Treinantes 2015 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Thinkerbell, chá de inhame é o top do momento, mas eu não consegui tomar da forma correta, só tomei um dia e comi os inhames nos outros, dizem que ele aumenta as chances de engravidar e em muitos caso dá gêmeos. Esse mês tá sendo bem diferente pra mim e eu culpo o inhame, estou a 4 dias com uma borra marrom, bem pokinha mesmo e nada descer red, e estou com sintomas pós menstruação (sem espinhas, sem dor nos seios, pele linda e bem humorada), é como se essa borra tivesse sido minha red, mas hoje estou com cólicas e meu ciclo sempre foi super certo,nunca senti cólicas e atribuo esse transtorno ao inhame, não vou continuar essa receita....Alguém mais passou por isso?

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Lol outra pergunta indescreta como meço a temperatura basal? Nem tinha ouvido falar em tal coisa....

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Karine1983 escreveu:
Thinkerbell, chá de inhame é o top do momento, mas eu não consegui tomar da forma correta, só tomei um dia e comi os inhames nos outros, dizem que ele aumenta as chances de engravidar e em muitos caso dá gêmeos. Esse mês tá sendo bem diferente pra mim e eu culpo o inhame, estou a 4 dias com uma borra marrom, bem pokinha mesmo e nada descer red, e estou com sintomas pós menstruação (sem espinhas, sem dor nos seios, pele linda e bem humorada), é como se essa borra tivesse sido minha red, mas hoje estou com cólicas e meu ciclo sempre foi super certo,nunca senti cólicas e atribuo esse transtorno ao inhame, não vou continuar essa receita....Alguém mais passou por isso?

Desconhecia tudo isso!
Se o red vier talvez experimente tal coisa....
Boa sorte

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

anabrasil2015 escreveu:
Lol outra pergunta indescreta como meço a temperatura basal? Nem tinha ouvido falar em tal coisa....

O mais indicado é que meças tdos os dias, à mesma hora, antes de saires da cama, no anus,
Há quem não consiga porque lhe faz confusão, mas é onde a temperatura é mais acertiva.
Se não conseguires, pode ser na vagina, boca ou axilas.
Mas sempre a mesma hora antes de sair da cama e pegar o termómetro e coloca-lo e o único movimento que fazes mal acordas...
Boa sorte

Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Acho que a thinkerbell já respondeu. De qualquer das maneiras falando do chá de inhame eu vi que não era recomendado para treinantes com SOP por isso pesquisem muito bem antes de tomar algo Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Entendi... A temperatura vai me dizer se o red ta pa vir?

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Vai-te dizer tudo...quando ovulaste, se estás grávida ou se o RED vem...

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Ok obrigada voces sao experts no assunto.... Como o corpo duma mulher é complicado... Sorriso

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Mesmo. Mas em caso de dúvida podes sempre pesquisar aqui no fórum Piscar o olho

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Muitos Parabéns ao nosso primeiro positivo!
Queremos continuar a acompanhar a gravidez!

Eu já comprei o Gérmen aqui recomendado. Comprei para misturar na comida. Mais alguém? Mais algum truque para reforçar o nosso corpo para esta fase?

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Pipa_lx escreveu:
Muitos Parabéns ao nosso primeiro positivo!
Eu já comprei o Gérmen aqui recomendado. Comprei para misturar na comida. Mais alguém? Mais algum truque para reforçar o nosso corpo para esta fase?

Desculpa, acho que me perdi.
Qual foi o positivo?!
Parabens =)

AreiasClau -
Desde 04 Ago 2014

Olá meninas,
Será que me podem dar uma ajuda? O meu red foi embora no sábado, então no domingo medi a minha TB e estava a 36.7, depois na segunda passou para 36,5 e hoje desceu mais, estava a 36,4! Percebo muito pouco disto, será normal?

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Olá meninas,

Como vão? Ansiosas? Será este mês? Espero que seja o vosso mês. Eu tenho quase a certeza que não foi desta que fiquei. Está previsto para dia 2 de Março e já sinto o peito dorido que costuma sempre doer dias antes de aparecer a maldita. Confuso
Estou desanimada...esta fase de tentar engravidar não gosto nada. Não gosto de ter relações programadas. E depois a dúvida, tou ou não tou grávia e depois a deceção saber que não. No meu primeiro filho, levei um ano e meio, mas lá está, mulher é um bicho marafado, quando poe algo na cabeça tem de ser logo para ontem. Admiro as mulheres que conseguem relaxar e simplestamente não pensam muito no assunto ou pelo menos parece que não pensam.
Enfim, foi um desabafo, o marido não compreende. Diz para ter calma, etc... E para ele que não tem filhos (1º filho foi com outro companheiro), deveria estar mais ansioso, mas a natureza dos homens é diferente da nossa. Piscar o olho
Obrigada por lerem o meu desabafo e boa sorte para vocês. Venham lá os positivos!!!

Bjocas

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meu red veio ontem a noite, tive relação no dia da ovulação e não engravidei, já aconteceu com vocês?Estou tranquila, espero continuar assim....

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Esse mês eu curti muito essa etapa de tentante, cada reação do meu corpo, cada sintomas, achei super divertido...o chato de tudo é o tempo entre a ovulação e a red, essa expectativa cansa, mas vamos tentar curtir todas as etapas pq assim as coisas ficam mais leves, trocar experiências com vocês também é super divertido....Boa sorte pra todas nós no próximo ciclo!

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Meninas, quantos dias temos que esperar para conseguir saber se estamos ou não grávidas? Beijinhos a todas.

Supostamente o red só me aparece dia 10 de Março!

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Então estás agora no teu PF MFCunha. Supostamente depende da fase lútea que tenhas. Essa é a fase que não se altera, só a folicular é que pode variar.
Por norma a fase lutea é de cerca 12-14 dias!

Beijinhos*****

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Aiii nao percebo nada!!!! Sou nova nestas andanças...heheheh

Tenho que ter algum cuidado especial, fazer alguma medicação?

beijnhos

Sobre MFCunha

05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Tens claro! Treinar dia sim dia não! Quando é que foi a tua última menstruação (1o dia do periodo)? Começaste a tentar agora? Tomavas a pilula?

e já agora porque é que pensas que precisas de fazer alguma medicação?

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Cat, eu tenho endometriose, fui operada em Agosto, deixei de tomar a pilula em Novembro no dia 18. Estou com os ciclos certinhos e tudo normal.

O meu primeiro dia de menstruação foi no dia 10 de Fevereiro, a partir do dia 19 de Fevereiro comecei a fazer os testes de ovulação, ontem dia 24 deu positivo.
Ando a tomar Matervita e oleo germen de trigo.

Sobre MFCunha

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

AMPessoa escreveu:
Olá meninas,
Como vão? Ansiosas? Será este mês? Espero que seja o vosso mês. Eu tenho quase a certeza que não foi desta que fiquei. Está previsto para dia 2 de Março e já sinto o peito dorido que costuma sempre doer dias antes de aparecer a maldita. Confuso
Estou desanimada...esta fase de tentar engravidar não gosto nada. Não gosto de ter relações programadas. E depois a dúvida, tou ou não tou grávia e depois a deceção saber que não. No meu primeiro filho, levei um ano e meio, mas lá está, mulher é um bicho marafado, quando poe algo na cabeça tem de ser logo para ontem. Admiro as mulheres que conseguem relaxar e simplestamente não pensam muito no assunto ou pelo menos parece que não pensam.
Enfim, foi um desabafo, o marido não compreende. Diz para ter calma, etc... E para ele que não tem filhos (1º filho foi com outro companheiro), deveria estar mais ansioso, mas a natureza dos homens é diferente da nossa. Piscar o olho
Obrigada por lerem o meu desabafo e boa sorte para vocês. Venham lá os positivos!!!
Bjocas

Como te compreendo... eu estou mais calma desta vez, consigo gerir melhor o meu auto controlo.... ontem tive um belo negativo, com 9 dias de atraso... e continuo sem red... meu marido reage exatamente como o teu e já cheguei a conclusão k e a maneira k eles tem de esconder os nervo em relação a isto...
Vamos com calma...
Eu ovulei dia 4 tive relações nessa altura porque realmente calhou... só era p ovular entre 11 e 14 e tive relações dia 13... porque calhou.... não ando a contar dias... aponto para quando ficar ter uma ideia mais exata da quanto tempo estou... e continuo com o negativo, sem red... enfim... e como dizes... mulher e do caraças, e para fazer e para fazer AGORA lol

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Karine1983 escreveu:
Meu red veio ontem a noite, tive relação no dia da ovulação e não engravidei, já aconteceu com vocês?Estou tranquila, espero continuar assim....

Moi meme!
Uma ovulação com muco e pimba, e data de ovulação suposta... negativo ontem e ainda sem red...
Tb estou tranquila... Há de vir quando quiser =)

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Sim e Karine1983 não te esqueças que os bichinhos também têm de nadar até lá acima...pode haver problema com eles!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

MFCunha escreveu:
Cat, eu tenho endometriose, fui operada em Agosto, deixei de tomar a pilula em Novembro no dia 18. Estou com os ciclos certinhos e tudo normal.
O meu primeiro dia de menstruação foi no dia 10 de Fevereiro, a partir do dia 19 de Fevereiro comecei a fazer os testes de ovulação, ontem dia 24 deu positivo.
Ando a tomar Matervita e oleo germen de trigo.

Ok percebido mas se tivesses de tomar algo creio que a tua GO te tivesse explicado tudinho direito e se já andas nos suplementos ainda melhor.
Treinaste no dia 23? E hoje também tens de treinar!!!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

vanyFilipa -
Desde 07 Jan 2015

Olá Thinkerbell estamos iguais....tb estou a tentar a 2ª estrelinha e tb iniciei os treinos a 4 de Fev.....esperava o meu red a 23 desde mês e até agora, ainda nada....tenho medo de fazer já o teste....vou aguardar mais uns dias Piscar o olho
Boa sorte Sorriso

V.G.

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

vany estou a torcer por ti =) boa sorte +++++

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Cat a minha GO infelizmente não me anda a acompanhar como se calhar o deveria estar a fazer, apenas me diz para ir dançar, namorar e viajar que ainda tenho muito tempo para ser mãe, enfim. Neste momento já tenho consulta marcada para uma nova médica.
Daí as minhas questões todas e de andar assim um pouco "perdida".
Os treinos não têm sido de obrigação, acontecem naturalmente que acho que é muito bom isso acontecer. Treinamos desde dia 15 de Fevereiro. heheheh. O meu marido anda tão entusiasmado em fez de ser dia sim dia não tem sido dia sim sempre. É mau isso?

Obrigada por tudo e desculpe o incomodo.

Beijinhos

Sobre MFCunha

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Thinkerbell escreveu:

Pipa_lx escreveu:Muitos Parabéns ao nosso primeiro positivo!

Desculpa, acho que me perdi.
Qual foi o positivo?!
Parabens =)

Foi a LadyinRed!

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

É verdade... acho que ate lhe dei os parabéns....
Soorrryyyyy,.... uma pessoa já and toda baralhada....

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Meninas hoje regressei ao trabalho... tenho uma dor de cabeça k nem vos conto e dores de barriga... o meu muco ta gelatinoso... ?? nao sei se o red vai aparecer...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?