Treinantes 2015 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Desde 25 Fev 2015

Parabéns Vânia. Eu tenho 46 anos e estou a tentar ter um bebé desde 2012, No principio de Março vou fazer o exame às trompas, espero que corra bem.

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Thinkerbell novidades? Red ? Como te sentes?

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

MFCunha escreveu:
Cat a minha GO infelizmente não me anda a acompanhar como se calhar o deveria estar a fazer, apenas me diz para ir dançar, namorar e viajar que ainda tenho muito tempo para ser mãe, enfim. Neste momento já tenho consulta marcada para uma nova médica.
Daí as minhas questões todas e de andar assim um pouco "perdida".
Os treinos não têm sido de obrigação, acontecem naturalmente que acho que é muito bom isso acontecer. Treinamos desde dia 15 de Fevereiro. heheheh. O meu marido anda tão entusiasmado em fez de ser dia sim dia não tem sido dia sim sempre. É mau isso?
Obrigada por tudo e desculpe o incomodo.
Beijinhos

N\ao tens nada de pedir desculpas Sorriso estamos aqui para nos "ouvirmos" umas às outras Piscar o olho
Não creio que faça mal mas o aconselhável é ser mesmo dia sim dia não. E se não te achas bem acompanhada fizeste muito bem em ter marcado para outra médica. Detesto esses que só dizem que é disso ou do stress e depois vamos a ver e temos algum problema (como foi comigo). Beijinhos e bons treinos Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

anabrasil2015 escreveu:
Thinkerbell novidades? Red ? Como te sentes?

O red veio a tarde.... Agr e esperar k va embora p voltar aos treinos Sorriso

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Ohhhh nao faz mal.... Tb kem nao gosta de treinar? Apaixonado tou xeia de dores de cabeça deve ser o red a vir.... Mes de março em grande para mts de nós.... Fazer figas para dar certo.... Bjs Piscar o olho

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Hoje faz 5 dias de atraso, meu red era p ter vindo dia 20, sábado vou fazer exame de sangue, estou com pensamento positivo, vamos ver!!

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Priscilinha Ramos escreveu:
Hoje faz 5 dias de atraso, meu red era p ter vindo dia 20, sábado vou fazer exame de sangue, estou com pensamento positivo, vamos ver!!

Boa sorte!!
Depois vem cá contar!

Dudinha_2014 -
Desde 25 Ago 2014

Ola meninas bom dia!
Precisava da vossa ajuda. Os meus ciclos variam entre 27 e 28 dias. Estou no 11º dia do ciclo e ontem tive bastante muco clara de ovo, mas ainda meio esbranquiçado. até aqui tudo normal, pois estaria a entrar no período fertil, mas hoje, o muco já estava completamente espesso. Além disso, até ontem a minha TB estava a descer, (36.0º) e hoje já aumentou (36.2º). Terei Ovulado ontem? e Já aconteceu a alguma de vocês isso?
Partilhem comigo as v/ experiências por favor.

Obrigada e boa sorte a todas

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Gente, eu nunca sei o dia real da minha ovulação, eu costumo ter uns 4 dias de clara de ovo, tem um dia que desce bastante eu creio que é nesse dia....mas se tiver relação dia sim, dia não sempre vai ter esperma a esperar pelo ovulo....tento seguir essa tática.....Não quero red em março!!!

filipaimoliveira -
Desde 22 Jul 2014

Vany e Priscilinha Ramos estou igual. O red deveria ter vindo dia 23 e até agora nada. Ontem fiz Teste e deu negativo! Algumas meninas disseram que podia ser cedo!! Vou esperar mais uns dias e repetir. Boa sorte meninas ++++++ que este seja o nosso mês

Ultima pilula - Setembro 2014
Inicio treinos - Novembro 2014

filipaimoliveira -
Desde 22 Jul 2014

Priscilinha Ramos pediste a algum médico para te passar o exame de sangue ou vais por ti a um laboratório?? Não sei se os laboratórios fazem exame de sangue sem prescrição medica!!!

Ultima pilula - Setembro 2014
Inicio treinos - Novembro 2014

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Dudinha_2014 escreveu:
Ola meninas bom dia!
Precisava da vossa ajuda. Os meus ciclos variam entre 27 e 28 dias. Estou no 11º dia do ciclo e ontem tive bastante muco clara de ovo, mas ainda meio esbranquiçado. até aqui tudo normal, pois estaria a entrar no período fertil, mas hoje, o muco já estava completamente espesso. Além disso, até ontem a minha TB estava a descer, (36.0º) e hoje já aumentou (36.2º). Terei Ovulado ontem? e Já aconteceu a alguma de vocês isso?
Partilhem comigo as v/ experiências por favor.
Obrigada e boa sorte a todas

Dudinha na ovulação é por norma quando a temperatura caí um pouco a pique Piscar o olho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

TatiLena -
Desde 23 Fev 2015

Olá a todas também me junto ao grupo, só tenciono começar os treinos em Junho, mas já fui (final de janeiro) à consulta de planeamento (da primeira gravidez não fui e a médica passou-me um enorme ralhete).
Fiz esta semana o hemograma e estou com as plaquetas baixas Triste
Ainda falta fazer uma eco mamária e um ecocardiograma...

AreiasClau -
Desde 04 Ago 2014

Olá meninas,
Hoje estou desanimada, nem sei por onde começar.
Fiz um ciclo de provera para parar uma hemorragia após red no inicio de Fevereiro e regular os meus ciclos, depois o red veio quando parei com o provera e iniciamos o nossos treinos este domingo.
Hoje, não sei porque, acordei novamente com hemorragia e só ia iniciar novo ciclo de provera na próxima segunda dia 02/03!!
Já não sei o que pensar, sabia que ia ser muito difícil conseguir um positivo no primeiro mês de treinos, já estava mentalizada para o negativo, mas não contava, era ter novamente hemorragia após o red.. Fiquei sem chão novamente. Quando penso que dou um passo em frente, de seguida dou dois para trás.
Amanhã vou ao GO, para ver se mantenho o estipulado ou alteramos o tratamento.
Desculpem esta energia negativa Confuso . Vou ver se me afasto um pouco disto, continuo acompanhar todas as meninas e desejo boa sorte a todas.
Beijinhos ***

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

filipaimoliveira escreveu:
Priscilinha Ramos pediste a algum médico para te passar o exame de sangue ou vais por ti a um laboratório?? Não sei se os laboratórios fazem exame de sangue sem prescrição medica!!!

Boa tarde flor, aqui no Brasil faz sim, da outra vez eu fui no hospital, falei que estava desconfiada de gravidez e fiz o exame de sangue, você fez o de farmácia que deu negativo? se foi, acho que é cedo, pois minha amiga estava com 10 dias atrasada fez da farmácia e deu negativo 3 dias seguidos, depois fez o de sangue deu positivo. Tenta fazer o de sangue tbm.
Boa sorte. Bjs

Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

AreiasClau escreveu:
Olá meninas,
Hoje estou desanimada, nem sei por onde começar.
Fiz um ciclo de provera para parar uma hemorragia após red no inicio de Fevereiro e regular os meus ciclos, depois o red veio quando parei com o provera e iniciamos o nossos treinos este domingo.
Hoje, não sei porque, acordei novamente com hemorragia e só ia iniciar novo ciclo de provera na próxima segunda dia 02/03!!
Já não sei o que pensar, sabia que ia ser muito difícil conseguir um positivo no primeiro mês de treinos, já estava mentalizada para o negativo, mas não contava, era ter novamente hemorragia após o red.. Fiquei sem chão novamente. Quando penso que dou um passo em frente, de seguida dou dois para trás.
Amanhã vou ao GO, para ver se mantenho o estipulado ou alteramos o tratamento.
Desculpem esta energia negativa . Vou ver se me afasto um pouco disto, continuo acompanhar todas as meninas e desejo boa sorte a todas.
Beijinhos ***

Boa tarde, não fica triste flor, tudo tem seu tempo, sei como é ruim, mas nunca desistes, temos sempre que ter fé, na hora certa vamos conseguir viu, sempre pensamento positivos, isso atrai coisas boas. Melhoras. Bjs

Aborto Retido 07/10

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

TatiLena escreveu:
Olá a todas também me junto ao grupo, só tenciono começar os treinos em Junho, mas já fui (final de janeiro) à consulta de planeamento (da primeira gravidez não fui e a médica passou-me um enorme ralhete).
Fiz esta semana o hemograma e estou com as plaquetas baixas Triste
Ainda falta fazer uma eco mamária e um ecocardiograma...

Bem vinda ao nosso cantinho. Jaja vai estar tudo certo e vc poderá começar os treinos, boa sorte. Bjs

Aborto Retido 07/10

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

negativo e nada de red.... what´s going on??? kuant tempo tenho mais k esperar... ando eskesita durante o dia e enjoos de vez em kuand... será td psicologico.... whathever!!!!

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Ana, fizeste teste de sangue?? Quantos dias de atraso?

Beijinhos Espertalhão

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

nao fiz teste ao sangue... hoje aparceu ao limpar me muco amarelado e um rosa clarinho.... este mes de fevereiro nao tomei a pilula como deve ser eskeci uns dias e interrompi de vez dia 19...

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Boa tarde, meninas!
Chego da consulta com médica de família Espertalhão

Pílula fora; ácido fólico já cá canta; e, análises e exames marcados! Espertalhão

Que comecem os treinos! Espertalhão

srgferreira -
Desde 16 Jan 2015

Olá a todas Espertalhão
Junto-me a voçês... deixei de tomar a pilula em Dezembro e começámos oficialmente os treinos em Janeiro...
Janeiro veio RED certinho, este mês atrasou e pensámos logo na possibilidade mas esta 4ª feira resolveu aparecer Triste
Não vamos desanimar... em Março é que vai ser hehehe Espertalhão

Boa sorte a todas Olá!

- Nos Treinos desde Dezembro/2014
- GO Dra. Ana Nobre Pinto (Clisa)
1...2...3... Testes Gravidez POSITIVOS - 28 Março

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

BOA SORTE A TODAS MENINAS!!! Estamos juntas Espertalhão

Este mês foi de treinos, ovulação no dia certo, suplementos a serem tomados diariamente, exercicio fisico...
Vamos rezar para que o red não venha no dia 10 de Março.

Beijinhos

Sobre MFCunha

05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

anabrasil2015 escreveu:
negativo e nada de red.... what´s going on??? kuant tempo tenho mais k esperar... ando eskesita durante o dia e enjoos de vez em kuand... será td psicologico.... whathever!!!!

Você fez o de farmácia? Quanto tempo de atraso? Pois pode ser cedo pra dar ainda. espera uns dias e repete de novo.. Boa sorte.

Aborto Retido 07/10

SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

MHCunha
vai dar certo Sorriso
Boa sorte para ti tb Piscar o olho

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Olá meninas,

Estão muito caladinhas. Espero que esteja tudo bem com vocês. Por aqui o red é para aparecer hoje, mas com a tensão mamária que sinto, com certeza virá. Confuso

anabrasil2015 já tens alguma novidade? Espero que tenhas conseguido o teu positivo.

Bjs p/ todas

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Por aqui o red fo embora esta noite, por isso começamos novo ciclo de ataque ao homem LOL
anabrasil tb espero novidades!

Quanto a ti AMPessoa, espero que tenhas positivo para nos mostrar! =)

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meninas, minha red veio dia 24 e foi-se dia 26, meu ciclo é de quatro dias e esse mês foi de 3 dias, mas dia 28 comecei a ter novamente uma borra marrom que dura até hoje e cólicas, estou muito intrigada pq nunca aconteceu isso comigo,mês passado tomei chá de inhame e ele fez meu red atrasar e acontecer esses transtorno.Alguém já passou por isso?

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Meninas eu tento manter a calma, o red está previsto para dia 10 de Março, oxalá que não porque será bom sinal!

Mas nada de sintomas: maminhas normais. a unica coisa que sinto de diferente é um peso no fundo da barriga mas deve ser normalissimo!

Thinkerbell VAI-TE A ELE!!!HEHEHEHEHEH

Karine aconteceu-me mas era por causa da minha endometriose! Esteja atenta na mesma à ovulação.

Beijinhos a todas Sorriso

Sobre MFCunha

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Õla meninas... fiz o beta... deu negativo.... e meu marido diz k é melhor assim!!! what??? minha mente diz k sim mas meu coração está tao despadaçado... tipo a senhora do laboratorio a dizer: o teste ja foi feito so falta o medico assinar mas deu negativo!!! E eu daaaahhhhhh!!!!!!
whathever....
Mts positivos para todas vós... Desejo a todas vós mts felicidades de todo o meu coraçao k sejam mt felizes com vossos bebes e os enchem de mts beijos e mimos pk de hoje para amanha passa num instante e eles crescem tao rápido.... como o povo diz: o melhor da festa é esperar por ela!!!
Pode ser k daki a uns aninhos nos encontremos por aki....
Felicidades
Ana brasil

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?