CGS POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Se era mais clara mas estava lá ESTAVA LÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!! Percebes!? Se estava lá! É positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também acho que é positivo!! Yupi!!! Aí que hoje alguem não dorme! Ihihih
Amanhã de manha novo teste!! Queremos foto tirada aos 8 minutos!! Ouviste?
Karine1983 estamos a torcer por ti! Que agora seja à primeira!
Meninas, também vos queria perguntar uma coisa.... Ontem à noite por mais tempo, e agora novamente... Senti uma pontada que vem lá de baixo e que me parece até ao útero. Ontem até achei que precisava de fazer xixi mas nada... É difícil de descrever... Parece que sinto apertar por dentro... Estilo cãibra talvez... Poderá ser uma cãibra nos músculos pélvicos? Nunca me lembro de ter sentido alguém costuma sentir o mesmo?
Olá
Vou-me juntar ao grupo.
Comecei os treinos em Fevereiro e até agora nada. Agora estou à espera de dia 10 de Abril não vir o red. Na Anterior gravidez foi logo no 2º mês de treinos e agora já vamos no 3º e com muita ansiedade
Mas a esperança dá alento :\\\ ">
Parabéns às meninas que já têm o seu positivo e força para as restantes.
Só um aparte na questão do ácido folico. Eu estou a tomar Natalbensupra, porque sou alérgica a algum dos componentes do Actafol e do Folicil. Na minha anterior gravidez como eram gémeos tomei 2 comprimidos por dia durante uns 4 meses e cada caixa custa 20 euros, eram 2 por mês...
A despesa era grande mas tive sempre a compensação de saber que apesar de serem 2 bebés estavam com o mesmo peso que se fosse só um bébe com o mesmo tempo.
Temos de seguir os concelhos dos nossos médicos (ginecologistas/obstetras), têm mts anos de experiência.
Bjs a todas
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Olá meninas. "Não" espero o red para o dia 8 de Abril. Mas como já estou com dores no peito desde o PF creio que já não deve ser este mês. De há uns dias para cá tenho estado com bastantes cólicas como se fosse o período, aliás até tive uma descarga intestinal (coisa que não é comum), mas ainda falta uma semana para o red. já aconteceu com alguém???
Olá ariana! Isso pode ser ansiedade... Tem calma... E espera para ver o que acontece! A espera entre o período fértil até à data do red é a pior e a que causa mais ansiedade... Relativamente aos sintomas em si podem ser por vários motivos... Tenta descontrair... Boa sorte!
CGS não tens que pedir desculpa, estamos cá para ajudar...
Não desanimes e se não houver novidades repete daqui a uns dias...
Se não for desta muita força para a próxima...
Beijinhos com força positiva +++
Olá, Sou nova aqui alguém me pode ajudar?... Tou com 3 dias de atraso e red nem velo. uma ou outra muinha, picadas, etc e mais nada. tenho sono, muita fome, o corpo alterou se completamente mas hoje fiz um teste e deu negativo:(( que faço sigo o meu Instinto e acredito no que o meu corpo diz ou o teste é que "Manda" ?!
Olá, Sou nova aqui alguém me pode ajudar?... Tou com 3 dias de atraso e red nem velo. uma ou outra muinha, picadas, etc e mais nada. tenho sono, muita fome, o corpo alterou se completamente mas hoje fiz um teste e deu negativo:(( que faço sigo o meu Instinto e acredito no que o meu corpo diz ou o teste é que "Manda" ?!
Rita repetes o teste daqui a 2 ou 3 dias se te mantiveres sem red!
E se mesmo assim der nega e continuares sem red fazes um teste de sangue! boa sorte!
Sim, fiz um igual ao que tinha feito ontem ao início da tarde, daqueles de tirinhas.
Estou tão triste e desanimada hoje.
Sei que é uma parvoíce, é só o primeiro mês, mas criamos uma expectativa, depois ficamos por terra.
E as dores de costas não me deixam em paz, parece que me parti em duas.
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
O pior é mesmo esse... o desanimo e a tristeza eu tou a tentar desde Janeiro. Analises e Eco tudo normal. tudo bem... A Treinar muito mas tenho um enorme defeito que é a ansiedade. Sou muito Ansiosa por natureza e nao consigo deixar de pensar no assunto durante uma manha quanto mais um dia ou mais :s Assim é ainda mais Difícil
Rita... eu tentei durante 13 meses até conseguir o Mat! Calma!
CGS: Compra lá a m*rd* do clearblue páh! E não é prá semana! é já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu no primeiro mês sem pílula também comecei com moinhas uma semana antes! e tive imensas, imensas dores nas costas e nas pernas! Na altura não quis tomar nada para as dores... ai que dores! Ao 29º dia lá estava ele! Certinho como um relógio suiço!
Também tive dificuldade em lidar com o fluxo... Tive que ir fora de horas ao super porque não estava devidamente abastecida!
Eu não sei se são católicas... Eu quando fiz a preparação para o casamento, com vários casais ouvi muitos relatos desde os que não conseguem parar de ter filhos até aos que chegaram ao desespero... e lembro-me bem de uma frase: É o tempo de Deus!
Não vale a pena andarmos ansiosas pois só irá acontecer quando tiver que ser.
(Agora que já dei com a teoria... epah, ando tão ansiosa!!! ehehe)
Bom dia meninas!!!
Hoje estou que nem posso, Desde a manhã que tenho um mau estar horrível e uma sensação estranha na barriga, será o Sr Red a chegar?!...
Isto de ter de esperar uma semana para fazer os testes/exames não está com nada!!!
Estou no meu dia "não" hoje ...