ser quando ela deixar... portanto, há que aproveitar para recuperares agora.

Quando puderes, mostra fotos da piolhita , ok? E nome para a princesa?

Bjs

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá querida, já te respondi.
Ainda bem que está tudo bem Sorriso
Então e o sexo do bebé? Cá para mim vem aí outra menina...

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Oi :)Sim, já vi e já te mandei o email (sou uma tonta...) Sorriso

Quanto ao sexo do bébé...ainda n sei...agora só quando voltar ao médico...Tb tou a começar a ficar ansiosa.

Sobre EReis

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá a todas Sorriso

Pois é... O meu feeling confirmou-se e é uma MENINA!

O médico nem esperou tempo nenhum, assim que colocou a maquineta na barriguita disse logo "É uma MENINA".

Agora estou em stress aqui na empresa, mas assim que puder venho cá ler com atençao todos os comentários e dar uma palavrinha. m,as nao queria deixar de partilhar convosco...

Beijocas lindas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

SIB -
Desde 10 Maio 2011

mariadaviv
Parabéns querida
Eu tambem gostava que o meu contador ficasse cor de rosa, é a minha preferência, mas se vier um pilas é muito bem vindo e será mt amado...

Ai meninas
Apesar de estar só de 10 semanas, já tenho uma barriga mt grande, ao ponto de as minhas calças já não me servirem, lá fui ao Continente, comprar uma calças de ganga e outras pretas e hoje aqui estou eu de calça de ganga de grávida ... Sinto-me bem, sinto-me uma verdadeira mamã, lol.

Não sei porque é q estou assim tão inchada, a médica disse que é normal, e que está tudo bem com a minha pipoca.

Dia 6/10 vou fazer o rastreio combinado, para ver se está td bem com o meu bebé, já ando um pouco stressada...

Bjs para todas

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Mariadavid: Muitos parabéns pela novidade.

Olá meninas!

Vinha cá pedir um conselho a quem mo puder dar. Estou com uns enjoos horriveis e se antes eram principalmente de manhã e só enjoos agora saõ depois das refeições e vomitos. Já emagreci 3,5kg mas isso não é o pior. Já alguém tomou alguma coisa para os enjoos, aconselham, tem contra-indicações, tem de ter receita média?

Beijinhos e obrigada pelas respostas. De qualquer maneira vou ligar à minha GO para ver o que ela diz, não quero tomar nada sem ela recomendar.

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Querida, não andes assim a sofrer, eu mal punha o pé no chão e lá vinha carga ao mar, perdi 2 kilos, fui à farmácia, receitaram-me o Nausefe e comecei a tomar um ao deitar e outro logo de manhã e acabou o vomitanço, qd fui à minha médica ela disse-me que fiz bem e se quiser posso tomar até 3 comprimidos que não faz mal. Mas eu não preciso, basta 2, o Nausefe agora é o meu melhor amigo, lol.

Agora só tenho vómitos quando lavo os dentes, mas não vomito, só tenho aqueles arranques horríveis, mas que se suportam bem.

Estas coisas fazem parte deste momento tão lindo que estamos a viver...

Bjs

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

EReis -
Desde 27 Maio 2011

mariadavid

Ai companheira de barriga...muitos parabéns! Que bom! Agora só faltam os nomes Sorriso

Crsa
Eu vou recomendar o mesmo: Nausefe! Foi a minha GO que aconselhou e não tem contra-indicações. Para mim tb é o meu melhor amigo desde que tou grávida e enjoada. E olha que tou quase com 16 semanas e ainda não passou...Raios!!!

Sobre EReis

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mts parabens pela princesa!!!

Mais uma baby girl... Gargalhadas

Beijinhos

Sobre amaia

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Ena! Que cantinho tão parado. Onde andam as graviduchas e treinantes?
Eu finalmente comecei a tomar o Nausefe e a diferença é abismal. Acabaram-se as idas à casa de banho. Apesar de às vezes me sentir enjoada. Mas agora sempre posso aproveitar a gravidez. Logo vou à minha GO e vou dar mais uma espreitadela à minha feijoca. Espero que esteja tudo bem.

Beijinhos a todas e vão dando notícias!

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Vês querida, o nausefe é uma maravilha, sim, às vezes tb me sinto enjoada, mas já não vomito, o que é mt bom.
Dp dá novidades.
Eu que era tão gulosa agora não posso ver os doces, só me apetece fruta e mais fruta.
Bjs para todas

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas
Tenho sido uma das mais ausentes e infelizmente não venho com boas notícias para animar a malta...
No dia 14/09 o meu red não apareceu, pareceu-me bem e com muita calma deixei vir o atraso. Não estava nada ansiosa e ao mesmo tempo queria fazer um teste em que não aparecesse uma linha ténue e proteger-me de ficar em pânico... depois de ler o que aconteceu à nossa querida Carla, resolvi não esperar mais e com 5 dias de atraso fiz um teste e o que apareceu? Uma linha ténue... tentanto manter a compostura, esperei 48h e repeti um teste igualzinho e a linha escureceu. Fiquei um pouco mais calma mas mesmo assim não festejei... quem já por lá passou saberá compreender-me...
E ainda bem que não festejei... comecei hoje com perdas de sangue, passei metade do dia no hospital de aveiro para que um médico me confirmasse aquilo que já sabia. Estou a despedir-me de uma estrelinha mais uma vez... só espero que desta vez tudo aconteça de forma mais natural e sem as complicações que ocorreram da outra vez.

Portanto, minhas queridas, com muita pena minha, despeço-me deste cantinho. Adorei este verão na vossa companhia, você estão no meu coração, espero que corra tudo bem, do fundo meu coração, graviduxas que tenham em breve os vossos bebés lindos nos braços, treinantes que tenham as vossas estrelinhas a brilhar com força, sem estes infortúnios... Quanto a mim, agora preciso de recuperar. Já chorei o dia todo, mas ainda me falta tanto para chorar, medo, tristeza, angústia e dor. Mas não, não vou desistir, vou fazer os exames necessários e voltar aos treinos com a mesma confiança com que voltei desta vez. Porque o meu jardim não está completo e eu vou ser mãe outra vez.

Um grande abraço a todas

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Muita força para ti.
E tenho a certeza que essa estrelinha vai vir, pois pessoas como tu merecem tudo!!
Sei que vais voltar muito em breve e com boas notícias!!!
Um beijinho enorme e conta comigo, pq eu não me vou esquecer de ti, nem das tuas palavras sábias e do teu carinho e atenção para todas nós, vou ficar a torcer por ti.

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Estou sem palavras e com as lágrimas nos olhos, o que em mim nao é coisa fácil de acontecer...

Sempre acreditei que o que é nosso, à nossas maos virá!..

Terás o teu tempo para chorar, desabafar e estou certa de que irás recuperar... E um dia conseguir!

Um Beijo Doce e cheio de carinho **

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Sib: Pois eu estou igual a ti. Doces nem ve-los. Mas a fruta cai-me muito bem.

Suzinha_77: Lamento imenso. Não posso nem imaginar pelo que estás a passar. Sei que é dificil e apesar da vida nos dar uns tropeções temos de voltar a levantarmo-nos e caminhar novamente. Espero que recuperes rapidamente e que possamos ver-te por aqui mais animada e cheia de força para a proxima estrelinha!

Agora eu: Pois tive consulta terça na GO e afinal já estou de 11 semanas, o meu rebento já tem 4,2cm, braços e pernas. Peço desculpa por só dizer agora mas estava a sair da consulta quando me ligaram a dizer que o meu sogro tinha tido um acidente. Estive até às 2h da manhã no hospital, sem comer nada. Resultado os enjoos na quarta foram do pior e com excesso de trabalho nem consegui passar por aqui.

beijinhos a todas que melhores dias comecem a aparecer. Estamos a precisar.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Suzinha: Querida nem sei mt bem o q dizer, para além de mt força e coragem!!!

Estou mt triste c essa noticia...e tb por saber q te estás afastar deste cantinho...Vamos tds ter mts saudades tuas pois eras a mais sábia deste cantinho...

Que saudades q ja tenho tuas...

Mal possas volta pq tds estaremos a tua espera cheia de saudades...
E acredita logo em breve terás a tua a estrelinha a brilhar dentro de ti.

Beijinhos do tamanho do mundo.

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas

Certamente nao sou a única a reparar que este cantinho tem andado muito em baixo. Depois do que aconteceu com a Suzinha particularmente... Triste

Queria deixar um grande beijinho a todas as ainda Treinantes e dizer-vos que se precisarem de alguma coisa, podem contar comigo. Nem que seja apenas para desabafar. Acreditem que o que é nosso à nossa mao virá, tarde ou cedo Sorriso Vocês, tal como eu sabem que se há quem demore 1 mês, há quem leve 1 ano… Por vezes mais. Quando menos esperarem, tudo acontece.

E dps deixam de ser as preocupações do "porque é que n consigo engravidar" e passam a ser as preocupações "será que o meu bebé está bem?". Nesse momento tudo o que ficou para trás se torna relativo…

Acabaram de iniciar a jornada da ansiedade… daqui para a frente ela será uma constante nas nossas vidas… mas que o seja! Sorriso

Beijocas a todas, e muita força ****

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Acho que foi mesmo isso, ficámos todas tão tristes com o que sucedeu com a nossa Suzinha, que ficámos assim, sem vontade para nada....
É mt triste, mas como tu dizes: " o que é nosso à nossa mao virá, tarde ou cedo" e temos que ter muita fé.
Pois, eu ando assim como tu, Será que a minha pipoca está bem ?
Hoje vou fazer uma ecografia e amanhã as análises (rastreio combinado), para ver se está tudo bem com a minha pipoca, há mínima dúvida, e lá terei que fazer a amniocentese.
Hoje estou com os cabelos em pé....Mas, desejosa de ver a minha pipoca ...
Um bj e para a semana trago novidades!!

Alguém tem notícias da nossa Amaia ???

Bjs e bom Fim-de-Semana

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Boa tarde meninas Espertalhão

Pois é, depois de 15 meses de angustia e sofrimento cá veio o meu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOO <:P <:P !! Por isso cada vez mais acredito que toda a gente vai ter a sua vez de ter estreloca... Já não tou com o Ovusitol, agora comecei com o folicil. Vou a consulta dia 12 e a Drª quer fazer-me já eco porque tenho o sangue muito grosso e vou ter de fazer tratamento a gravidez toda Nervoso Nervoso

Pelas minhas contas estarei de 5 semanitas Espertalhão Apaixonado E acreditem.. Tou nas nuvenssss Sonhador Sonhador Apaixonado Apaixonado

Vou deixar aqui os meus pózinhos mágicos pra que venham muitos muitos positivos Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...