Treinantes 2015 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

oi meninas os meus treinos ja comecaram em marco, mais infelizmente a red desceu no dia 7 de abril, e no meu ciclo o meu periodo fertil comecaria entre 19 a 24 mais ontem dia 15 de abril deste ano vi um liquido que nem meio clara de ovo bem comprido a escorer na cueca, fiquei assustada, sera que e a ovulacao? se for esta muito cedo entao aproveitei para depoisitar alguns espermas dentro entao vamos torcer para vir um.

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Jianna é muito cedo! Temos que esperar pelo menos 12 dias depois da ovulação! Eu compreendo a tua ansiedade Sorriso

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Rita como te compreendo!!! Triste
Eu tenho andado muito ansiosa, nem consigo dormir! A minha vida está virada do avesso e por muito que eu me mentalize que temos que ter calma é dificil!
Eu já queria engravidar á muito tempo.. mas o meu companheiro não queria.. agora que finalmente ele se decidiu e começamos os treinos não engravido.
Sinto me um lixo, ainda por cima não posso falar disto com ninguém porque todas as minhas amigas mamas engravidaram logo no 1º mês!! E eu quando falo com elas sinto aquele olhar de pena..que ninguém gosta de sentir né?!
Eu sei que não estou a treinar á muito tempo, mas acreditava mesmo que como somos novos eu ia engravidar logo como elas..mas não..
Isto deveria ser um acontecimento engraçado e relaxado mas para mim está a ser um pânico! Enquanto eu não engravidar vou andar sempre neste sufoco! Triste

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá meninas!
Hoje devo começar com os TO's!... problema??? Infecção vaginal! Zangado
Espero que não demore a regularizar para que quando o + aparecer eu possa tentar!
Lembrei-me também nos entretantos que este ano, em Junho deveria fazer a vacina do tétano! Mas já me informei com a minha (fantástica) GO que me diz qeu faço depois da gravidez!

Beijinho a todas!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Samandy -
Desde 09 Abr 2009

Diii não fiques assim :o um casal saudavel pode demorar meses para engravidar!!! E não te sintas um lixo!! Nem sempre a culpa é nossa.. nem sempre a cculpa é deles..
as vezes é so porque sim Confuso

Va, animo e quanto menos ansiosas e preocupadas estiverem, melhor!!
Stress não ajuda em nadaaaaa a engravidar!! Antes pelo contrario .

Boa sorte a todas
beijinhos

Sobre Samandy

Positivo 03/11/2024 - Gravidez ectópica às 6 semanas dia 21/11/2024

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Di sinto-me exatamente como tu... Além de toda a ansiedade agora também me deu para não dormir bem, não tenho paciência para ninguém, não me apetece fazer nada... Acho que estou a ficar deprimida... Também pensei que seria mais fácil...

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Ainda só temos aqui um positivo ou a primeira página não está atualizada?
Di e Pipoca: se fosse assim tão fácil as nossas avós no lugar de 6 ou 7 filhos tinham tido 22!!! eheheh
Calma aí que qto mais pensam pior!

dfgc -
Desde 15 Mar 2015

Alguma das treinantes é seguida pela Dra. Madalena Pinto? Ela tem um consultório particular na Latino Coelho. Alguém sabe se ela faz partos na Mac?
Obrigada!

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Pipoca tenta não ficar deprimida! (Eu sei que não é facil) Aproveita para fazer coisas divertidas a dois (cinema,jantar, noitadas e namorar muiiiiiiitooo). É o que eu tenho feito, assim também ajuda um bocadinho a esquecer toda esta situação! Apesar do € ser escasso, o mais importante é a nossa saude mental por isso investe um pouco em voçes os dois. Pode ser que te ajude um pouco! Careta

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Oh Anapintas, porra deves estar Que raivaaa!!! e :(. Tenta não desanimar. Não podemos ir abaixo. Eu também estou a espera de poder avançar, ha mais de um ano e tento sempre manter o pensamento positivo e não desanimar. Claro que me questiono, porquê eu A pensar
Porque é que logo agora é que me aparece tudo? ? ?
É porque ainda não tem de ser.
Força, ok? Vais ver que vai tudo correr bem.
Grande abraço bem forte para ti

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Ola meninas.
Quero deixar uma palavrinha de animo.
Vejo k ha aqui meninas mt tristes. Sei k não controlamos mas temos k pensar coisas boas pra ter coisas boas. É um lema k m ajuda mt Sorriso
Eu na anterior gravidez foi logo no 1 ciclo e logo gémeos verdadeiros (tamanha foi a festa Espertalhão Espertalhão :D) e agora vamos pro 4 ciclo de treinos. Espero que seja seja desta, se bem k vou reviver as mesmas etapas nas mesmas datas...
Força p a todas e aproveitem mt bem o tempo a dois.
Bjs

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

A mim tb m veio o red dia 7. Este último ciclo foi 25 dias por isso penso k o pico será assim mais ou menos os mesmos dias k tu. Boa sorte pra nós.

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo

wedna -
Desde 28 Mar 2015

estava bastante otimista, estou realizando meus exames ginecologicos para começar a ser treinante de fato, masss fiquei triste quando vi que em um deles deu que estou com um cisto no ovario direito, uma pena que vou ter que adiar os treinos Triste mass continuo aqui sempre dando uma olhadinha e torcendo por todas vcs meninasss. bons treinos a todassss.

Sobre wedna

Wedna szsz...

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Estou no meu 16° dia do ciclo e mesmo com dufine tive hoje o muco clara de ovo. Até mais do que nos outros meses em que não tomava o indutor. Deus esta trabalhando. Estamos na espectativa. Agora vamos ver se consigo treinar com o marido chateado. Bis

Sobre babyba

Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Babyba acho que isso é normal, e é bom sinal! Arranja ai forma de seduzires o maridão e treina muito... Que a sorte esteja do teu lado!!!

Bem eu se não tivesse tido os Testes de Ovulação negativos este ciclo todo e a TB sem grandes variações diria que estava grávida...
Passei o Fim-de-semana inteiro a dormir!!! Nem o café me despertou... (normalmente o café arrebita-me)...
Devo estar mesmo KO...

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Consulta com a GO: check!!! Super sim da parte dela! Espertalhão Diz que tenho um utero com um ar muito fértil... Cair ao chão de tanto rir e todas as análiss estão ótimas... Agora é só acabar esta cartela da pilula e começar o ataque,nem vejo a hora.... Nervoso
Beijinhos e boa semana para todas Olá!

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Pipoquinha eu também me sinto assim! Estou atrasada 5 dias, mas já diz testes e nada.. no mês passado foi igual. Atrasei 15 dias, e nesta altura.. enquanto o red vem e não vem sinto-me muitíssimo cansada e com dores no corpo..só me apetece dormir!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Pois... Eu agora já nem valorizo muito os sintomas... Porque apesar de ter deixado a pilula em julho 2014 até fui regular até Dezembro... Desde aí em que comecei os treinos é que desregulei tudo e no mês passado tive uns quantos sintomas novos e pensei que fosse dar positivo...
Mas não, no dia que fiz o teste e deu negativo foi quando o red apareceu...
Agora também sinto alguns sintomas mas já não valorizo porque não é nada de novo...

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

olá... estou como tu pipoca... no mês passado parecia mesmo mesmo mas nada no dia k fiz o teste tb veio o red... este mês meti mesmo na cabeça k não ia ligar. tomar atenção ao dia da ovulação para os treinos serem nos dias certos mas se ainda não for este mês é kuando tiver de ser e pronto... a difernça k sinto neste mês é que no ao contrário do mês passado só senti as muinhas estes ultimos dias perto da ovulação e no mês passado senti quase o mês todo... mas pronto fui ah minha médica e tava tudo bem por isso é tentar nao pensar no assunto e quando tiver de ser será Piscar o olho

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Estou como a Pipoca_84, nem valorizo mais os sintomas, estou com dois meses que não sinto uma dor nos seios antes da red vir,pelo menos isso tá sendo bom....amanhã ela chega por aqui, já comecei a sentir ela chegando.....A minha graças a Deus não atrasa nem horas....

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Olá meninas Sorriso

Vou começar a usar os testes de ovulação abaixo:

http://demaeparamae.pt/vendo/produto/596828-kit-15-testes-ovulacao-5-tes...

Experimentem!! São bem baratinhos e parecem muito fiáveis!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Bom dia.
OS sintomas são mt enganadores.
Tive um dos meses que até a frequência de ir ao wc era maior, que foi o 1ª sintoma da minha anterior gravidez. Parecia msm que ia ter o meu positivo.
Afinal não foi nada, tive foi o red e muito doloroso cheia de cólicas como não tinha desde a adolescência.
Agora só qd se atrasar mesmo a sério é que vou começar a pensar k sim.

Esperança e força pra tdas

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Eli78 -
Desde 20 Abr 2015

Olá!

Também me junto ao cantinho das treinantes de 2015 para a 2ª estrelinha! Vamos ver, mas como só comecei este mês de Abril, deve ser cedo... O Red deve (ou não) Piscar o olho aparecer para a semana...

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Meninas, estou agora com um corrimento meio pastoso...

Significa que já ovulei e estou na fase lútea?

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

O red veio, eu num disse que ele é pontualíssimo?! Mais um ciclo, boa sorte pra todas, esse mês teve algum positivo?achei ele meio fraquinho.....

Desde 29 Mar 2015

Meninas eu n espero o red no dia 29.... este foi o meu primeiro ciclo sem pílula.... tenho tido alguns sintomas mas temo q seja o psicológico a pregar-me uma partida.... Triste
Tenho andado mt ansiosa.... n penso noutra coisa.... Triste

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

luanacavalcante -
Desde 22 Abr 2015

Ola, eu tenho 24 anos e parei a pilula em fevereiro, eu e meu marido somos bem saudaveis, comemos comida organica e tudo mais... Ja fui ao medico para ver se estava tudo bem ja que eu quero engravidar logo e ele me falou que como sou jovem tenho que tentar pelo menos 1 ano e se eu nao engravidar ele faria exames, eu me senti muito seca desde que parei a pilula (Acredito que nao estava ovulando) pq como sou tao jovem acredito que mesmo que seja pouco tempo (3 meses) eu ja deveria estar gravida, a ultima red veio 12 de abril e eu comecei a tomar o milagroso folliculinum no quarto dia do ciclo, estou treinando um dia sim e um dia nao para nao ter erro, espero que eu fique gravida esse mes!!!

Se alguem tiver alguma dica, desde ja sou grata!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Isabel_Ana_Oliveira escreveu:
Meninas eu n espero o red no dia 29.... este foi o meu primeiro ciclo sem pílula.... tenho tido alguns sintomas mas temo q seja o psicológico a pregar-me uma partida.... Triste
Tenho andado mt ansiosa.... n penso noutra coisa....

Olá Isabel... É normal sentires-te ansiosa pois é o 1º mês de treinos...
Sabes que na maioria das vezes não é logo à 1ª... Se for melhor!! Mas se não for há-de ser noutra tentativa...
A ansiedade está sempre presente, uns dias mais uns dias menos mas está sempre...
Temos é de tentar abstrair-nos o máximo possível...

Boa sorte... Beijinho

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

7 dias de atraso e 2 testes negativos! :'(

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Calma Di...
Recorda-me que não me lembro... É o teu 1º ciclo sem pilula? Costumas ser regular?

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?