Que acham?
POSITIVOOOOO MARIAGG !!!! Parabéns minha querida ? q venha c saúde e q corra tudo bem ? estou muito feliz por ti ihihih FUTURA MAMÃ !!!
Que acham?
Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*
Ola meninas, companheiras de Julho!! Como já disse, eu espero o meu positivo para 13 de julho.... Estou a passar por aqueles dias mais looongos do ciclo, mas não sei porquê, este mês estou super confiante. Como diz o meu marido: é este mês!
E não é que hoje acordei com uma manchinha borra de café??!! AiAi!! Não pode ser já o monstro, tem de ser a nidação, tem de ser a nidação, tem de ser a nidação!!! das minhas outras experiencias foi assim também, tomara que seja mesmo!!! A torcer.....beijinhos a todas e correntes ++++++++++++++++
Ai espero q sim !!! Muita calma linda :p eu por um lado estou confiante q foi desta. Tive a tomar o oleo de germen de trigo para ajudar. N costumo ser muito dificil de engravidar. Vamos la a ver. Ando cheia de sono, alguns arrotos com um cheiro esquesito, apetite... ja ouviram falar de q os T.O podem detetar gravidez ? Ate q nivel podemos confiar ? Quando e que podem ser feitos ?
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Olá meninas, como estão? Já temos 2 positivos. Espero que daqui em diante me tragam muitos mais positivos ! Eheheh Estou muito ansiosa. É horrivel estar na espera do red e o pior é mesmo dar de caras com ele. E logo este ciclo que estou com alguma confiança. Ao mesmo tempo não sei... algo me diz que não foi desta. Tudo bem, tenho sentido sono, gases, arrotos, etc mas isso pode ser a tpm e nao queria me iludir pensando q sao sintomas de gravidez.
Venho pedir as meninas que já apareceram o maldito Red que me digam pra quando (não) esperam pela próxima.
Tragam boas notícias
Beijocas
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Anuipatro, Catita38, Catia Malves ?
O vosso red onde está ?
Já foi de férias ?
Amanhã n esperamos pelo Red da Marocas, Sara A e pra dia 7 a Claudia Correia1 que peloa vistos li algures uma mensagem dela a dizer nos q deve estar a vir ... espero q nao.
Nao so estou ansiosa cmg como estou convosco ! Boa sorte a todas ?
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Boa tarde a todas... Antes de mais parabéns às meninas do positivo e muita força e confiança às meninas ainda em espera.
Pois bem, espero que alguma menina mais experiente me possa dar alguma opinião (sabendo eu que cada caso é um caso...)
Eu não estava exatamente a tentar engravidar mas, a verdade é que também não estavamos a evitar...
Como não sou muito atenta, tenho uma aplicação no tlm que contabiliza os meus ciclos e me vai "dizendo" o que preciso saber lol
Normalmente os meus ciclos são de 26 dias... Há 2 meses foi de 27 dias e no mês passado de 25 dias... Até aqui tudo bem, sendo que este mês já vamos em 30 dias e ainda nada de RED!
Tenho as habituais dores de barriga, cólicas, alguns cheiros no hospital (visitas a um familiar) por vezes deixam me mais incomodada... Peito dorido é que nada.... Será que devia fazer agora um teste ou será cedo?
Desculpem o testamento
Beijinhos a todas
Tania infelizmente já estou com dores e corrimento rosado! Vem aí... vou me vingar em coisas doces!!
Claudiaflorlotus
26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo
Anuipatro, Catita38, Catia Malves ?
O vosso red onde está ?
Já foi de férias ?
Amanhã n esperamos pelo Red da Marocas, Sara A e pra dia 7 a Claudia Correia1 que peloa vistos li algures uma mensagem dela a dizer nos q deve estar a vir ... espero q nao.
Nao so estou ansiosa cmg como estou convosco ! Boa sorte a todas ?
Tânia o meu ainda não deu a cara ( era bom que não desse), sinto as moinhas na barriga como se fosse para chegar e dores de cabeça também!!
Vamos lá ver, mas não estou muito confiante, nem quero criar muitas expectativas porque depois vai ser pior!!
Beijinhos e boa sorte para as outras meninas também!!!
Parabénssssssss Maria ???
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Olá meninas eu também guardo o meu positivo este mês de julho. A data para vir o RED era dia 1, mas ainda nao apareceu nada, sinto uma dor nos rins e por vexes no fundo da barriga, costumo a sentir me assim quando é para vir o RED por isso ainda nao me preparei para fazer o teste. Tive um aborto espontaneo em Dezembro, 2016. Beijinhos e Boa sorte para todas nós
Junto me a vocês ! Não espero o maldito para 10 de Julho.
Boa sorte a todas e que continue a maré dos positivos
E Parabéns às meninas que já tiveram essa alegria!
Com o meu sonequinha desde 2012:))))
Nos treinos desde setembro de 2016
18/02/18- Positivo!!!
13/04/18- Aborto retido com Curetagem
18/05/19 - Positivo! 22/05/19 - AE
13/11/19 - Positivo! 16/12/19-AR
Meninas chegou hoje! Agora só para 5 Agosto, estou a contar ciclos de 30 dias por causa do progeffik! Beijinhos e boa sorte a todas!
Claudiaflorlotus
26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo
alecram82 escreveu:Ola meninas, companheiras de Julho!! Como já disse, eu espero o meu positivo para 13 de julho.... Estou a passar por aqueles dias mais looongos do ciclo, mas não sei porquê, este mês estou super confiante. Como diz o meu marido: é este mês!
E não é que hoje acordei com uma manchinha borra de café??!! AiAi!! Não pode ser já o monstro, tem de ser a nidação, tem de ser a nidação, tem de ser a nidação!!! das minhas outras experiencias foi assim também, tomara que seja mesmo!!! A torcer.....beijinhos a todas e correntes ++++++++++++++++Ai espero q sim !!! Muita calma linda :p eu por um lado estou confiante q foi desta. Tive a tomar o oleo de germen de trigo para ajudar. N costumo ser muito dificil de engravidar. Vamos la a ver. Ando cheia de sono, alguns arrotos com um cheiro esquesito, apetite... ja ouviram falar de q os T.O podem detetar gravidez ? Ate q nivel podemos confiar ? Quando e que podem ser feitos ?
Obrigada querida! Tomara que aquilo ontem tenha sido mesmo a minha estrelinha a aconchegar-se em mim. Durante o decorrer do dia só voltei a perceber qqr coisa ao limpar-me, e hoje mal se nota já! Acredito que seja, tanto tanto que até dá medo. Eu TB já li que os testes de ovulação detectam a gravidez mesmo antes dos testes de gravidez, mas não sei quanto tempo antes. Eu estou em pulgas....fico a torcer por ti também e por todas as meninas que esperam o seu positivo! Estamos juntas meninas!!! Beijinhos a todas
Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)
que me dizem a "isto" meninas?
Dinha, Dinha
É positivo, sim!!! Bem fraquinha, mas está lá. Parabéns!!! Beijinhos
..... E MAIS UM POSITIVO..... <:P
Janeiro 2016 - POSITIVO
Dinha, Dinha
É positivo, sim!!! Bem fraquinha, mas está lá. Parabéns!!! Beijinhos
Olha Tania Correia: MAIS UM POSITIVO..... YUPPIIIII
Janeiro 2016 - POSITIVO
Olaaa! O malvado apareceu dia 2... agora está previsto para 26. Este mês comecei a medir as temperaturas, deu-me uma fase lutea de 11 dias... eu sempre contei como 14 por causa do muco, vou ver como corre este mês, mas fiquei um pouco apreensiva.
Beijinhos e parabens aos positivios! Boa sorte para as meninas que estão em espera!
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Estou desanimada hoje ?
Controlo o meu ciclo pela medição da TB,e hoje, ao 11 DPO a TB caiu de 36,6º para 36,4º ?
Não tenho sintomas de período,mas parece k está para breve ? Costumo ter uma fase lutea de 13 dias ...
Olaaa! O malvado apareceu dia 2... agora está previsto para 26. Este mês comecei a medir as temperaturas, deu-me uma fase lutea de 11 dias... eu sempre contei como 14 por causa do muco, vou ver como corre este mês, mas fiquei um pouco apreensiva.
Beijinhos e parabens aos positivios! Boa sorte para as meninas que estão em espera!
Continua a medir mais uns 2 meses para ver quando dura a tua fase lutea, pois se for de 11 dias é curta. A fase lutea varia de 10 a 17 dias, sendo que menos que 12 é considerada curta e pode impedir a implantação do embrião, porque o endométrio ñ tem tempo para espessar. Podes ter que tomar progesterona para aumentar a fase lutea. Há também estudos cientificos que dizem que tomar Vitex agus castus que também é bom para a fase lutea.
Mas continua a registar a TB para teres a certeza disso e pode ser por isso que não estejas a engravidar.
E ai meninas, como estão os positivos ou os sintomas????
A minha RED é para 13/07, mas como me conheço bem ela costuma adiantar uns 3 dias ou seja entre o dia 10/07 a 13/07 ela deve aparecer. DEUS QUEIRA QUE NÃO!
Mas já comecei a sentir aquelas moinhas do período umas dorzinha chatinha e fraquinhas de cólicas. Não quero que ela venha :'(
SORTE A TODAS. Que venha os +++++++++++++++
Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017
Sim mamapaula, vou fazer isso, a ver se foi algum descontrolo hormonal ou se realmente tenho só 11 dias porque se assim for, tenho que falar com a médica a ver o que fazemos! Fogo olha que estava mesmo convencida q eram 14 dias... bem vamos lá ver como corre nestes 2 meses.
A minha filha tem 8 anos e não tive dificuldade nenhuma em engravidar na altura!
Obrigada!