Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤? | Page 4 | De Mãe para Mãe

Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?

Responda
568 mensagens
Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

E pronto, hoje ao 20º dia de ciclo e após algumas cólicas durante a noite eis que decido fazer um teste...
...e ou eu e o marido temos uma imaginação muito fértil ou está lá a 2ª risquinha, quase invisível que só se vê à luz.
Amanhã repito para ver se já está mais escurinha ou se é dos nossos olhos Nervoso

Editei para acrescentar que ao 8º dia tinha um folículo de 19mm e acho que ovulei 3 dias mais cedo do que o suposto.

Sobre Dinha86

AE 6/2016 - 6 Semanas AE 4/2017 - 6 Semanas
AE 08/2017 - 10 semanas Dez17 - Trombofilia: MTFHR 677C e 1298A
Out18 - Nasce a Vitória 🐥
Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Então muitos parabéns! ??

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

MariaGG escreveu:
Então muitos parabéns! ??

Ai meu deus!! não vou já largar os foguetes, acho muito cedo para dar alguma coisa e até eu tenho dúvidas do que vejo.
Nervoso

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Dinha86 escreveu:

MariaGG escreveu:Então muitos parabéns! ??

Ai meu deus!! não vou já largar os foguetes, acho muito cedo para dar alguma coisa e até eu tenho dúvidas do que vejo.

Olha eu tenho 3 dias atraso e cheia de dores parece o RED a vir, hoje tive corrimento amarelado. E cada vez que tenho uma dor vou casa de banho e nada. E ainda não fiz o
Teste porque acho que o red vai chegar e está atrasado devido antibiótico é como tou inchada
Na barriga.
Nem sei se espere ou faça! Isto há coisas! Se acusou aproveita querida

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Eu não aguentava a ansiedade e já tinha feito o teste. Essas dores tanto pode ser o red como pode ser a estrelinha ?

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

repetido

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

BlueButterfly -
Desde 01 Ago 2011

Olá meninas!

Após uma tentativa falhada de ICSI em Maio e estando, actualmente, nos treinos tradicionais, eu (não) espero o "red" entre o dia 6 e o dia 10 de Julho.
Corrente positiva!

Boa sorte a todas!!!! Sorriso

BlueButterfly -
Desde 01 Ago 2011

Parabéns Tish! Vai correr tudo bem. Um bocadinho de ansiedade faz parte, mas tenta ficar mais tranquila Sorriso Pelo o que tenho "ouvido" dizer, agora passa muito depressa... Beijinhos

ninêx -
Desde 24 Nov 2012

Boa tarde meninas!
Vou me juntar a vocês porque não espero o malvado amanhã!
Sou muito irregular e portanto não é de fiar...
Para já sintomas do costume, cólicas, fome, e sono... Tanto podem ser bebé como a monstra ou ansiedade!
Muita força para todas!

Sobre ninêx

Em treinos novamente desde Março de 2017

Tish -
Desde 09 Set 2011

BlueButterfly escreveu:
Olá meninas!
Após uma tentativa falhada de ICSI em Maio e estando, actualmente, nos treinos tradicionais, eu (não) espero o "red" entre o dia 6 e o dia 10 de Julho.
Corrente positiva!
Boa sorte a todas!!!!

Boa sorte! Vai correr bem ?

Sobre Tish

Positivo 02/06/2017 ❤️

BlueButterfly -
Desde 01 Ago 2011

Obrigada Tish! Sorriso

SofiaC.22 -
Desde 27 Mar 2017

Então novidades?

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Por aqui continua desaparecido se não aparecer hoje amanhã faço o teste! Nem sei se espere ou
Faça, hoje dia 33 ciclo 4diaa atraso. Mas como tomei antibiótico pode ser disso? Ou não? Tenho dores tipo período! Aí nem sei o que faça

Patriciaa83 -
Desde 20 Jun 2017

Olá MAriaGG,

Admiro a tua "paciência". Eu já teria feito o teste Sorriso

Boa sorte.

Beijinho

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Patriciaa83 escreveu:
Olá MAriaGG,
Admiro a tua "paciência". Eu já teria feito o teste
Boa sorte.
Beijinho

Pareço maluca! Em vez de fazer acho sempre que é hoje ainda vai aparecer. Não sei porquê que estou adiar, acho no fundo se der
Negativo, mais que eu ele vai ficar tão triste. E ao mesmo tempo será pouco tempo?

Patriciaa83 -
Desde 20 Jun 2017

MariaGG escreveu:

Patriciaa83 escreveu:Olá MAriaGG,
Admiro a tua "paciência". Eu já teria feito o teste
Boa sorte.
Beijinho

Pareço maluca! Em vez de fazer acho sempre que é hoje ainda vai aparecer. Não sei porquê que estou adiar, acho no fundo se der
Negativo, mais que eu ele vai ficar tão triste. E ao mesmo tempo será pouco tempo?

Acho que 4 dias já é um "bom" atraso.
Compreendo que fiquem tristes. é normal. Mas se for negativo, mais cedo ou mais tarde teriam de lidar com isso.
Mas pensamento positivo.
Sorriso

SofiaC.22 -
Desde 27 Mar 2017

Concordo contigo Sorriso

Não sei como consegues aguentar ehehehe

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

Dogc -
Desde 03 Mar 2016

Olá a todas ? por aqui ainda não há novidades... vou esperar até sexta feira (seria o 34° dia do ciclo)... se não tiver novidades, no sábado faço o teste ?
Já agora, podem explicar me por favor o que é o spoting? Vejo algumas meninas a falar disso, mas não faço ideia do que seja...
Beijinhos e muita sorte a todas ??

Sobre Dogc

A tentar primeira estrelinha*

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Eu já me tinha descabelado ahahah no mínimo!

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Olá meninas ... desculpem a ausência. Vim agora atualizar a listinha.

MariaGG ai sua doida !!!! Como estas ? Esse red foi de ferias ? Ai ai como te tas a aguentar mulher ? Ahahah

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Tânia Correia1 escreveu:
Olá meninas ... desculpem a ausência. Vim agora atualizar a listinha.
MariaGG ai sua doida !!!! Como estas ? Esse red foi de ferias ? Ai ai como te tas a aguentar mulher ? Ahahah

Hoje um bocado mal Tânia, já nasce aquela ansiedade amanhã faz 5 dias e irei fazer o teste. Agora até fazia um agora, mas não tenho em casa. Que acham espero por amanhã ou já acusa mesmo agora noite? E qual será o melhor teste?

MomyLove -
Desde 27 Maio 2016

MariaGG escreveu:

Tânia Correia1 escreveu:Olá meninas ... desculpem a ausência. Vim agora atualizar a listinha.

Hoje um bocado mal Tânia, já nasce aquela ansiedade amanhã faz 5 dias e irei fazer o teste. Agora até fazia um agora, mas não tenho em casa. Que acham espero por amanhã ou já acusa mesmo agora noite? E qual será o melhor teste?

Querida com a 1a urina é melhor Sorriso e com 5d de atraso qualquer um serve ? boa sorte ??

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

Ohh Maria como aguentas!!!! Já que esperaste até agora, faz com a primeira urina! E vem a correr contar! Beijinhos

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

MomyLove escreveu:

MariaGG escreveu:
Tânia Correia1 escreveu:Olá meninas ... desculpem a ausência. Vim agora atualizar a listinha.

Querida com a 1a urina é melhor e com 5d de atraso qualquer um serve ? boa sorte ??

Aí que nervos! Mas não tenho esperança vai na volta e é um descontrolo qql tenho modinhas do período. O facto é que até agora nada ?
Já não sei nada ?

futuremom2017 -
Desde 07 Nov 2016

Olá meninas! Tive um AE no dia 26/6 e agora só regresso aos treinos no mês de Agosto! Amava ter a sorte de ser logo à primeira... já vi muitas meninas que engravidaram nos primeiros 3 meses após aborto...era o meu sonho Piscar o olho
Continuarei por aqui a torcer por todas!!! Beijinhos

ninêx -
Desde 24 Nov 2012

Meninas por aqui apareceu o malvado ?
Portanto lá se foi a minha esperança para Julho!Mais um ciclo pela frente...Para quem ainda espera pelo positivo este mês muita força!!

Sobre ninêx

Em treinos novamente desde Março de 2017

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

MariaGG escreveu:

MomyLove escreveu:
MariaGG escreveu:

Querida com a 1a urina é melhor e com 5d de atraso qualquer um serve ? boa sorte ??

Aí que nervos! Mas não tenho esperança vai na volta e é um descontrolo qql tenho modinhas do período. O facto é que até agora nada ?
Já não sei nada ?

Vá, faz lá o teste com a 1ª urina e anda lá contar o resultado Careta Careta Careta

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

futuremom2017 escreveu:
Olá meninas! Tive um AE no dia 26/6 e agora só regresso aos treinos no mês de Agosto! Amava ter a sorte de ser logo à primeira... já vi muitas meninas que engravidaram nos primeiros 3 meses após aborto...era o meu sonho Piscar o olho

Lamento muito ?
Eu passei por um aborto retido,esperei um ciclo e no seguinte estava grávida ❤️ Vai correr tudo bem ???

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

MomyLove -
Desde 27 Maio 2016

MariaGG então querida novidades?? ?
Sintomas? Não ligues aserio, tanto é para uma coisa como para outra. Eu já não ligo porque já senti tudo, agora ah 3 ciclos para cá fico com dor de dentes antes do Red ?? enfim. Sintomas malditos.

Sobre MomyLove

MomyLove -
Desde 27 Maio 2016

futuremom2017 escreveu:

Force querida ? beijinho grande e um Xi apertadinho ??

Sobre MomyLove

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?