O meu tem 11 milímetros!
Editei para deixar foto!
só disse que era um embriao viavel, que tinha batimentos mais nada. para voltar depois das 12 semanas.
Do meu primeiro filho fiz eco as 5 semanas e voltei as 9, agora é outro GO.
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14
Anokas, obrigado por perguntares acho que é um cisto normal e que desaparece com o tempo (pelos vistos aparece muito nas grávidas) fiquei mais descansada.
Sofiasantos38 a médica passou-te uma eco de controle? Eu pedi muito para me passar uma credencial para fazer antes das 11 semanas mas ela disse que nao era necessário porque, em principio, esta tudo bem! Pergunto-me: Como é que ela sabe?!
OLA JANAGOMES
pois realmente, tambem achei fantastica a atitude da medica ate mais ainda porque foi a minha 1ª vez com ela e nem sequer me conhecia, e realmente é obvio que nao ha como saber se tudo esta a correr bem, logico que ausencia de sangue e de dores é bom sinal , mas acho que o nosso coracãozinho de mae so sossega quando ve o bebe pela eco
Insiste com ela acho que todas temos o direito de ficarmos descansadas antes da eco das 11-13 semanas
beijinhos
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
Estou com uma dúvida....segundo os meus calculos estarei hoje de 6 semanas e 1 dia. É minha 2ª gravidez mas ando perdidinha..... Fiz analises gerais ha umas 2 semanitas, quando descobri que estava grávida, a minha dúvida é a seguinte, as analises que se costuma fazer no 1º trimestre são analises "normais"?? Alguém me pode dizer em que consiste o rastreio pré-natal ?
Peço desculpa por todas essas perguntas e até sinto vergonha por já ser a minha 2ª gravidez mas não me lembro de nada
Editei para dizer que só tenho consulta no CS a 14/03...ainda falta tanto tempo
Bjinhos
Ola SMSM
tambem fui esta terca fazer as tais 1ªas analises entao para alem das ditas normais colestrol, diabetes, etc, fazemos a toxoplamose, rubeula, varicela, urina asseptica para despinstar infeccoes, olha ao todo fiz 13 analises diferentes, com uma urina e uma colheita de sangue
O rastreio pre-natal se bem entendi na consulta, vou faze-lo no hospital Sao francisco xavier quando me chamarem,parece qe sao umas analises muito caras que la sao de borla que despistam trissomias, mongolismo, diferentes anomalias no desenvolvimento dos nossos bebes
so nao sei se vou faze-las porque ja tenho 38 anos, porque das filhotas anteriores nao fiz
espero ter ajudado
beijinhos
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
Ai ai que lindaa ecos!
adoro!
Eu na primeira eco so vi mesmo o saquinho. Estou ansiosa por ver se o pequenp mais pequeno está aqui dentro grande e forte como os vossos.
Que grande felicidade deve ser.
Espero aue dia 28 tenha uma grande alegria!
1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3
Ai ai que lindaa ecos!![]()
adoro!
Eu na primeira eco so vi mesmo o saquinho. Estou ansiosa por ver se o pequenp mais pequeno está aqui dentro grande e forte como os vossos.
Que grande felicidade deve ser.
Espero aue dia 28 tenha uma grande alegria!
está quase quase =)
é tão bom, eu nao ouvi o coração mas vi =)
Ola a todas, sou mais uma mamã de Outubro, mas já de segunda viagem!Estou num misto de ansiedade, medo, enfim são muitos sentimentos a passar pela minha cabecinha. Isto porque quando foi da minha Beatriz fiquei com depressão pós parto, dai o meu medo de se voltar tudo a repetir. Foi uma surpresa inesperada, visto não estar nada á espera deste segundo filhote.Ainda não sei ao certo a data prevista do parto visto só ainda ter feito o teste de farmacia, mas pela minhas contas devo estar de 6 semanas e 3 dias.Já tenho consulta marcada para a semana e ai ficarei a saber ao certo quando fizer o exame de sangue e a eco! Beijinhos para todas!!!!! Já agora alguma mamã da margem sul por aki?
Ola a todas, sou mais uma mamã de Outubro, mas já de segunda viagem!Estou num misto de ansiedade, medo, enfim são muitos sentimentos a passar pela minha cabecinha. Isto porque quando foi da minha Beatriz fiquei com depressão pós parto, dai o meu medo de se voltar tudo a repetir. Foi uma surpresa inesperada, visto não estar nada á espera deste segundo filhote.Ainda não sei ao certo a data prevista do parto visto só ainda ter feito o teste de farmacia, mas pela minhas contas devo estar de 6 semanas e 3 dias.Já tenho consulta marcada para a semana e ai ficarei a saber ao certo quando fizer o exame de sangue e a eco! Beijinhos para todas!!!!! Já agora alguma mamã da margem sul por aki?
Temos as mesmas semanas =) vai correr td bem =)
Eu sou de setubal serve?
bjs
Olá Claudynha, andas a ser seguida onde? Que engraçado temos filhotes da mesma idade.
tive hoje a primeira consulta na consulped com a Drª Ana Silva.
Fui mama em 2010 e volto a ser agr =)
Posso me juntar? DPP para 31 de Outubro de 2014 parabéns a todas bjokas
"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!
Espero que seja mesmo normal =)
Claro k é normal! Eu qnd fiz a mha eco, pelas mhas contas faltavam 2 dias para as 8 semanas... Pelo tamanho do embrião tinha ja as 8 semanas. Anteciparam a mha DPP para dia 28 de Setembro. Mas como é td MT incerto só na próxima é k sei mais ao certo, daí k nem mexi no contador...
Com mais tempo ou menos tempo venham eles cheios de saúde, é o k interessa!
Adorei ver as vossas ecos! Só tenho a das 4 semanas e a das 8, mas é MT giro ver a evolução semana a semana... Ai se eu pudesse tinha estes conects c o meu baby mais xs. São tao lindos!
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Olá Bom dia a todas,
Posso juntar-me a voces?
Sou mãe de dois rapazes já crecidos, um de 13 e um de 9, agora no dia 6 de Fevereiro soube que estou grávida (comecei a ficar muito mal disposta) e fiz o teste.
Não estávamos á espera, mas estamos felizes.
A DPP é de 2/10, estou de quase 8 semanas, já fiz uma eco e aparentemente está tudo bem com o coraçãozito a bater.
felicidades a todas
Já agora alguma mamã da margem sul por aki?Temos as mesmas semanas =) vai correr td bem =)
Eu sou de setubal serve?
bjs
Também moro em Setúbal Mas espero ter o pequenito em Lisboa porque a minha família e amigas estão todas lá e quero-as perto de mim... A não ser que o pequenito queira muito "sair" em Setúbal e aí não há nada a fazer, é relaxar e aproveitar!
Claudynha estás a pensar fazer curso de preparação para o parto?
E atividades desportivas para grávidas, conheces em Setúbal? Andei à procura e não encontrei nada... E preciso mesmo mexer-me!!
Bjinhos
Só por uma coisa! O parto debaixo de água que só fazem no público por essas bandas! Adorava! Todos os que vejo são tão relaxantes, tão calmos... o oposto dos outros!
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Ola amostrinha,onde vais ter o teu bébé?!
Depende como corre a gravidez, se estiver tudo 100% ok sou capaz de ir para o HLuz, caso contrário não arrisco e vou logo para a MAC. Ou, se o pequenito não puder esperar (em particular se for hora de ponta :p) terá de ser mesmo em Setúbal!!
E tu?
Já agora alguma mamã da margem sul por aki?Temos as mesmas semanas =) vai correr td bem =)
Eu sou de setubal serve?
bjsTambém moro em Setúbal
Mas espero ter o pequenito em Lisboa porque a minha família e amigas estão todas lá e quero-as perto de mim... A não ser que o pequenito queira muito "sair" em Setúbal e aí não há nada a fazer, é relaxar e aproveitar!
![]()
Claudynha estás a pensar fazer curso de preparação para o parto?
E atividades desportivas para grávidas, conheces em Setúbal? Andei à procura e não encontrei nada... E preciso mesmo mexer-me!!![]()
Bjinhos
Sim , estou a pensar fazer no centro de saude do vale do cobro, mas ainda nai vi nada =P
Podemos ir as 2 dar uma voltinha =P aqui penso que nao exista assim nada
Só por uma coisa! O parto debaixo de água que só fazem no público por essas bandas! Adorava! Todos os que vejo são tão relaxantes, tão calmos... o oposto dos outros!
não sou mt apaixonada pelo parto na agua =(
só de pensar nas dores só me lembro da epidural =P
Voces andam enjoadas? Quantas vezes durante o dia?
amostrinha sei que no Hospital do Barreiro fazem esses cursos de preparação para o parto e dizem que elas são impecáveis!
Principalmente quando passo mais tempo sem comer. ontem de noite estava tao mal =s