Deixei a pílula e tive muitas dores no baixo ventre e muitos sintomas de gravidez. Todo mês fazia têxtes de farmácia e nada. Mesmo com todos os truques de almofada debaixo do bumbum e permanecer deitada e não fazer xixi apos os treinos (o que é difícil pra mim).. Agora tou tentando o indutor dufine de 50m durante 5 dias e tenho fé que será dessa.
Abraços férteis para nos.
Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.
Sou nova por aqui... mas decidi juntar-me também..
Estou nos treinos desde 21 de janeiro.. Ainda não tenho novidades...
Tive o período a última vez no dia 23 de março e não foi muito normal... Agora tenho a barriga inchada (que não consigo explicar porque até tenho perdido muito peso e já não tinha barriga nenhuma) e uma pressão no fundo da barriga..
Enfim... é esperar..
Beijinhos para todas e boa sorte
Tenha fé companheira de causa. O nosso positivo há de chegar logo. Mas você já esta mais do que na altura de fazer o textes. se for mesmo um bebé já tem mais que 6 semanas.
Abraços férteis.
Di_2015 por norma sim mas podem haver ciclos anovulatórios (ou seja onde se tem o periodo mas não se ovula). Numa mulher normal isto acontece pelo menos uma vez por ano. Existem meninas (como eu) que tinham ciclos gigantescos (2 meses sem menstruar) e depois reparámos que também não ovulava!
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
Sim é isso... Isso descobre-se normalmente quando estamos a tentar engravidar e não estamos a conseguir... No meu caso ainda não percebi bem... Deixei de tomar a pilula há 9 meses e os ciclos não são regulares. Iniciei treinos no final de Dezembro e tive logo um ciclo de 59 dias, como fui à GO e fiz ECO viu que tive um ciclo anovulatório porque estava lá o folículo e não libertou o óvulo.. Nessa mesma ECO viu que já tinha uns quantos folículos no outro ovário a desenvolver para o ciclo seguinte... Tive de fazer medicação para descer o Red e umas análises hormonais que estavam normais! Entretanto no ciclo seguinte também não engravidei e não detectei sintomas de ovulação mas a red veio aos 32 dias! Depois da red fui a outra GO mostrar as analises ao 7º dia do ciclo e fez-me novamente ECO e disse que tenho microquistos e é por isso que não estou a ovular e que não tinha folículos neste ciclo... mais um sem ovulação! Estou no 17º dia e testes de ovulação negativos pelo que se confirma...
No próximo já vou iniciar o Dufine...
Olá, chamo-me Sara e sou nova por aqui. Tenho 20 anos e em Outubro de 2014 perdi o meu bebé com 12 semanas. Agora passados 6 meses voltamos aos treinos e estou muito ansiosa!! Já fiz as análises (que vou levantar amanhã) e já repeti a citologia e até agora, tudo ok! Estou a tomar o Folicil e o Yodafar... mas agora vêm as minhas questões.. até meio de Março tomava a pílula, entretanto deixei-a, porque nunca fui muito assídua com a toma dela e achámos que era altura de tentarmos novamente. Agora que estamos em época de treinos e o meu período fértil já passou, vem a ansiedade... o red deveria aparecer dia 25 (espero que não!!), acham que tendo deixado a pílula à tão pouco tempo vou conseguir o tão desejado positivo?
muitos beijinhos e felicidades para todas!!
sasbs
Oi meninas. Estou no meu 5° dia com dufine. Dai a 4 dias é só começar os treinos da maneira certa. Depois terei que voltar a GO para tomar progesterona PK o meu endométrio é muito fino. Espero que corra tudo bem e que Deus me abençoe. Tenho fé.
A minha duvida é se posso tomar chã verde fazendo esse tipo de procedimento. Pois tenho medo que anule ou baixe as dosagens dos medicamentos.
Bom dia meninas,
boa semana a todas
Sasbs,
não estejas tão ansiosa, pode acontecer já teres a tua sementinha a caminho ou pode demorar mais um bocadinho.
Sabes que tdas somos diferentes e alguma basta falhar um dia de pilula e ovulam logo, e outras precisam de algum tempo pra o organismo se regular.
Vai td correr bem.
Bjs todas
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Samandy, o truque é não parar os treinos!
Nos meses anteriores, quando eu achava que era a semana para "não vir" a menstruação não treinava, acontece que como fiquei desregulada a menstruação atrasava 2 semanas..ou seja atrasava também a ovulação.
Portanto feitas as contas eu penso que fiz a ovulação nas semanas em que deveria ter vindo a menstruação, logo não treinei nos dias certos!
Não nos podemos também agarrar muito aos sintomas, eu pensava que tava com sintomas de gravidez e não era nada..as vezes são cismas da nossa cabeça! Força e não parem de treinar!
Di_2015 obrigada pela resposta. Os treinos tem sido no minimo dia sim dia não.. ja mesmo por causa disso... pois eu este mes de certeza que vai andar tudo desregulado.. ja tou a contar com um ciclo de 34 dias mais ou menos, vamos la ver. Os sintomas todos que tive pareceram da ovulaçáo.. muco em bastante quantidade, muitas colicas (nunca tive) e o peito muito dorido.
Positivo 03/11/2024 - Gravidez ectópica às 6 semanas dia 21/11/2024
Olá meninas,
dúvidas existenciais ☺ e quanto mais leio sobre isto mais dúvidas tenho.
Ontem, e hoje particularmente, tenho tido imensas pontadas no ovário direito. Algumas dores no fundo das costas, mas nada em demasiado e passo grande parte da manhã com uma enorme sensação de enjoo. Quando chega a hora de almoço tenho fome, mas ao mesmo tempo não (acho que isto já é mental) LOL e tenho ido à casa de banho com bastante frequência. Esta noite cheguei mesmo a pensar que estaria com uma infecção urinária, mas entretanto acalmou. Não tinha qualquer ardor, era mesmo a frequência.
O período veio dia 2 de abril, com alguma intensidade, principalmente na primeira noite. Normalmente durava cinco dias, desta vez durou três. Resultado, dia 6 já estávamos nos ditos e maravilhosos treinos. E assim continuou por dia 7, 9, 11 e 12... No dia 12 o muco cervical parecia clara de ovo (pelo que supus ter ovulado). Hoje, por exemplo, de manhã estava turvo e esbranquiçado.
Isto será porquê? Ovulação? Nidação? Nenhuma das duas? Já li todos os sintomas de tudo o que possam imaginar e continuo sem saber o que será...
Beijinhos
Helena
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
MEL, estou exactamente na mesma situação que tu
Sintomas e mais sintomas.. e nada. O nosso corpo prega-nos muitas partidas.
Neste momento tenho muitas dores no fundo da barriga e das costas.
Infelizmente penso que é o RED a caminho é estranho é os enjoos matinais que tenho tido e a fome.. mas lá está pode ser stress!
Não nos podemos agarrar aos sintomas, só ficamos mais desesperadas!!!
Di, no meu caso ainda estou a quinze dias de me vir o período, por isso calculo que seja a ovulação no meu caso... no teu não sei mas se houver novidades saberemos em breve
Beijinho
Olá a todas! Espero que tudo esteja a correr bem com todas!
Ando a treinar desde Dezembro de 2014. Este mês, ovulei no dia 17 do ciclo e no dia 23 do ciclo fiz um beta hcg (estava muito ansiosa), que me deu um resultado de 7,1. Estou no dia 25 do ciclo e estoua pensar fazer outro, para ver se isto evolui ou não!
Alguém tem experiência de fazer um beta hcg tão cedo? E de resultados tão baixos?
Obrigada desde já!
beijos a todas
Olá!!!
Este dia começou tão mal!!!!
Resuminho: ...Estou á espera de quinta-feira para saber o resultado do beta que fiz..mas também estava á espera de uns testes de gravidez que tinha comprado pela net á uns dias... hoje chegaram os ditos cujos e eu toda contente e fui logo fazer um para não ter de esperar por quinta ... ansiedade idiota lol... Não é que para meu espanto pois já estava naquela de vai sair negativo e o teste dá positivo.... fiquei 2 min a olhar para aquilo e ainda muito incrédula olho bem para o teste e reparo que na ponta era azul e dizia LH...teste de ovulação..depois de ficar mais do que irritada por perceber que sei lá como estava a ovular (visto que não tenho menstruação á quase 2 meses ... nao percebo nada disto!!!) fiquei muito pior depois de perceber que a tipa que me vendeu se enganou ou fez de propósito e em vez de me mandar 10 testes de gravidez me mandou 10 de ovulação...
Desculpem o testamento mas estou a pontos de matar alguém...e pronto precisava "gritar" um bocadinho ...
Já agora nunca fiz de ovulação e não percebo nada disto por isso aceito ajuda visto que agora que os comprei vou usar né... -.-'''
Kisses a todas melhores dias por ai que por aqui está mau...
Olá meninas,
já alguns dias que não digo nada mas tentei estar um cadinho "afastada" de tudo o que fosse relacionado com gravidez para ver se acalmava a ansiedade que tenho tido.... :s estava com atraso de 1 semana fiz teste de beta e passado 10 min de o teu feito vou ao WC e lá estava ele... o Red com um grande balde de água fria pra me atirar ela cabeça a baixo loool mas pronto... mentalizei me que tinha de "esquecer" um bocadinho este desejo e aproveitar tb para fazer outras coisas, principalmente com a minha Filhota e o Marido tudo muito bem até agora mas hoje sinto me triste porque o meu marido coitado tem anadado doente e treinos sao escassos não é?! resultado a minha esperança de engravidar este mês começa a diminuir e volta a ansiedade e a tristeza
DEsculpem o testamento mas precisava de desabafar... nem toda a gente compreende o k vai na nossa cabeça e no coração mas sinto que aqui somos todas iguas apesar de sermos todas diferentes
Beijinhos Obrigado
Olá Rita,
percebo o teu desânimo... e é engraçado, acho que nunca temos tanta consciência dos dias como agora. Mas pensamento positivo, quando menos esperares... acontece <3
Beijinho
Olá meninas, posso juntar-me a vocês?!
Sou treinante desde Outubro, mas até agora nada. O Red não deverá vir dia 22, mas desde segunda que estou com dores nas costas e no ventre e as mamocas sensíveis. Parecem mesmo os sintomas da menstruação, sinto-me esquisita. Será que vem adiantado?! Isto nunca costuma acontecer...
*Última Pílula - Setembro'14
*Positivo - 3.Maio.2015
*DDP - 27.Dezembro.2015
*Cesariana marcada - 20.Dezembro.2015
Bem vinda Pre-Mummy
Rita qd s está a espera realmente td Cust e qd vem o red e n o queremos é MSM uma desilusão. As 2 últimas vezes k veio fiquei msm em baixo... Não sei se as hormonas tb me traem mas só m da pra chorar e pensar em td o k passei recentemente...
Tu tens o teu doente e eu tnh o meu tb mais ou menos... Mas nós conseguimos smp um bocadinho p namorar... Eles não resistem
Bjs
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Olá meninas!!
Ando há uns dias com um corrimento e o peito mais sensível... penso q seja o periodo fértil e tenho treinado dia sim dia não e ontem e hoje tive umas dores mt leves nos ovários.... penso q seja a ovulação.... espero q o red n venha dia 29!!! força para todas!!!
A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3