Outubrooooo 2014 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Desde 21 Fev 2014

Ando tb mal disposta, mas o que noto é que tenho q por algo no estômago e agora cada vez mais nem chega a fazer 2horas.
Ainda estou no inicio..mas qd começo a sentir esse sabor na boca vou logo comer..
Antes de deitar tenho sempre que comer maus qq coisa, senão de manha quase que desfaleço..

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

Grande animação este cantinho Espertalhão

Parabéns e benvindas novas mamãs, que vos corra tudo bem!

Vi algumas fotos das ecos Careta a minha segunda é dia 28, com mais de 9 semanas, falta uma semana Espertalhão estou desertinha para ver a minha feijoca!

Quanto a enjoos, não tenho tido muitas razões de queixa, só umas náuseas leves, mas hoje comi umas uvas que me caíram tão mal Triste

Muitas mamãs de Lisboa, por aqui? Onde estão a ser seguidas? Onde gostavam de ter os vossos bebés?

Eu estou a ser seguida no Hospital dos Lusíadas e gostava que o parto fosse lá também!

karinar -
Desde 15 Maio 2013

ola a tdas...

alguns dias sem ca vir e montes de novidads surgem Espertalhão

tenho andado um pouco ausente pq os enjoos estão-me a matar Enjoado
pior é q andam ali no rnham rnham e nada, ja experimentei fazer refeições de 3 em 3 de 2 em 2 e nada...

o que vale é q ja na falta mt para passar, se for como a minha mãe daqui por duas semanas vou querer comer td e mais alguma coisa Sorriso

as ecos q colocaram... Sonhador mal vejo a hora d ver o meu rebento Apaixonado

Sobre karinar

Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

karinar escreveu:
ola a tdas...

alguns dias sem ca vir e montes de novidads surgem Espertalhão

tenho andado um pouco ausente pq os enjoos estão-me a matar Enjoado
pior é q andam ali no rnham rnham e nada, ja experimentei fazer refeições de 3 em 3 de 2 em 2 e nada...

o que vale é q ja na falta mt para passar, se for como a minha mãe daqui por duas semanas vou querer comer td e mais alguma coisa Sorriso

as ecos q colocaram... Sonhador mal vejo a hora d ver o meu rebento Apaixonado

A primeira eco só a 25/3? acho que me dava uma coisinha má =P
A minha proxima é a 31/3 e ja ando ansiosa =)

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

A toda a hora... Nos últimos dias têm sido pior, hoje em particular Enjoado Depois do pequeno-almoço tive vómitos... Mas felizmente não saiu!
Num dia bom só tenho 1/2 h de enjôo.
Quer tenha fome, quer não tenha, enjôo. E com os cheiros anda pior! Resumindo, acho que vou entrar naquela fasquia de mulheres que emagrece um bocadinho no início da gravidez, pois nada me apetece À espera

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá meninas!! Como é que estão todas?? E os bebés?
Anokas, eu sou de Lisboa e também vou fazer o meu parto (se DEUS quiser) no Hospital dos Lusíadas com a Dra. Cristina Barbosa!! A minha próxima eco também será na semana de 24 a 29 de Março, quando faço as 12 semanas!! Não sei se me aguento... Mas se tiver que ser...

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Tenho visto que tem muitas novidades por aqui!
Estou muito feliz por saber disso.
E parabéns as mamãs que já fizeram as ecos, eu tenho de esperar até 24-03 para fazer a minha 1º eco e ando com tantas ansiedades.
Tbm já queria poder ver o meu filhote.
E tbm ando muito enjoada (mas não vomito).
O pior é que saiu do trabalho as 20h e quando chego a casa estou com uma fome e quando sento para comer fico logo mal disposta e já não apetece comer nada.
Tenho tentado como de 3 em 3 horas de acordo com o meu médico.
Mas tenho comigo só coisas saudáveis.
Tudo de bom para vocês mamãs e felicidades.

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

IIsabelSantos escreveu:
Fiz hoje as sete claudynha! E tu?

IsabelSantos, 7 semanas de gestação ou 7 semanas de vida do bebe?
(pgto isto pquasa das tais +-2 a + pquasa da ovulação)

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

IIsabelSantos escreveu:
Fiz hoje as sete claudynha! E tu?

IsabelSantos, 7 semanas de gestação ou 7 semanas de vida do bebe?
(pgto isto pquasa das tais +-2 a + pquasa da ovulação)

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Claudynha escreveu:

não sou mt apaixonada pelo parto na agua =(
só de pensar nas dores só me lembro da epidural =P

Eu então já nao sou é MT adepta de picas.... Aiii... So de pensar no cateter c o soro dá-me uma coisinha má!

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bannyzita escreveu:
Claudynha escreveu:

não sou mt apaixonada pelo parto na agua =(
só de pensar nas dores só me lembro da epidural =P

Eu então já nao sou é MT adepta de picas.... Aiii... So de pensar no cateter c o soro dá-me uma coisinha má!

temos de trocar de cidade =P

Sobre Claudynha

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Cmg têm sido do tipo estar em alto mar, mas n é sp... Vómitos só tive 2 x, na quinta e sétima semana!
Ora tenho mta fome, k fico quase a desfalecer ora fico "mareada" que ate me custa pensar no k vou comer, mas assim k descubro o k kero, sabe-me MT bem Sorriso
Tenho tido um sintoma k nao é nada de mais mas incomoda, k é comichão nos mamilos. Pelo k tenho lido tem haver c a produção de leite, típica das 9 semanas.
Tds os sintomas são chatos, mas é uma felicidade tê-los, pois são sinal do desenvolvimento do bebé! E é tao bom ver o contador a andar Sonhador

Sobre bannyzita

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Alguma mama que esteja no grupinho no face poderia me dizer qual a mama responsavel?
É que o forum no meu pc leva mt mt tempo a abrir =s

Sobre Claudynha

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Também queria que me adicionassem! Quem está a tratar disso?

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

@Luanda -
Desde 18 Dez 2013

Posso tentar adicionar-vos.
Mandem os vossos emails por msg

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Cristiano bette, 7 semanas de gestação! A minha última menstruação foi a 2 de janeiro, fiz as 7 semanas ontem! De idade do embrião não sei bem, a médica disse que tem tamanho de 6 semanas e seis dias! Mas eu acho que ele foi gerado por volta de dia 15 de janeiro! Não percebo nada dessas contagens e datas...

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Como vão as gravidinhas? Eu ainda só estou de 4 semanas, queria tanto estar de mais tempo, mas não tarda chegará... Até agora enjoo nada, sinto uma leve má disposição quando tenho fome, mas quando como passa me! Sintomas, é mais o desconforto nas mamocas, estão muito doridas, esta semana então piorou maus um bocadinho... Também sinto cólica como se fosse menstruar o que é normal, tenho sempre muito xixi, e muuuuuito sono!!! O sono foi logo o 1º sintoma, e agora começaram as fomes :p
Hoje acordei foi com a boca a saber me a sangue, estranho não é? Confuso

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Mumy rock como te entendo!!
Também queria já estar de mais tempo principalmente passar este primeiro trimestre.
Eu ando sem vontade de fazer nada. Tenho tanto que fazer e não arranjo maneira de mexer uma palhinha!!
Não tenho tudo grandes enjoos mas ultimamente só me apetec comer porcarias ou não sei o que comer e a comida não me sabe bem Triste
Queria comer sopinha para não engordar muito mas nao me apetece nada Triste
E pronto estou morta para ter a eco para a semana dia 28 e saber se o bebê está bem.
Beijinho a todas

Sobre emviasde

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Acho k as 12 semanas é mesmo a meta k todas queremos alcançar! Depois acho k ja será diferente...
Eu fikei MT mais calma após as 8 semanas, talvez pk tb vi o bebé e soube k estava td bem. Vamos ver se a ansiedade nao se apodera novamente...
Tb ando sem vontade nenhuma d mexer uma palhinha. Ja pouco faço e se exagero fico logo c uma moinhas do tipo "vai mas é descansar". Já para n falar da libido k diminuiu bastante. Tb aconteceu c vocês?

Sobre bannyzita

em busca de uma... -
Desde 16 Jul 2012

filipamrqs escreveu:
Meninaaas!O Lourenço vai ter um irmão ou irmã. DPP: 6 de Outubro.

Há por aqui mais bebés de Outubro?
Quem queira juntar-se à lista pode enviar uma mensagem privadaaa que eu acrescento logo, logo!

Ola posso juntar me a vcs? dpp:31/10

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

a81p -
Desde 06 Jan 2014

Eu estou do mesmo tempo que tu! Parece que ainda nem é real!
Eu não tenho muitos sintomas, só mesmo as mamocas doridas e mais corrimento vaginal. Ainda só fiz 2 testes, um deles um clearblue digital mas só às 7 semanas é que devo poder ver o meu feijãozinho! Acho que até lá não descanso.

Para tornar tudo um bocadinho mais chato desde ontem que estou com comichão na vagina...acho que tenho candidiase, 2ª feira tenho que ir à médica para ela me dar qualquer coisa.

Eu com a boca a saber a sangue nunca acordei mas acordo sempre com a boca super seca. VÊ se não tens as gengivas inflamadas, pode acontecer às grávidas!

beijinhos

biaalves -
Desde 04 Dez 2013

Estou muito feliz por me juntar a vocês, que também vão ter seus bebes em outubro de 2014. Não sabia que ia ser tão rápido, pois parei com os remédios no final de dezembro de 2013. Mas Deus é justo e viu meu coração de mãe, suplicando para ser atendida e estou aqui para agradecer.

biaalves -
Desde 04 Dez 2013

Meu bebe tem a mesma idade gestacional que o seu. Minha ultima menstruação foi dia 02 de janeiro. Eu estava sentindo umas cólicas e tive que fazer uma ultrassom, mas o bebe ta bem e já fui no medico e ele me receitou um remédio muito bom para as cólicas. Desejo a Você e a todas uma ótima gestação. Desejo que Deus abençoe nossos pequeninos para que em outubro todas possamos ver nossos milagres em nossos braços sorrindo.

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Banny espero que tenhas razão e que para a semana que faço 8 semanas e fiZer a eco possa ficar mais descansada Sorriso
.
Bem-vinda em busca de uma estrela!! Sorriso a feliz gravidez!

Sobre emviasde

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

Ola mamãs, como estão?
Benvindas mamãs novas Sorriso

IisabelSantos, ainda nos encontramos pelos Lusiadas, o meu GO é o Dr. João Mendes (5 estrelas)!

Meninas ultimamente tenho tido vários sonhos relacionados com o bebe e a amamentação, deve ser um misto de desejo com ansiedade Sorriso e voçes também vos acontece?

Facebook... já enviei msg à mamã k estava a tratar disso, mas não tive resposta Triste

Sintomas nada de novo, continuo com bastante apetite Careta

E pronto faltam 6 dias para nova eco Espertalhão

Bjks

Danysousa -
Desde 27 Jan 2014

Boa noite meninas...posso-me juntar a vocês? Tive o meu positivo ontem dia 21/2 qye foi confirmado hoje com a 1a urina da manhã, também vou ser uma mamã de Outubro e a DPP é 30 do Outubro. Tenho muitos receios presentes porque tive um AE em Janeiro e engravidei logo a seguir, por isso o meu medo está presente. Espero que corra tudo bem Sorriso

Sobre Danysousa

Positivo a 21/2 agarra-te bem à mamã, o meu milagre a caminho Sorriso

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

anokas.str escreveu:
Ola mamãs, como estão?
Benvindas mamãs novas Sorriso

Facebook... já enviei msg à mamã k estava a tratar disso, mas não tive resposta Triste

Sintomas nada de novo, continuo com bastante apetite Careta

E pronto faltam 6 dias para nova eco Espertalhão

Bjks

Manda por mp q tento adicionar.no grupo

em busca de uma... -
Desde 16 Jul 2012

emviasde escreveu:
Banny espero que tenhas razão e que para a semana que faço 8 semanas e fiZer a eco possa ficar mais descansada Sorriso
.

Obrigado linda Espertalhão também gostava parte do grupo do face,posso?

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

já uns dias que não vinha cá. amanha faço 7 semanas e sintomas de estar grávida quase nada. ando com mais apetite do resto mais nada por vezes ponho-me a pensar se estara tudo bem com o meu feijãozinho...
fiz uma eco as 5 semanas e 2 dias já se via o saco com o embrião mas estou ansiosa por dia 17 de março que é o dia da proxima eco... ai kero tanto voltar a ve-lo... isto de ser mama de 1ª viagem traz muitas dúvidas e medos e kando falamos com alguem as ideias sao senpre diferentes...
bem sou seguida numa clinica do restelo pela Dr. Cristina Almeida e penso ter o bebe no hospital de sao francisco xavier alguem que tambem la quer ter o bebe?
alguem é seguido pela minha médica?

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

em busca de uma estrela escreveu:
emviasde escreveu:
.

Obrigado linda Espertalhão também gostava parte do grupo do face,posso?

manda teu email que adiciono Piscar o olho a Catarina ja esta Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?