Outubrooooo 2014 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

tadja -
Desde 17 Ago 2008

@Luanda escreveu:
tadja escreveu:
Boa tarde a todas!!
Há anos que não me constipava e há quase 10 anos que não tomava antibiótico. Ontem febre e dores de garganta e o médico receitou me amoxacilina 1gr 12/12h .. Mais alguma mama tomou antibiótico durante a gravidez!? Estou nervosa.. Não queria nada perder o meu bebê por causa disto.. Mas agora que comecei tenho de fazer o AB durante 8 dias.. A minha próxima consulta é a das 12 s e tenho medo de ter prejudicado a minha gravidez d alguma maneira.. O q acham? Obrigada

Querida,

a amoxicilina é perfeitamente segura na gravidez. Toma sem medo. Já tomei em gravidezes anteriores e sempre sem problemas.

Beijinhos

Obrigada Luanda!! É por isso q estes grupos são óptimos, encontras sp alguém q já passou pelo mesmo e que te tira o medo Piscar o olho um bjinho Gd e uma santa gravidez para ti!!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamã tudo bem?
Eu vou fazer estes exames, porque estou no publico e so posso fazer entre as 11 e 13 semanas e tenho de esperar até o dia 24 de março para ver o meu filhote. Estou com uma ansiedade tremenda, porque vejo tantas maes que já fizeram as ecos com 6 semanas e eu tenho de esperar tanto.
Mas vou ter que ter calma, e aguenta até lá.
beijinhos e tudo de bom mama

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

PatriciaLM -
Desde 28 Mar 2011

Obrigada "emviasde"...amanhã vou à consulta e venho com noticias e espero que sejam boas!!!!
Beijinhos para todas a mamas Sorriso

MãeBeta -
Desde 27 Dez 2012

mamãdeia escreveu:
Carochita escreveu:
Ola Meninas ninguem com DPP 27 de Outubro? sabem so vou fazer a minha primeira consulta a 19 de Março não acham muito tarde? o meu medico so me consegue ver nesse dia mas ando muito ansiosa para saber se esta tudo bem se o coração esta a bater se esta a desenvolver bem! acho que vou pedir um bhcg para ver a evolulção o que voces acham? Beijinhos

E tb só tenho consulta no publico a 19 e no privado a 20.
Eu sinceramente prefiro esperar pois no ano passado fiz a primeira eco co 6 semanas e so la voltei com 10 e o feto tinha para de se desenvolver as 7. Ssei que nada tem a ver...mas desta vez prefiro esperar... e tb ainda vou a tempo para as analises....por isso, não fiques anciosa.

Olá mamãdeia,

Gostei tanto de te ver por aqui!!!!

Tu bem sabias que estava para breve esse positivo!!!

Parabéns e que corra tudo bem Sorriso

Sobre MãeBeta

Afilhada da minha querida companheira Biamarlene Beijinho
Início de Treinos - Dez/2012
Positivo - 06/02/2013 - DPP 10/Out/2013 - Perda 16/03/2013 Triste (gravidez n evolutiva)
Positivo a 30/12 - DPP 10/Set/2014
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

eu fiz hoje a eco e está tudo bem, felizmente. Esta ansiedade tava a dar conta de mim...
Ouvi o coração, claro... sensação única <3 batia bem forte Sorriso

Agora vou a uma consulta dia 28 (particular).
Continuo com poucos sintomas, só a dor nas maminhas e estão bem maiores...
A fome começou ontem.. e as x tenho gosto esquisito na boca.
De resto tem estado tudo bem.
e vcs? Sorriso

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

amostrinha escreveu:
Mumy Rock escreveu:
Fui hoje à minha consulta Espertalhão com 4 semanas 4 dias. Já tenho exames para marcar, cheques dentista e tudo o mais... Minha gravidez é considerada de risco, Triste por isso vou passar a ser seguida na obstetrícia do Hospital! Confuso

Tudo correu bem, mas assustou me o facto de duas coisas serem estranhas, um das vezes o médico foi me auscultar e parou várias vezes a olhar para o peito muito serio como se tivesse a tentar descobrir algo, A pensar e volta e meia voltava a por aquilo e dizia para respirar normalmente e ele parecia muito serio e olhava para mim com ar estranho... Preocupado À pouco tempo tive de ir fazer um exame ao coração, porque desconfiam de uma arritmia, (devido à asma ter agravado) e sempre que tiro a tenção a minha pulsação está igual a de uma criança, ou seja muito acelerada! Choque! Cair ao chão de tanto rir E talvez fosse isso que ele tivesse reparado e achado estranho! Quem sabe, sabe...

Depois mandou me deitar na maca, e fez a apalpação na barriga e perguntava me várias vezes se me doía, Confuso para que serve esse exame? É que eu fiquei meio aparvalhada sem perceber nada! Tolinho

Olá,

Do peito não sei porque também tenho batimentos cardíacos muito acelerados e não houve isso Piscar o olho (mas pronto, não tenho arritmia!)
Da barriguita também me fizeram e chegaram à brilhante conclusão que a dor era dos intestinos (na altura estavam bem paradinhos).

Quando tiveres dúvidas, pergunta aos médicos, acho que os médicos que trabalham nestas áreas estão preparados para as nossas ansiedades, sobretudo quando somos ou muito novas, ou muito velhas, ou marinheiras de primeira viagem Piscar o olho

Já agora, és de risco porquê?

Beijinho Anjinho

Olá querida, ao que o médico me disse é considerado de risco devido ao histórico de abortos... Em que o ultimo foi em Dezembro que apesar de não planeado era muito desejado... Claro que depois acabamos por fazer um planeado como já tínhamos falado antes... (nem esperamos como devíamos :p) Também me explicou (coisa que já sabia antes) que meu útero é considerado infantil... Não se desenvolveu quanto devia, Triste está virado do avesso (algo assim que ele explicou que não sei explicar muito bem) e é mais baixo que o normal, eu Lembro de uma vez em que fiz uma ecografia e um médico desatou a rir enquanto olhava para o ecrã, depois olhou para mim e perguntou me:
-"você sabia que tem um útero muito engraçado? está virado ao contrário!!!" e ria se!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Disse me que já tinha ouvido falar disso mas nunca tinha visto tal coisa e deu lhe para se rir, achou piada! No entanto mulheres com esse problemas (ate nem é uma coisa assim tão rara) tem tendência para gravidezes de risco! bjinhos Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

MãeBeta escreveu:
mamãdeia escreveu:
Carochita escreveu:
Ola Meninas ninguem com DPP 27 de Outubro? sabem so vou fazer a minha primeira consulta a 19 de Março não acham muito tarde? o meu medico so me consegue ver nesse dia mas ando muito ansiosa para saber se esta tudo bem se o coração esta a bater se esta a desenvolver bem! acho que vou pedir um bhcg para ver a evolulção o que voces acham? Beijinhos

Eu sinceramente prefiro esperar pois no ano passado fiz a primeira eco co 6 semanas e so la voltei com 10 e o feto tinha para de se desenvolver as 7. Ssei que nada tem a ver...mas desta vez prefiro esperar... e tb ainda vou a tempo para as analises....por isso, não fiques anciosa.

Olá mamãdeia,

Olá!!
Vamos ver como corre desta vez!
Está tudo bem com a tua gravidez?

Amendoim_2013 -
Desde 11 Maio 2013

Obrigada meninas. O facto de ter tido sintomas e entretanto desaparecerem deixou-me de facto apreensiva, mesmo sendo uma pessoa positiva. Para a semana já estarei no nosso liiiindo Portugal e já espero ficar mais descansada. Uma gravidez muuuito feliz para vocês! Piscar o olho

AR_Fev. 19 (7s2d) --» AE: Mar. 19

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

tadja escreveu:
Boa tarde a todas!!
Há anos que não me constipava e há quase 10 anos que não tomava antibiótico. Ontem febre e dores de garganta e o médico receitou me amoxacilina 1gr 12/12h .. Mais alguma mama tomou antibiótico durante a gravidez!? Estou nervosa.. Não queria nada perder o meu bebê por causa disto.. Mas agora que comecei tenho de fazer o AB durante 8 dias.. A minha próxima consulta é a das 12 s e tenho medo de ter prejudicado a minha gravidez d alguma maneira.. O q acham? Obrigada

Já somos duas Triste e doi tantoooooooo, o pior é que não me deixam tomar nada a não ser benurom, bem e estou a chás de limão com mel! Rolar os olhos Mal consigo comer, a garganta está vermelha e até tem pus! Enjoado Triste é horrível!E logo agora durante a gravidez, claro que demora sempre mais tempo a passar, pois não podemos tomar nada Triste

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

karinar -
Desde 15 Maio 2013

ola mamãs...
ainda falta 1 mês para ir ver o meu bebecas Nervoso , mas ja estou um bocado triste, provavelmnt o meu namorido não vai poder estar presente, dependendo do tempo que demora a eco...
alguem me sabe dizer quanto tempo +/- costuma demorar? (tempo de espera + eco)

ja vi q algumas mamãs ja não tem dores no peito, eu na digo o mesmo, ainda esta noite sem querer o meu namorido abraçou-me a meio da noite aptecia-me mandar-lhe uma chapada tamanha foi a dor... mas tadito ele na fez por mal :p o estranho é que durante o dia na me doi assim tanto será por estar amparada?! Confuso ja pensei dormir com o soutien, mas tmm na deve ser nada bom... que me dizem mamãs?!

Sobre karinar

Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Posso entrar no tópico?
Estou grávida e a data prevista para o parto é dia 24 de Out.

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

karinar -
Desde 15 Maio 2013

Abigail Premoli Santos escreveu:
Posso entrar no tópico?
Estou grávida e a data prevista para o parto é dia 24 de Out.

Claro que sim, as mamãs sao tdas bem vindas Sorriso

Sobre karinar

Desconfiança de bebecas a caminho a 1/02/2014
1º Teste de a 5/02/2014 (tirinha quase não se notava)
2º teste de pura confirmação a 7/02/2014 (sem dúvidas)
1ª Consulta 11/02/2014
1ª Eco já está marcada para 25/03/2014

Susana Loureiro -
Desde 07 Jun 2010

bem hoje tive um susto e tanto... fui a casa de banho e por norma sou obstipada mas já é normal mas olho para a sanita e vejo sangue na sanita começei a panicar liguei a GO nao atendeu por ixo fui a urgência, bem por a casa tava la a minha médica e fui observada por ela fiz eco ta td bem mas fiquei com uma pulga atras da orelha pk estou de 7semanas e 3dias mas ela diz que pela eco só devo tar de 6 semanas e 6 dias. axei estranho pk já tinha feito uma eco com ela as 5 semenas e 3 dias e ela nao me dinha dito nada disso. outra coisa pensei que com este tempo ja se vi o coração piscar mas ela disse que pareceu que viu piscar mas nao tinha certeza começei logo a pensar mas será que esta td bem?
outra das minhas dúvidas fui la a 2 semanas media 6.5mm agora tinha 8.5mm será normal. ela diz que ta td bem e pa nao me stressar mas eu fiquei com estes macacos todos.. ai ai ser mama custa,,lool
bjinhos para todas

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Bom dia meninas!
Bem vinda Abigail! Claro que te podes juntar! Sorriso Quantas mais melhor!!
KarinaR, eu sempre odiei dormir vestida quanto mais de soutien e agora que remédio tenho eu se não não me consigo mexer na cama... E uso dos de desporto para ficarem bem aconchegadinhas!!
Susana eu fiz eco com 7 semanas certas e ela disse-me 6 semanas e seis dias, quanto ao coração piscava e batia forte! Quanto ao tamanho tinha 11 mm!! Até na barriga os babyes têm ritmos diferentes de crescimento, secalhar quando nascer o teu vai ser mais pequenino, ou então não, vai "dar um pulo"!! Não te preocupes, se a médica disse que tá tudo bem é porque está, tens que confiar!!
Beijinhos eum bom dia para todas

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Parece k ontem foi o dia dos sustos... Eu ontem tb apanhei um... Fui à médica de familia para me passar as análises do 1º trimestre. Ela é uma bronca! Estava de má vontade... Eu nunca tive perdas de sangue, mas tenho imensas dores pélvicas e nas virilhas e perguntei qnd é k devia recorrer ao médico e ela diss-me logo k essas dores não eram normais. Fikei a panicar pk já tinha lido k eram normais e telefonei para a saúde 24 ao qual eles me aconselharam a ir às urgências. Fui observada e depois fomos ver ver o bebé e afinal sao dores normais, lol! Andava eu tão relaxada para uma médica me pregar um susto destes!
Bem, mas só de ver este bebecas fofo desatei a chorar, pois claro, ia tão assustada! O meu adiantou outra x a data! (tanto k agora até fico confusa do dia em k foi feito,lol!) Já se vê bem as perninhas e bracinhos, cresceu 1,1 cms desde a semana passada e tem agora 2,5 cms de pura fofura! foi a eco mais bonita k fiz e realmente vale a pena esperar Sedutor
Já engordei 3 kg mas apenas na barriga! Ontem comprei calças de grávida e continuo a usar o 34, só k agora c uma bolinha à frente Espertalhão
E claro, são mais 3 kg de felicidade! Sorriso
As melhoras para as mamãs constipadas!

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

[/quote]

Olá querida, ao que o médico me disse é considerado de risco devido ao histórico de abortos... Em que o ultimo foi em Dezembro que apesar de não planeado era muito desejado... Claro que depois acabamos por fazer um planeado como já tínhamos falado antes... (nem esperamos como devíamos :p) Também me explicou (coisa que já sabia antes) que meu útero é considerado infantil... Não se desenvolveu quanto devia, Triste está virado do avesso (algo assim que ele explicou que não sei explicar muito bem) e é mais baixo que o normal, eu Lembro de uma vez em que fiz uma ecografia e um médico desatou a rir enquanto olhava para o ecrã, depois olhou para mim e perguntou me:
-"você sabia que tem um útero muito engraçado? está virado ao contrário!!!" e ria se!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Disse me que já tinha ouvido falar disso mas nunca tinha visto tal coisa e deu lhe para se rir, achou piada! No entanto mulheres com esse problemas (ate nem é uma coisa assim tão rara) tem tendência para gravidezes de risco! bjinhos :*[/quote]

Ohh força então que o pequenito de agora em diante só te dê alegrias Sorriso
Não te preocupes com o útero ao contrário, útero em retroversão ou útero invertido (tudo a mesma coisa!) também tenho Sorriso Acho que é relativamente comum. A única coisa que a médica me disse sobre isso é que ele há-de virar sozinho... E que eu vou sentir - dores perto do recto (ui, que ânimo...) e deve ser lá para as 9 semanas (que no meu caso é já para a semana). Com o pequenito a ocupar cada vez mais espaço, o útero vai ao lugar Sorriso Bjinho

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas!
Bem-vindas novas mamas Sorriso
.
Quanto a mim amanhã tenho eco e pela primeira vez estou a entrar em parafuso. Tolinho
Estava calma, positiva e nada preocupada e hoje á noite tive um sonho daqueles menos felizes Nervoso
Só isso já chega para enervar claro!! À espera
Ontem comecei a ter dores-de-cabeça e os olhos super cansados! Não tenho feito grande coisa por isso só podem mesmo ser os nervos e ansiedade Choramingas
Espero que amanhã esteja tudo bem com o bebê e que saia da consulta mais tranquila. Rolar os olhos
Beijinhos e amanhã já trago notícias Grande abraço Beijinho

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Susana Loureiro vais ver que não passou de um susto e que o bebê está bem! O sangue deve ter sido do esforço. Vai correr tudo bem Piscar o olho
Muita força e toca a comer legumes e cereais para combater a obstipação!
.
Banny que susto maravilhoso!! Não me importava de ter sustos desses ! Espertalhão
Deve ter sido uma enorme felicidade!!:)
Esta enorme o teu pequenote! Tens de por uma foto dessa barriga de 3kg para a gente se babar! Piscar o olho
Beijinho

Sobre emviasde

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

um positivo bem fresquinho... feito de ontem a noite...

se conto desde a ultima menstruação, a DPP é para 29 Outubro...

Se me quiseram como companheira de viagem ^^

beijos a todos

Sobre Sarahli

http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

emviasde escreveu:

Banny que susto maravilhoso!! Não me importava de ter sustos desses ! Espertalhão
Deve ter sido uma enorme felicidade!!:)
Esta enorme o teu pequenote! Tens de por uma foto dessa barriga de 3kg para a gente se babar! Piscar o olho
Beijinho

O susto em si não foi nada agradável, até pk tenho consulta segunda feira e já ia fazer eco novamente, mas enfim! Alterou-me tanto k , mesmo depois de sair de lá e sabendo k estava td bem demorei um tempo a ficar "normal"... foi maravilhoso ver o bebecas Sorriso Pena k a foto da eco ficou anexada à urgência. Os médicos foram 5*****, adorei o atendimento e tudo!
Amanhã já te "vejo" toda empolgada assim! Sorriso
Fotos ando uma desleixada... até sinto k estou a perder mts bons momentos! tirei às 4 semanas, às 6 e às 7... Tenho d voltar a tirar! Onde os 3 kg estão, só vejo aumento na barriga... pk afinal as calças continuam no 34, só k agora de grávida pk as normais nao apertam... talvez um bocadinho no peito, mas nada de mais... mt sinceramente como mesmo bem, mas não me vejo c um aumento tão grande... a balança é k o diz e eu acredito!
Susana em todas as mhas ecos o tempo difere... por acaso tem aumentado. A primeira DPP deu para 1 de outubro e já vai a 26/27 de Setembro. Acho k tb deve depender do ecógrafo, pk nesta fase basta um mm para alterar tudo... por isso acho k não te deves preocupar! Olha eu nem alterei a Dpp, contnua para 1 de Outubro, depois logo se verá! Acho k não é preocupante uma diferença de um dia ou 2 ...
É mt bom ver este cantinho a aumentar! Qtas mais melhor k são todas bem vindas! E já somos tantas Espertalhão

Sobre bannyzita

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Banny espero mesmo sair de lá amanhã com um sorriso de orelha a orelha! Espertalhão
Era um ótimo sinal!
Sim, se continuas a vestir um 34(és marinha!!) o peso só aumentou mesmo na barriguinha! Tens de tirar fotos que depois é uma recordação bonita! Sorriso
Beijinhos

Sobre emviasde

MãeBeta -
Desde 27 Dez 2012

mamãdeia escreveu:
MãeBeta escreveu:
mamãdeia escreveu:
Carochita escreveu:

Olá mamãdeia,

Olá!!
Vamos ver como corre desta vez!
Está tudo bem com a tua gravidez?

Vai correr bem, vais ver!

Comigo está tudo bem e hoje é dia de eco das 12 semanas. O Rastreio já foi feito mas falta o resultado da eco para definir o risco de alguma trissomia. Só quero que esteja tudo bem Sorriso

Beijinhos e pensa positivo, ok?

Beijinhos.

Sobre MãeBeta

Afilhada da minha querida companheira Biamarlene Beijinho
Início de Treinos - Dez/2012
Positivo - 06/02/2013 - DPP 10/Out/2013 - Perda 16/03/2013 Triste (gravidez n evolutiva)
Positivo a 30/12 - DPP 10/Set/2014
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

emviasde escreveu:
Banny espero mesmo sair de lá amanhã com um sorriso de orelha a orelha! Espertalhão
Era um ótimo sinal!
Beijinhos

E vais sair Espertalhão nao pode correr sp td mal, nao é?!
Beijinho

Sobre bannyzita

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Passei só para deixar um beijinho grande para a emviasde e para te dizer o mesmo que a banny!! Nem sempre corre tudo mal! Sorriso
Beijinhos e depois dá novidades

Liliana Pacheco... -
Desde 18 Out 2011

olá mamãs de Outubro...
Vou fazer a minha primeira ecografia doa 8 de Março com 8 semanas... Será que se ve alguma coisa além do feijãozinho Sorriso

DPP : 17 de Outubro

RSC -
Desde 26 Jan 2012

Amanhã tenho a minha primeira eco....até andei bem estes dias mas hoje está mesmo mau :-(((
Estou anciosa e agora caiu-me uns nervos e medo que até me custa a respirar!!! :-((((
Deus do céu, não sei se consigo dormir hoje!!! Tem de estar tudo bem com o bebé! Eu não aguento outra má noticia, não aguento!!

Desculpem, estou um bocado p histérica, ainda não contei a ninguém ( só ao marido, claro Careta ), tinha que desabafar. Até amanhãa às 15;30 dá-me um fanico!!!!

Sobre RSC

26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))

A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!! Piscar o olho

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

tem calma querida, vai correr tudo bem!! Pensamento positivo! Sorriso
Dorme bem

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

RSC escreveu:
Amanhã tenho a minha primeira eco....até andei bem estes dias mas hoje está mesmo mau :-(((
Estou anciosa e agora caiu-me uns nervos e medo que até me custa a respirar!!! :-((((
Deus do céu, não sei se consigo dormir hoje!!! Tem de estar tudo bem com o bebé! Eu não aguento outra má noticia, não aguento!!

Desculpem, estou um bocado p histérica, ainda não contei a ninguém ( só ao marido, claro Careta ), tinha que desabafar. Até amanhãa às 15;30 dá-me um fanico!!!!

Tem calma, como disse à outra mamã - as coisas n podem correr sp mal! Tem fé k desta vez vai correr td bem e tenta fazer algo k t ocupe a cabeça c outra coisa. Estou a torcer por ti! Amanha vão ser só boas notícias, vão ver Piscar o olho

Sobre bannyzita

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Liliana Pacheco Lopes escreveu:
olá mamãs de Outubro...
Vou fazer a minha primeira ecografia doa 8 de Março com 8 semanas... Será que se ve alguma coisa além do feijãozinho Sorriso

DPP : 17 de Outubro

C oito semanas ja se vê bem o corpinho e a cabecinha! Ah! E o pisca pisca a bater! É tao fofo...

Sobre bannyzita

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

bannyzita escreveu:
Já se vê bem as perninhas e bracinhos, cresceu 1,1 cms desde a semana passada e tem agora 2,5 cms de pura fofura! foi a eco mais bonita k fiz e realmente vale a pena esperar Sedutor

Bannyzita estas com quantas semanas? o teu baby está enorme Espertalhão

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?